História La Vie En Rose


Escrita por: ~


Sinopse:
Era Primavera. As manhãs sempre eram calmas e serenas, com o céu limpo e o ar fresco. Geralmente não fazia muito Sol, o que tornava o clima agradável e gostoso de se apreciar. A cerimônia seria no Jardim, devido à época do ano.

Contrataram a melhor costumeira da capital para fazer o vestido da noiva. O tecido escolhido era um dos mais finos, rico em detalhes perolados e formações florais. A noiva estava linda. Recatada e elegante. As poucas pessoas que tiveram o privilégio de vê-la pronta não conseguiram  deixar de olhá-la sem antes dar um suspiro. 

A moça de cabelos negros fitou a si mesma no espelho, fitando o pescoço alvo. Lá estava o colar imperial, que pertencia à família do noivo há várias gerações. Possuía o emblema do Ocidente... era tão lindo...

- Logo saímos Clary. - Castiel avisou de passagem.


Ainda era difícil acreditar que sua irmã  havia virado aquela mulher. O rapaz ainda devaneou por alguns segundos antes de sair pela porta. 

Finalmente, só. A moça conseguiu soltar o ar preso nos pulmões. Segurou as mãos em nervosismo e olhou através da janela discreta. O Jardim estava repleto de convidados...

Tudo parecia perfeito, parecendo até que a própria mãe  natureza contribuía com a hospitalidade e graça de um dos casórios mais importantes da história. 

Aquele devia ser o dia mais feliz de sua vida. 

Mas não era.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 27
Favoritos 6
Comentários 2
Listas de Leitura 0
Palavras 2.095
Terminada Não
Categorias Amor Doce
Personagens Leigh, Lysandre
Tags Clary Triângulo Amoroso

Fanfic / Fanfiction La Vie En Rose
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
27
2.095

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.