1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Piadas Sobre Altura

História Laços - Piadas Sobre Altura


Escrita por: Itsumi

Notas do Autor


Desculpem a demora!!!
A net daqui não é das melhores. T.T
Estou a escrever pelo celular então peço desculpas algum erro ortográfico. >.<'
Bem, de qualquer modo, vamos ao que vocês querem! ^.^
Boa leitura!!

Capítulo 39 - Piadas Sobre Altura


 

 

Narração Karin ON-

Toushirou e o Quincy continuavam a lutar.

Ora o albino congelava alguma parte do corpo do inimigo com a sua bankai, ora o Quincy destruía o seu gelo.

Preparei-me para me juntar à luta, mas o Toushirou impediu-me.

- Não te metas Karin! Ele é demasiado forte!!

- Não digas isso!! Eu também vou lutar!!! - Aproveitei que o gigante estava de costas e ataquei-o com a minha zanpakutou. Nem um arranhão. Sério?? Ele era um monstro?!

O inimigo virou-se e tentou esmagar-me com o seu gigantesco pé. Desviei por muito pouco, graças ao shumpo.

- KARIN!! - Por sua vez, ele desviou de um murro no último segundo.

- Shiro- Chan! - Ouvi de algum lado a voz de Hinamori que parecia recuperar a consciência. Ignorei.

- OAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!! - Mais uma vez, aquele maldito gritou!

Ahh!! Os meus ouvidos!!!

Os ouvidos de Toushirou sangravam. Ele perdia altitude, mas mesmo assim, com uma expressão de dor, ele continuou a tentar imobilizar o gigante com o seu gelo, sem grande sucesso.

- Certo... - Grunhiu. - Parece que vamos precisar de um plano B... Que desgraçado durão!

- ACHASTE MESMO QUE ESSAS ACROBACIAS DE GELO RIDICULAS SERIAM O BASTANTE PARA ME DETER??!!

Mais uma vez, o gigante tentou pegar o Toushirou mas antes que pudesse alcança-so usei as minha Izanami To Izanagi para tentar fazer uma barreira com os ventos. Felizmente, foi o suficiente para deter por alguns instantes o Quincy.

- Deixa-me ajudar Toushirou!!! - Falei zangada. Sério!! Tinhamos combinado que lutaríamos juntos antes de vir para aqui! Qual era o problema dele??!!

Ele aproximou-se de mim, sem me responder. Olhei para ele revoltada, mas não pude deixar de olhar novamente para os seus ouvidos que sangravam. Será que ele não me ouvia??

- Hitsugaya, enfrentar um inimigo desses sozinho é impossível, vais precisar da minha ajuda. - O irmão da Rukia-San, Byakuya-San, falou. Ele pareceu chegar à mesma conclusão que eu: Toushirou estava surdo.

Era incrível como, mesmo assim, ele não perdia a compostura. Ele olhava para nós como se pensasse em algo. Ainda assim, precisávamos cuidar dessa ferida o quanto antes.

- Certo, acho que vamos ter que lutar todos juntos. Se bem que, mesmo se eu ficasse encima de vocês, não conseguiríamos atingir aquela altura... - Falou, com os seus olhos esmeraldas nos observando como se esperasse alguma coisa.

Espera, o quê? Isso era suposto ser uma piada?? Olhámos para ele. Eu estava incrédula, Byakuya sem reação.

- O-o que foi? Não posso fazer uma piada?? Ah, fala sério! Eu?! A fazer uma piada sobre altura?!! Foi ótima, não acham??

- Err... Sim... Não estou aguentado aqui...

- HAHAHAHAHAHA!!! O TOUSHIROU A FAZER UMA PIADA??!! É A PIOR PIADA QUE JÁ OUVI NA MINHA VIDA!! HAHAHA!!!!! - Que me dera ter o meu celular agora para poder gravar!! Sério, estamos no meio de uma luta contra um gigante aparentemente indestrutível e ele lembra-se de fazer uma piada do nada??!!

- Olha! A Karin pelo menos tem sentido de humor! - Falou inocentemente, obviamente não tendo ouvido nada do que dissera. O mais alto preferiu não responder.

O gigante não perdeu a oportunidade de nos atacar. Aproximou-se para mais um ataque, mas sem aviso prévio, o seu braço foi cortado. Como?!

- O que diabo está acontecendo aqui?! Dois capitães a brincar? Tenham dó! - Um shinigami que nunca tinha visto  apareceu. Seu uniforme estava feito em farrapos, ele usava um tapa-olho e o seu cabelo negro, espetado.  Parecia-se com alguém  com quem eu não gostaria de me cruzar no meio da rua.

- Parece que a situação acaba de piorar. - Toushirou e Byakuya-San disseram ao mesmo tempo. Piorar? Isso era possível?? Esse shinigami não era um aliado???

- NGAAA!!!! O MEU BRAÇOOO!!!!!! - Gritou de dor. Bem pelo menos foi o que pensei até ver que o mesmo se regenerava. - FICOU AINDA MAIS FORTE!!! - Af! Fala sério??

- Se é assim que a habilidade dele funciona, o que acontece se eu o fizer em pedaços? - O recém chegado falou.

- Esse idiota... - Toushirou partiu para cima dele, detendo-o com o Hyorinmaru. - Se o deixar-mos ainda maior  do que está agora, o que pensas que vai acontecer?! - Gritou. - Se alguém tão grande caísse daquela altura, seria o suficiente para destruir todas a Seireitei!!

Entendo.. por isso não queria que lutasse. Afinal, eu só sei cortar com os meus ventos...

Olhei para um lado mais distante, percebi que ao fundo se encontravam Ikkaku e Yumichika. Estavam todos feridos. Talvez por isso, não se juntaram à luta, limitando-se a observar.

O Quincy tentou pisar o Toushirou e o outro Shinigami, mas, mas espera! O QUÊ?! O Shingami deteu o pé do gigante com apenas as mãos??!! O que era ele??? Um monstro???!!! Não dava para simplesmente engolir o que os meus olhos viam.

Com uma força inacreditável ele fez o inimigo desequilibrar-se e cair mesmo encima de mim!!!

Por sorte, Byakuya-san pegou-me e desviou do enorme corpo.

- Não vim aqui para levar sermão! E a menos que estejas pronto para detonar, é melhor ires para casa! - Ele era louco?? Bruto!! Atirou-se em direção ao quincy. - Então para começar, vamos ver o que tem dentro da cabeça dele!!!

O seu golpe fora defendido com o escudo do gigante. Mesmo assim, ainda foi empurrado uns metros pela força bruta do Shinigami.Como alguém podia ter tanta força?!

Não sabia o que fazer. Queria ajudar, mas não conseguia deixar de observar aquela luta entre os dois monstros insanos.

- Zaraki! - Toushirou gritou.

- Beba, Nozarashi! - O Shinigami louco e incrivelmente forte falou, fazendo com que sua Zanpakutou mudasse de forma e ganhasse um tamanho consideravelmente assombroso. Provavelmente era a sua Shikai.

- O que é aquilo? A shinkai dele? - O irmão da Rukia-San falou enquanto me pousava no chão.

- O que tem de errado nisso?

- Supostamente, Zaraki não deveria ter uma Shikai...

O Shinigami, Zaraki, começou uma luta de espadas contra o gigante que mal se levantara. Era incrível como ele lutava daquele jeito. Era completamente insano! E de uma forma estranha, assombroso.

Era uma luta sem precedentes. Não impotava quantas vezes o Quincy fosse cortado, ou Zaraki derrubado. Eles  simplesmente não paravam. Continuavam a trocar golpes com uns sorrisos sádicos e olhos sedentos de sangue.

- Kuchiki. - Toushirou aproximou-se de nós. - Vou procurar uma abertura na luta e congelar aquele monstro. Quando isso acontecer, esmague-o com a Senbonzakura. - Parou um pouco, recuperando o folego, depois olhou para mim. - Karin, preciso que ganhes tempo para mim. - Acenei que sim com a cabeça.

Com as minhas Zanpakutous, criei um pequeno furação à minha volta. O seu tamanho foi aumentando. Assim que ficou grande o suficiente, tentei derrubar o Quincy.

O gigante não demorou em destruir o furacão e a atacar-me. Desviei com o Shunpo. Em seguida, ele atacou o Toushirou e Byakuya-San.

- EU ENTENDI O VOSSO PLANO!!! VOCÊS REALMENTE ESPERAVAM QUE EU FOSSE MONSTRAR UMA ABERTURA??!! VOCÊS DEVIAM METERSE COM GENTE DO VOSSO TAMANHO!! HAHA!!!

- Então mete-te com isto!!! - Gritei, acumulando toda a reiatsu que consegui na minha zanpakutou e criando uma rajada capaz de cortar parte do palácio do Rei das Almas e ferindo, por fim, o gigante no peito.

Caí esgotada no chão. Tinha dado tudo de mim naquele golpe. De repente, comecei a sentir a pressão aumentar, era incluso difícil de respirar. Olhei para Zaraki, que estava atrás de mim, atordoada. A sua pele estava avermelhada.

- Sai da frente, criança! - Não conseguia mexer-me. As nossas reiatsus estavam em níveis assim tão diferentes??

Sem que tivesse tempo suficiente para se recuperar do meu golpe, o braço do Quincy foi arrancado. Só depois é que me dei conta que Zaraki já não estava perto de mim, ele era assustadoramente rápido e não parecia realmente estar a usar o shupon.

Sem mais delongas, Zaraki golpeou o gigante com tal poder, que o mandou para fora do Palácio do Rei das Almas.

- Maldição!! Ele vai cair na Sociedade das Almas!!! - Toushirou gripou em pânico.

Só que em vês de cair, o Quincy voou. Agora com asas que pareciam de anjo, apesar que de anjo ele não tinha nada, foi em direção ao Shinigami com a pele avermelhada afim de acabar de uma vez por todas com a luta.

Zaraki riu.

No segundo seguinte, o inimigo comia o chão.

Toushirou aproveitou para se aproximar de mim e deu-me a mão, ajudando-me a levantar. Olhei para ele confusa.

- Estás bem? - Perguntou preocupado.

-Ah? - Olhei para a mão que me segurava, quente e reconfortante. Reparei então que o meu braço tremia. Na verdade, eu tremia por inteiro.

Olhei novamente para os olhos esmeralda que me encaravam, brilhando intensamente como se vissem através de mim. Perto do Toushirou, sentia-me como uma embalagem aberta, cujo interior era claramente visto por ele, conseguindo ver inclusive o que eu não via.

- Ainda não estás acostumada a monstros como ele, é melhor afastares-te.

Eu suava frio.

- ORRRRRRAAAAAAGGGGGGH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Um feroz rugido me assustou. Era Zaraki. Olhei para trás, apenas a tempo de ver o gigante cortado ao meio, prestes a cair sobre nós. E... uma coisa brilhante?

No último segundo Toushirou pegou-me e esquivou-se do corpo enorme que caira e logo se regenerava de novo. Pude ouvir as pragas que o albino lançava para o outro shinigami que apenas ignorava. Entretanto, o chão, antes quebrado por mim, começou a rachar ainda mais, se partindo de vez e caindo. Toushirou conseguiu congelar uma boa parte na tentativa de diminuir o estrago na Sociedade das Almas.

Zaraki não perdeu tempo nem para pestanejar e saltou novamente encima do inimigo. Mas, antes que o pudesse atacar, o seu braço quebrou e ele caiu.

Vitorioso, o Quincy olhou para nós. Começou  a atacar-nos. Toushirou, que ainda me tinha no colo, desviou.

Ele estava exausto, eu sabia. Não era só o meu peso, mas também um pedaço do Palácio do Rei da Almas. Não era como se ele tivesse tempo para se recuperar.

- Toushirou, já estou bem! Podes me largar! - Estava preocupada, a sua Bankai começava a quebrar-se.

Ele olhou para mim percebendo a minha preocupação.

- Karin... - Disse num sussurro. - Estou bem.

- Mentiroso!

- Desculpa.. Espero que minha Bankai não cause problemas...

- Ah?! Do que estás a falar?? - Ele não me ouviu, apenas continuou.

- Hyourinmaru me disse... que podes ser afetada, afinal, também o podes usar. - Uma névoa gelada começou a cobrir-nos. - O meu poder ainda não é maduro o suficiente para que eu consiga usar todo o potencial da Hyourinmaru... Eu não sei o porquê, mas quando uso a forma completa da minha Bankai... Eu envelheço um pouco.

Os seus braços que me seguravam começaram a fortalecer-se. Ele, de alguma forma, estava a ficar mais alto. Ao mesmo tempo, sentia que o meu corpo também crescia. Era uma sensação estranha...

Agora, com uma aparência de 17, 18 anos, olhámos um para o outro, dos pés à cabeça, surpresos.

Narração Karin OF

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! ^.^
Mais uma vez desculpem se houver muitos erros ortográficos, é difícil de escrever pelo celular.
De qualquer forma vou tentar voltar a postar ainda que conseguir.
Até o próximo capitulo!!
Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...