História Labirinto do Abismo - interativa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Tags Bts, Comedia, Exo, Labirinto, Sobrevivencia
Exibições 27
Palavras 1.099
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


piu

Capítulo 3 - Minha personagem


Fanfic / Fanfiction Labirinto do Abismo - interativa - Capítulo 3 - Minha personagem

Nome e sobrenome: Min Young (Yey! Irmã do Yoongi, por que sim)

Apelido: Eu não costumo a ter apelidos, acho brega, mas todavia, alguns me chamam de Min, mais especificamente meu irmão.

Idade/data: 20/13/08

Nacionalidade: Coreana

Aparência: nas notas

Personalidade:

Ela é afobada e apressada, pelo contrário, sabe que na vida tudo exige um certo tempo, por isso é persistente. Envolvem-se no projetos que acredita, sempre com muito pé no chão. Amadureceu cedo e acha que têm que dar conta de suas coisas sozinha, sem pedir ajuda. Sabe que nada cai do céu e precisa contar consigo mesma. Um pouco tímida no dia a dia e não gosta muito de falar sobre suas próprias emoções, apesar de ser ótima e fiel. Sensual e sagaz, consegue o que quer das pessoas usando seu corpo e truques, para conseguir o que quer ou quem quer. Consegue perceber quando pode usar seu jogo de manipulação, para atrair alguém, fazendo a pessoa dar o que ela tanto quer ou para vira o jogo a favor de si mesma. Provocadora e desafiadora, gosta de provocar as pessoas, para testar os limites de cada um. Sempre se desafiando, mostrando as pessoas do que é capaz de fazer, para chegar a onde quer. Gosta de mimar com carinho as pessoas que ama e as protege a todo o custo.

Ela é visionária. Consegue ter ideias e enxergar além da imaginação e vai atrás disso. Pé no chão, quando tem algo a dizer para alguém ou sobre algo, a mesma diz e não esconde seus pontos de vista de ninguém. Com seus amigos, é sempre sincera e engraçada, gosta de vê-los rir e sorrir para ela, mas não esconde seu lado frio e sarcástico, pois todos a aceitam do jeito que é.

Com as pessoas mais velhas, age de maneira educada e respeitosa sempre, mas sabe quando precisa ser arrogante, pois trata as pessoas do mesmo jeito que é tratada por elas. Mas sabe se por em seu lugar, quando a repreendem, mas se a mesma está certa, coloca seu orgulho à frente de tudo. Age de maneira meiga com quem merece esse lado, é arrogante quando precisa ou mesmo não querendo ser, ela não consegue segurar. Seu temperamento é curto, mas sabe ser paciente quando é preciso. É rígida com ela mesma e com as outras pessoas ao seu redor. Ela respeita o espaço de todos, assim como espera que respeitem o dela.

Sexo: Feminino / Bissexual

gosta/desgosta:

gosta:

Animes

doramas

esportes

desenhar

tretas

seu irmão e os amiguinhos dele.

cozinhar

doramas

desafios

provocar

dormir

comer

desgosta:

ser subestimada

seus appas

tudo e todos

claridade

ser acordada

ficar sem criatividade

ser ignorada

 

habilidades:

desenhar, cozinhar, lutar, compor, cantar, dançar, jogar basquete, manipular é comigo mesmo, agilidade.

() Solo

(x) grupo

() dupla


              Par: Park Chanyeol  (pois é! troquei um pouco.)

Relação com:

Par: Sempre o xinga sem motivos, finge não gostar do mesmo, o provoca e causa ciumes no mesmo, ela se preocupa as vezes mas nem sempre, odeia quando ele provoca ela pois ela não se aguenta muitas das vezes.

meninos do BTS : Por serem amiguinhos do Yoongi eu tenho que passar a vida inteira com essas pestes, sempre estou com eles, e o que me dou mais bem é com o Taehyng e o Yoongi é obvio.

meninos do EXO : Eu não confio muito neles pois acho eles estranhos, Baekhyun é uns dos unicos que fala comigo, e park chanyeol é o que me leva a loucura.

Seu grupo no labirinto: Bem como é os amiguinhos do Yoongi, eu me dou super bem, são engraçados e legais comigo e eu com eles.

as participantes: Bem não costuma confiar muito nelas, mas mesmo assim, gosta da companhia delas, acha que são fofas e tem o direito de se importar e proteger.

Minha personagem: Amor próprio é tudo.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Familia

Mãe: Min Lechan

Idade: 45

ela nunca gostou da filha, sempre diz que a garota nasceu por acidente e que não era para acontecer, dava valor ao Yoongi mas ela nunca foi valorizada como devia por isso passou a maior parte da vida com os amigos do irmã.

cabelos longos e loiros, afeição igual de sua filha, (o que deixa Min muito brava por compararem ela com a mãe) olhos castanhos escuros.

(não é necessário a descrição muito menos aparência da minha, pois aparecerão um ou duas vezes)

pai: Min HinCham

idade: 55

relação: também nunca valorizou a filha, mas mesmo assim dava do bom e do melhor a ela, sempre ajudava no que precisava só não se importava com seus problemas, a unica coisa que queria é que a menina fosse para longe

cabelos escuros e medianos, pele morena e olhos azuis.

irmão: Min Yoongi  mais conhecido como Suga

idade: 23

sempre deu muito amor e carinho a irmã, se sente culpado por ser tão valorizado e a irmã não, se preocupa demais com ela, sempre dá sermão na garota por ser irresponsável.

vocês sabem a aparência desse ser, mas, tem foto nas notas.

 

sonhos: Ser uma rapper (seu irmão que adora musica e rap que vez ela se apegar a esse tipo de musica)

como se sentiu ao saber que sua familia foi a principal fonte de informações para você poder ser levada ao labirinto?:

ela não se assustou mas mesmo assim chorou, chorou de raiva, principalmente Yoongi já que se vendeu só para ficar com a irmão, sendo que os pais não queriam.

(vão ver como me visto ao longo da fic, sempre deixarei a roupa que estou usando abaixo nas notas)

Trairia sua/seu dupla/grupo?: Não, pois é fiel a eles.

Motivo para seus Appas, lhe venderem?:

provavelmente foi por que eu não sou ''boa o suficiente'' para eles, mas mesmo assim não era motivo, mas se ela sumisse ele não ligariam de qualquer forma.

por que quer sair do labirinto? algum motivo em especial?:

Nada em especial apenas quer viver de novo.

já era amiga/amigo de alguém antes de ir para o labirinto?: Era amiga de todos os amigos de Yoongi que também foram parar no labirinto e de mais alguns.

*Alguma arma para se defender?:

eu não costumo usar armas mas, sempre ando com umas facas um guardada em cada bota, já que luto bem não é muito necessário.

Curiosidades/fatos:

1- seu numero preferido é 13

2- cor preferida preto

3- usa piercing no septo

4- tem uma tatuagem escrita: ''o essencial é invisivel aos olhos.''

5- ela tem uma melhor amiga

6- odeia sua familia com exceção de suga

Algo mais?: nãoo

*alguma sugestão?: nope, to por vcs


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...