História La tua cantante - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~AutorAbstrato

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alec, Bella Swan, Edward Cullen, Jacob Black, Renesmee Cullen
Tags Alec, Amor, Drama, Nessie, Reneslec, Renesmee, Volturi
Visualizações 327
Palavras 757
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá!! Bem, a história original foi tirada e estamos construindo um novo caminho, mas o enredo permanece o mesmo! Espero que curtam tanto quanto estavam curtindo os capítulos que foram postados originalmente. Este prólogo é para vocês darem uma olhadinha e dizer o que estão achando. Ah, e eu queria agradecer ao ~prodamorverd por estar dando suas ótimas ideias e colaborando para a história acontecer e a vocês leitores que acompanham ou vão acompanhar incentivando nós a continuarmos o projeto.

Sem mais delongas, BOA LEITURA! :)

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction La tua cantante - Capítulo 1 - Prólogo

Percebi ao longe uma pequena fissura transpassando o mogno decorativo sobre os tronos dos patronos Volturi, de repente os detalhes daquela grande sala de bailes pareceu tão interessante quanto deveria parecer, ou seria apenas eu que estava nervosa? Prossegui observando todos os cantos lembrando-me quando entrei ali pela primeira vez, o quanto fiquei encantada com a arquitetura grandiosa e imponente do lugar, sendo que agora era um cômodo tão conhecido como qualquer outro, tal qual uma sala de estar de qualquer ambiente familiar comum. Sim, familiar... Sorri brevemente. Apesar dos momentos felizes que vivi ali, ainda assim os Volturi tinham uma postura a seguir e não seria eu a quebrar o protocolo.

 - Eles estão chegando, minha querida. – Aro anunciou examinando-me. Assenti encarando-o e dei-lhe um breve sorriso reconfortante.

Sua expressão parecia ansiosa, mas logo acalmou-se e seguiu para o centro da sala aguardando os convidados. Marcus sentado em seu trono olhou-me austero e sorriu de seu jeito cansado acomodando-se melhor em seu assento enquanto Caius sustentava sua feição mais debochada que poderia, eu não gostava dele e era recíproco, mas não iria criar caso com um dos mestres, nem poderia. Peguei-me analisando meu relacionamento com cada um do clã, há anos atrás eu não poderia imaginar como se desenrolaria minha vida e nem ao menos que estaria aqui, nesse momento, vivendo ao lado de pessoas que outrora me eram apresentados como monstros sem alma.

Com os anos fui entendendo que os Volturi eram mais do que as lendas diziam, eles eram tão essenciais para a sobrevivência da espécie vampírica quanto humana. Eles eram o governo, o parlamento e o judiciário do mundo sobrenatural, tentavam manter a linha entre os dois mundos o mais próximo do equilíbrio que se poderia chegar. Eles queriam sua espécie viva e para isso precisavam manter a ordem e tal qual os humanos, nem sempre conversar resolvia. 

Encarei nervosamente mais alguns acabamentos em mogno espalhados estrategicamente pela sala, dando um ar colonial ao ambiente, meus olhos percorreram o caminho que a madeira fazia por entre o salão e parei sobre o topo da porta principal onde escutei passos apressados e a mesma abrindo-se. 

- Maestro, - Alec adentrou fazendo-me sentir instantaneamente mais confortável com a situação. – sono qui. – Sua voz era firme e cortante, seus passos mudaram de direção agora vindo até mim, seus olhos me analisaram, vendo que eu estava pronta ele apenas se prostrou ao meu lado, na sala do trono não nos permitíamos contatos maiores.

Jane que vinha logo atrás abriu seus belos dentes brancos em um sorriso debochado e sussurrou um rápido “eles fedem a cachorro” antes de se colocar ao lado do irmão. Suspirei pesadamente quando todos entraram sendo escoltados por Dimi e Felix. Anos se passaram, tantos anos, mas eles pareciam tão inalterados como outrora. Todos estavam diante de mim, incluindo Jacob. Apesar de tanto tempo sem vê-los, ainda assim, não me arrependia de minhas decisões. Não me arrependia do que havia me tornado, estava completa e feliz, ironicamente, ao lado dos inimigos eu finalmente sentia que estava no lugar certo.

Eu era uma Cullen, mas eu nasci para ser uma Volturi. É o meu mundo. 

- Renesmee... – Minha mãe sussurrou com os olhos arregalados.

Incrível que ainda não tivessem descoberto onde eu estava. Todos encaravam-me, alguns emocionados pela saudade mas minha mãe e Jacob apenas me encaravam chocados. Observei cada um seriamente. Outrora eu teria corrido e os abraçado, mas eu não os sentia como minha família. Eles eram desconhecidos, ou melhor, eram apenas conhecidos. 

- Meus queridos Cullens, - Aro sorriu – creio que conheçam o mais novo membro da família Volturi. – Seus braços estenderam-se para que eu fosse mais a frente. Ri internamente com a afobação do mestre e dei dois passos mais próximo a ele, anos com os Volturi me fez ganhar uma postura mais rígida e confiante. O som de meus saltos ecoando no ambiente silencioso, minha capa negra, tal qual de Jane rodeando meu corpo balançou diante de meu movimento.

Todos na sala me olhavam, mas tentei não me abalar. Não era momento para isso. Eu era uma Volturi, e não admitiria deixar minhas fraquezas ganharem. 

- Boun pomeriggio. – Cumprimentei firme. 

- Renesmee Volturi. – Aro sorriu mais uma vez triunfante. 

Ali todo o meu medo de represálias pela minha antiga família se esvaiu. Eu era uma Volturi, afinal. Sim, uma Volturi. 

- Nessie... – Agora Jacob sussurrou e veio em minha direção.

A cena que se desenrolou e seguida fez-me dar dois passos atrás.

Alec nunca foi muito controlado quando com ciúmes.


Notas Finais


E ai, o que acharam? Espero mesmo que tenham gostado! Dá uma comentadinha ai dizendo o que achou, se curtiu, não curtiu. Se está ficando legal ou não. Provavelmente os capítulos serão postados um por semana.

Bem, obrigada por ler! Beixos e até o próximos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...