1. Spirit Fanfics >
  2. La Vida Despúes de ti >
  3. Prólogo

História La Vida Despúes de ti - Prólogo


Escrita por: BruhPortilla

Notas do Autor


Oieee
Espero q gostem! ♥

Capítulo 1 - Prólogo


~Lety on ~

   Estou tão feliz finalmente vou voltar  pro México,  depois de um ano sem ver ninguém , como será que estão?  O Fernando,  a minha filha, os meus pais , os meus amigos?  Será que falam de mim ainda?  Ai não vejo a hora de rever todos principalmente minha filha , será que falam de mim pra ela? E o Fernando ainda me ama?  São tantas perguntas;  Bom vou pro aeroporto com meu amigo Aldo , contei tudo pra ele , vou explica quando chegar para todos o  motivo para mim dizer que estava morta ! .... Espero que entendam! .

Fui para o aeroporto com o Aldo, ele iria comigo para me dar força.

Depois de 10 horas no avião finalmente cheguei no México,  estava tão nervosa como será que vão reagir?  ( sair de meus pensamentos cm Aldo me chamando).

Aldo: como se senti?

Lety:Estou muito nervosa será que vão me perdoar??

Aldo:claro Lety , vamos para minha casa okay?

Lety:sim hoje a noite vamos até a casa do Fernando provavelmente vai ter o aniversário da nossa filha! (Eles entraram no carro e vão para casa de Aldo).

¤ A NOITE ¤

Lety estava com um vestido branco curto e os cabelos soltos e um salto preto e uma make não muito forte.

Logo Aldo e Lety vão rumo a casa de Fernando,  ela sabia que todos estavam lá , e estava certa.

Tocaram a campainha,  a empregada abriu e quase caiu para trás.

   Lety entrou e todos estavam de olhos arregalados,  e assustados, principalmente Fernando.

Lety: Oi

Julieta: Lety ???? Você esta morta! (Se aproximar)

Lety:não mãe,  eu estou viva !

Márcia:Meu Deus!

Fernando:Lety você não morreu? 
Lety:não , Fernando eu vou explicar tudo mais primeiro quero ver minha filha, onde ela está?  ( Carla desde com uma bebê)

Carla:estou vendo um fantasma
( diz assustada)

Lety:Carla? 

Carla: Lety , você não morreu?

Lety:não

Carla:mais ... eu e o Fernando estamos casados

Lety: QUÊ? ????.......














Notas Finais


Cnt????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...