História Laço de sangue - Jikook - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Incesto, Jikook, Namjin, Taegi, Vhope, Yoonseok
Visualizações 57
Palavras 639
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como hoje é o aniver do nosso querido chimchim, vamos fazer um lemon gostoso de presente ^^.

Capítulo 13 - Senta com força.


Fanfic / Fanfiction Laço de sangue - Jikook - Capítulo 13 - Senta com força.

              Capítulo - senta com força

Jimin 

Estremeço com o contato dele com meu corpo,ele realmente não está brincando.

-J-jung...-sou interrompido por um beijo que não foi corespondido,mais um aperto em minha cintura fez com que abrise a boca.

-não se faça de forte pois você é indefesso...totalmente sobe meus comandos...-mordisca minha orelha me fazendo sentir cosegas.

-vai jimin adimite...você precisa de mim assim como eu preciso de você amor...-sussura a última parte e me pega no colo, e me levando para o quarto.

-hoje você vai aprender a respeitar seu daddy baby...-me coloca sentado em cima da cama e sobe em cima de mim me derrubando sobre o colchão.

Retira minha blusa a jogando em qualquer canto,me beijando intensamente assim escorregando sua mão até o cós de minha calça indo para minha cueca.Mais o interrompo segurando sua mão.

-estamos indo rápido de mais...vamos apresiar o momento...-digo pegando em sua nuca e o puxando para um beijo calma,mais cheio de desejo e amor.Ele me se levanta e tira sua camisa,retirando em seguida a calça moletom,Tirando minhas últimas vestentas junto com as dele,Depois de tirar tudo me coloca sentado em seu colo.

-mexe ai baby-morde meu ombro me fazendo rebolar em contato com seu membro assim sinto o membro totalmente éreto pronto para me devorar inteiro.

Mais como queria o ver inchado começei a quicar e a rebolar,percebi que ele estava louco de tesão e dei um beijo com direito a mordidas nele.Depois ele me penetra sem aviso nem um e eu grito.

-Ai f-filho d-da puta!!!-esclamo com dor e prazer ao memso tempo, em quanto ele ri e começei a olhar com prazer e vi ele estremeser só com o contato visual.

-senta com força chim...haa..-gemia me puxando com uma certa força anormal me fazendo sentar com mais força que antes,me deixando maos necessitado que antes.

-fica de quatro para o seu hyung-disse em um tom dominador,me fazendo ficar e impinar a bunda em sua direção assim recebo entroca um tapa estalado em minha nádega direta, estava ardendo como fogo mais confeso que gostei desse lado sadico do jung kook.

Ele estocava como se fosse a última vez na vida que fariamos isso,para um inesperiente ele estava muito esperto mais deixo isso de lado e acabo me entregando de corpo e alma a ele.

-ha..aaa...kook....-disse me contorcendo de tanto prazer que estava sentindo.

Ele estava quase gozando em meu interior,quando ele resolve pegar em meu membro esqueçido que estava inchado.Começou a me masturbar de acordo com as estcadas que estavão rápidas mais ao mesmo tempo prazerosas.Gozo em sua mão e ele lambe,Colocado o indicador por cima de meus ombros de encontro a meus lábios fazendo-me provar meu próprio gozo.

-esperimente amor e sua porra...-sussura sapeca me fazendo corar e gemer quando sinto ele acertar o meu ponto principal.

-haa...a-ai amor-digo sofrengo e ele me aperta pelos ombros me fazendo perder totalmente a noção das coisas.

-Haa-aan...ha j-jimin você é delicioso...amor -gemia ele me apertando mais e mais de encontro a seu membro.

-a-amor eu tô quase...-E ele goza em meu interior assim me fazendo ficar ofegânte, Depois que viro ele olha bem no fundo e diz.

-eu te amo park jimin como nunca amei ninguém!-esclama me fazendo o abraçar e o beijar e acabo dizendo.

-também te amo...- assim que termino de dizer pego no sono e acabo por dormir em cima  dele.

Jung kook

 Nunca na vida pensei na ipotese de transar com meu próprio irmão...e ainda por cima gostar tanto.E olha nunca fiz isso com ninguém além dele. Paro de pensar um pouco em relações sexuais.

-e feliz aniversário amor da minha vida-sussuro em seu ouvido e assim durmo abraçado ao seu lado.

You're the one that l dream about all day...

You are the one that l dream about all aways...

You are one so l make sure l behave...

My love is your love,your love is my love...

                      You Da One-Rihanna

Se você gostou deixe seu ❤ e seu comentário e até o próximo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...