1. Spirit Fanfics >
  2. LaBumba >
  3. Cap. 8

História LaBumba - Cap. 8


Escrita por: BellaRusso13

Capítulo 9 - Cap. 8


Acordei por causa da minha garganta que implorava por água, olhei para o relógio digital ao lado da minha cama, marcavam se três e meia da madrugada. Levantei da minha cama e percebi que estava de pijama. Desci para a cozinha e encontrei Morg sentada tomando uma xícara de chá.

   - Oi – Ela disse e me juntei a ela na mesa me servindo também da bebida quente.

   - O que faz acordada? –Perguntei.

   - Não consigo dormir, essa noite me deixou um pouco atordoada.

   Um calafrio percorreu meu corpo ao lembrar de algumas horas atrás.

   - Obrigada – Eu disse baixinho ela se levantou e se sentou na cadeira ao meu lado, encostei minha cabeça na dela e ela abraçou meu ombro e ficamos assim por um tempo.

   - Onde está Luke? - Perguntei.

   - Foi para casa dele.

   - Jack? – Ela apontou com o queixo para a sala onde eu conseguir ver um par de meias para fora do sofá.

   - Ele ficou desesperado – Me lembrei do seus olhos dentro do carro, pareciam uma tempestade – Todos nós ficamos.

   Não consegui dizer nada.

   - A gente não pode nem tirar os olhos de você por um minuto, que você já sai pegando todo mundo.

   Dei risada. Morgana era o tipo de pessoa que conseguia tirar sarro de uma situação por pior que ela fosse. E eu precisava dessa sua personalidade.

   - Me desculpem – Disse ainda rindo.

   Ela me deu boa noite e voltou para cima, fui até a sala e fiquei observando Jack dormir, ele estava de barriga para baixo e com as mãos enfiadas debaixo das almofadas, sua camisa jogada no chão junto com as botas, estava com sangue, me perguntei se ele estava com frio, por estar com as costas nuas. Seu semblante e seus músculos estavam rígidos, suspirei e voltei para meu quarto, peguei um edredom e desci novamente. Estiquei o tecido e cobri Jack com cuidado para não acorda-lo. Passei a mão de leve no seu cabelo.

    - Obrigada – Sussurrei baixinho e subi para meu quarto.

 

   Na sexta à noite os seis, eu, Jack, Emma, Helena, Morgana e Luke, estávamos na salinha do Batman na minha casa tentando descobrir mais sobre o sumiço do Sr. Roger.

   Helena estava nos seus computadores tentando acessar as câmeras da rua em frente ao prédio do empresário. Eu Jack e Luke estávamos olhando as fotos tiradas da marca de pneu.

    - São de carros raros por aqui e esse tipo de pneu é fabricado em uma empresa na Alemanha.

    - Vocês acham que aquele código tem alguma coisa haver com esse carro, como a placa? – Emma perguntou.

   Eu estava preparada para responder que sim, mas Luke atropelou e falou primeiro.

   - Não, eu acho que não. Se liga, o cara sabia o que estava prestes a acontecer e ele mandou uma mensagem feita de códigos, ele não iria desperdiçar com o número da placa do carro, sendo que nas câmeras iriam mostrar. E duvido que Roger tenha ao menos conseguido ver a placa do carro. E ele não mandou a mensagem de dentro do veículo.

   Todos ao redor da mesa ficaram chocados com a suposição dele.

   - Eu falei alguma merda? – Luke perguntou confuso.

   - Por incrível que pareça não – Morg disse enquanto olhava para ele.

   - Está me dando mole? – Ele chegou bem perto do seu rosto mas Morgana empurrou sua cara pra longe.

   - Sai otário.

   Jack riu baixinho e nós nos olhamos.

   - Está afim de uma aposta – Ele disse.

   - Não até eu pagar o favor que eu devo.

   - É.... Gente acho que descobri alguma coisa – Helena apontou para a tela do seu computador.

   A imagem era de um carro preto parado em frente as empresa do Sr. Roger, logo depois ele entrou no carro e sumiu do mapa. Helena voltou a imagem ampliou mostrando o motorista do carro que só era possível ver as mãos que seguravam o volante, no pulso direito uma tatuagem de aranha.

   - Como você conseguiu essas imagens? Ninguém da delegacia conseguiu isso – Jack perguntou perplexo.

   - Eu hackei uma conta errada, mas ela acabou se tornando a certa pois acabei encontrando isso.

   - Alguém está escondendo as provas da polícia – Emma disse.

   - Vamos a delegacia, preciso mostrar isso a eles.

   - Está brincando, não é? Eu acabei de invadir uma conta e você vai mostrar para a polícia? Eu posso ser presa.

   Por alguns segundos todos dentro daquela sala ficaram em um silencio constrangedor.

   -Tem razão, isso seria idiotice. Estou conseguindo mais informações aqui do que na delegacia.

   - E se formos ao escritório do Sr. Roger? – Luke perguntou – Lá foi a última vez que ele esteve não é?

   - Foi sim.

   - Vai ver ele deixou alguma coisa para trás.

   - Luke estou impressionada com você – Disse e todos riram.

   - É espertão, mas como é que vamos entrar lá? – Morg perguntou.

   Precisava ligar para Marie, mas não sabia onde estava meu celular talvez eu tivesse perdido ele no meio daquela confusão. Então decidi ir até a casa dela.

   - Venham comigo – Eu disse e sai para fora da casa com eles me seguindo fomos até meu carro de sete lugares, Jack pegou a chave de mim e sentou no banco do motorista.

   - Você vai até a casa da Marie não vai?

   - Sim – Todos entraram no carro ainda meio confusos e fomos até a residência Roger.

   Depois de um tempo Emma quebrou o silencio.

   - Para onde nós estamos indo?

   - A casa de Marie.

   - Espera, estamos indo a casa de Marie Roger? – Morgana fez uma cara “COMO ASSIM?”, dei risada, foi a mesma expressão que Jack fez quando eu disse isso – Você não tem que agendar uma visita ou algo assim?

   - Como sabe que é Marie Roger? – Luke que estava sentado ao seu lado perguntou cruzando os braços.

   - Só conheço uma mulher que tem nome de gato francês -  Ela deu de ombros e o carro inteiro caiu na gargalhada 

   Paramos em frente da fachada da casa.

   - Vamos Jack – Abri a porta mas Luke começou a falar.

   - Por que só vocês dois vão? Eu também queria ir.

   - Pare de ser idiota, deixe eles irem.

   - Obrigado Morg – Jack disse e saímos do carro, deixando os dois discutindo dentro do veículo.

   - Eles vão acabar se pegando – Disse para mim mesma mas ele acabou ouvindo. E deu risada.

   - Quer apostar? – Jack arqueou uma sobrancelha.

   - Nem pensar, não até eu pagar o que eu devo – Falei a mesma frase que tinha dito a um tempo atrás.

   - Muito esperta – Dei de ombros, andei até o cara que ficava na portaria para lhe perguntar se podíamos entrar na casa, mas a porta logo se abriu e o guarda fez um sinal de positivo de dentro da cabine. 

   Então entramos na propriedade. Marie Roger estava na porta de braços cruzados nos esperando.

   - Olá mes amours. Acharam ele? – Ela perguntou com um olhar esperançoso enquanto dava um beijo em cada bochecha em nós dois.

   - Ainda não Marie – Seu olhar ficou sem vida novamente – Mas precisamos da sua ajuda para descobrir algo.

   - Claro, claro. O que vocês dois precisam?

   - Nós dois achamos que se conseguíssemos entrar no último lugar que ele esteve talvez ajudaria com algo.

   - O escritório dele – Ela disse baixinho, pensou um pouco até responder – Está bem, se isso for ajudar podem ir ligo para o segurança e peço para ele deixar vocês entrarem.

   - Obrigada isso vai ser de grande ajuda -  Falei, Marie concordou de uma forma triste.

   - Só não baguncem o lugar, foi onde ele esteve pela última vez.

   E meu coração se apertou. Nos despedimos e saímos da mansão indo em direção ao carro.

   - Nós vamos até lá? – Helena perguntou.

   - Sim, mas por favor não mudem as coisas de lugar isso é muito importante para Marie.

   Ninguém disse mais nada até chegarmos à empresa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...