1. Spirit Fanfics >
  2. Labirinto de descobertas >
  3. Reencontro

História Labirinto de descobertas - Reencontro


Escrita por: NekoPink

Capítulo 2 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Labirinto de descobertas - Reencontro

Achei melhor não ligar... afinal, fazia tanto tempo que não nos falava mos ,vai que eu seja um incomodo? Fui até a janela do meu quarto , o sol estava se pondo, que vista linda ,uma mistura se cores no céu...azul...vermelho e amarelo ,gostaria de pegar minhas aquarelas para poder pintar essa cena, desde sempre gostei muito de arte ,da maneira que as cores se  misturam no papel ,e das formas que surgem...quando menos esperava ja estava anoitecendo, abri a porta e tomei um banho ,amanhã teria que acordar cedo pra aula....

6:00 DA MANHÃ

Fazia tempo que não acordava cedo assim, tive um noite tranquila de sono, me sinto finalmente disposta ,levantei da cama e fui pra mesa tomar café , o sol estava nascendo ,era bom presenciar aquela cena....

7:50 DA MANHÃ

Já estava sentada na minha carteira na sala ,até que Brian veio até perto de mim..

-Ib,tudo bem? você saiu ontem sem explicações ,fiquei preocupado.

-Olá Brian, pode ficar tranquilo, está tudo bem sim, apenas senti um pouco tonta  ,por isso preferi ir embora

-Que bom que não é nada de mais...

Brian tinha um olhar profundo , ele não é bom em desenhar e raramente fala dele mesmo ,talves porque não gosta de expor seus sentimentos, mas é dócil e se preocupava comigo ,sinto como se ele fosse um irmão mais velho pra mim, ou até algo mais...

12:20 SAIDA DA ESCOLA

Eu e Brian saimos juntos da aula ,e resolvemos dar uma volta por ai ,passamos numa sorveteria e até numa lanchonete ,conversamos  sobre diversas coisas, aquilo de certa forma me consolava ,até que paramos em frente a aquele lugar...a galeria de artes

-Ib ,você gosta de artes não é? porque não entramos?

-NÃO...-acabei falando alto demais enquanto tirava as mãos dele do meu braço, não foi por querer, mas aquilo me causava calafrios.

-Ib..

-Brian...desculpa, desculpa mesmo..hã..vamos andando, por favor

Coitado dele, deve ter ficado todo confuso, espero que ele não fique bravo...fomos andando até que paramos numa praça ,lá tinha um rosedal de rosas vermelhas, Brian arrancou uma e me deu.

-Ib,voce me lembra uma rosa...delicada, cheirosa e que ao mesmo tempo tem seus espinhos, gostaria de poder cuidar dessa rosa, desde sempre gostei muito de você ,por favor ,seja minha rosa.

Sem eu perceber ele me puxou e me beijou.. como assim ,meu primeiro beijo ,com o Brian, sinceramente não estava entendendo nada, mas não era ruim, me sentia bem ao lado dele

-Esta toda vermelha Ib haha-Disse ele gentilmente

-Hã,não haha,droga Brian ,foi muito de repente não vale

-haha

Ficamos a tarde toda conversando, até que ele me levou pra casa ,novamente o sol estava se pondo

-Boa noite minha rosa,até amanhã

Sorri e acenei para ele, era bom estar no meu quarto e repensar no meu dia, amanhã era sábado, o que será que poderiamos fazer.

 

24 de setembro

''Querido Diário, que agora posso te chamar de querido pois estou extremamente feliz, como um beijo pode ser tão doce ?não estou entendendo mais nada hahah,mas sabe,acho que não pode ficar melhor''

Fui pra janela ,já estava de noite, avistei as estrelas ,o céu de noite também era maravilhoso, olhei para baixo e vi um rapaz com materiais de pintura ,aparecia estar indo pra casa ...hã..cabelos azuis, GARRY ,não acredito, não pode ser ele mesmo...

Mas como assim, como ele poderia estar ali?

Desci rapidamente as escadas e abri a porta ,Garry já estava um pouco mais a frente, resolvi segui-lo ,ele percorria num caminho escuro até chegar ao parque ,era noite de lua cheia, ele arrumou seus pincéis e as telas, olhou para o céu e se concentrou ,logo após isso começou a pintar ,pintava  o céu e as árvores que parecia alcança-lo ,era uma paisagem muito linda que dava um sensação de tranquilidade ,fiquei apenas a observar ,não queria o atrapalhar.

-Atchim- caramba,o frio não está colaborando comigo.

-QUEM ESTÁ AQUI? –Ele se virou depressa um pouco assustado.

-Ib?é você  mesma Ib, não acredito.

Ele veio na minha direção, olhou profundamente nos meus olhos e depois me deu um abraço.

-Não acredito, estava com tantas saudades ,como você cresceu hahaha

Garry..o abraço dele era tão confortante, me veio um sentimento tão grande de nostalgia.

-Não acredito que você está sozinha a essa hora da noite.

Ele tirou seu casaco e colocou sobre meus ombros.

-Garry.....também senti muitas saudades, você pinta ,não sabia disso.

-Sim haha ,Sempre gostei de arte , e com o tempo fui aprimorando mais o meu talento ,consegui até um dia para  expor a minha arte na galeria, incrivel não?

-Sim, que demais.

 

Estava tentando parecer mais atenciosa possível ,mas estava tão confuso pra mim ,fazia tanto tempo q não o via , e ele faz parte de um acontecimento tão importante ,era como se eu encontrasse a pessoa que pudesse me ajudar...

-Ib,já está tarde, vou te levar pra casa okay? e por favor favor ,me ligue quando quiser ,gostaria de te levar na minha exposição que será inaugurada amanhã.

-Ha,sim ,ligo sim, obrigada Garry-disse isso com um sorriso no rosto

Ela  me levou até em casa e me desejou boa noite, subi ao meu quarto e com a cabeça no travesseiro comecei a pensar....isso é tão inesperado ,coisas acontecem quando menos esperamos ,hoje foi um dia e tanto, tenho que descansar...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...