1. Spirit Fanfics >
  2. Labuta >
  3. Como hei de

História Labuta - Como hei de


Escrita por: vereda

Notas do Autor


devo ser muito feliz pra todas as minhas tentativas de angst acabarem como uma fluffy, bicho

Capítulo 1 - Como hei de


Porventura fez de mim teu território infértil e dependente do escafandro do teu afago – porque só tu sabes quanto amo-te quando envolves os meus cabelos em um carinho singelo. Fez-me exigir perdão e lavrar tudo que tinhas de abusado e devoluto. Fez-me tua disforia e palavra de fidelidade.

            Levou de mim meu bom grileiro e seus jagunços.

            Lembro-me quando se instalou especulando que os jagunços eram, na verdade, todos “— Aquele grileiro de sobrenome Do, Jonginnie”.  Afinal de contas, Do era o seu próprio escafandro, assim como megero e insensato também era.

            E, como terra, tenho que eres tanto meeiro quanto eras meu posseiro estrangeiro. Porque me cultivou e vem cuidando-me desde a nutrição do solo até a colheita. Manseio-o mesmo que ainda me faça chamá-lo pelo diminuto de teu nome assim como fazes com o meu, Sehunnie.


Notas Finais


o manseio, gente, aquilo era pra ser o ato de ser manso e não me culpe se eu estou satisfeita verbalizando adjetivos nnnn
tmb não julga-me se gosto de como soa megera no masculino e im sorry, ksoo. ele é de super boa indole e lindo mesmo nnnn²

bai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...