1. Spirit Fanfics >
  2. Labyrinth: My way to you >
  3. Vá pela direita.

História Labyrinth: My way to you - Vá pela direita.


Escrita por: Taekthszz e Yugimacy

Notas do Autor


Oieeeeeeeeeeeeee
Tudo bem com vocês?
QUERIA EU ESTOU MUITO FELIZ AINDA COM TODOS OS COMENTÁRIOS DO ÚLTIMO CAPÍTULO, MUITO OBRIGADO!!! <3
E aqui estou eu vindo atualizar, até que rápido não é mesmo? E esse também ta grande!
Espero que gostem, finalmente vou matar a curiosidade de vocês então quero recompensa ein! (ᵕ≀ ̠ᵕ )
Boa leitura! (๑•̀ᴗ-♡ॢ)

Capítulo 11 - Vá pela direita.


Fanfic / Fanfiction Labyrinth: My way to you - Vá pela direita.

Ainda raciocinava, atordoado, sobre o que acabara de ouvir. Será que ele teria ouvido errado? Estava alucinando? Seria por conta de ainda estar sonolento pelo longo tempo de descanso, depois da noite agitada e quente?

Não era possível, era? Ele não estava ficando maluco, ouviu Jungkook pronunciar o nome “Hoseok” claramente, mas, ele não se lembrava de ter citado o amigo para o deus antes. Em conversas que eles já tiveram sobre a vida de Taehyung, ele nunca dissera nada sobre Hoseok, apenas falava que era um “amigo”, mas nunca havia pronunciado seu nome para o outro. Seria essa uma incrível coincidência, ou Jungkook teria o observado mais a fundo do que ele imaginava?

“Jungkook?” chamou.

O garoto chacal parecia tão tranquilo como nunca vira antes. Muito diferente de como se encontrava ontem, quando a sua expressão era de nervosismo, medo, ódio, preocupação, tudo ao mesmo tempo. Quase chegou a pensar que ele se descontrolaria novamente.

No entanto, a noite especial que eles tiveram havia proporcionado algo muito bom, ele tinha acertado em escolher fazer aquilo e estava feliz. Estavam calmos, pela primeira vez desde o que acontecera. Podia respirar sem sentir seu peito apertar seus pulmões, podia se concentrar no barulho lá de fora, eles estavam bem. E a noite que tiveram, as confissões, os toques, as juras de amor, tudo, tinha ajudado ainda mais, fortalecido a confiança que eles tinham de conseguir superar os obstáculos à sua frente. Mas, infelizmente, como tudo na vida de Taehyung, ele suspeitava se aquilo duraria pela eternidade, assim como Jungkook. Ele achava que não.

“O que foi Tae?” Jungkook respondeu sorrindo. Aquele sorriso que nunca falhava em tirar uma batida do seu coração. Como ele queria, como queria não estragar esse momento. Acabava de colocar uma camiseta fina de mangas compridas, os buracos nas pontas das mangas serviam para encaixar ali seus polegares. O deus da morte tem estilo afinal. Primeiramente pensou se ele não derreteria naquelas roupas, mas pode sentir pela brisa que entrava pela janela do banheiro que o vento estava fresco.

“O que você acabou de dizer?” indagou novamente.

“Como assim? Disse para nos vestirmos, talvez eles venham aqui e-”

“Não, depois disso.” O interrompeu.

“Ahn... Sobre os caras maus talvez já estarem atrás de nós?” ele torceu o nariz e Taehyung quase soltou uma risada pela cara fofa que fizera, se não fosse a tensão que ele sentia.

“Mas, você citou um nome antes. Quem é esse?”

“Ah! Sim, é Hoseok. O irmão de Yoongi.”

O quê?! Estava tão confuso agora, não fazia sentido... Levantou-se se sentando sobre a cama, passando as mãos nos cabelos claros, tentando pensar em algo que fizesse sentido em sua vida maluca. Mas, recordava-se de uma coisa importante. Lembrava de Jin discutindo com Yoongi sobre ele não ter matado o próprio irmão e pelo que ele tinha entendido de tudo aquilo, aquele de quem eles falavam era Seth.

“Esse não era Seth? Não estou entendendo, Jungkook.”

“Oh, acho que eu não te falei.” respondeu ao mesmo tempo que amarrava o cadarço comprido dos coturnos. “Ainda se lembra do que eu te contei sobre a repartição da alma?”

Taehyung balançou a cabeça negando, enquanto o moreno de cabelos bagunçados o olhava, às vezes tirando a atenção dos sapatos. “Não me lembro muito bem. O que isso tem a ver?”

“Bem, eu disse que os egípcios costumavam acreditar que a alma era dividida em cinco partes, certo?” Taehyung confirmou acenando com a cabeça e Jungkook continuou a explicar. “Uma das cinco partes que eu falei era o Ren. Ren se refere ao nome, por isso, nem todos de nós gostamos de utilizar nossos verdadeiros nomes, pois eles são de certa forma importantes. O nome de Seth é Hoseok. Mas, porque você ficou tão interessado nisso?”

“Ahn...Eu...”

Queria responder, ele tentou responder, mas as palavras não queriam sair de sua boca, como se estivesse costurada por linhas invisíveis. A ideia de que falar algo não seria uma boa coisa a fazer também começou a se fixar em sua mente, criando cenas horríveis em sua cabeça. Será que ele já tinha posto, de alguma forma, as mãos em Taehyung?

Acima de tudo, o pensamento de que aquele nome tão comum aos seus ouvidos ser o mesmo que de seu amigo de escola, o estava deixando tão louco quanto a pressão que ele sentia em querer confessar tudo que sabia.

Não podia acreditar, não queria acreditar, desejava apenas desmaiar, desligar sua mente por um segundo, queria dormir e acordar como se nunca tivesse ouvido aquilo na vida. Não poderia tudo ser apenas uma grande coincidência? Mas, pensando bem, ele nunca vira mesmo nenhum outro Hoseok em toda sua vida, aquele não era um nome tão comum. Além do mais, o garoto surgira de repente na escola, ainda se lembrava do dia que ele apareceu, causando tumulto e cochichos pela classe, todos intrigados e surpresos por um aluno novo ter entrado na sala tão inesperadamente sem nem ao menos serem avisados.

Tentava se acalmar, ele tinha que pensar em algo rápido. Tudo que se passava em sua mente era que aquele não era um bom momento para se falar nada, eles acabaram de ter uma noite maravilhosa, deviam estar felizes mais do que nunca, certo? Também, tinha conseguido fazer Jungkook esquecer dos problemas por algum tempo, o que era bem difícil de fazer, não podia apenas jogar todo esse novo problema em suas costas também. Seus pensamentos – por sorte – foram interrompidos pela campainha que tocou, tirando a atenção dos dois para o barulho alto e repetitivo que vinha da porta da frente.

“N-Não é nada. Eu vou atender a porta.” Finalmente respondeu a Jungkook, levantando-se rapidamente, colocando suas roupas e correndo para a porta da entrada do apartamento, deixando o outro terminando de dar os laços nos cadarços.

“Quem seria à essa hora?” pensava enquanto chegava à sala, andando com os pés descalços em passos pesados sobre o chão gelado. Seu corpo parecia pesar mil quilos, sua mente em choque imaginava se seriam os caras do qual Jungkook falou. Seria possível que já tinham os achado? Mas se fossem eles, não tocariam a campainha, não é mesmo? Quase riu de si mesmo com aquele raciocínio, estava começando a pensar seriamente sobre estar ficando realmente paranóico.

Segurou a maçaneta fria em sua mão, então lembrou que ele estava com Jungkook e também, ele não era um mago inútil, tinha fé de que podia se defender, até porque ele era especial, era um escolhido. Não tinha porque ter medo. Tudo isso para que a abrisse e desse de cara com um garoto de cabelos verdes e uma cara que insinuava stress, provavelmente por estar esperando tanto tempo à porta. Ao lado dele, um mais baixo de cabelos laranjas tinha um sorriso doce.

“Yoongi? Jimin? O que fazem aqui?” perguntou confuso, ao mesmo tempo que escutava os passos de Jungkook se aproximarem atrás de si e sem nem mesmo responder, Yoongi foi entrando na casa. Jimin apenas o seguiu.

“Como assim? Nós estamos no prédio vizinho.” Yoongi respondeu, indo até a cozinha e pegando uma maçã da fruteira, se sentando no sofá da sala logo depois.

“Sejin não disse para vocês?” Jimin perguntou enquanto se aproximava, dando um abraço apertado em Taehyung.

Pelo menos uma coisa podia o deixar feliz naquele momento, Jimin. Estava contente só de olhar para o rosto do melhor amigo, ele apesar tudo, parecia tranquilo, afinal, esse era Jimin, estava sempre radiante e tentando ser agradável até mesmo nas piores situações. Entendia muito bem porque Sejin o confiava o cargo de tomar conta dos magos junto de Lily. Inclusive, podia ver um brilho a mais em seus olhos, algo tinha acontecido? Yoongi também parecia muito animado apesar de tudo.

“Sim, eu me lembro dele ter dito algo sobre vocês ficarem em outro prédio, perguntei apenas por que ainda está muito cedo. Então... Vocês estão sozinhos em um quarto de hotel?” perguntou com uma expressão maliciosa e pode sentir Jimin lhe beliscando por baixo do braço, enquanto Yoongi se engasgava com o alimento. “Ai! Ai! Ai!” reclamou da dor e ouviu Jungkook rir dele.

“Você está sabendo de algo?” O moreno perguntou sentando-se de frente para Yoongi, Taehyung e Jimin se juntaram a seus respectivos deuses.

“Soube de algumas coisas. Seth está muito bem escondido, ele conhece as profundezas do Duat como ninguém. Jin está fazendo tudo que pode para tentar achá-lo. Isso pode ser perigoso, ele pode estar juntando energia para vir ele mesmo atrás de nós, isso está nos preocupando.” deu outra mordida na maçã. “Jungkook, nós estamos a quase três meses fora do Duat, isso está afetando o nosso corpo. Sejin está começando a considerar a ideia de irmos para a outra dimensão, pelo menos lá saberemos que estamos em condições de enfrentar alguém. Jin pediu ajuda de Namjoon, mas ainda me sinto desconfiado.”

“Eu preferia que aquele Namjoon não nos ajudasse.” Jungkook respondeu franzindo as sobrancelhas.

“Não seja ignorante nessas horas, apesar de tudo ele é um deus protetor, esta tentando nos ajudar.” Yoongi retrucou. Os magos permaneciam quietos, sabiam que a discussão era muito importante e que envolvia eles dois.

“Ok, mas o que vamos fazer com Taehyung e Jimin? Estão malucos? Não podemos-“

“Vamos levá-los conosco.” Yoongi disse subitamente e todos o olharam espantados.

“Está ficando louco? Yoongi, levá-los até o Duat é a mesma coisa de escrever “Eu estou bem aqui, venha me pegar” na testa deles, não podemos fazer isso. Aqui nós estamos protegidos, não tem problema, como Sejin mesmo disse, ele não sabe desse lugar.”

Assim que Jungkook acabou de falar o coração de Taehyung falhou uma batida, ele suou frio. Tudo que ele sabia podia ser uma ameaça para todos, ele não podia continuar escondendo aquilo, ainda assim, sentia como se sua garganta fosse sufocada por mãos que não conseguia ver. No entanto, ele sabia que manter aquilo seria ainda mais perigoso, quais quer que fossem as consequências a abrir a boca, ele teria que suportá-las, não só para o seu bem, mas para o bem de todos. Fechou os olhos, os apertando em antecipação pelo medo que sentia, mas não hesitou mais.

“Ele sabe desse lugar.” Taehyung finalmente deixou as palavras saírem e todos o encararam confusos.

O silêncio tomou a sala novamente, como acontecera no dia anterior, ele até se sentia vivendo um déjà vu. Mas, dessa vez, todos o encaravam e tinham em suas faces expressões desconfiadas, principalmente Yoongi já entendera que ele escondia algo muito grandioso. Só esperava que o entendesse, pois antes de tudo estava pensando na segurança de todos, não queria ser morto por um deus e não queria morrer agora. Jimin, como sempre, ajudou e tirou um pouco da tensão, soltando um suspiro pesado.

“Tae, está tudo bem. Você pode falar se tiver algo te incomodando ou qualquer outra coisa, pode confinar na gente.” O garoto de cabelos alaranjados o falou calmamente. Ele sempre sabia no que Taehyung estava pensando e como lidar com ele, era impressionante.

“Isso mesmo Taehyung, porque não falou comigo?” Jungkook indagou logo após, segurando as mãos dele. Yoongi apenas permanecia quieto, a ouvir, e aquilo lhe assustava um pouco. “Isso é perigoso, Tae.”

“M-Me desculpem pessoal.” respondeu, as lágrimas quase deixavam seus olhos marejados enquanto encarava o moreno ao seu lado. “Eu acabei de descobrir isso e... eu ainda estou em choque, não sei como dizer.”

“Taehyung, mesmo se sentir que está sendo observado você tem que falar, por favor, pode ser algo crucial. Além disso, nós todos estamos aqui para proteger você.” O deus de cabelo verde finalmente se pronunciou sobre o assunto.

Taehyung primeiramente pensou que iria levar uma bronca tamanha, mas ele fora tão sútil quanto Jimin, aquilo o surpreendeu de certa forma.

“Hoje de manhã, agora a pouco...” olhou brevemente para Jungkook, que também o encarava, ansioso. “Eu e Jungkook estávamos conversando e ele me citou um nome. Hoseok.” disse e viu todos se mexerem sobre os sofás e tomarem uma postura ainda mais tensa. Ouviu Jungkook puxar o ar entre os lábios, provavelmente percebendo sobre o que ele estava falando. “Eu conheço Hoseok, ele era o meu amigo de escola, esse era o seu nome. Ele apareceu na escola de repente, no começo do último ano, era a minha companhia lá.”

Ninguém disse mais nada. Yoongi se jogou contra o sofá, largando a maçã pela metade em cima da mesa central e Jimin tinha os olhos arregalados. Jungkook olhava para o além com espanto, suas sobrancelhas franzidas e os olhos amarelados, deixava notável que mil coisas passavam por sua mente. Nenhuma delas boa.

“Tudo bem.” Jimin se pronunciou. “Se acalmem pessoal. Taehyung, ele não fez nada com você certo? Você ainda conversa com ele? Temos que resolver isso logo, ficarmos parados não irá adiantar nada.”

“Jimin está certo, Taehyung nos conte tudo que pode.” disse Yoongi.

“Não sei o que pode ajudar mas...” Taehyung juntou todas as forças que ainda tinha dentro de si, ele tinha que falar tudo, por mais que isso pudesse levar a mais problemas no futuro, eles já estavam ferrados de qualquer forma. “Hoseok apareceu no terceiro ano da escola, ele foi minha companhia durante o ano todo. Foi meio surpreendente pra mim, pois ele veio falar comigo quando quase ninguém ali gostava de mim. A partir daí nós nos aproximamos, apesar de que, eu nunca conheci sua família, nem nada do tipo. Mas, entre alguns amigos da escola e outros de dança que ele tinha, sempre agiu como alguém normal, eu nunca desconfiaria dele. O último dia de aula foi a última vez que eu o vi, Sejin me alertou para não falar mais com meus amigos depois que fui para Casa do Brooklyn, então depois disso eu nunca mais troquei uma palavra com ele.”

“Eu não entendo, por que ele faria isso?” Yoongi perguntou olhando para Jimin.

“Eu também não sei. Mas Taehyung, eu não entendo, porque você disse que ele sabe do apartamento? Você disse que não falou mais-”

“Tem um porém.” Ele interrompeu Jimin. “No primeiro dia que eu cheguei aqui eu mandei algumas mensagens para Hoseok. Antes eu já tinha dito que viria para Seul, mas quando cheguei aqui eu conversei com ele uma última vez pelo celular.” Taehyung tirou o aparelho do bolso, o entregando nas mãos pequenas do amigo. Jimin observou a tela sério, leu ao que estava escrito nas mensagens lentamente.

 

Taehyung: Hoseok!!!! Você ta aí?! Não vai acreditar!!!

Hoseok: Taehyung? Você chegou? Meu deus, achei que tinha morrido! O que foi? O que aconteceu??!

Taehyung: hahaha Sim, eu cheguei! E você não vai adivinhar!!!

Hoseok: O QUE É?!! FALA LOGO!

Taehyung: Eu não sei o que diabos o meu tio é, mas ele é muito rico, disso tenho certeza!!!

Hoseok: O que???! Como assim? Me explica isso direito!

Taehyung: Eu estou num hotel, no centro de Seul! No quinquagésimo andar! E ainda por cima eu estou na suíte da frente do apartamento, tem uma vista de tudo daqui de cima!!! Acho que eu estou sonhando, Hoseok!

Hoseok: O QUEEEE? COMO ASSIM, KIM TAEHYUNG?! Você é muito sortudo!

Taehyung: Sem querer me gabar, mas já me gabando, EU SEI! Acho que você estava certo, vai ser incrível passar as férias aqui! Aliás, meu celular está descarregando, pode ligar pra minha mãe e dizer que estou bem? Diga que depois ligo pra ela.

Hoseok: Hora seu metido!!! Queria mesmo ser você agora, minha mãe está aqui me mandando ir arrumar o quarto aff...Claro, ligo pra ela sim.

Taehyung: Muito obrigado mesmo! 

Hoseok: Isso não é nada, relaxa! Tenho que ir agora, se não minha mãe me mata, ela te mandou um abraço.

Taehyung: Okay, até mais, mande outro pra ela!

Hoseok: Até mais!!”

 

“Bem, podia ser muito pior, você podia ter dito o nome do prédio.” Yoongi disse assim que as mensagens acabaram de ser lidas.

Era engraçado para Taehyung como agora elas pareciam tão distantes, já fazia tanto tempo...

“O problema é que...” hesitou. “Ele me mandou uma outra mensagem depois da meia-noite. Por sorte, eu nunca respondi. Eu sai de casa e encontrei Jungkook na rua, por causa disso eu acabei me esquecendo de ver minhas mensagens. Se você for mais para baixo vai ver.”

Jimin passou o dedo pela tela de vidro, e realmente, uma mensagem a mais se encontrava ali. O que leu no entanto quase fez sua respiração parar. O display mostrava:

xx de dezembro

Hoseok: Hey, Taehyung!! Eu esqueci de perguntar antes, você por acaso está no Tower Palace?

Eu disse à minha mãe o que você falou e agora ela está curiosa...hahaha Me responda logo!                          

                                                                                            00:43am  

“Meus deuses.” Foi tudo que saiu de seus lábios.

Jungkook que até agora só estava quieto escutando a tudo, levantou-se. O que assustou a todos, ele parecia extremamente bravo, respirava pesado e tinha os punhos cerrados.

“Eu não acredito!” gritou. “Como eu pude ser tão cego? Tão idiota?!”

“O que foi, Jungkook?” Taehyung perguntou, tentou segurar sua mão para que fizesse o garoto se acalmar, mas não pareceu ter funcionado.

“Era ele todo tempo ao seu lado! Eu não posso aceitar que fui tão burro!”

“Jungkook, você viu ele junto de Taehyung e não o reconheceu?!” Yoongi o advertiu e o moreno se encolheu em culpa.

“Eu observava Taehyung sempre que podia, até o vi com esse garoto que eu não sabia quem era várias vezes, fiquei até feliz em pensar que ele tinha algum amigo, mas, eu não imaginava que era ele.”

“Como não?! Por todos os deuses do Egito, Jungkook!” Yoongi alterou sua voz.

“Eu não tive culpa!” retrucou Jungkook. “Ele está diferente, Yoongi. Não está mais como antes, muitos milênios se passaram, ele mudou a aparência, e além de tudo, eu não pude sentir magia nele! O desgraçado passou muito tempo no mundo dos humanos, aprendeu a como se portar como eles! Aprendeu a esconder seus poderes! Não jogue a culpa em mim!”

“Já chega!” Jimin interrompeu a discussão dos dois deuses. “Depois de tudo isso a primeira coisa que a gente devia ter feito era fugir daqui. Temos que falar com Sejin e ficarmos na Casa do Brooklyn de qualquer maneira, não temos opção.”

“Você tem razão.” Yoongi respondeu. “Vamos logo.”

“Me desculpe, eu sinto muito por ele, eu lembro que você gostava muito de ter a companhia dele. O maldito te enganou...” Jungkook se aproximou de Taehyung, pegando suas mãos.

“Eu já disse para não ficar se desculpando, não foi?” acariciou a bochecha do deus enquanto o olhava nos olhos. “Nós estamos juntos e temos que continuar assim, é isso que temos que nós importar. Não tem importância, eu nem era tão próximo assim dele, isso já ficou no passado, agora tudo mudou.” deu um selar demorado nos lábios vermelhos.

“Está certo.” encostou a testa na de Taehyung. “Você sempre está certo.” soltou o riso pelo nariz.

“Vamos pessoal.” disse se separando de Jungkook.

Yoongi abriu um portal e Jimin segurou sua mão para que passassem por ele juntos, isso era novo. Sorriu com o pensamento de curiosidade sobre o que aconteceu quando eles estavam sozinhos, iria perguntar a Jimin depois. Também juntou sua mão com a de Jungkook e pularam dentro da brecha, se despedindo do apartamento mais uma vez, mas dessa vez — pensou enquanto olhava uma pequena marca arroxeada no pescoço branco do garoto chacal —, ele levava lembranças incríveis consigo. Estavam voltando para a casa dos magos.

•••

Assim como da primeira vez que esteve ali, eles todos saíram na frente da estátua de Jackson. Dessa vez, felizmente, Taehyung conseguira aterrissar de pé e não passou mal. Se apressaram em entrar na casa e passando pela sala, encontraram Sejin descendo as escadarias, ele parecia surpreso pela presença de todos ali, era notável o quão exausto ele se encontrava pela sua cara de cansaço e as olheiras profundas.

Outra coisa que Taehyung notara assim que pisou os pés no lugar fora o silêncio em que tudo se encontrava. O barulho dos magos duelando na outra casa, dos mais jovens correndo ao redor, dos irrigadores do jardim, nada existia mais. O que tinha acontecido com aquele lugar tão vivo e alegre? Pra onde tinham ido todas as pessoas que moravam ali?

Só essas perguntas em sua cabeça faziam o seu sangue ferver. Como Hoseok ousava fazer isso? Como ele pode enganá-lo desse jeito e destruir tudo que conseguiu fazer Taehyung tão feliz? Agora, só de pensar seu nome ele sentia repulsa, sentia ódio, seu coração batia mais rápido apenas pelo desejo de querer enforcá-lo até que ele não tivesse mais vontade de viver...

Foi desperto de seus pensamentos quando sentiu a mão de Jungkook em seu ombro. “Você está bem?” ele perguntou, sua visão ficou turva por alguns segundos e ele só vira alguns borrões do rosto do garoto. Taehyung não tinha notado pra onde sua consciência havia fugido naquele momento, só sabia que nunca tinha sentido tanta sede de sangue na vida. Aquilo era normal?

“Eu estou bem.” respondeu para Jungkook, enquanto recobrava a própria consciência. Agora via que Sejin falava com ele, e ele nem mesmo percebera. Estava assustado, muito assustado. 

“Taehyung, o que você está fazendo aqui mais Jungkook? O que todos vocês estão fazendo aqui?” Seu tio perguntou chegando finalmente a onde eles se encontravam.

“Sejin hyung.” Jimin tomou a frente. “Precisamos conversar urgentemente. Taehyung nos revelou coisas que podem nos ajudar, talvez.”

“Vocês tem que ter um motivo muito bom para voltarem aqui depois do aviso que eu lhes dei! Vamos me contem.”

Assim, todos se sentaram nos sofás da sala e começaram a lhe explicar sobre o que tinham descoberto. Todas as vezes que Taehyung tinha que tocar no nome do ex amigo, sua pele se arrepiava e ele se lembrava das sensações que tivera. Tentava ao máximo afastar sua cabeça disso e pensar em outra coisa, como tentava agora se concentrar em observar o quão grande era a sua mão sobre a coxa de Jungkook. Um ótimo pensamento, sim, ele sabia.

“Eu estou muito surpreso...” Sejin respondeu assim que acabou de receber todas as informações. “Mas isso também explica muita coisa.” completou com a mão sob o queixo.

“O que quer dizer?” Jungkook perguntou.

“Taehyung disse que Hoseok chegou na escola de repente e que foi falar diretamente com ele certo? Ele já sabia que Taehyung era um mago e também que ele era um especial. Agora, vocês se perguntaram porque Hoseok não sequestrou ele antes e nem fez nada mal com Taehyung?” perguntou e todos mesmo assim ficaram quietos, mas dúvida se estampava em suas faces pensativas. “Como Jungkook disse, ele aprendeu a conviver com humanos, além de várias outras coisas. Seth estava sem poder, ele pode até ter tentado roubar magia de outros magos mas o poder de um deus é muito forte pra uma magia de um mago comum, ele não conseguiria se abastecer apenas com eles.”

“Droga... Eu já entendi.” Yoongi pronunciou-se chamando a atenção de todos. “Está dizendo que Hoseok usou Taehyung como fonte de magia, certo?”

“O quê?!” Taehyung e Jungkook gritaram simultaneamente.

“Exato.” disse Sejin.

“Faz sentido.” continuou Yoongi. “Magos escolhidos como Taehyung e Jimin são muito mais poderosos, eles são uma fonte infinita de magia. Ele deve ter encontrado a escola depois que Jimin foi embora, isso foi uma sorte e tanto.” terminou de falar olhando para Jimin, que acenou com a cabeça concordando, porém triste pelo melhor amigo.

“Mas como ele conseguiu saber onde eu estava e quem eu era?” Taehyung perguntou.

“Hoseok deve ter mantido contatos com o submundo, com certeza. A história de que Jungkook logo descobriria se tinha um mago escolhido para ele era famosa pelo Duat, boatos se espalham rápido e Hungsoo está no submundo, Seth apenas foi na frente. Acabou te encontrando e agindo como alguém normal, essa “mãe” de quem ele fala deve ser alguém que te observava para ele.” Yoongi lhe respondeu.

“Então...Então...” Taehyung segurou o ar em seus pulmões, pois não queria mais acreditar em nada do que estava pensando. Aquilo era demais para ele, imaginar ser traído de tal forma... “Isso justifica o porquê de eu não ter despertado os meus poderes no mesmo tempo que Jimin? Por isso eu tive que ficar sozinho, sem meu melhor amigo? Por causa dele eu fiquei sem saber quem eu era? Sem conhecer Jungkook por mais um ano? É tudo por culpa DELE?!”

“Eu sinto muito, Taehyung...” disse Sejin. “Mas sim, deve ter sido por isso que você demorou a ter seus poderes. Hoseok passou um ano ao seu lado sugando sua magia aos poucos sem que você percebesse. Ainda mais sendo uma magia de Anúbis, ajudou ele a abrir uma porta mesmo que fosse pelo submundo.”

“Eu vou matar aquele desgraçado!” Taehyung gritou se levantando do sofá, ao mesmo tempo, as luzes do lustre que ficava logo acima deles explodiram, fazendo com que todos se assustassem com o seu descontrole.

“Taehyung!” Jungkook chamou o pegando pelos ombros, fazendo com que seus olhos se encontrassem. “Você tem que se acalmar.” chacoalhou seus braços fazendo com que ele permanecesse focado. Seu olhar era calmo, lhe passava tranquilidade, podia sentir que ele tentava entendê-lo e também amenizar seu ódio. “Está tudo bem, Taehyung.” Jungkook acariciou seus braços, os erguendo até seu rosto molhado por lágrimas. O peito de Taehyung saltava por conta de seu choro de frustração. “Vai ficar tudo bem, meu amor.” sentiu seus músculos relaxarem, como quem entra em uma banheira quente depois de correr dez quilômetros. “Isso não importa mais agora.”

Atirou-se contra o peito do deus, descarregando todas suas lágrimas. Era simplesmente frustrante demais ter que saber que em parte, tudo aquilo estava acontecendo por sua causa, que fora mais uma vez traído por alguém que ele considerava. Só os braços de Jungkook podiam lhe dar algum conforto naquele momento. O resto do pessoal apenas assistia com olhares de pena e ele odiava isso.

“Jungkook, leve Taehyung para o quarto, é melhor que vocês descansem um pouco.” Sejin interrompeu o silêncio incômodo que só era preenchido pelo choro magoado de Taehyung.

“Sejin, nós não deveríamos ir para o Duat?” Yoongi novamente insistiu.

“Eu não sei, nós temos que pensar melhor sobre isso. Vamos ficar aqui por hoje. Apenas, haja o que houver, fiquem juntos, entenderam?”

“Tudo bem, eu vou ir para o meu quarto então.” Yoongi disse e subiu as escadas, Jimin foi atrás dele.

“O que aconteceu com todo mundo, Sejin?” Jungkook perguntou ainda abraçado a Taehyung. Tinha notado como a agitação da casa não era a mesma, como faltava energia ali. Ele não conseguia sentir almas ao seu redor.

“Eles foram mandados para outros vários lugares da cidade, é melhor que todos se espalhem, assim estarão mais seguros. Eu estava aqui sozinho esperando por algo, mas até agora ninguém veio. Jin e Jackson ainda estão no Duat, não tenho notícias deles.”

“Mark?” perguntou sobre o garoto que depois do ataque na arena não tinha mais mostrado a cara. Jungkook sentia pena só ao pensar o que possivelmente tinha acontecido com aquele garoto, e também se lamentava pelo o que tinha feito com seu braço...

“Nada.” Sejin respondeu tristonho. “Enfim, vamos acalmar nossas mentes um pouco certo?”

Jungkook e Taehyung concordaram com a cabeça e subiram para o segundo andar. Já tinha se acalmado mais ao segurar a mão aconchegante do moreno, mas Taehyung ainda tinha medo, de tudo, mas principalmente um medo a mais crescia dentro dele. O medo de si mesmo. Começava a ter consciência de que ele nem mesmo se conhecia, estava perdido dentro de seu próprio corpo, de sua própria existência... Estavam prestes a adentrar seu quarto, a mão de Jungkook já puxava a maçaneta, quando ouviram alguém falando com eles à sua esquerda.

“Te encontrei.” A voz ecoou por sua mente.

Todos os pelos do corpo de Taehyung se arrepiaram, então ele só viu o corpo de Jungkook ser arremessado diante de seus olhos e o barulho de seus ossos se chocando contra a parede. Parecia estar vivendo um pesadelo, assistindo um filme de terror, ao mesmo tempo que sentia como se tivesse congelado no lugar e o mundo houvesse desacelerado.

Quando voltou a seus sentidos, viu Jungkook segurando a barriga, ele sangrava muito. Droga. Estava ficando zonzo novamente. Se focou nos lábios do deus e notou que ele dizia algo. “Cuidado”. Virou a cabeça para o lado oposto e o resto de ar de seus pulmões se esvaiu assim que notara o que se encontrava à sua frente. Um enorme cachorro negro, do tamanho de um cavalo. Ele tinha orelhas grandes e pontudas e sua calda era bifurcada. As pernas eram tão compridas quanto o corpo, seu focinho lembrava muito o de um tamanduá, onde as longas presas eram facilmente notadas. O que diabos era aquilo?!

Sentia que seu braço pesava toneladas enquanto tentava se concentrar para agarrar seu cajado, mas era tarde demais, ele já conseguia imaginar a mordida do animal em sua carne. Foi surpreendido quando ouviu o choro desesperado da criatura mística à sua frente, ele se contorcia enquanto seu corpo inteiro pegava fogo em chamas azuis, aos poucos ele sumiu completamente, virando apenas poeira sobre o chão.

“O que aconteceu?!” Yoongi veio correndo até ele, enquanto Jimin apoiava Jungkook e Sejin apareceu no topo da escada.

“E-Eu não sei...” respondeu ainda muito confuso. “Jungkook!” gritou ao ver o namorado machucado. Correu até ele, que segurava a barriga onde havia uma mancha de sangue gigante, assim como a parede onde fora arremessado se encontrava vermelha. Estava sendo o suficiente para deixá-lo tonto de novo, acabou não aguentando, tudo ficou preto e ele caiu sobre os pés do deus.

“Tae...hy..ung” Jungkook falava com dificuldade. Não estava nada bem, estava muito machucado e aquilo não era nada bom para alguém que estava a meses fora do Duat.

“Está tudo bem, Jungkook, ele só desmaiou.” Jimin o alertou e Yoongi pegou Taehyung no colo.

“Deuses!” Sejin disse desesperado. “Deve ter sido o descontrole de Taehyung mais cedo, fez eles nos encontrarem.” andava de um lado para o outro, inquieto. “Yoongi obrigado, se não fosse por você eles teriam levado Taehyung.”

“Está tudo bem, mas nós precisamos ir, Sejin.” Yoongi o respondeu sério.

“Ele está certo Sejin hyung, vamos para o Duat, mesmo que seja perigoso vamos ter mais poder para combatê-los!” Jimin insistiu.

Sejin parou, olhando para os dois magos e deuses no corredor. Yoongi e Jimin assustados, suas expressões cansadas o dava pena. Jungkook machucado, respirava lentamente, apoiado nos ombros de Jimin. Taehyung estava mole como um boneco sem vida sobre os braços do deus de cabelos verdes. Já estava na hora de tomar medidas drásticas.

“Estão certos, não posso mais segurá-los aqui. Vamos todos para o palácio de Anúbis. Vamos partir para o Duat.”


Notas Finais


Me digam aí o que vocês acham que vai acontecer agora ein?!

Gostaram? Comentem!!! Eu fico muito feliz com tudo que vocês me dizem!

Venham falar comigo no twitter! https://twitter.com/vkoxk

Ou se quiserem também estou no curiouscat para responder a qualquer pergunta de vocês http://curiouscat.me/vgguk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...