1. Spirit Fanfics >
  2. Labirinto de descobertas >
  3. Memórias

História Labirinto de descobertas - Memórias


Escrita por: NekoPink

Capítulo 3 - Memórias


Fanfic / Fanfiction Labirinto de descobertas - Memórias

  Consegui ver o rosto de Garry,dentro daquela galeria pedindo socorro ,estendendo as mão para que e pudesse alcança-las ,mas Garry ,não consigo mais ouvir sua voz, você esta tão longe.

-GARRYYY,AQUI,EU TE AJUDO,POR FAVOR ,NÃO SE VÁ ,EU ESTOU AQUI,GARRYYY

-HAAAA-acordei assustada ,de novo esses pesadelos

Levantei e lavei o rosto ,olhei para o espelho.

-Está tudo bem Ib, tudo bem, mas  você tem que entender o que esta acontecendo -disse isso pra mim mesma enquanto olhava para meu reflexo-okay, hora do café.

Desci as escadas e fui para a mesa, minha mãe já havia preparado tudo

-Filha, acordou tão cedo no sábado, estou começando a estranhar hem, esta tudo bem?

 -Sim mãe,é que hoje eu tenho um compromisso, logo logo vou sair.

-Entendi.. não quero que você  demore pra voltar viu.

-Tudo bem mãe, pode ficar tranquila.

 Logo depois de tomar café fui no ao meu quarto trocar de roupa, não podia ficar tensa, iria ver Brian de novo, só que desta vez não só como amigos ,aquilo me deixava mais nervosa ainda.

 comecei a caminhar ate´o parque e passei perto da galeria ,ela parecia tão vazia e morta de certa forma, prefiro não ficar parada aqui ,continuei a andar e sentei num banco, está um dia ensolarado e quente até.

-Esta calor né Ib?-era Brian com um o braço estendido me oferecendo uma casquinha de sorvete. 

-Brian, olá-falei isso enquanto pegava a casquinha -obrigada.

-imagina haha, você  deve estar super cansada né ,a gente pode descansar um pouco por enquanto.

Brian era tão atencioso, era fofo do jeito que ele se preocupava comigo.

-Que tal irmos das uma caminhada perto da fonte quando o sol estiver  mais fraco? a vista lá é linda,

-Claro Ib haha.,e que tal irmos mais tarde na galeria ,ouvi dizer que haverá uma um inauguração lá hoje.

Verdade ,hoje seria a inauguração das pinturas do Garry, como eu não tinha lembrado isso,de novo esses bloqueios de memória.

-Ib?

-Hã?ha ,vamos sim Brian- disse isso com um sorriso no rosto

Já estava quase anoitecendo ,Brian de deixou em casa pra me arrumar, e mais tarde ele viria me buscar.

20:00 DA NOITE 

  Nesta noite haverá muitas pessoas renomanas ,por ser uma noite de inauguração ,vai ser uma noite e tanto, coloquei meu vertido vermelho que ia até os joelhos ,com o cabelo semi preso ,coloquei um laço e por fim estava pronta ,sai até a porta e la estava Brian, todo arrumado também.

- Você está linda - disse ele com os olhos brilhando

- Você também ,obrigada

  Ele pegou na minha mão e fomos a pé ,era noite de Lua Cheia ainda ,e o céu estava estrelado, quando menos percebi chegamos na galeria, e na portaria estava Garry.

Ele estava mais animado do que nunca, era a primeira vez que o via contente assim.

-Olá -disse Garry vindo pra perto acenando com um sorriso no rosto e uma mecha de cabelo sobre os olhos

-Garry ,olá...

  Estava feliz por estar novamente com ele,fazia muito tempo que não o encontrava ,e estavamos novamente naquele lugar ,aquele mesmo lugar onde tudo aconteceu ,era nostálgico e assustador ao mesmo tempo, mas Garry parecia não se importar com o lugar, pelo contrário ,estava bem feliz por estar ali ,achei estranho, já que ele seria a ultima pessoa a ficar tão confortável num lugar como aquele...

-Ele é um amigo Ib ? – Disse ele enquanto se aproximava mais de nós dois

-Olá ,Garry né ? -Disse Brian estendendo a mão

-Sim,sejam bem vindos ,fico muito feliz que tenham vindo –Disse enquanto faziam um aperto de mão-por favor ,entrem ,vou mostrar lhes a exposição.

  Entramos  ,tinham muitas pessoas que pareciam ter um status alto ,e estava bem cheia a galeria ,tinham artistas que exibiam suas obras que muitas vezes pareciam vazias , afinal ,tudo aquilo era por dinheiro não é mesmo.

-Aqui estão meus quadros ,-Disse ele sorridente como sempre.

  Eram artes lindas ,a maioria mostrava o céu em determinadas variações de tempo,do amanhecer ao anoitecer, dava para ver as cores que se misturavam no fim da tarde e as estrelas que apareciam a noite ,era lindo..

-Garry ..-disse meio curiosa - quando você começou a pintar ?

-Bem, amo esse museu ,desde pequeno ,tenho muitas lembranças boas daqui ,e sempre foi a minha inspiração ,lembro quando a gente se conheceu ,né Ib,quando eu te mostrei os quadros e depois sai-mos pra comer ,foi um dia bem divertido ,mas ja faz um tempo né (risos) .

Garry....você não se lembra....não se lembra daquele dia ,mas como isso é possível?

 -Que legal Garry-disse Brian interrompendo meus pensamentos-achei seus quadros lindos,você pinta muito bem.

-Sério ,que ótimo , sempre me sinto inspirado para pinta-los ,é um sentimento de satisfação ver que vocês gostaram .

  A noite foi passando ,e finalmente era hora de irmos .

-Obrigado por virem,vamos se falar mais vezes Ib , fico feliz que tenha se lembrado de mim ainda ,até mais também Brian ,obrigado pelo elogio.

  Brian me levou a minha casa,  logo em seguida subi as escadas e deitei em minha cama , o que tinha acabado de acontecer ? foi tudo esquecido ? como isso ? Garry , o que aconteceram com as sua memórias ,por isso que ele disse que mesmo antes da gente se conhecer ele pintava ,ele não estava se referindo ao acontecimento do museu ,e sim de quando a gente se conheceu ,"Normalmente " ,já não entendo mais nada ,mas quero descobrir, sei que vou descobrir....

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...