1. Spirit Fanfics >
  2. Lábios Vermelhos >
  3. Acidente: Nasce um novo Natsu

História Lábios Vermelhos - Acidente: Nasce um novo Natsu


Escrita por: TraoLaw

Notas do Autor


Eu sei que e curto mais digo que estou sem tempo e tenho as outras fic por isso não me odeiem por isso beleza

Capítulo 3 - Acidente: Nasce um novo Natsu


Então estávamos andando somente eu e Mira quando ouvi gritos de socorro, e quando vi era uma garota sendo atacado por um grupo de demônios, o porque sei disso por simples motivo de eu ver sua verdadeira forma já que muitos se esconde com aparências humanas, voltando a garota era bem bonita e tinha um lindo cabelo azul  e um belo corpo porém não tao belo quanto da Mira mais era bonito mesmo assim.

Os seres cercavam a garota algum riam por se achatam superiores e o outros babavam querendo experimentar seu corpo, porem o Rosado que via o quanto ela estava assustada reuniu coragem e decidiu reagir em prol da segurança dela.

- Mira e melhor você ir embora daqui!

- Nat kun eu não vou deixar você aqui sozinho com eles.

- Não se preocupe vou ficar bem - disse ele beijando sua testa o que foi uma reação bem corajosa dele quem nem percebeu o que fez - Bom eu vou lá - nisso ele correu em direção ate a garota.

Nisso ele chegou batendo naquele que segurava a garota que soltou e ela conseguir sair correndo porém antes de ir embora ela se vira e fala pra ele.

- Obrigada Juvia agradece você muito.

Entretanto ele logo e cercado pelos meliantes que estava bem irritados.

- Você não devia se achar por ter salvado a cida daquela inútil herói zinho pois agora vou devoralo no lugar dela.

Então ele se transformou e monstro e começou a atacar Natsu que desviava e em seguida atacava com socos e chutes porem a pele da criatura e bem dura e com isso acabou machucando sua mao.

- Droga - nisso veio um golpe que fez ele se chocar contra as latas de lixo - Seu maldito - disse ele com raiva.

- Onde esta toda sua bravura herói?!

Nisso ele se esticou seu braco e o agarrou e então começou a golpealo em sequência o rosado havia perdido muito sangue estava quase morrendo quando por golpe final o mostro ataca com sua garra perfurando seu peito estava quase morrendo quando veio uma grande luz negra em formando um círculo no chão e então uma criatura alada apareceu em sua frente, tinha uma cauda e um belo corpo porem foi tudo o que ele viu antes de morrer.

Nisso veio um ataque vindo de outro lugar que acabou arrancando parte dos braço da criatura, que grunir de dor outros ataque veio de uma magia de fogo que o queimou por inteiro, o mostro havia sido derrotado pelas anjos caídos que apenas olhavam o corpo morto da criatura com desdém e suspirando.

- Eu achava que era mais difícil esse dai!

- Tsc nao existe mais demônios como antigamente - disse a ruiva maior.

Enquanto isso o corpo do garoto foi levado pra um lugar escuro onde estava sobre algum tipo de altar, virado pra cima ele com seu grande ferimento no peito tinha uma corte bem no meio e então abriu, era algum tipo de cirurgia afinal nisso pegaram algum tipo de objeto uma lacrima de cor vermelha sangue e implantou sobre o corpo ha morto de Natsu que em quentão de tempo o a lacrima desaparecer e junto disso uma grande magia cobriu em torno do rosado e com isso seus machucados e feridas começaram a cicatrizar e também seu coração, com o tempo o garoto estava voltando a vida mais com um detalhes a mais, e então descobriu que a responsável por isso foi uma certa albina que usava sua magia pra manter ele vivo durante o processo.

- Volta pra mim seu Baka!

E então com muito esforco ele abriu os olhos porém logo voltou a dormir já que ai da falta repor o sangue perdido, naus isso ha foi o suficiente pra Mira esboçar animo em saber que o ritual deu certo, mesmo sabendo que isso era proibido e por causa disso seria expulsa e excomungada da igreja ela não se importou ha que estava convicta em salvar seu amado kun, sim não era só ele que nutria sentimentos por ela, nesse pouco tempo que conheceu ele adorava provoca lo e como ficava fofo quando ficava com vergonha, nisso vendo ele ali deitado desmaiado ela então deita em cima dele esperando que acorde.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...