1. Spirit Fanfics >
  2. La Sua Riflessione >
  3. Capítulo Único

História La Sua Riflessione - Capítulo Único


Escrita por: Lonely_Beatle

Notas do Autor


Mais uma fic feita na sofrência; porém, agora é mais confusão de sentimentos do que bad.
Mas vamo que vamoo kkkkk. Pelo menos tá vindo inspiração <33.
Obs: essa vai ser a capa do cap mesmo, pq é assim que nóis ta se sentindo |x|.
Obs²: sim, tem uma palavra errada na capa ("eu" em vez de "em"), mas não salvei o psd, ai fica difícil de trocar.
Enfim, espero que curtam.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Refletida em teus reluzentes olhos, eu sinto a distância arrasadora entre os nossos corpos.

Refletido em tuas ágeis mãos, vejo um carinho, quase fraterno, que teme em existir.

Refletido em teus saborosos lábios, observo meu egoísmo em não entrar em teu jogo.

Refletidas em teus finos dedos, reconheço tuas tentativas, muitas vezes certeiras, de quebrar-me.

Refletido em teu avassalador sorriso, percebo que você sempre foi a minha única e primeira opção.

Refletida em tuas melancólicas lágrimas, presencio tua delicada volta para casa.

Refletido em tua calorosa voz, entendo que, perto de você, o resto é só e apenas o resto.


Notas Finais


Críticas, sugestões e elogios... Já sabem, comentem aí kkk.
Tenho uma droubble também nesse estilo (será que é porque nóis gosta de sofrer? Magina kkkk). Link: https://spiritfanfics.com/historia/ate-nas-coisas-mais-banais-6495740
Obs: também postei essa fic no meu tumblr, lonelybeatle.
Beijoouss <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...