1. Spirit Fanfics >
  2. Lábios Pétala >
  3. Capítulo 4- Respostas.

História Lábios Pétala - Capítulo 4- Respostas.


Escrita por: KittyRose

Notas do Autor


Opa... Demorei né... *foge das pedras*

Capítulo 4 - Capítulo 4- Respostas.




      Sakura arrumava sua mochila na hora da saída, a aula linha sido cansativa, porém, produtiva. A rosada estava sozinha na sala, estava prestes a sair da mesma, quando ainda de costas, ouviu a porta que estava aberta, se fechar, voltou os olhos para trás e soltou um suspiro cansado ao ver o moreno encostado na porta. Tentou o ignorar, mas foi impossível quando Sasuke impediu sua passagem.
- Tem como sair da minha frente? - Sakura rosnou com um caderno em mãos, tentando passar pela porta que estava bloqueada pelo moreno.
         Sasuke suspirou.
- Sakura, tem como você me dá cinco segundos do seu tempo? Preciso mesmo falar com você. 
           Sakura massageou as têmporas:
- Um.- começou a contar.
             Sasuke bufou, odiava a pressão que ela o colocava.
- Eu preciso saber porque porras você me trata tão mal, nem te conheço e você já tem uma opinião sobre o meu caráter? Fala sério.- Disse puto.
               A rosada arqueou a sobrancelha.
- Dois.
         Sasuke respirou fundo, buscando paz interior.
- E que história é essa de "Eu sei quem você é", não, não sabe quem sou eu, eu não sou um playboy arrogante como todos falam.
         Sakura riu.
- Três, quatro.
      Sasuke empurrou a garota na parede e aproximou seu rosto do dela, tão perto que sua respiração podia ser sentida.
- Você não teria me dado um fora se soubesse quem eu realmente sou.
        Sakura empurrou o moreno pra longe.
- Primeiro: Você se preocupou com meu caráter naquela boate? - Sakura disse, deixando Sasuke sem palavras. - Segundo: Eu sei dos seus boatos Sasuke Uchiha, eu não vou ser mais uma peguete sua.- concluiu. 
        Sasuke estava prestes a respondê-la quando a rosada interrompeu:
- Terceiro: Cinco. Seu tempo acabou.

         Sasuke viu Sakura sair desfilando, sua mente bolava respostas que a deixariam calada, mas seu corpo só queria ficar parado depois do choque que levou. Esperou a rosada sair de cena para esmurrar a parede.
- PORRA! - Gritou. - Porquê tão LINDA? 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...