1. Spirit Fanfics >
  2. Labyrinth. >
  3. The Doors.

História Labyrinth. - The Doors.


Escrita por: RockQueen

Capítulo 2 - The Doors.


Fanfic / Fanfiction Labyrinth. - The Doors.

Sarah on.

Passei pela enorme porta e logo avistei um enorme corredor de tijolos que continham dois lados. Fui para o lado direito e logo notei que ali pareceria que não havia mais fim ou passagens ali....

Ah que droga!-falei e assim que minha blusa rasgou.

Alô!- uma voz pequenina surgiu- Algum problema?

Olhei para aquele pequeno ser azul com uma gravatinha vermelha...sentei no chão e logo olhei para aquela minúscula criatura.

Oi.... Pequenina criatura!-falei olhando para aqueles enormes olhinhos azuis- É....como eu faço para digamos.....conseguir achar a saída!

A pequena criatura me olhou e suspirou fundo fazendo sinal de negação com a cabeça.

Sabe mocinha....pegar as respostas com alguém é a pior coisa sabia?-ele falou rindo fofo- A saída não é plana....olhe ao redor e encontrará ela quando na cerca de lanças você quase chegar!

Okay obrigada!-falei cruzando os braços.

De nadinha Lady Sarah!-ele falou sorrindo.

Como sabe meu nome?-perguntei curiosa.

Ora....ora....todos nós escutamos seus pedidos de socorros e também você era vigiada por nós Sarah, como proteção... até chegar o momento de você vir para cá e ficar protegida!

Okay.... Obrigada uhm....- perguntei olhando para aquela coisinha fofa.

William.....a minhoca!-ele falou sorrindo- Quer entrar e tomar um chá?

Não.... não William, obrigada!-falei observando tudo-Tenho que enfrentar esse Labirinto inteiro em 13 horas!

Ah.... então boa sorte!-ele falou e me observou saindo.

Andei pelos enormes corredores do labirinto e lembrei da "charada" que William havia dito e logo observei o céu e conforme eu andava eu via uma espécie de "tirolesa" que levava até a outra ponta do labirinto na qual era dividi pelas cercas de lanças envenenadas.

Uhm....- falei olhando para um montinho de pedras-Já sei!

Peguei pedra por pedra e coloquei elas uma encima da outra..... Logo subi nelas e consegui subir no muro do labirinto. Tirei o cinto de pano da minha calça e logo passei pelo fio enorme que havia ali e....dei impulso deslizando no fio.

Logo cheguei na parte sem as lanças e então me soltei dali....cai em algo fofo e peludo que nem vi o que era.

Ludo dodoi!- a coisa falou assim que cai encima dele.

Desculpa....desculpa!-falei fazendo carinho nele- Ludo amigo.....oi, sou Sarah!

Amigo!-ele falou e me abraçou- Amigo....Sarah!

Então Ludo....sabe onde encontro a segunda fase do labirinto?-falei olhando para aquela enorme coisa fofa e grande.

Ludo não saber!-ele falou e andou até uma passagem de arbustos- Ludo saber passagem pelos arbustos!

Segui ele e logo dei de cara com duas portas....uma inteiramente preta e outra inteiramente branca. E nelas continham uma especies de charada.....

"As aparências enganam, assim como tudo no mundo. Uma porta pode conter surpresas atrás delas.....boas ou ruins, mas basta escolher com sabedoria e colocar a chave certa para que a solução seja resolvida".

Uhm....- falei lendo a charada e olhei para as portas- Pensa Sarah!

Logo notei que a porta preta não continha maçaneta e nem chave. E aparências enganam?....claro, a porta branca pode parecer boa e conter o caminho certo....mas na verdade não, pois a preta por mais que escura e sombria ela seja, é a única que pode mostrar o interior belo.

Assim fiz....peguei a maçaneta e a chave e coloquei na porta e girei.

Logo ela se abriu e mostrou algo belo e lindo... realmente as aparências enganam e as portas também.

Sarah off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...