1. Spirit Fanfics >
  2. Labirinto >
  3. Vitória

História Labirinto - Vitória


Escrita por: Mallagueta

Capítulo 15 - Vitória



Licurgo, Ângelo e DC despertaram do transe. Somente Ramona continuou por causa de Magali.

- E agora? – os dois perguntaram e Licurgo respondeu.
- Agora vamos até lá para ajudá-los. Eles devem estar perto de recobrar a consciência e não é seguro deixá-los a mercê dos ID’s.

Os três correram até o local e encontraram o ID da Magali gritando apavorada ao ver suas vítimas escapando uma a uma.

- Não! Isso não pode ser, não pode!
- Ah, pode sim coisa bizarra! – DC falou entrando no recinto seguido por Ângelo e Licurgo.
(Licurgo) - Agora vocês não poderão fazer mal a mais ninguém!

A atenção deles foi atraída para os corpos dos jovens que ainda levitavam no ar. Ao ver que o corpo da Mônica foi se abaixando lentamente, DC correu a tempo de conseguir segurá-lo em seus braços. Ele a deitou no chão e tentou reanimá-la.

- Mônica, acorda! Você tá bem?

Os outros dois também foram despertando e um deles acordou num salto e correu para a direção deles.

- Sai pra lá, zé ruela! – ele ouviu a voz do Cebola e foi empurrado para o lado. – Mônica, eu tô aqui! Tô aqui! Acorda!
- Ei! Não esquece de que eu ajudei ela!
- Hmmm Cebola? DC? O que aconteceu? Que lugar é esse?

Aos poucos ela foi se recuperando até conseguir se levantar.

- Finalmente seco! Nem acredito! – Cascão falou se espreguiçando feliz por ter saído daquele lugar.
- Tá todo mundo bem? – Mônica perguntou e Licurgo respondeu.
- Nem todos. Magali continua naquele lugar!

Todos olharam para o ID dela, que ainda não tinha desistido do seu plano.

- Vocês podem ter escapado, mas ela me pertence e terei a vida dela agora!
- Ah, é? Pois vem falar isso pro meu punho, ó!
- Não faça isso! Se bater nela, poderá ferir sua amiga! – Licurgo alertou. – Ramona está tentando falar com ela agora, mas não sei se irá conseguir!
- Ela não vai conseguir escapar porque não tem mais ninguém além daquela bruxinha feia para ajudar! Só ela tem acesso a mente da Magali!
- Isso não é verdade, sua tonta! – Soranin cortou. Com o despertar dos humanos, os ID’s também se recuperaram. – Nós também vamos dar um empurrãozinho!
- Você vai nos ajudar? – Cebola perguntou incrédulo. – Qual é a pegadinha? Fala logo!
- Não tem pegadinha nenhuma. Se nós não podemos ter o que queremos, ela também não pode!

Os ID’s se concentraram apesar dos protestos da outra. Só lhe restava lutar com todas as suas forças para não perder aquela guerra.

__________________________________________________________

Magali estava pronta para dar uma dentada na sua melancia, ignorando as súplicas de Ramona que tentava de todo jeito tirá-la daquele transe.

- Magali, não faz isso! – outra voz gritou e ela viu seus amigos chegando. Era a Mônica.
- Agüenta firme, Magá! A gente tá aqui pra te ajudar! – Cascão falou também.
- Mentira! Vocês não são de verdade, são falsos como todos os outros! Eu cansei, viu? Cansei!
(Cebola) - Cansou nada! Você pode muito bem sair dessa!
(Mônica) - Lembra de quando a gente tava no Reino dos Gatos? Você deu conta de tudo sozinha! Venceu os desafios e salvou a gente!
(Cascão) – Você arrasou em todos os desafios! Não pode ser derrotada por uma melancia!
- Gente...
- Fique comigo, Magali. Não dê ouvidos a eles! Comigo, nossa vida será muito melhor! – seu ID falou enquanto se materializava na sua frente.
- V-você? Eu lembro de você! Agora eu lembro! Foi você quem me trouxe aqui?
- Sim! Para ficarmos juntas para sempre! Você não disse que gosta de mim? Então por que não podemos ser uma só?
(Mônica) - Não dê ouvidos a essa doida! Ela quase matou a gente pra sugar a nossa vida!

Ela mal acreditou no que tinha ouvido.

- É verdade? Você tentou matar meus amigos?
- Por favor, olhe para mim! Acha mesmo que eu faria isso?

Aquele ID parecia tão meigo e inofensivo que por um instante Magali acreditou nela. Só por um instante, pois na mesma hora ela lembrou-se de que ela era seu lado mau, seus defeitos e seu egoísmo. Era obvio que nada de bom podia sair dali.

- Você tentou matar meus amigos e isso eu não perdôo de jeito nenhum!
- Eu não ia te matar, juro! Você ia ficar comigo para sempre!
- Ah, tá, me engana que eu gosto! Acha que eu ia ser feliz sem meus amigos?
- Você nem ia sentir falta deles!
- Ia sim! Não vou aceitar esse tipo de coisa!
- Magali, por favor! Você já me enfraqueceu por todos esses anos! Me deixa viver um pouco! Me deixa ser livre!
- Não deixo não! Na minha vida quem manda sou eu e não vou te deixar solta por aí!
- Não, por favor! Não!

Ela não quis mais saber de conversa e resolveu acabar logo com aquilo.

- Não vou comer nada dessas porcarias porque fazem mal! Eu não tô passando fome pra me rebaixar desse jeito! Agora quero sair daqui!

Seu ID caiu de joelhos e desapareceu. Todos os outros também desapareceram junto com a comida que estava ao redor, restando somente uma porta luminosa. Tudo estava acabado.

Quando recobrou a consciência, Magali deu um grande sorriso ao ver seus amigos ao redor.

- Gente, muito obrigada! Vocês ajudaram muito!
- Você se ajudou, Magali. – Ramona falou sorrindo. – Nós só te incentivamos.

Perto dali, um dos monstros estava caído no chão de joelhos e chorando de raiva e desespero.

- A gente devia dar uma lição nela! – Akanin falou estalando os dedos.
- E a gente devia dar uma lição em vocês! – uma voz zangada falou e eles se depararam com quatro humanos muito furiosos.
- Ô Mônica, olha só o que eu achei aqui! – Cebola falou lhe dando um coelho de pelúcia e completou olhando Soranin pelo canto do olho. – Parece que alguém fez um nó nas orelhas dele!
- Seu dedo-duro! Eu te ajudei, esqueceu?
- Me ajudou? Você me enfiou naquela bagunça!
- E a mim também, sua coisa feia! – Cascão falou chegando perto do seu ID pronto para a briga. Kainin se encolheu em sua concha para evitar o castigo.

Como os outros estavam ocupados demais com seus monstros, Magali chegou perto do seu que ainda chorava.

- Eu sinto muito, mas não podia te deixar fazer isso. É minha vida, meu corpo. Você é apenas parte de mim.
- Mas queria ser a parte toda!
- Volte para dentro de mim e ainda poderá fazer parte da minha vida, mas a atriz principal ainda sou eu.

Um card apareceu em sua mão e em poucos segundos, seu ID foi absorvida para dentro dele. O mesmo aconteceu com os outros após levarem muitas coelhadas da Mônica. Era um castigo bem merecido.  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...