História La vie en rose


Escrita por: ~


Sinopse:
"Amor é um sentimento inconstante, um palpitar do coração acelerado, um desejo, uma vontade de nunca mais largar essa pessoa, ela passa a existir no nosso coração, na nossa alma, na nossa vida é a nossa prioridade, não queremos magoa-la, deixar ir como se precisássemos tanto dela como de ar para respirar. Amor é um sentimento que tem vários significados, mas que é impossível de definir nas palavras que conhecemos. É um sentimento invulgar, ora nos faz rir, ora nos faz chorar, ora provoca arrepios, ora nos dá calor.
No amor existem barreiras que com o tempo aprendemos a ultrapassar, a superar, a lidar.
Amar alguém não é querer que o outro seja perfeito, é aceitar a imperfeição do outro e ama-lo cada vez mais, é sentir que nada mais no mundo existe a não ser o amor que existem entre dois seres."
Camila Cabello tinha uma paixão, sua dança. Quando colocava as sapatilhas nos pés, nada envolta a preocupava, era apenas ela e seus passos. Ela tinha sonhos, tinha metas, como uma adolescente qualquer, ela queria conhecer todo o mundo, ser reconhecida por meio de sua arte. Lauren Jauregui também tinha sua paixão, a musica, no seu mundo particular, era apenas ela e seu piano cor-de-rosa. Ela era diferente, passou por muito na vida, e tentava se mostrar forte, mas por dentro sempre estava quebrada. Ela gostava de frequentar festas, de beber, de curtir, de fazer coisas erradas,- que todos sabiam que era apenas para chamar atenção-, mas ela gostava mesmo era de sentar no banquinho velho e acolchoado, e deixar-se levar pelo som tão reconfortante que do seu instrumento favorito saia.
Camila Cabello passou toda sua vida rodeada de amor, sua família a amava, suas amigas a amavam e aquilo era o que mais importava.
Lauren Jauregui também era amada por suas amigas, mas já sua família, em especial sua mãe, não demostrava se quer carinho a garota. Ela se sentia péssima, sempre se sentiu, ela não era digna de receber aquele sentimento tão lindo?
E na cidade do amor Camila Cabello aparece na vida de Lauren Jauregui, com seu coração cheio de amor para dar, o que era bom, já que o coração de Lauren estava pronto para receber.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 81
Favoritos 3
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 6.101
Terminada Não
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Norminah, Trolly, Vercy

Fanfic / Fanfiction La vie en rose
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo 1: Le Ballerine
0
33
1.663
 
2.
Prólogo 2: Le pianiste
0
26
1.815
 
3.
Chapter One: Swan lake
1
22
2.623

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.