1. Spirit Fanfics >
  2. Labyrinth: My way to you >
  3. Beco sem saída.

História Labyrinth: My way to you - Beco sem saída.


Escrita por: Taekthszz e Yugimacy

Notas do Autor


Olá pessoas! (๑╹ڡ╹)
Queria agradecer muito pelos comentários e os elogios que estou recebendo, seus lindos ❤️❤️ E pelos favs que a fic está recebendo também, muito obrigado.
Tenho que avisar também que depois desse capítulo eu vou demorar um pouco mais para atualizar, mas não se preocupem, eu volto, ok?
Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 9 - Beco sem saída.


Fanfic / Fanfiction Labyrinth: My way to you - Beco sem saída.

O clima estava tão tenso que Taehyung não conseguia nem respirar direito, observando as expressões preocupadas dos amigos. Na sala do apartamento em Seul estavam ele, Jungkook, Sejin, Yoongi e Jin. Seu tio havia deixado Jimin e Lily para cuidarem da Casa do Brooklyn e tentar acalmar as coisas por lá, pois vários alunos tinham se assustado com o que tinha acontecido e todos estavam amedrontados e preocupados. Yoongi andava de um lado para o outro sobre o tapete felpudo, enquanto Sejin tinha um olhar pensativo para o além. Jungkook apenas apertava sua mão, mas também com uma postura de quem acabara de receber más notícias.

Taehyung também não estava nada bem, se encontrava muito confuso. Tinham deixado a mansão sem perda de tempo, ele nem mesmo se despedira de Jimin. Nem sabia o por quê de tanta preocupação, tudo bem que o que acontecera fora um desastre, mas era mesmo tão sério assim? Não era apenas a invasão de algum maluco possuído? Ou isso era causa de Jungkook ter perdido o controle? Não iria deixar nada acontecer com ele! Mas também havia percebido como Sejin tinha saído preocupado para o Duat, e também, ele tinha falado algo sobre um invasor. Seria esse invasor aquele que Jungkook lhe contara?

Não sabia como se sentir, feliz ou triste? Ficar aliviado ou ainda mais preocupado? Seria ótimo que Jungkook fosse libertado de todo esse problema, que o Duat — sua casa — ficasse em paz novamente, que ele parasse de ir ao conselho e etc, mas... isso também significava que ele e Yoongi iriam embora, não é? Pelo que sabia, Yoongi e Jungkook estavam usando grande parte de sua energia para permanecerem no plano do mundo mundano. Por isso, os outros deuses que iam para a mansão sempre faziam visitas temporárias, apenas para ensinar seus aprendizes e logo partiam. Mesmo que fosse possível eles se verem, não iriam mais poder ter o mesmo contato de sempre e esses pensamentos já o preocupavam bastante para fazer o seu coração bater a mil por hora. Jimin podia ser acostumado a isso, mas ele não! E além disso, Taehyung conseguira uma ligação tão forte com Jungkook em apenas meses, que Jimminie não conseguira criar com o deus que andava agitado pelo tapete, em anos!

Esperava conseguir boas respostas para suas perguntas e também saber de uma vez por todas o que estava acontecendo, todos ali pareciam saber o que era, menos ele. Sejin finalmente levantou a cabeça e soltando um suspiro pesado enquanto bagunçava os cabelos negros com a mão esquerda, olhou para os garotos sentados no sofá.

“Tudo bem. Yoongi, sente-se e se acalme.” disse Sejin e o garoto de cabelos verdes ocupou o espaço ao seu lado.

“Sejin explique logo o que está acontecendo, eu não aguento mais! E o que ele está fazendo aqui?” Yoongi perguntou apontando para Jin, que observava os artefatos na estante.

“Se acalme Yoongi, ele veio nos ajudar.”

“Ajudar? Ele devia ter nos ajudado cuidando melhor das barreiras do Duat, isso é o trabalho dele! Agora olhe só a situação em que estamos!”

“Yoongi!” Jungkook, que permanecera quieto até agora, chamou o outro deus em tom firme, tirando a atenção de todos. Yoongi entendeu o recado e se acalmou novamente. Taehyung estava assustado pois nunca vira Jungkook daquele jeito antes.

“Está se precipitando demais com suas palavras, Yoongi.” Jin disse tranquilamente, como sempre aparentava estar. “Seth invadiu o submundo e se você tivesse o matado assim que percebeu a maldade que ele carregava isso também não aconteceria, não matou seu irmão mesmo ele sendo a personificação do mal.”  

“Ora, seu...! Não brinque comigo! Você mesmo baniu Seth!”

”Já chega!” Sejin gritou e todos se calaram. “Estamos aqui por motivos mais importantes e não quero deuses destruindo meu apartamento. Vamos ao que interessa. Yoongi, Jungkook, é verdade, Seth invadiu o submundo, ele não está mentindo, se quiser pode dar a pena da verdade a ele Jungkook. Aliás, ele é a dona dela, vocês não deviam duvidar de Jin.”

“Mas como isso é possível? Seth foi banido a muito tempo, Jin tirou os poderes dele e o jogou aqui entre os mundanos, ele não deveria conseguir voltar!” Yoongi levantou-se do sofá novamente, enquanto Taehyung e Jungkook continuavam a ouvir quietos.

“Eu também não sei como ele conseguira tal coisa.” respondeu Jin, franzindo as sobrancelhas. “Mas ele arranjou alguma maneira de restabelecer sua magia e conseguiu abrir uma brecha em uma parte mais profunda do submundo.” 

“Tudo bem, mas o que ele quer no Duat? E ele deve estar fraco, não basta o achar e o mandar embora de novo?” bagunçou os cabelos esverdeados.

“Não é tão simples assim, Yoongi.” Sejin se pronunciou. “Ele foi cauteloso antes de voltar, estava criando aliados pelas nossas costas e também enfeitiçou alguns. Como Mark, que atacou Taehyung, ele estava agindo em ordem de Seth. Jackson ainda não o encontrou, ele está furioso.”

“Por que um deus iria mandar alguém me atacar?” Taehyung finalmente abriu a boca para dizer algo. Sejin o olhou seriamente, parecia acanhado para dizer algo.

“É aí que está, tenho certeza que Seth quer brigar pelo trono do submundo novamente, assim como fez com Jackson antigamente, ele quer poder e está interessado em conseguir artefatos poderosos, ainda mais de vocês dois.” completou olhando para Jungkook e Yoongi. “Suponho que ele esteja ainda mais interessado em um item em particular...”

“É a faca, não é?” Jungkook interrompeu. Estava cabisbaixo e olhava os coturnos pretos em seus pés.

“Certamente, a faca é um dos artefatos mais poderosos que temos e ela é propriedade de Jungkook. Seth teve sorte de que ele não está no submundo, assim será mais fácil para obtê-la.” disse Jin.

“Não é tão fácil assim.” Yoongi interrompeu o loiro, parecia irritado.

“Tanto meus artefatos quanto os de Yoongi são muito bem guardados, em lugares que ele nunca conseguiria encontrar, a menos que tenha nós dois. A faca principalmente, é o mais forte artefato e também o mais bem escondido, só eu sei onde ele está.” Jungkook completou e Taehyung o sentiu apertar sua mão com mais força.

“Taehyung, você corre perigo.” Sejin alertou e todos na sala olharam para ele ao mesmo tempo que um silêncio perturbante inundava o cômodo.

“O-O quê?! Por quê?! Eu não tenho nada a ver com isso!” olhou preocupado para Sejin, então viu nos rostos de todos os outros a expressão de algo óbvio que ele ainda não tinha entendido.

“Alguma hora, Seth vai perceber que precisa de Jungkook e para atraí-lo vai precisar de algo que ele dê muito valor.” Seu tio lhe respondeu, o lançando um olhar triste.

“Eu disse a ele!” Jin exclamou para todos presentes. “Lhe avisei, não foi, Jungkook? Disse que não devia se envolver...”

Jungkook não o deixara terminar, levantou-se do sofá, soltando os dedos de Taehyung carinhosamente, mas saiu em passos pesados para o quarto. Seus olhos estavam amarelos, Taehyung notara, assim como tinha acontecido na arena, ele devia estar muito nervoso.

Agora entendia, ele poderia ser sequestrado para ser feito de refém. Não sabia quem era esse tal de Seth mas já o odiava com todas as forças. Provavelmente ele estava em um risco muito grande e Taehyung podia sentir como Jungkook já estava tomando toda culpa e responsabilidade para si mesmo. Sua atitude não foi questionada por ninguém, invés disso, ficaram todos calados novamente e Sejin lançara um olhar irritado para Jin, como quem dizia “Ei, isso foi realmente necessário?”. Era fácil entender a posição de Jungkook, ele estava colocando pessoas que gostava em perigo por causa de algum deus idiota que ele mesmo queria dar uns tapas agora, mas Taehyung não iria se abalar por isso, nem se afastaria, ele queria ajudar em tudo que pudesse.

Yoongi se sentou ao seu lado novamente, apoiando os cotovelos nas coxas, abaixou a cabeça, afundando o rosto nas mãos brancas, soltando um suspiro pesado. Taehyung sentia que uma pedra gigantesca havia sido colocada sobre suas costas, ele odiava a ideia de que era um peso para todos ali, mas isso não era culpa dele, nem de seu amor pelo deus da morte. Se afastar de todos significaria ainda mais riscos para ele, então teria que permanecer forte de qualquer maneira.     

“Taehyung, não pense demais.” Sejin o tirou de seus pensamentos. “A culpa não é sua, nem de Jungkook, por favor, converse com ele depois. Agora nós temos que nos preocupar com a segurança não só de vocês, como de todos os magos. Aliás, Jimin também está em perigo, assim como você.”

Taehyung pode sentir Yoongi se contrair ao seu lado, ele devia estar se sentindo como Jungkook agora. Assim como Sejin dissera, isso não era apenas sobre eles, mas envolvia a todos os magos, era um perigo para qualquer um e também podia ter acontecido em qualquer outra circunstância. Além de que, isso também envolvia Jimin e ele já passara por muita coisa antes, como ter que se sentir culpado por ter que o deixar. Não queria que o amigo tivesse mais alguma coisa para se culpar. A única coisa que tinham que se concentrar em fazer agora era tentar achar Seth, antes que ele atacasse algum dos seus amigos, ou ele mesmo.

“Tudo bem tio Sejin, apenas me diga, o que temos que fazer? E porque nos trouxe até Seul?” Taehyung indagou, realmente não entendia o motivo de estarem afastados da mansão. Ficarem isolados não era uma má ideia?

“A proteção em volta do prédio é maior e aqui era mais seguro para termos uma conversa privada. Além de que, Seth não sabe desse lugar, ele provavelmente vai tentar atacar a Casa do Brooklyn ou mandar capangas procurarem magos que moram por Nova York.”

“E é importante que você fique sempre junto a Jungkook. Yoongi vai ficar com Jimin em outro apartamento aqui em Seul. Jackson e eu vamos atrás de descobrir aonde ele está se escondendo, até lá, fiquem aqui, onde estarão protegidos.” completou Jin e Taehyung balançou a cabeça concordando.

“Taehyung, eu espero que não tenha se assustado com Jungkook, por favor, ele não fez por querer.”

Como é? O que Sejin queria dizer?

“Não sei o que está falando tio, ele perdeu o controle mas já está tudo bem, certo?”    

Sejin franziu as sobrancelhas, com uma aparência confusa assim como Jin, e Yoongi levantara a cabeça de suas mãos para olhá-lo. Uh-oh, o que tinha acontecido?

“Você não se lembra do que aconteceu? Aliás, tem algo que você se lembre claramente, Taehyung?”

“B-Bem, eu estava muito nervoso e tonto naquele momento, mas só me lembro que antes de apagar eu ouvi Mark me dizendo que alguém esperava por mim.”

“Mais alguma coisa? Isso pode ser importante.” Yoongi finalmente recuperou sua voz.

“Ahn...Ele disse uma palavra estranha. Como era mesmo?” mordeu os lábios tentando se lembrar, não queria trazer de volta as lembranças assustadoras daquele momento, era difícil para ele. “Acho que era, Isef, ou algo assim.”

“Isfet?” Jin perguntou.

“Sim, isso, Isfet. Foi isso que ele me disse, depois eu desmaiei e não vi mais nada, só vi Mark correndo pela arena e fugindo.”

“Isfet significa injustiça e perversidade, Taehyung, é o contrário do Maat, que significa a justiça, a ordem e a verdade.” Sejin explicou, olhando para Jin logo depois e vendo sua face com puro ódio. “É o símbolo do caos absoluto, isso só pode significar uma coisa...”

“Seth quer ressuscitar Apófis com a lâmina netjeri?” Jin se questionou.

“Apófis?” agora Taehyung tinha uma interrogação ainda maior sobre sua cabeça.

“É a serpente, deus do caos. Ele não pode ser ressuscitado ou o mundo está perdido. Temos que encontrá-lo logo, Jin.” Sejin respondeu olhando para o loiro ao seu lado. “Taehyung, nós vamos ir agora, é melhor você conversar com Jungkook, acho que tem mais que você precisa saber.”

Todos se levantaram do sofá e se olharam antes de Jin abrir um portal no meio da sala.

“Yoongi.” Taehyung chamou antes que ele pisasse na abertura brilhante. “Cuide do Jimin.” pediu sinceramente.

“Eu não vou deixar absolutamente nada acontecer com ele.” respondeu com um olhar sereno e apaixonado, passando a mensagem que Taehyung entendera muito bem. Ele o amava, muito mais do que Jimin imaginava. Foi a última coisa que ouviu, antes do portal se fechar e o silêncio daquela noite tensa pairar sobre a casa.

Agora eles só precisavam esperar, e isso incluía esperar que nada de ruim acontecesse e que achassem logo Seth, sem causar mais problemas. Parou um segundo antes de ir para o quarto falar com Jungkook, olhando a casa mais uma vez. Lembrava-se claramente do dia que chegara ali, nunca imaginava que sua vida ia mudar drasticamente, muito menos que encontraria uma pessoa que amasse tanto. E ele esteve ali, desde o primeiro dia, pensou enquanto observava a estatueta de Anúbis sobre a estante da TV.

Andou até o corredor, no fundo, a mesma visão de quando ele esteve pela primeira vez na casa. A porta aberta dava vista para a parede de vidro, e atrás dele, os prédios vizinhos brilhavam com as luzes dos apartamentos acesas. Jungkook se encontrava sentado de frente para ela, abraçando as pernas com o queixo encostado nos joelhos. Taehyung se juntou a ele.

A meses atrás ele observava a neve caindo pelo lado de fora, como uma chuva de algodão, mas agora, com a primavera e as luzes da cidade, era possível ver os vários pés de cerejeira plantados nas calçadas. As flores cor-de-rosa que cresciam dos galhos derrubavam as pétalas pela rua, fazendo-a parecer um tapete rosado.

“Me desculpa.” Jungkook começou falando. “Eu te trouxe problemas e ainda você viu o monstro que eu sou.” disse sem que o olhasse.

“Olhe só, não foi culpa de ninguém a não ser desse Seth, ok? Eu não sei o que ele quer, mas tenho certeza que vamos resolver tudo.” encostou a testa no vidro para que tivesse uma visão melhor das pessoas andando à cinquenta andares abaixo de si. “E eu não sei o que você quer dizer com monstro, você só perdeu o controle por um momento, não aconteceu nada demais. Eu não estou assustado nem nada.”

“Taehyung...” Jungkook chamou seu nome com certo espanto. Na sua face, as sobrancelhas franzidas demonstravam confusão. “Você não se lembra do que aconteceu?”

“Como assim?” Taehyung o encarou de volta, ainda mais confuso do que ele. “Sejin me perguntou a mesma coisa, eu não estou entendendo.”

“Taehyung, eu...” A voz dele falhou e seus olhos começaram a marejar, enquanto voltava a encarar os prédios. “Logo depois de você desmaiar eu ataquei Mark, ele ia matar você. Eu mordi o braço dele tão forte que quase o arranquei, foi por isso que ele fugiu. Fico aliviado de você não ter visto o que fiz com o braço dele, mas não muda o fato de eu ser perigoso e assustador. Se ficar comigo pode correr perigo, ou mais ninguém vai querer falar com você por minha causa. Me perdoe...”

“Jungkook.” Taehyung o chamou, abraçando ele por trás, fazendo com que se acalmasse. “Eu sei que você fez isso pra me proteger, eu confio plenamente em você.” sussurrou no ouvido do moreno, que sugou o ar pela boca, surpreendido com tais palavras. “Eu não ligo para o que os outros vão achar, eu só sei que eu vou ficar com você, haja o que houver, tudo bem? E além disso, Mark estava possuído, quem tem que pagar é quem fez aquilo com ele. Você não precisa se culpar.”

Jungkook segurou uma das mãos de Taehyung que estavam em volta de seu pescoço. Sentiu seu peito desacelerar e seus soluços pararem.

“Mas, Tae...” O garoto se virou para ele, saindo de seu abraço, o olhando nos olhos. Agora, as luzes dos arranha-céus iluminavam o lado esquerdo do rosto de Jungkook, onde podia ver mais claramente sua cicatriz na bochecha e as lagrimas, já quase secas, brilhavam sobre a pele de porcelana. “Ainda sim, se não fosse por mim você não teria que estar preso aqui comigo agora.”

“Eu não me importo!” Taehyung persistiu. “Desde que nos conhecemos a coisa que eu mais tenho gostado de fazer é ficar ao seu lado.” segurou o rosto de Jungkook em suas mãos, limpando as lágrimas das bochechas dele com os polegares. Ele abaixou a cabeça, soltando um riso pelo nariz. “O que foi?”

“Olha só, eu aqui chorando e desesperado, enquanto você me consola e me faz sentir melhor. Já perdi as contas de quantas vezes você fez isso comigo nos últimos meses, estou feliz em ver como você mudou e como me mudou. Você é mesmo incrível, Taehyung.”

Como ele amava ouvir isso. Não sentia que tinha feito nada de especial, ele só prometera a si mesmo, que não deixaria Jungkook sofrer nunca mais e que também começaria uma nova vida, não foi? E Jungkook foi a cura dele. Só queria pensar que era o destino, que um estava ali para dar felicidade ao outro e por isso estavam destinados a ficarem juntos.

“Ora, é assim que as pessoas que se amam fazem, elas cuidam uma da outra, estou certo? Eu vou te recompensar por cada minuto que você esperou por mim.”

Jungkook sorriu ganhando uma cor avermelhada nas bochechas e Taehyung o puxou pela cintura, sentando ele em seu colo e o beijando. O deus se virou novamente, deitando-se no meio das pernas de Taehyung, de frente para o vidro e encostando suas costas no peitoral dele, fazendo com que pudesse sentir o cheiro de seus cabelos.

“Então me conte mais sobre Seth.” Taehyung falou abafado, enquanto afundava seu nariz em meio aos fios escuros de Jungkook, sentindo seu cheiro adocicado. Era fofo quando ele passava a ponta do nariz sobre as orelhas e Jungkook se mexia, sentindo cócegas. “O que é essa faca que ele tanto quer?”

“Seth é o deus do mal. Desde muitos milênios ele vinha tentando tomar o trono do submundo. Depois de uma longa batalha contra Jackson, Jin aproveitou que ele estava fraco e tirou todos os seus poderes, o jogando nesse mundo.”

“Não bastava matar ele?” perguntou apoiando seu queixo no topo da cabeça de Jungkook, que observava o movimento lá fora, enquanto contava sua história.

“Somos imortais, se nos matar, nossos corpos começarão a aparecer de novo no Duat. Tínhamos duas opções, prendê-lo ou largá-lo aqui. Obviamente aqui era mais seguro, pois no Duat nos recuperamos mais rápido e ele poderia conseguir seus poderes de volta.”

Agora ele recebia de Jungkook uma massagem agradável na mão, enquanto o garoto se aconchegara, deitando a cabeça sobre seu ombro direito, fechando os olhos com o conforto do corpo quente de Taehyung.

“Tudo bem, entendi, continue.”

“Não sei como, mas ele deve ter achado alguma fonte poderosa de magia por aqui e conseguiu poderes suficientes para abrir uma porta para o Duat. Ele está atrás da minha faca, é uma lâmina netjeri, feita de ferro de meteoro. Ela é longa e sua lâmina é toda ondulada e afiada nas beiradas, feita de metal preto. Ela tem o poder de trazer um corpo à vida novamente, por isso agora suspeitamos que ele quer a faca para trazer Apófis, a serpente do caos, de volta à vida. Ele está adormecido em um caixão na mais profunda parte do submundo. Se Seth acha que pode controlá-lo ele está muito enganado. E agora ele precisa de mim parar achar a faca.”

“Vai dar tudo certo, eu tenho certeza.” Taehyung tentou o animar, mesmo que ele mesmo soubesse que a situação não era realmente das melhores.

“Taehyung, a gente não pode ignorar o fato de que você já foi atacado, se as coisas ficarem piores...” hesitou “Talvez teremos que nos separar.”

“Escuta aqui.” puxou o corpo de Jungkook contra o seu, o abraçando ainda mais forte. “Eu não vou a lugar nenhum sem o meu chacal, a única coisa que pode nos separar a partir de agora é o tempo, entendeu? E até se isso tivesse um jeito de ser resolvido, eu faria de tudo para ficar ao seu lado para sempre.” Taehyung não hesitou em dizer. Como dissera a si mesmo antes, ele não tinha mais dúvidas do que sentia. “Eu te amo, Jungkook.”

O peito de Jungkook gelou assim que acabara de ouvir, ao mesmo tempo, algo que não queria e algo que estava esperando a muito tempo. Taehyung faria de tudo para ficar com ele para sempre. Tudo. Não. Ele devia parar de pensar nisso, ele não podia... Resolveu se focar no que viera depois. Ele tinha dito, finalmente, as três palavras que tanto queria ouvir e nunca se esteve tão feliz em toda a sua existência.

O gelo do susto desapareceu com o calor que brotou em seu coração, todo o amor que ele sentia por Taehyung. Ele queria ter Taehyung para si, para sempre, de todas as formas que podia e foi enquanto pensava nisso que sentiu ele o beijando na bochecha.

“Eu também te amo.” respondeu.

Taehyung queria segura Jungkook em seus braços para sempre naquele momento. Estava aliviado por soltar aquelas palavras que ele mesmo estivera louco para dizer, pois amava Jungkook, o mais profundo amor que ele já sentiu na vida.

Passou de sua bochecha e beijou a orelha do moreno, fazendo com que ele soltasse um leve suspiro. Precisava demonstrar todo o seu amor, principalmente naquele momento, que a união dos dois era crucial. Abaixou mais um pouco sua boca, mordendo o lóbulo dele de leve, notando que ele se arrepiara. Seria aquela uma boa hora para fazer isso? Ele não conseguia pensar direito quando sentia o cheiro suave do pescoço de Jungkook. Não pensava, apenas agia.

Arrastou a ponta de seu nariz sobre o pescoço branquinho, sentindo o cheiro que tanto gostava e depois subiu até o pé de sua orelha novamente, distribuindo leves beijos por onde passava e sentiu Jungkook apertar de leve sua mão. O deus não o impedira, invés disso, deitou sua cabeça mais para o lado, com os olhos fechados, expondo ainda mais seu pescoço.

Taehyung iria ficar louco, sentia seu sangue correr mais rápido pelo seu corpo e o coração de Jungkook, batendo também ligeiro sobre suas costas. Para que se desfizesse de toda a hesitação que ainda havia dentro dele, Taehyung lambeu o pescoço de Jungkook, passando a ponta da língua por toda extensão da pele lisa em uma lentidão torturante, parando no meio e dando um chupão no pescoço dele, que o fizera soltar um gemido arrastado e manhoso. Foi ali, que ele perdeu toda sua hesitação e junto com ela, toda sua sanidade.

É, parece que a noite iria ser longa.


Notas Finais


Então é isso...NÃO ME MATEM!
Falem ai nos comentários o que vocês acharam, se eu receber vários talvez eu poste mais cedo!!!! Conto com vocês!
Beijos da Letty (๑•̆૩•̆) ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...