1. Spirit Fanfics >
  2. Lábios Pétala >
  3. Capítulo 5- Sasori.

História Lábios Pétala - Capítulo 5- Sasori.


Escrita por: KittyRose

Capítulo 5 - Capítulo 5- Sasori.


 

Depois de uma semana das Respostas, Sasuke finalmente se acostumou com a presença de Sakura em sua escola, pelo menos, é o que o moreno dizia. "Superei" se exibia sempre que podia, mas sempre que fitava a rosada, seu coração batia num ritmo descontrolado. Sakura desde sempre plena, sempre lia, escutava música e saía com as amigas, ao seja: Na sua cabeça, nunca lhe sobrou pensamento para nenhum menino, muito menos o Uchiha. 

Hinata e Naruto começaram a sair juntos, desde baladinhas até encontros românticos, resultado, ambos se apaixonaram. Agora, além de Ino e Sakura terem que lidar com Sasuke (o perseguidor), agora tem que lidar com o casal apaixonado, NaruHina, apelidado carinhosamente pelos fãs do casal.

Voltando ao tempo real, Sakura estava em casa deitada lendo seu livro preferido pela décima vez em sua casa: A Rainha Vermelha, um romance com uma pitada de ação. Afim de respirar ar puro, a garota vestiu um vestido verde de alcinha, uma bota de couro marrom, amarrou o cabelo em um coque bagunçado e foi até um StarBuck's , afim de tomar um café enquanto lia sua paixão. 
        Chegando na cafeteria, Sakura fez seu pedido.
- Um chocolate quente com avelã, por favor. - pediu para um atendente ruivo, que lhe parecia bem charmoso. 
      Educado, assentiu e preparou a bebida da garota.
- É uma boa pedida. - Murmurou enquanto procurava a caneta preta. 
    Sakura sorriu tímida, o ruivo claramente era mais velho, seu jeito profissional a intimidava. Não demorou muito para que seu pedido ficasse pronto, já que não tinha quase ninguém no local. 
- Seu nome, moça. - Disse o ruivo destampando a caneta e pegando o copo da garota. 
- Sakura, como as flores do Japão. - disse levemente trêmula. 
    O ruivo fitou as orbes verdes da rosada e deu um sorriso distante. Escreveu com uma caligrafia impecável.
- Pronto Sakura, aqui está. - disse o ruivo dando o copo quente para Sakura. 
    Sakura sorriu mais uma vez ao se deparar com seu nome escrito corretamente.
- Posso saber o seu nome? - Sakura disse, quase numa tentativa de seduzi-lo. 
     O ruivo riu e apontou para o crachá no seu avental. "Sasori", Sakura envergonhou-se por não ter-lo lido antes.
- Obrigada, Sasori! - disse ao senta-se numa mesa nem tão distante. 

     No fim, Sakura acabou recebendo ligação das amigas, o que interrompeu sua leitura e a degustação de seu café. A loira gritava no telefone enquanto a azulada ria estérica no fundo, o que irritou Sakura.
- Fala logo, pelo o amor de Deus. - exclamou Sakura.
- Ai como você está chata. - Ino reclamou. - Mas, ainda bem que temos uma coisa que melhore seu humor. 
    Sakura arqueou a sobrancelha e escutou o plano das amigas enquanto dava os últimos goles do seu café.
- Advinham quem foram as três madames convidadas para a festa pós-reforma da casa de show mais antiga da cidade? - Disse Hinata, tomando o celular da mão de Ino.
    Sakura quase se engasgou.
- Não fode, é sério? 
    Hinata riu empolgada, o que confirmava a Sakura. A rosada saiu do café dando um "Tchauzinho" para o novo amigo, que apenas acenou com a cabeça. 
- Escuta, eu quero vocês duas na minha casa agora, quero saber mais dessa história. - disse Sakura, logo desligando o aparelho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...