1. Spirit Fanfics >
  2. La Puissance du Sang >
  3. Une Nuit de Films - Vérité ou Conséquence

História La Puissance du Sang - Une Nuit de Films - Vérité ou Conséquence


Escrita por: JustALady

Notas do Autor


Leiam as nota finais!!!!!

Capítulo 9 - Une Nuit de Films - Vérité ou Conséquence


Fanfic / Fanfiction La Puissance du Sang - Une Nuit de Films - Vérité ou Conséquence

*Uma Noite de Filmes - Verdade ou Consequência*

 "O que vocês vão querer beber?", Nino gritou da cozinha. "Vinho!", Marinette gritou em resposta. As duas se ajeitaram no sofá se cobrindo com cobertores. Logo Adrien e Nino foram para sala, trazendo o vinho pra as meninas e cerveja para eles mesmos, além do balde de pipoca. "Então, o que vamos assistir?", Adrien perguntou sentando na ponta, ao lado de Marinette. "Eu escolhi Star Wars, já que é um dos meu preferidos!", a de cabelos azuis respondeu animada. "Qual?", o moreno sentado na outra ponta, abraçando a namorada, perguntou. "Vamos assistir o Episódio II, Ataque dos Clones, é o mais legal!", Alya falou. Todos concordaram e começaram a assistir o filme. "Caralho vocês dois!", Adrien falou para o casal de namorados, "Não prende o balde de pipoca não, a gente também quer porra!". "Ih... o loirinho tá na TPM", Nino comentou fazendo as duas garotas rirem, "Toma, mas não come tudo", ele entregou a pipoca para a mestiça e o loiro. 
    Depois de 142 minutos, o filme acabou. "Ah...", Marinette suspirou se espreguiçando, "Eu amo Star Wars!". "Também é minha saga favorita", Adrien falou terminando a última lata de cerveja que ele havia trago. "O que vamos fazer agora?", Nino perguntou. "Vamos jogar verdade ou consequência?", Alya sugeriu. "Sim!", Marinette falou animada, "Faz muito tempo que eu não brinco disso!". "Ok, mas vamos mudar as regras um pouquinho...", Alya sorriu maliciosa, "Quem for responder tem que tomar uma dose de vodka, não importa se escolher verdade ou consequência.". "Por mim tudo bem!", Adrien falou se sentando no chão. "Por mim também.", Nino falou e se sentou da frente do amigo. "Vamos jogar!", Marinette gritou sentando entre os dois garotos, assim como Alya, formando um círculo. "O que vamos girar?", Nino perguntou. Marinette que tinha a garrafa de vinho quase vazia na mão, tomou tudo o que restava, "Vamos girar isso!", ela posicionou a garrafa no meio da roda. "Legal! Quem quer rodar?", Alya perguntou. "Eu!", Nino estendeu a mão. "Espera, já vou buscar a bebida pra não precisar ficar levantando", Adrien se levantou, foi até a cozinha, pegou as duas garrafas ainda fechadas e os copinhos e voltou para roda. Sentou-se novamente em seu lugar, entregou um copinho para cada, "Pronto, pode girar agora!". 
    Nino impulsionou a garrafa de vinho fazendo-a girar. Aos pouco a garrafa  foi perdendo velocidade e começando a parar. "O Nino pergunta pra Mari", Alya falou. "Certo, verdade ou consequência?", Nino perguntou sorrindo malicioso. "Hum...", Marinette murmurou. "Deixa ela beber primeiro, Nino!", Alya interrompeu. Adrien serviu a bebida e a de cabelos azuis a tomou em um gole. "Eu escolho...", ela fez uma pausa, "Verdade!". "Ah... Podia ter escolhido consequência, né?", Nino olhou para a garota com cara de pidão, fazendo-a ri. "Quem sabe da próxima vez", ela respondeu. "Tá, então a minha pergunta é... É verdade que... Naquela festa da faculdade, no seu terceiro ano, você e a Alya beberam de mais e acabaram se pegando?", Nino falou. As duas amigas se entre olharam, seus rostos estavam totalmente vermelhos, "O-o que?!", Alya perguntou envergonhada. Marinette mantinha-se em silêncio e encarava o chão. "Responda a pergunta Mari!", Adrien incentivou curioso. "É... É verdade", ela balbuciou, "Mas como você sabe disso?! Era pra ser segredo...". Nino riu, "Vamos dizer que vocês não se preocuparam com a porta". Os dois garotos riam cada vez mais, deixando a de cabelos azuis e a morena ainda mais envergonhadas. "Tá, ta... Chega né? Gira essa merda logo!", Alya esbravejou. Adrien girou a garrafa ainda rindo, e os sorteados foram Adrien e Alya, "Verdade ou Consequência, Alya?", ele perguntou. Alya encheu seu copinho, o virou de uma vez e falou, "Consequência!". Nino sorriu malicioso para a namorada, "Fico muito feliz que você tenha escolhido isso! Quero que você e a Mari se beijem como no dia em que vocês ficaram bêbadas.". "Puta que pariu, né Nino? Você deve tá brincando com a nossa cara né?", Alya falou. "Você que escolheu verdade não, eu!", ele falou rindo. Alya suspirou e se levantou, "Tudo bem pra você, Mari?", ela perguntou. "Quando for a vez do Nino, a gente fode ele completamente!", Marinette  falou sádica. Alya ajoelhou a apenas alguns centímetros da de cabelos azuis, colocou a mão na nunca dela e a puxou. As duas começaram com um beijo simples, mas logo Marinette pediu passagem com a língua e Alya cedeu.

                           ~~~~~~~~

    As duas começaram a se beijar loucamente, e os dois garotos que assistiam a cena não podia deixar de admitir que aquilo era bem excitante. As coisa começaram a esquentar e Alya acabou sentando no colo de Marinette. Aquele ato começou a preocupar Nino. Que logo tratou de separar as duas. "Já chega, tá ótimo, já terminaram o desafio!", ele falou tirando Alya de cima de Marientte e a colocando em seu colo. As duas amiga começaram a rir. "Acho que alguém ficou com ciúmes", Adrien falou também rindo. "Claro! Elas já estavam praticamente transando aqui na nossa frete!", ele respondeu exaltado. Alya riu e puxou o namorado para um beijo, cujo qual só acabou quando os dois perderam totalmente o fôlego, "Eu te amo, não se preocupe com isso". Nino sorriu, deu um selinho em Alya e falou, "Quem gira agora?". Marinette girou a garrafa dessa vez, que acabou apontando pra Nino e Adrien, "Caralho, essa garrafa de ama Nino! O Adrien pergunta.", Marientte anunciou. "Verdade ou consequência, Nino?", Adrien falou desafiador. O moreno logo tomou a sua dose é se preparou para escolher, "Consequência!". As duas amigas olharam maliciosas para o moreno, "Que... Que caras são essas?...", ele perguntou nervoso. Adrien, Marinette e Alya se juntaram e começaram a cochichar entre eles, de vez enquanto rindo. "Ei! Quem tem que dar a porra do desafio é o Adrien, não vocês duas!", Nino falou. Todos os olhares se voltaram para ele de novo, "Quem mandou você fazer aquele desafio de merda?", Marinette falou vingativa. "Além do mais, o Adrien que vai escolher, nós só estamos dando algumas sugestões!", Alya sorriu cínica. 
    "Adrien, amigo...", Nino o encarou aflito, "Me ajuda vai!". "Sinto muito cara, mas se eu não concordar com elas, eu morro com você... E alguém precisa ficar vivo pra te enterrar né?", ele também olhou aflito para o amigo. "Que bom que você sabe!", a de cabelos azuis sorriu sádica. Depois de alguns minutos os três amigos se distanciaram. "Certo Nino...", Adrien começou a falar, "Você vai ter que ir até o mercado comprar mais pipoca, chocolate e bebidas, com seu dinheiro, claro". Nino encarou os três confuso, "Só isso? Sério mesmo? Achei que vocês iam me fuder...", ele já já se levantando. "Ah! Eu esqueci um pequeno detalhe...", Adrien sorriu cúmplice. "O que é?", Nino perguntou. "A Alya e a Marinette vão te maquiar antes de você ir", o loiro respondeu. "Maquiagem?!", o moreno exclamou fazendo as duas garotas rirem, "É zueira, né?". "Ainda Ainda alivie a barra!", Adrien falou, "Elas queriam que você fosse com um vestido e salto alto, pode me agradecer quando você voltar.". Nino sentou se novamente no chão, "E que tipo de maquiagem vai ser?". "Uma completa! Base, corretivo, iluminador, rímel...", Marinette começou a explicar. "Rímel?! Aquele negocio gigante que vocês passam nos cílios?", Nino perguntou assustado. "É, porque? Qual o problema?", Alya perguntou. "Vocês vão me deixar cego com aquilo!", Nino falou tampando os olhos. "Para de drama cara! Deixa elas fazerem logo que vai acabar mais rápido!", Adrien falou. "Pra você é fácil falar! Não é em você que elas vai passar essa merda!", Nino gritou. "Tá, parou vocês dois, q gente vai lá pegar a maquiagem, tentem não se matar!", Alya falou e piscou para o namorado. 

                           ~~~~~~~~

   Enquanto as duas garotas foram buscar a maquiagem no quarto, e não demoraram muito. Elas logo voltaram com as maquiagens. "Certo Nino...", Alya começou a falar, "Promete pra mim que você vai ficar quieto e não vai fazer escândalo". "Eu prometo, faz logo essa merda!", ele falou. Depois de quase 20 minutos, ele estava pronto. "Ficou linda!", Mari falou orgulhosa de seu trabalho. "Mano, eu te pegava!", Adrien piscou para o amigo e depois riu. "Vamos amor! Eu vou com você pra ter certeza de que você vai cumprir o desafio certinho!", Alya falou, "Ah, Adrien, posso pegar seu sobretudo?". "Claro!", Adrien respondeu. "E eu? Vou de pijama mesmo?", Nini perguntou. "É!", Alya respondeu e deu um selinho no rapaz. "Ei! Vai sujar meu batom!", Nino reclamou. Alya riu, "Não se preocupe, é mate, não vai sair por nada nesse mundo!". "Calma, o que? Não sai?", Nino perguntou preocupado. "Não!", Marinette respondeu sorrindo, "Boa sorte!". Alya vestiu o sobretudo e puxou o namorado pra fora do apartamento antes que ele falasse mais alguma coisa. 

                           ~~~~~~~~

    "A maquiagem fico demais!", Adrien falou rindo, "Essa sua ideia foi genial!". "Ele não deveria ter tocado naquele assunto!", Marientte falou também rindo. Ela olhou para o loiro, ela já estava bêbada, não o suficiente para fazer o que ela irá fazer em seguida, mas ela precisava daquilo. 
    Os dois ainda estavam sentados no chão, Marinette se levantou e sentou entre as pernas de Adrien, ficando de frente para ele. "Ma-Mari, o que você está fazendo?", ele perguntou preocupado, pois já sentia um certo volume aumentar. Ela revirou os olhos, "Para de fingir que não quer isso... Até porque, foi você que veio me beijar mais cedo!", ela falou e mordeu o próprio lábio. "É, você tem razão, eu quero isso!", ele colocou uma mão na nuca da mestiça e a outra na cintura dela, e a puxou, fazendo seus lábios finalmente se encontrarem. 
    Adrien pediu permissão e invadiu a boca de Marinette com sua língua. Marinette também não demorou muito pra fazer o mesmo. Os dois começaram uma cataloga dentro de suas bocas, como se cada um quisesse quer o controle sobre o outro. Adrien lentamente foi se deitando no chão e trazendo a garota junto a ele. Os dois se separaram por falta de ar, a mestiça passou a lamber e morder o pescoço do loiro. "Eu adoro mulheres que pegam o que querem e quando querem...", ele falou, "E você com certeza é uma delas, Mari!". Ele a agarrou pelo pescoço e voltou a beijava nos lábios, ele variava entre beijos e mordidas no lábio inferior da garota. Ao se distanciarem para respirar novamente, foi a vez de Marientte falar, "Eu apenas faço aquilo que eu quero!".  

                           ~~~~~~~~

    Alya e Nino saíram do apartamento, combinaram que Nino irá na frente e Alya atras como se não se conhecessem. Os dois entraram no mercado mais próximo, Alya tentava ao máximo segurar o riso quando alguém olhava estranho para Nino. O garoto compro o que precisava e saiu do mercado pisando duro. Alya correu atrás dele. "Ei! Porque não me esperou?", Alya perguntou rindo. "Estou bravo com você! O cara do caixa perguntou se me chamava de senhor ou senhora!", Nino falou envergonhado. Alya ria cada vez mais, "Ah para com isso, foi só uma brincadeira!". Ele apenas bufou e apressou o passo. "Hey!", a morena também acelerou para andar ao lado dele, "Você sabe que não consegue ficar bravo comigo.". "Bom, eu estou agora", ele respondeu curto. Alya passou na frente dele e parou, fazendo-o parar também. "O que você quer Alya?", ele perguntou bravo. Ela olhou brava pra ele, colocou os dois braços envolta do pescoço dele e o puxou para um beijo. Nino não correspondeu nos primeiros momentos, mas logo ele também se rendeu, envolvendo a cintura de Alya. Se separam para recuperar o fôlego. "Viu, você não consegue ficar bravo comigo!", ela piscou para ele, fazendo-o rir. "Eu te amo, sabia?", ele falou. "Eu sei!", ela riu e o puxou para mais um beijo.

                           ~~~~~~~~

    Marinette e Adrien continuavam trocando beijos, mordidas  e chupões. Adrien segurou na barra do casaco da mestiça e começou a tirá-lo, mas Marinette o interrompeu, "É melhor pararmos, a Alya e o Nino vão chegar a qualquer momento...", ela saiu de cima do loiro e se sentou no sofá. Ele também se levantou, sentou no sofá ao lado da garota e começou a beijar o pescoço da mesma. "Quando vamos poder terminar isso?", ele perguntou entre um beijo e outro. "Eu ainda tenho três dias aqui...", Marinette respondeu e gemeu logo em seguida. "Três dias, né?", ele sorriu malicioso para ela. "Exatamente", ela respondeu sorrindo do mesmo jeito pra ele. Eles se beijaram mais uma vez, e novamente só pararam quando o ar faltou. 
    "O que quer fazer enquanto espera os dois?", Marinette perguntou. "O que você gosta de fazer quando está entediada?", Adrien falou. "Geralmente eu tentaria convencer o Nino de vir aqui para jogarmos o meu videogame favorito", ela respondeu. "Que seria?", o loiro perguntou curioso. "Ultimate Mega Strike III", a garota falou. "Não brinca! Esse é o meu jogo favorito também! Vamos jogar? Aposto um beijo que eu ganho de você!", Adrien falou. "E se você perder?", Marinette perguntou interessada naquela aposta. "O que quer?", ele perguntou. "Quero conhecer melhor um amigo seu...", ela falou. "Quem?", Adrien ficou confuso com a resposta, "O Plagg?". "Não, Chat Noir!", ela respondeu, "Encontrei com ele na delegacia no dia que fui te entregar as chaves, ele até que é bem bonitinho...". "Ok! Apostado!", Adrien falou e levantou a mão para Marinette que a apertou. 
    Marinette ligou o jogo, deu um controle a Adrien. Os dois começaram a jogar. "Chegamos!", Alya gritou ao abrir a porta. Ela olhou pra a TV e viu os dois jogando, sentou-se no sofá para assistir. Nino colocou tudo na cozinha e também correu pra a sala. "Porra, você é boa mesmo!", Adrien falou sem tirar os olhos da tela. "Boa?! Boa o caralho! A Mari nunca perdeu nesse jogo!", Alya falou torcendo pela amiga. "Isso não é verdade, você já ganhou dela, não foi Nino?", Adrien perguntou. "Mano, é impossível ganhar da Mari!", Nino falou. Os dos continuaram jogando. "E agora pra terminar...", Marinette falou apertando uma série de botões, "Um fatality que fará o Adrien nunca duvidar da minha habilidade...". Assim o jogo anunciou a vitória de Marinette. "Ganhei!", ela falou exibida.

POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS! 


Notas Finais


Gente, estou postando hoje porque vou viajar as 11:55 de hoje, então feliz ano novo! Estou indo fazer intercâmbio, passarei um mês fora mas vou continuar postando! O capítulo não tá arrumadinho porque eu estava atrasada, mas espero que vocês gostem!!!! 😘😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...