1. Spirit Fanfics >
  2. Labirinto de descobertas >
  3. Pétalas de rosas

História Labirinto de descobertas - Pétalas de rosas


Escrita por: NekoPink

Notas do Autor


Eu estava já planejando abandonar essa fic,mas gosto tanto dela que quero que tenha uma história digna kkkk,estou trabalhando novamente nos capítulos para deixa-la mais agradável e confortável de se ler,espero que gostem ^~^ <3

Capítulo 1 - Pétalas de rosas


Fanfic / Fanfiction Labirinto de descobertas - Pétalas de rosas

NEM TUDO É AQUILO QUE PARECE SER.....DENTRE ESSA MELODIA, DE UMA NOTA PARA OUTRA, ENIGMAS VÃO DE DESFAZENDO.........

O que haveria acontecido aquele dia? foi tudo tão confuso , tanto pra Garry quanto pra Ib ,era tão irreal que  mal podiam acreditar ,mas tudo deu certo no final, eles finalmente estavam de volta ,e como Garry tinha prometido, os dois foram comer macarons e conversaram por um bom tempo ,mas essa foi a ultima vez que eles mais mantiveram contato.....

8 ANOS DEPOIS

-IB VENHA TOMAR CAFÈ-gritou da cozinha a minha mãe ´

-Hummm,escola....que sono...que horas são?...COMOO ASSIMM,6:55 ,TENHO QUE CORRER

Troquei rapidamente de roupa, amarrei meus cabelos castanhos fazendo um rabo de cavalo e coloquei um laço vermelho , já estava no 3 ano ,estou no final de ano, época que eu tenho que me esforçar em dobro, forças pra mim.

Desci as escadas correndo ,não tinha tempo pro café ,já estava muito atrasada

-Tchau mãe ,até depois, te amo

Como posso me atrasar assim de novo, desse jeito vou me tornar irresponsável...mas apesar de que isso não é minha culpa ,de uns tempo pra cá ando tendo uns sonhos estranhos, desde aquele acontecimento ,não havia acontecido nada mais ,mas atualmente ...sinto algo estranho...

-Olá Ib

-Olá Brian- disse eu com um sorriso no rosto, Brian é um dos meus melhores amigos desde a 4 série

-Você anda chegando atrasada atualmente, está tudo bem?

-Está sim ,muito obrigada por perguntar.

 

Conheci Brian quando ele entrou na escola ,como era um novato e timido não se dava bem com muita gente, tá,não sou um exemplo de popularidade por ser bem desligada as vezes também, mas como estou nessa escola a um bom tempo, digamos que o pessoal já se acostumou comigo ,Brian tem 18 anos,apenas um mês mais velho que eu tem olhos cor de mel e cabelos loiros ,desde então começamos a ser bem amigos.....

-IB,bateu o sinal, vamos.

 

Após isso entramos na sala, a primeira aula era de artes ,muitas vezes tinha pinturas nas paredes feita por alunos, aquilo era meio nostálgico.....

-Gente, hoje nessa aula vocês irão ter que reproduzir em pintura algo que vocês gostem ,essa turma vai ser a responsável pela decoração nesse bimestre ,façam o melhor que vocês podem ,lembrando que vale nota hem.

-Não sou muito bom em desenhar Ib,posso colocar meu material perto do seu ,quem sabe me inspiro ~Disse Brian colocando seu cavalete ao lado do meu.

-Claro Brian .

A aula parecia não passar nunca, o relógio parecia realmente parado, e não me vinha nenhuma criatividade...o que eu deveria desenhar? estranho não, sempre fui uma menina criativa, sem perceber desenhei um vaso de rosas vermelhas.

-Que lindo Ib,você gosta de rosas?-Disse Brian olhando distraidamente para minha pintura.

-Bem...digamos que elas me trazem lembranças... 

quando menos percebi , bateu o sinal do intervalo ,ufa, aquilo já era sufocante, de repente me bateu uma dor de cabeça ,precisei ir ao banheiro....o que estava acontecendo...acalme-se Ib, respire fundo,e me ajoelhei dentro de uma das cabines dele, eu me motivando é quase a mesma coisa que nada ...mas com bastante concentração me acalmei, preferi ligar pra minha mãe ,não poderia ficar pra próxima aula naquele estado.

 

Ao achegar em casa decidi me deitar, que estranho ,algo parece estar puxando minhas energias, coloquei meus fones de ouvido e adormeci......

Não acredito, o que estou fazendo nessa galeria novamente, porque esta tudo tão calmo? Vejo Garry na minha frente ,observando uns quadros, tudo está como um flash back .mas não ,tem algo errado. Olho para o quadro “O MUNDO “ .tento tocar o ombro de Garry e ele é puxado para o quadro, sinto uma solidão e um desespero.

-GARRYYYY,GARRYYY VOLTA AQUI,POR FAVOR,CHEGAAA,NÃO AGUENTO MAIS,GARRYYY

-HAAA,o que esta acontecendo......o que, era um sonho?~acordei toda suada ,estava assustada.. não me recordo do que tinha sonhado...Garry, o que isso significa?

 

Garry e eu não nos falavamos muito mais, depois daquele acontecimento, aos poucos fomos parando de manter contato ,mas por incrível que pareça me lembro do que aconteceu ,não muito claramente, bem, eu tinha apenas 9 anos, mas o Garry se tornou uma pessoa muito especial pra mim ,mesmo estando longe, havia uma conexão sobre nós...hum, peguei meu diário, ele não é bemm um diário pessoal que eu escrevo todos os acontecimentos do meu dia, mas era um diário que eu escrevia sobre meus sentimentos e tudo que achava útil.

 

7 DE NOVEMBRO

” Querido diário, se bem que posso te chamar assim, o mundo da voltas, mas parece que ele esta se voltando contra mim ,novamente, dentre essas melodias, cada nota é uma surpresa, inspirada eu não haha ,mas sabe....meus pensamentos estão voltando ao passado, sinto saudades do Garry, espero ve-lo de novo algum dia....como coisas irreais podem existir, e por que comigo, sempre tive isso em mente ,será que nem tudo esta acabado, qual é a desse sonho afinal? tenho um pressentimento que...que...algo está para acontecer..."

-Ib,querida, está tudo bem com você? Minha mãe me assusta abrindo a porta rapidamente

-Mãe, está sim desculpa te preocupar

-Tem certeza que não quer ir ao médico

-Sim mãe ,pode ficar tranquila ,está tudo bem, é só falta de sono ,está tudo bem

-Olha lá hem....por favor ,pelo amor de Deus, se sentir que precisa de alguma coisa me avise

-Tudo bem mãe. Obrigada...

Precisava falar com alguém que não era um papel.. hum...

Fui folheando as páginas de uma antiga agenda

não acredito, achei o número do Garry...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...