1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Calmaria

História Laços - Calmaria


Escrita por: Itsumi

Notas do Autor


Oi Minna-san!!!
Mais um capitulo!!
Lembrando que ainda não estou em casa, peço desculpas se tiver muitos erros, eu estou a escrever pelo celular. Por sinal, descobri uma ótima aplicação para escrever no celular! Chama-se Writer Plus. Lá podem escrever as fanfics e depois é só copiar e colar no site. É muito útil para quem não pode publicar pelo computador.
É um pouco curto mas espero que gostem!!
Boa leitura!

Capítulo 40 - Calmaria


Fanfic / Fanfiction Laços - Calmaria

 

 

 

Narração Toushirou ON-

Olhei para Karin surpreso.

Sobre os meus braços estava uma Kurosaki Karin mais velha, que nunca tinha visto. As suas orbes ónix olhavam para mim com o mesmo espanto que eu olhava para ela.

Karin estava mais alta, os seus cabelos escorriam pelas suas costas ligeiramente mais compridos, o seu corpo ganhara uma série de curvas que eram sobressaltadas pelas roupas demasiado curtas, mostrando um poucos os peitos avantajados da morena.

Em questão de segundos o meu corpo estremeceu e o meu rosto aqueceu. Karin era linda. Não conseguia deixar de a olhar. Ela ipnotisáva-me. Os seus finos, porém carnudos lábios pareciam chamar-me. A sua respiração junto a mim arrepiava-me. 

Controla-te Hitsugaya Toushirou!! Não é hora para isso!!!

Impossível. O meu corpo não se mexia, petrificado perante a medusa morena que repousava nos meus braços.

Antes que pudesse realmente entender o que se passava, o Quincy atacou-nos de novo com a sua espada. Desviei instintivamente, fazendo-me acordar do transe.

- Toushirou já me podes pôr no chão. - Falou Karin. Graças à nossa transformação conjunta, que libertava o poder da minha reiatsu ainda imatura, as minhas feridas pareciam ter sido curadas temporariamente, incluindo os tímpanos. Ao ver que Karin também estava recuperada optei por fazer o que me pediu. E assim pudemos lutar lado a lado contra o gigante.

Ele atirou o seu escudo na minha direção, mas o congelei facilmente. Logo a seguir, o Quincy atacou-me com a sua espada. Novamente, a cortei e congelei. Ao perceber que o seu poder do ''Milagre'' não funcionava na espada graças ao gelo, ele optou por começar a atacar-nos como um verdadeiro Quincy: Com arco e flecha feitos a partir da sua reiatsu. 

Karin cortou o arco com as suas Zanpakutous antes que ele atacasse. O gigante tentou pegá-la, mas antes que o fizesse eu congelei-o por inteiro.

- TOUSHIROU CUIDADO!!! - Gritou a morena.

Antes que me desse conta a mão gigantesca me pegara de surpresa, fazendo com que largasse a minha Hyorinmaru sem querer.

Felizmente ou infelizmente, Zaraki levantou-se de novo e fez o Quincy cair. Karin aproveitou esse momento para atirar as suas Zanpakutous na minha direção. Peguei-as, reparando nos detalhes com as cores opostas, e sei-as para me libertar.

Kuchiki apareceu e com a sua Bankai atacou o Gigante, focando especialmente na cabeça. Mas mesmo assim, o desgraçado voltou à vida de novo. Sério, só podia ser brincadeira! Como ele continuava vivo depois de tudo?!

Ainda assim, Karin agora com a minha Zanpakutou em mãos, atacou o Quincy e congelou-o.

- Toushirou! A coisa brilhante!! - Gritou tentando cortar o gigante em pedaços.

- Ah?! Que coisa brilhante??

- Eu vi! Quando lutava com o Zaraki!! Dentro desse corpo gigantesco há uma coisa brilhantes! Deve ser o núcleo ou algo do género!! 

Olhei para Zaraki esperando alguma confirmação do mesmo. Ele por sua vez limitou-se a encolher os ombros sem realmente se importar muito. Aquele idiota...

- Certo! Não perdemos nada em tentar!! - Olhei para ela e ela para mim, de alguma forma, sabíamos exatamente o que o outro faria.

O Quincy voltou a escapar do gelo que o cobria mas, com as Zanpakutous de Karin, eu cortei-o o máximo que pude e então vi. Assim como a mesma o caracterizou, uma pequeno brilho fez-se presente no meio do corpo do Quincy.

Karin usou o Hyourinmaru par impedir que o corpo do Quincy se regenerasse, tempo o suficiente para que Byakuya usasse a sua Senbonzakura contra a coisa brilhante.

- VAAAAAIIIIII!!!!!!!

Antes que pudéssemos dar o golpe final, o seu corpo começou a desaparecer, juntamente com a sua reiatsu. Era... como se estivesse a ser absorvido por algo? Por alguma razão, aquilo não me cheirava bem. Em questão de segundos, o gigantes virara um esqueleto e seu enorme corpo caiu no chão.

Apesar de já não ser possível sentir a sua reiatsu, continuámos parados a olhar o cadáver do Quincy, como se esperássemos que ele voltasse dos mortos por uma milésima vez. Mas nada. Nem um dedo se mexia mais. Era difícil acreditar que depois de tudo, ele não voltaria a levantar-se.

Depois de uns largos minutos, ainda relutante, me permiti respirar fundo. E como um reflexo, bastou eu ter-me relaxado um pouco por momentos para que o meu corpo ficasse pesado demais para que eu conseguisse me manter em pé. A dor, até então camuflada pela adrenalina surgiu, revelando que a minha transformação se havia desfeito. Deixei-me cair e fiquei a olhar para o céu deitado no chão frio.Estava exausto, os meus olhos pesados e a minha respiração estranhamente calma, talvez apenas demasiado fraca para que ao menos conseguisse respirar com rapidez.

Por fim... descanso...

Inconscientemente, tudo começou a ficar escuro. Bom... acho que tudo bem em tirar uma soneca de vez em quando... certo?... Sò um bocadinho....

Narração Toushirou OF-

 

Narração Hinamori ON-

O silêncio fez-se presente. Era um silêncio precioso, depois de todo o caos. Pude apreciar uma brisa fresca que passava como uma calmaria, levando levemente os meus cabelos.

Olhei para o Shiro-Chan. Eles estava parado mas depois caiu. Preocupada, fui em sua direção. Agora de volta à sua forma de criança, ele dormia profundamente com um sorriso pacifico no rosto. Era uma imagem preciosa que guardaria para todo o sempre na minha mente.

- Shiro-Chan? - Sussurrei, não querendo acorda-lo. Com algum receio, toquei nos seus cabelos e logo comecei a acariciá-los levemente. Eram tão macios... Pela primeira vez, senti que toca-lo com cuidado, ele parecia estranhamente frágil, mas isso só me dava mais vontade de o tocar.

- Hinamori. - Parei para olhar para trás, onde estava o meu Capitão. Ele aproximou-se lentamente e abaixou-se, ficando assim, na minha altura. - Eu vou cuidar do Capitão Hitsugaya. Quero que vás procurar pelos outros. - Falou baixinho. Ele olhou para mim gentilmente, sabia que eu não queria largar o Shiro-Chan, mas era verdade que a minha reiatsu de momento estava demasiado fraca para que eu pudesse cora-lo. Um pouco triste, acenei que sim com a cabeça e levantei-me. Não era hora de ser possessiva.

Lentamente afastei-me, procurando pelos outros Capitães. O Capitão Hiraku assistiu como me ia embora silenciosamente.

Narração Hinamori OF-

 

O loiro suspirou, sem saber porquê. Olhou novamente para o albino que dormia quem nem uma criança. A sua reiatsu estava fraca e seu corpo cheio de ferimentos que haviam voltado depois de retornar à sua forma mais baixa, principalmente os ouvidos que ainda sangravam. Mas mesmo assim, as suas mãos estavam bem fechadas enquanto seguravam nas Zanpakutous da Kurosaki. Para alguém sem forças e inconsciente, era gracioso como, mesmo estando nesse estado, não largava o que lhe era importante.

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! ^.^
Até o próximo capitulo!!!
Kissus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...