1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Pray

História Laços - Pray


Escrita por: fulldrac

Notas do Autor


yoo, como estão? espero que bem, e aqui esta mais um capitulo para a continuação da saga de One sim One, Ash perdeu o protagonismo,perdeu play booooooy!!! kkkk espero que gostem e até as notas finais.

Capítulo 12 - Pray


Fanfic / Fanfiction Laços - Pray

 

Capitulo 11 

 

Pov One on 

 

Sabe, eu não sabia mais o que pensar, eu tinha tido uma visão na qual eu era eu, só que não era eu, dai eu morri, pelo menos eu acho que morri, e o nome do vilão daquele lugar era o mesmo do meu inimigo atual, além do fato do meu corpo ter se modificado inteiro, alguém por favor me explica o que diabos ta acontecendo aqui? Eu juro que não si mais o que pensar. 

Sai do quarto ainda meio atordoado e sem saber direito para onde ia, mesmo ali no corredor eu não conseguia ouvir nada além do uivo do vento na janela, desci as escadas fazendo o menor barulho possível e fui em direção a cozinha onde achei ser o ponto mais provável de fazerem uma reuniãozinha, assim que cheguei a porta vi a luz acesa e os cochichos, me aproximei e escorei no batente. 

-Então, se importam de dividirem as fofocas? 

E é assim que você faz seus amigos engasgarem com a comida e o Ash que é um nível superior além de engasgar cai da cadeira derramando leite na roupa. 

-One? Quando acordou? 

-Agora pouco, mais isso não importa, o que estavam cochichando? 

-Ah, isso? Nos só... porra desde quando você tem corpo definido? 

Ele tinha acabado de levantar a cadeira e se sentar de novo, mas logo o Ash já tava no chão de novo, me pergunto se ele não faz isso de propósito, mas de fato não posso julga-lo eu mesmo tinha me impressionado bastante com a mudança, mas ver o queixo caído das garotas foi impagável. 

-Então...meninas, porque não fecham a boba e me explicam o que estavam falando? 

-aah etto, é que estávamos preocupadas com você…estávamos discutindo se te levávamos de volta para pallet ou não. 

Dawn falou de cabeça baixa e eu senti a vergonha em sua voz, mas nem por isso pude deixar de ficar primeiramente chocado e depois irritado. 

-E iriam fazer isso sem me consultar? 

-É que... 

-O que a Dawn quer dizer One, é que em cada batalha que tem você se fere mais, e agora até desmaiar esta desmaiando, estamos preocupados poxa... 

-Não digo que não entendo a preocupação de vocês, porém, voltar ou não é uma decisão minha... sei que querem o meu bem só que…eu tenho, não, eu devo descobrir o que é isso...essas visões, por isso, não ousem discutir algo assim novamente, ainda mais pelas minhas costas. 

-hai 

-hai... 

-hai 

-hai 

-ha.perai visões? Que visões? Você não contou nada, acho que se quer que a gente abra o jogo você também não devia esconder coisas da gente não acha senhor fulldrac? 

-aah...etto…bem, é que ando tendo algumas visões, na sua maioria a mesma coisa, a guerra... 

E assim tive que contar tudo detalhadamente, desde meu primeiro sonho com a guerra e a luz ofuscante, meu encontro com akai e agora a minha pequena estadia no corpo do "One" em que eu não controlava nada. 

-...parecia. Uma visão do passado, ou uma memória a muito esquecida, não sei explicar, mas é isso. 

-Cara... eu nunca te perguntei isso, mas, você usa drogas? Já fumou? Bebe? 

-Ash Ketchum, fica quieto. 

*Suspirei, eu sabia que o Ash só tava tentando aliviar o clima por isso o ignorei e me voltei ao rosto de cada um, vi rostos assustados, e preocupados, mas não vi nenhum questionamento de que eu estava mentindo ou mesmo louco, isso só fez eu amar ainda mais cada um dos meus amigos. 

-Então minna...por favor, eu peço a ajuda de vocês nessa jornada. 

-Porque está pedindo? Somos seus amigos, vamos com voce mesmo que seja no inferno. 

Vi todos assentirem com a cabeça enquanto sorriam, a este ponto eu já estava parado sem reação no centro da cozinha, Ash se levantou e parou em minha frente estendendo o punho. 

-Vamos nessa parceiro. 

 

--------quebra de tempo---------- 

 

Eu queria saber como que o tempo muda deste jeito, até ontem tava um calor desramado, agora as nuvens de chuva ficam rondando o céu e deixando hora ou outra alguns chuviscos caírem em cima da gente, sem muitas opções tivemos que recorrer a nossos amigos para avançar mais depressa, luxray, staraptor, pidgeotto, nos dividimos e assim no fim da tarde já estávamos quase adentrando o portão principal de vermeleon, até que o lux espirra me arremessando na grama alta, ouvi minha mochila abrindo e vi quando minhas poke-bolas saíram de la, também vi a luz de captura de uma delas, sentei com um belo galo na cabeça e comecei a esfregar a cabeça, depois de menos atordoado engatinhei pelo lugar reunindo minhas coisas e logo vi que recostado em uma pedra ainda chacoalhando estava a minha poke-bola e pelo visto minha família tinha acabado de aumentar. Cara como pinicava, voltei a estrada todo sujo e cheio de arranhões enquanto Ash e Clemont riam da minha cara. 

-Então, valeu lux. 

-Lux, luxray, ray lux (não tenho culpa, a Bonnie tava cutucando meu nariz com uma pena) 

-Eh? 

-aah One-kun, porque está olhando pro luxray? 

-Ah etto, nada não, bem, chegamos, vamos entrar? 

-Ah hai 

A cidade era portuária eu já havia escutado sobre isso, só que os iates que estavam atracados no porto não eram brincadeira não, o único que não parecia impressionado com o que via era Ash que passava indiferente a tudo enquanto nos levava ao centro-pokemon, eu estava feliz, independente do que havia acontecido eu estava caminhando de mão dada com a Dawn e rodeado por meus amigos como se eu fosse um adolescente comum, mas bem, é como eu disso, apenas como se fosse, porque as coisas estavam prestes a ficar bem agitadas. 

A noite tinha sido revigorante, pela primeira vez, sem sonhos, sem pesadelos, apenas o corpo de Dawn para me aquecer, sua respiração de encontro comigo, o subir e descer de seus seios contra minha pele, levantei de manhã com mais vigor que o normal, tomei meu banho e fiz minhas higienes matinais, desci e tomei café na lanchonete do centro e sai pra caminhar com chariz e oot, ao chegar no atracadouro soltei lapri para que pudesse se espreguiçar um pouco. 

-Então menina, dormiu bem?  

Enquanto caminhava trazia na mão a poke-bola que por acidente capturou um pokemon, ontem eu já havia visto quem era, só que ainda não sei o que faze, sinceramente, este tipo não é o meu domínio, mas bem, ele está na minha poke-bola, é minha família...não vou abandona-lo. 

Depois de mais um tempo andando decidi ir direto para o ginásio. Ao chegar lá vi que todos os meus amigos já estavam me esperando para assistir ao meu tão esperado terceiro desafio, seria complicado, um tipo elétrico, lapri teria uns bons problemas, mas como sempre resolvi parar de encanar deixar de lado e simplesmente lutar. O ginásio era simples comparado a cerulean, porém não deixava te ter o seu charme, as correntes elétricas passando em canos nos tetos e nas laterais o piso de vidro que revelava uma orbe de energia no centre térreo do lugar, e as luzes fosforescentes davam a tudo um ar...inesperado, ao caminhar mais um pouco com meus passos ecoando no corredor a passagem se abre revelando um imenso campo pedra/água cercado de cabes elétricos e com uma tempestade forjada "que beleza, quer dizer que agora os ataques elétricos dele vão ter condutores?" Do outro lado do campo sentado numa grande cadeira, pera, cadeira? Não, aquilo era um trono. 

-Hora mais um desafiante? Isso é realmente decepcionante, fico todos os dias esperando um desafiante decente só que por aquela porta só me entram crianças, então, quer dizer que você é mais uma vítima? 

-vit.. 

-Eu mudaria minha postura se fosse você surge, eis aí um oponente que você não pode subestimar, misty fez isso e seu miloct tombou em menos de 30 segundos, e se ainda não está convencido, ele também derrotou o mega gyaradus dela. 

Escorado na parede de braços cruzados atrás de mim estava, como sempre, Ash no seu modo sério. 

-ooh se não e o bom e velho ketchum, o campeão de kalos, mas bem, se você diz que o garoto não é lixo, então talvez eu possa me divertir. 

Surge se levantou de seu trono e veio à beira do campo jogando uma poke-bola no ar de forma largada e desinteressada. 

-Me surpreenda pirralho, vai magnezone. 

O imenso pokemon canhão adentrou o campo flutuando e levantando um campo de estática, o observei por alguns momentos e então senti o leve vento atrás de mim. 

-Então, não vai chamar seu pokemon? 

-Do que está falando Sargento Surge, ele já está aqui. 

Oot entrou pelo vão atraindo a estática para si e depois se livrando enquanto circundava o campo. 

-É um belo truque, mas se me permite garoto, aqui truques são inúteis. Magnezone zap canom 

Ele o carregou era rápido porém, eu não via perigo "evasiva, e avance na areia, não o toque" oot avançou e magnezone pensou que iriam bater de frente e assim carregou mais um canhão, porem ficou surpreso quando errou o golpe, oot já estava atrás dele descendo em alta velocidade e assim como o pedido ele acertou a terra desestabilizando o pokemon por alguns momentos "Brave bird" e assi.. 

-Há, não me subestime, thundertbolt em tudo. 

Por um momento não intendi o que ele queria dizer, mas ao ver o corpo de magnezone se carregar de eletricidade percebi o que iria acontecer. 

-OOOT !!! SAI DAI!!!! 

Mas era tarde demais, o golpe pegou em cheio, oot voou para trás quase sem se mexer, quando ele malmente tinha conseguido se erguer do chão ouvi surge gritar. 

-ZAAAAP CANOOOM!!!! 

-nãããããããooo!! 
Era tarde oot voou para fora do campo queimado e já desacordado, corri em sua direção e percebi assim que o toquei a dor que era receber aquele ataque. 

-Calma. Amigo, a dor vai passar, descanse...Ash!!! Leve-o, por favor. 

-Ok 

Ash se agachou ao meu lado e depois de eu colocar oot na poke-bola ele o levou correndo pelo corredor. 

-voce...ele já estava fora de combate com aquele thundertbolt, porque um golpe daquele nível como o paz canom. 

-Há!! Porque? Por que é divertido, porque mais? É meu dever esmagar os fracos. 

-Esmagar os fracos...vou te mostrar o que é esmagar. 

Por um momento me senti leve, como se nada além de uma clareza eminente tomasse minha mente, uma convicção e certeza de dever que nunca tive antes, ao mesmo tempo que o ódio me impulsionava parece que clareava minha mente fazendo com que eu notasse tudo, e esse tudo girava em torno de uma palavra "destruir". 

-Chariz.... 

Chariz pulou da arquibancada quase como que reproduzindo minha raiva quebrando o solo onde pousou, calmamente foi ao centro do campo e encarou o adversário com um semblante quase que assassino que fez magnezone recuar. 

-hunff, tirou o pássaro para me trazer uma lagartixa? 

"Dragon claw, não de brechas" Sem nem esperar surge fechar a boca Chariz já estava a frente de magnezone com um rastro de poeira atrás de si e com suas patas brilhando em um verde ascendente, magnezone nem soube o que o atingiu, voou de encontro a parede em um estrondo e quando voltou a vista já estava fora de combate. 

-Mas que? 

-Então surge. Os fracos devem ser destruídos...não?    

-mal..maldito, vai Raichu. 

A mais um arremesso de poke-bola o rato elétrico estava a frente de seu treinador encarando Chariz com toda a certeza de uma vitória, Charmeleon andou até o rato como se não quisesse nada e com uma calma tão grande que nem mesmo parecia que estavam lutando e sim que estava se aproximando de um amigo para um abraço, tanto surge como raichu estavam atônitos demais para reparar o "disfarce", quando estava perto o suficiente para um abraço chariz enfiou o braço na barriga de raichu em um soco bem dado, que até mesmo fez suas costas curvarem fazendo com que o raro se afastasse tossindo e cuspindo, depois dessa Surge saiu de seu transe xingando e ordenando para que raichu se recompôs-se e atacasse com "invested thunder"  o Pokémon elétrico se envolve em estática e trovões e em um acesso de raiva vem em direção a Chariz em uma velocidade alarmante mas mesmo vendo isso eu não consegui temer, minha raiva não diminuiu, eu só queria esmaga-lo "segure" Chariz deixou que ele se aproxima-se a milésimos antes deles se encontrarem ele segurou firmemente os ombros de raichu, antes que o raro pudesse se quer se surpreender "queime" a boca de charmeleon se perdeu em um inferno vermelho quando as chamas saíram de forma selvagem cobrindo o rato por completo, quando as chamas se dissiparam raichu estava no chão com queimaduras sérias e desacordado enquanto gemia de dor, Surge tremia em sua base e não conseguia crer no que estava acontecendo, um atras do outros seus pokemons caiam de forma brutal, normalmente eu não conseguiria ferir um pokemon desta forma mas algo em mim havia quebrado quando oot caiu, eu não sentia pena nem remorso, apenas a raiva crescente que dizia para aniquilar o maldito que ousou machucar minha família por diversão.  

-Bastardo!!! Quem pensa que é? Acha que seu largatinho vai me derrotar, pense melhor pirralho, vai ELECTIVIRE!!!!  

O Pokémon elétrico caiu no solo com um estrondo quebrando o solo em um rugido ensurdecedor fez a estatica no lugar se multiplicar por mil fazendo com que o ozonio no ar fosse quase insuportável. 

-electivire...faça bum. Hahaha 

Eu não entendi o que ele estava falando, mas ai aconteceu, o ar ao lado de charmeleon estourou em uma explosão contida, razoavelmente pequena, mas o suficientemente perto para casar danos, quando a poeira baixou, charmeleon cambaleou para o lado com parte do rosto queimado, "hahahahahahahaa" ouvi Surge gargalhar enquanto mais uma explosão ecoava dessa vez nas costas de meu amigo, tudo estava lento, electivire também ria enquanto charmeleon sangrava e cambaleava com queimaduras no corpo, uma após a outra explosões se seguiram até faze-lo ficar de joelhos, sem nem perceber eu estava na mesma posição ofegante e tão ferido como chariz, os ferimentos ardiam, doíam e davam pontadas, mas essa dor não era nada em comparação a ver meu amigo naquele estado, doía muito mais, no fundo do meu ser, meu coração chorava, tentei caminhar até ele com o braço estendido, o sangue pingava entre meus dedos, de canto de olho pude ver Dawn chorando e Serena com a mão na boca enquanto Clemont tentava tirar Bonnie da plateia, eu não podia ouvir mas vi a preocupação e o movimento dos lábios da azulada e não pude evitar de gritar. 

-NÃO INTERFIRAM!!!! Essa batalha é nossa... 

Chariz olhou para mim, por cima de toda a dor e todo o desgaste eu pude ver a chama, aquela chama cálida e ao mesmo tempo feroz que sempre emanou de seus olhos, e assim eu soube, nos não caímos, nos ainda temos muito para dar, não importa que nos fira                             m incessantemente, não importa...nós não iremos perder novamente!!! 

-CHAAAAARIZ!!!! 

-CHAAAACHAAAAAAAAAAR...MEEEELEEEEEOOOOOOOOOOOOONNNNN!!!! 

As chamas explodiram para todos lados envolvendo meu amigo e tudo a sua volta, as chamas eram lindas...as tonalidades de roxo, azul, verde amarelo...todas estavam em harmonia e pareciam dançar a nossa volta em um estranho ritual, sem perceber me senti imbuído em prosseguir, já não via meu oponente incrédulo ou meus amigos berrando desesperados enquanto tentavam quebrar o vidro que nos separava, eu só....tinha que ir, estava me chamando, as chamas pulsavam vivas como as batidas de meu coração, e chariz, sim, chariz estava lá, ele precisava de mim, minha dor, nossa dor, nossa alegria, nosso poder....nossa chama, quando vi, o fogo me envolvia e acariciava minha pele, tudo se tornou cálido e branco e por um momento o mundo deixou de existir, chariz estava iluminado e as chamas pareciam ser sugadas para seu corpo, quando levantei o braço para tentar toca-lo percebi que o mesmo processo estava ocorrendo comigo, as chamas adentravam os ferimentos e os fechava logo em seguida, logo a dor deixou de existir, e junto de si, levou a raiva o ódio, tudo o que me atormentava e impedia de pensar, minha mente se encontrava limpa e em uma clareza primordial, pela primeira vez eu soube de verdade quem eu era, quem nós éramos. O balançar das chamas se tornou mais intenso e eu senti um enorme instinto acordar dentro de mim, eu estava junto a Chariz, porem meu pequeno charmeleon já não era tão pequeno, me vi em suas costas enquanto suas poderosas asas nos impulsionavam para cima nos expulsando do fluxo de paz a baixo, eu queria subir, ir mais alto, eu queria ver o mundo de novo, eu queria ver o mundo por seus olhos, ver meus amigos, ver meu oponente, pois agora nós éramos um e um éramos nós, eu senti a dor de oot se esvair com tudo de ruim que eu tinha, tenso e eu senti um enorme instinto acordar dentro de mim, eu estava junto a Chariz, porem meu pequeno charmeleon já não era tão pequeno, me vi em suas costas enquanto suas poderosas asas nos impulsionavam para cima nos expulsando do fluxo de paz a baixo, eu queria subir, ir mais alto, eu queria ver o mundo por seus olhos, eu queria ver o oponente que deixamos lá em baixo incrédulo, eu queria sentir as chamas do meu coração arderem mais uma vez com o torpor da batalha, e assim saímos, em um rasante de velocidade as novas e reluzentes asas de chariz transpassaram a lateral do corpo de electivire fazendo com que sangue jorrasse, as poderosas patas trazeiras de chariz abriram sulcos na terra quando sua musculação trabalhou na desaceleração. 

-Grooooooooooooooooorrrrrrrrrr!!! 

O grito de guerra de chariz ecoou por todo o campo enquanto electivire caia de joelhos segurando a cintura ferida, estavamos de frente para surge que nos olhava com evidente temor nos olhos, ao recuar caio de bunda no chão sem crer no imenço dragão que se erguia impiedoso na sua frente. 

-Chega Chariz, está batalha acabou. 

Desci de Chariz e suspirei tentando absorver tudo o que acabará de ocorrer, nesse periodo de tempo surge já havia pego electivire e sumido deixando uma insignia para trás, meus amigos vinham em minha direção, mas antes que eu pudesse sorrir e dizer eu estava tudo bem a tontura veio e assim como Chariz, eu cai na escuridão. 

Sem nem abrir os olhos eu já sabia onde estava, ou melhor...quem eu era, as asas de zard se abriram para revelar uma caverna ampla e repleta de diamantes, estava atordoado de mais, pelo pesar e pela dor da queda para analisar tudo o que havia ocorrido, só então me toquei de Chariz a baixo de mim, levantei de um pulo e sai do calor de suas asas para olhar meu amigo, as lagrimas brotaram antes mesmo de eu analisar as imagens corretamente, Chariz estava abaixo de mim com uma poça enorme de sangue de baixo de seu corpo, seu peito subia e descia de forma irregular e até mesmo dolorida como se o fato de estar vivo doesse, doía ver meu amigo assim havíamos crescido juntos, Arceus o mandara para mim naquela floresta, doía vê-lo assim como se seu ferimento fosse meu, e alias eu queria que fosse, meu amigo...meu irmão, junto com as lagrimas comecei a berrar como uma criança, eu o frio General One não consegui me conter diante do sofrimento e gritei, gritei até não poder mais gritei até sentir minha voz falhar, gritei até aquela caverna inóspita tremer gritei até minha garganta sangrar, eu não podia perder meu parceiro, eu não podia...ele era tudo que eu tinha, ele era eu, meu ser, meu coração, eu estava perdido em desespero até que ouvi a voz. 

"pensei que a humanidade estava perdida quando aqueles que juraram me proteger se viraram contra mim, mas vejo que ainda a um pequeno fio de luz nesse local cercado em trevas, eis tu, aquele que viveu o inferno e que agora perde teu coração, eu sou Arceus aquele que a tudo criou, e aquele que vos protegestes, sei que teu sofrimento es grande, mas lhe pergunto, lutarás por mim?" 

De início a retumbante voz em minha mente me assustou, mas logo fui entendendo o que estava acontecendo, Arceus, eu não podia chorar, não era hora para a minha dor, era meu dever lutar, por mim por zard e por todos que rezavam por sua salvação, me levantei pesadamente e caminhei por volta de zard, andei para frente em direção a ressonante voz, sem exatamente pensar em algo parei de frente a um grande abismo que descia em cristais e sombras e falei. 

-Já havia te jurado uma vez...e aqui renovo meus votos, por ti lutarei, e ao mal devastarei. 

"Eis que eu ouço suas palavras e suas preces dou-lhe de meu dom para que mais uma vez erga-se em batalha, eis que tens agora o dom do "laço" que se ergueras a tua descendência merecida, e a ti confio a placa que encubo que se torne sua carne, seu parceiro será, teu eu, teu sangue e vosso elo, vá agora" 

Aos poucos a voz foi desaparecendo e antes que eu pudesse compreender um calor sufocante tomou conta de mim enquanto minha pele parecia queimar em brasa, perdi todo o ar de meu pulmão de uma única vez e cai de joelhos no solo rochoso, aos poucos ouço tremores ascendentes que se tornam cada vez mais ecoantes até o teto começar a desmoronar, logo me pergunte, para que da benção se irei morrer para um monte de rochas, fiquei neste pensamento até que um novo som atrás de mim me paralisou. 

-gruooooooooooooooooor!!!! 

Aos poucos virei o rosto sobre o ombro para encara-lo, zard se erguia imponente e com as asas abertas em desafio enquanto rugia, senti as lagrimas molharem minha face e meus lábios se moverem em um agradecimento silencioso "arigato Arceus", me ergui e fui de encontro a meu amigo que caminhava pesadamente em minha direção, involuntariamente ergui o braço que ansiava por toca-lo e sentir o calor coriáceo de suas escamas, e assim que o fiz uma luz cegante iluminou tudo, senti as chamas me envolverem carinhosamente e então eu dormi, tudo se tornou breu e a única coisa que pude capitar foi: 

 

Uma vez a irá derramada no cálice de amor gerou a alma. 

Cantou o velho sábio, "eis que o herói se ergue inabalável. 

Sentiu a cansada alma, que vereis o conto final de tua caçada. 

E do outro mundo, a alma maculada desceras em esplendor. 

 

Acordei no centro Pokémon, no quarto, mas desta vez não estava sozinho, Dawn estava deitada do meu lado, e amontoado em um grande espaço ao lado da cama um charizard enorme dormia expelindo fumaça pelo nariz "chariz?" Ao ouvir a menção ao nome o grande dragão levantou o pescoço de leve bocejando (sim, este quarto é realmente grande). 

-Olá amigão eai? Anda vendo coisas tão loucas quanto eu? 

-grrrrrrr 

Ele ronronou carinhosamente enquanto esfregava a cabeça na minha mão, porem pude entender perfeitamente o que ele disse "nem faz ideia quanto, até alguns minutos atrás eu tinha pulado de um palácio e morrido numa caverna" consegui rir um pouco com a ironia do dragão. 

-Juro que te entendo parceiro. 

-Entende o que? 

Dawn acordará e esfregava os olhos sonolenta, até que suas grandes pupilas azuis se focaram em mim e de repente me senti nos braços de um ursaring de 400 quilos. 

-Ooooooone-kun, eu fiquei com tanto medo, eu te vi machucado daquele jeito ai..ai você caiu e desmaiou, voce tava sangrando tanto, não faz mais isso, buaaaaaaaaaaaa 

-yare yare, gomene Dawn, eu estou bem, desculpe te assustar. 

Fui afagando seus cabelos até me perder no movimento e em seu agradável cheiro…tulipas, e parecia com o cheiro das tulipas lá de casa, só de tê-la em meus braços meus braços me sentia tão bem que acho que poderia enfrentar um exército inteiro e sair vitorioso, m por hora eu só queria senti-la pois de alguma forma eu sabia que o que estava por vir seria bem pior que um exército...


Notas Finais


Eai? o que acharam do cap, sério gente, preciso que vcs opinem principalmente em relação as batalhas. Mas bem espero que tenham gostado e o que será que ocorrerá com o One? Ash deixará de ser secundário? Serena é uma Gorila? td isso e muito mais no próximo cap de Laços a sua fanfic das oito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...