1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Calm

História Laços - Calm


Escrita por: fulldrac

Notas do Autor


yoo minna, não demorei tanto, ainda estou sem pc mas aqui esta um novo cap com amor para meus amados leitores, capitulo especial para os antigos e espero que os novos leitores tbem gostem. ^^ Boa leitura.

Capítulo 15 - Calm


Fanfic / Fanfiction Laços - Calm

 

Capitulo 14 

Pov One On 

 

Acordei com algumas dores no corpo, porem nada que poderia vir a ser relevante, não passavam de um pequeno incomodo, me sentei na cama me espreguiçando e logo me encolhi esperando a dor dos meus ferimentos abrindo, porém não aconteceu nada, quando olhei para baixo notei que toda e qualquer ferida havia sido tratada e agora eu me encontrava com uma aparência bem melhor, me sentei na cama puxando os pês para fora dos lençóis e tocando o chão de madeira fria observei o quarto em que estava com atenção, além da cama em que eu estava ele possuía um guarda-roupa ao fundo e na parede a minha frente uma porta aberta que dava para um banheiro que do meu ponto d vista era bem amplo, na parede em que minha cama se encontrava havia uma janela aberta com algumas persianas vermelhas balançando com o pouco de vento que passava, depois de analisar estas pequenas coisas me levantei vestindo as roupas que se encontravam em um criado mudo ao lado da cama e me dirigi a outra porta que se encontrava semiaberta pois deduzi que se trataria da saída, puxei a maçaneta que fez a porta abrir com um leve rangido e coloquei o rosto pra fora assim pude analisar o corredor que estava vazio tirando em suas paredes que ocasionalmente davam para uma porta ou outra, porem ao fundo a esquerda havia uma escadaria que descia, sai e fechei a porta atrás de mim caminhando a passos rápidos em direção a escada, desci pulando de dois em dois degraus, não sei porque mas me sentia elétrico e  extremamente eufórico, assim que cheguei ao primeiro andar me dei com a sala de quando eu havia chegado ali, procurei por sinal de chariz e steven porem tudo que encontrei foi um lugar monótono e parado, até que ouvi alguns sons vindos do lado de fora, caminhei até a porta da frente vendo alguns vultos se moverem rápido através das persianas, abri a mesma em um movimento rápido e fiquei olhando para o lado de fora assistindo a uma batalha? Sim, chariz estava lutando contra um metagross enquanto steven dava comandos para ambos, mas claramente chariz estava sendo pressionado e recuava com diversos ferimentos, porem mesmo assim steve se mantinha impassível. 

-METEOR SMASH!!! Charizard-kun tente pará-lo com dragon claw!!! 

Charizard rugiu para o pokemon flutuante que juntou suas quatro patas se envolvendo em uma energia esbranquiçada e avançou com tremenda velocidade, o dragão fez suas patas se iluminarem de verde enquanto ele se precipitava para frente buscando parar e conter metagross que parou por um breve segundo antes de quebrar completamente a defesa de meu amigo e atingi-lo no peito jogando-o para trás com tremenda força. 

-co..mo? 

Fiquei surpreso demais para formular uma frase, afinal pelo que eu sabia a vantagem era de meu chariz, porem ao que percebi ele foi completamente esmagado sem ao menos tocar o pokemon de steven, ao ouvir meu balbuciar o treinador olhou para mim acenando e vindo em minha direção. 

-Você criou um pokemon bem resistente além de bem treinado, porem sinto dizer que sua evolução foi muito precoce ele não consegue usar nem metade do poder que um charizard em seu auge poderia. 

Aquela informação me pegou como uma apunhalada nas costas, senti minhas pernas tremerem e comecei a pensar, o que eu havia feito de errado? Nos sempre demos tudo de nós e lutamos com toda força. 

-Não fique assim, não é nada que não se resolva com um pouco de treino e tempo, tenho certeza que você não deve ter forçado a evolução de seu pokemon, a paixão com que ele luta é de quem tem extrema fé em seu treinador e não de um pokemon que apenas segue ordens por obrigação e isso já é algo que lhe diferencia da maioria, espero que possa me desculpar pelo que falei quando se encontrava ferido a minha porta. 

-Tudo bem, você disse que com treino podemos ficar mais fortes... 

Deixei com que meus joelhos caíssem ao chão enquanto me curvava em um pedido silencioso. 

-Por favor senhor steven, poderia nos indicar um caminho? 

 

Pov One Off 

 

Pov Ash On 

 

Estava prestes a deixar a casa do senhor Norman quando May entrou correndo pela porta, fiquei alguns momentos sem reação pois sua aparência não era nada familiar a da garota sorridente que eu estava acostumado, por alguns instantes ninguém pronunciou uma única palavra e eu esperava que One entrasse logo após pela porta para explicar a situação já que May parecia não poder fazê-lo, até que então me veio uma terrível ideia que me fez perguntar. 

-May…. cade o One? 

Ela não respondeu, porem sua reação foi o suficiente para eu entender e cambalear até a parede, May tentou falar porem não conseguiu, apenas pode colocar as mãos sobre a boca enquanto de seus olhos rolavam lagrimas incessantes, lentamente ela se deixou cair no chão com os soluços cada vez mais audíveis. 

-Desculpe Ash, desculpe, me perdoe eu tentei... nós estávamos cercados, eles nos separaram.... Eu não pude fazer nada, ele caiu, foi de repente, ele me mandou em bora... me desculpe. 

Sua voz e as lagrimas aumentavam a cada pedido de desculpas enquanto a garota se encolhia no chão Norman que apenas assistiu a tudo surpreso se levantou e foi até sua filha a envolvendo com os braços. 

-Não foi sua culpa May, você mesma disse, ele te mandou ir não foi? Ele sabia que não podia mudar as coisas e queria que pelo menos você se salvasse, não se culpe... 

-Ele, me protegeu, ele estava ferido…e eu nem mesmo pude ajuda-lo quando ele precisou. 

Eu não podia ficar ouvindo aquilo, peguei minhas pokem-bolas sobre a mesa e comecei a me dirigir a porta, não falei nada não havia nada a ser dito. 

-Aonde vai Ash? 

-Aonde você acha? Vou atrás do meu amigo 

Estava já a meio caminho da porta quando a mão firme de Norman agarrou meu pulso me impedindo de avançar. 

-Diz ai o que acha que vai conseguir fazer no meio da noite sendo que para aqueles lados só há membros da team aqua? A única coisa que vai conseguir é morrer sem nem mesmo saber se ele sobreviveu. 

-ENTÃO O QUE SUGERE DROGA? Que eu fique sentado sem saber como meu amigo esta? O amigo que eu meti nesta roubada? 

-Eu sugiro que esperemos clarear e que Lance volte, vocês viram, o team aqua esta mais forte do que jamais havíamos visto, se sairmos durante a noite seremos aniquilados....assim como petalburg. 

Aos poucos senti aquela adrenalina e raiva iniciais se dissiparem enquanto compreendia o que norman dizia, não e que ele não quisesse salvar One, ele simplesmente estava pensando na melhor maneira de fazê-lo. 

-Desculpe Norman... não deveria ter gritado com você. 

-Tudo bem, eu entendo como se sente. 

Senti o aperto se soltar de meu pulso enquanto norman voltava para consolar May fiquei ali os observando impotente por um tempo até lembrar de algo, desde que chegamos não havíamos falado com nossos amigos em kanto, penosamente me dirigi até o videofone e disquei o número do centro em que meus amigos ficaram quando saímos, alguns segundos depois fui atendido por uma sorridente enfermeira joy, logo solicitei com uma voz fraca e desanimada que chamasse meus amigos, mal agradeci e ela já havia saído, esperei alguns poucos minutos com o videofone fora do gancho até uma serena e uma Dawn sorridentes aparecerem na tela, ao ver o sorriso de serena me senti subitamente melhor, mas logo meus olhos se focaram em Dawn que buscava algo com os olhos, fiquei algum tempo calado até que ela pareceu se irritar. 

-Então bakaketchup onde está o One-kun? 

-O One?  

-Ash? 

Dessa vez quem falou foi Serena, em seu rosto já não havia um sorriso, ela notara minha expressão desolada, aos poucos o sorriso de Dawn também foi desaparecendo. 

-Ash, cade o One? 

-Gomen Dawn, gomen.... 

Bati o punho contra a parede enquanto fechava os olhos com força e me obrigava a contar o que havia acontecido, todos os detalhes após nossa chegada, petalgurg e o que May havia contado, a pôr fim terminar com sua queda, em todo momento ninguém falou nada, apenas pude ver seus rostos incrédulos enquanto aos poucos lagrimas começavam a borrar a expressão de Dawn. 

-Não...não pode ser.  

-Me perdoe Dawn…eu juro que farei tudo para encontra-lo, ele também é meu amigo. 

Sua voz saiu quase como um sussurro de dentro do ombro de serena onde ela havia enfiado o rosto para chorar enquanto a amiga lhe acariciava a nuca. 

-Eu estou indo para ai amanhã. 

-Não Dawn, não venha, as coisas estão perigosas de mais. 

-O QUE VOCE QUER? QUE EU FIQUE AQUI ESPERANDO COMO UMA IMPOTENTE ENQUANTO MEU NAMORADO PODE ESTAR AI MORRENDO AOS POUCOS? 

-Não é isso, mas você tem que entender, se você viesse estaria apenas se colocando em risco, do que adiantaria conseguir salva-lo para algum de vocês acabar morrendo como preço? Não vocês não virão entenderam? 

-Não se preocupe Ash... ninguém vai sair daqui.... Você vai acha-lo, não é? 

-Sim Serena... 

-Então estamos contando com você. 

Antes da tela se escurecer pude ver Serena abraçar Dawn com mãos tremulas enquanto a azulada chorava silenciosamente no ombro da amiga, serrei os punhos com um aperto crescente no peito e me virei subindo os degraus rumo ao quarto de hospedes "onde está lance?". 

 

--------- Quebra de tempo-------- 

 

Levantei o olhar em direção a porta quando ouvi um bater apressado, não havia dormido aquela noite e nem mesmo tinha sono para isso, levantei rápido e me dirigi a maçaneta a abrindo de um puxão, Lance estava do outro lado com um olhar sério. 

-Norman me contou o que houve…sinto muito por seu amigo. 

-Ele não está morto!! Estava te esperando para irmos procura-lo, vamos. 

-Ash !!!! Se ouça falar, eu ouvi o relato de May, você realmente acha que alguém sobreviveria aquilo? 

-Não sei dessa de alguém, mas eu sei que ele sobreviveria, quer saber? 

Comecei a me virar e descer as escadas. 

-Não preciso que venha comigo, vou encontrar o meu amigo. 

Passei pela sala vendo Norman e May de relance porem não parei, sai pela porta e estava quase pegando a poke-bola de staraptor quanto uma mão forte pousou em meu ombro. 

-Espere, ir sozinho é muito perigoso, eu vou com você. 

Olhei para Lance calado, ele estava com um olhar convicto de quem não aceitaria um não, e também via um leve arrependimento, por isso cedi acenando a cabeça para o mesmo que afrouxou o aperto em meu ombro sorrindo de leve. 

-Desculpe pelo que disse lá em cima, vamos encontrar One-kun.  

Concordei com a cabeça e me virei jogando a poke-bola de staraptor no ar ao mesmo tempo que Lance liberava seu enorme dragonite, montamos rapidamente em nossos pokemons e seguimos para petalburg. Sobrevoamos a cidade por cerca de uma hora antes de ter certeza que não restava mais nenhum sinal dos integrantes do team aqua a não ser alguns focos isolados de incêndio que se seguiam pela cidade, lance ficou planando por algum tempo ao meu lado antes de manear a cabeça indicando que deveriam se separar nas buscas, assim sendo lance voou rápido para a floresta enquanto eu indiquei para que staraptor seguisse em direção a cadeia montanhosa. "vamos One, espere por mim". 

 

POV Ash Off 

 

POV Autor On 

 

(N/A e aqui estou eu, bem vamos voltar a ver como está o nosso bom e velho saco de pancadas-kun hehe) 

Tanto One como chariz estavam no chão ofegantes e a sua frente steven e metagross se erguiam sem demonstrar muito cansaço, ao lado de One pidgeotto estava caído, mas se esforçava debilmente para levantar assim como charizard que já se erguia de joelhos. 

-De fato vocês são resistentes e persistentes, mas em uma luta de nada isso vale se não possuem o poder para vencer, você me disse que possui três insígnias de kanto não é mesmo One-kun? 

-ha.hai 

One se erguia ofegante com alguns arranhões espalhados pelos braços e rosto enquanto olhava para steven. 

-Se me permite dizer, com esta força que possui seria esmagado pela erika-san, não nego que possua força para vencer os três primeiros, mas é a partir do quarto ginásio que como posso dizer, as coisas começam a se complicar, e pelo que me disse, todas suas vitórias vieram de uma explosão do momento, já deveria saber que isso não lhe ajudaria sempre, é tão inconstante como uma criança. 

One trincava mais os dentes a cada palavra, sua mente borbulhava de questionamentos e duvidas devido as palavras duras de steven, ele encosta o punho contra o chão enquanto serra os olhos com força para conter algumas lagrimas de frustração que começavam a vir. 

-O que você quer dizer com isso? 

-Quero dizer exatamente o que disse, você luta como uma criança, baseia sua estratégia em algo incerto como se em um passe de mágica tudo ocorrerá como você imagina, já parou para pensar que seus pokemons poderiam morrer em uma dessas? Ou pior você, não sei se reparou, mas o mínimo dano que seus companheiros tomam é transmitido para seu corpo. 

-E o que espera que eu faça? 

-No mínimo que pense antes de atacar e pare de agir como um idiota, se continuar assim não iremos a lugar algum, eu aceitei treina-lo, não faça com que eu me arrependa. 

One abriu a boca para retrucar, mas dela não saiu som algum, e mesmo que saísse steven já não estava mais lá para escutar, recolheu metagross e se dirigiu a cabana batendo a porta a suas costas sem nem mesmo olhar para One que se remoía em sua frustração, depois do que se pareceram algumas horas encarando o solo, trincou os dentes com força ferindo a própria gengiva e em um acesso de raiva começou a socar o chão. 

-Porque? PORQUE? PORQUE? PORQUE? DROGA!! 

Ofegava audivelmente enquanto seus pokemons lhe olhavam cabisbaixos, até mesmo a lapras sempre sorridente se encontrava em um local a sombra de uma arvore observando seu treinador com olhos tristes, charizard se mantinha calado enquanto o observava. Sem dizer nada One se levantou e começou a caminhar sem rumo pelo campo, seguindo para os enormes rochedos que se erguiam próximos, caminho sem olhar para trás enquanto refletia em suas ações "uma criança infantil", "irresponsável", a cada passo os pensamentos o remoinham até em suas entranhas enquanto as palavras secas e o olhar penetrante do campeão lhe gelavam a alma, mesmo sem ter dito algo One sabia que a conclusão das palavras de steven só terminavam em uma coisa "você não serve para ser treinador", mais uma vez trincou os dentes fazendo com que seu rosto se contorcesse em uma máscara de raiva, se se olhasse em um espelho nem mesmo se reconheceria, nunca foi dado a acessos de raiva muito menos de insegurança. A este ponto ele já se encontrava caminhando escondido pelas sombras das paredes rochosas em seus lados que se erguiam como imensos obeliscos forjados pela terra, virou em curvas estranhas sem nem mesmo se importar se sabia para onde estava seguindo tudo que lhe importava no momento era a auto piedade que jogava por si mesmo "que lamentável!!" A voz reçoou em sua cabeça o fazendo parar de andar, depois de alguns segundos surpreso começa a olhar em volta procurando a fonte da voz. 

-Quem está ai? 

"Que lamentável" a voz voltou a entoar a palavra que sem ter um motivo aparente acertava One como uma faca rasgando-lhe a carne, a repreensão e decepção visíveis na voz o machucavam e lhe passavam uma sensação de vergonha insuportáveis, One recuou alguns passos com a mão no peito enquanto olhava em volta observando as rochas solidas que pareciam se fechar em volta de si. 

-Mas quem diabos é você? Saia daí porra!!! Lamentável? Nem mesmo sabe quem eu sou, como pode achar algo lamentável? 

"sei mais de vos do que vos mesmo sabe, por isso, é lamentável, e pensar que tudo depende de um bebe chorão feito tu” Desta vez a voz veio nítida e com a repreensão passando rasgando a cada palavra como se jogasse One no chão e pisasse nele "não seria vos que esquecestes de quem vos mesmo es? 

-Mas quem diabos é você? Se sabe tanto, então porque não me diz, quem eu sou? O que porra eu to fazendo aqui? 

One bateu a testa no chão enquanto tentava agarrar a areia com as mãos ao mesmo tempo que as lagrimas desatavam a cair de seus olhos. 

-Me diga...pois eu não sei mais quem eu sou 

"Que pergunta tola, vos é apenas vos, quem mais poderia ser? Se lamuriando com auto piedade e desatando a chorar como um filhote, este não é vos, não vês? Estas tão sego assim? Tolo!!! 

-Porque eu? Porque não Ash? Ou algum campeão? 

"De fato seria muito mais fácil usar algum destes talentos natos, mas vos ser vos, assim sendo, sempre coube a ser vos" 

-Maldito... pare de falar em enigmas, quem é você? 

-Eu sou apenas eu, assim como vos é apenas vos, porém, um dia eu já fui vos, porém, tu não deve ser eu, e sim apenas vos. 

-Mas que...? 

One começou a se erguer e olhou para o céu, por algum motivo se sentia mais calmo, sua respiração voltara ao normal e seu coração desacelerara, por algum motivo mesmo não possuindo sentido algum, cada palavra lhe acalmava, era como se por algum motivo, algo estivesse se encaixando, algo fizesse sentido. 

-Me diga, quem um dia eu fui? 

"Não a necessidade que saibas do passado, não agora, nesse momento, vos é apenas vos, isso não basta? Vos ser forte, mas se perdes a fé em ti mesmo, quem acreditarás em ti? Não se pode ver mais aquela chama que uma hora brilhara em teus olhos, e isso, é lamentável". Pela primeira vez, One entendeu, seus olhos se arregalaram quando o entendimento veio, e logo ele se pôs a gargalhar, gargalhou incontrolada mente até que seu estomago doeu, afinal, porque não compreendeu algo tão simples, ele é apenas ele, não importa onde, não importa o que tenha que fazer, apenas precisa da fé em si. 

-Pois bem, eu irei lutar, sei que foi você que me meteu nisso, então... se no final eu não ficar satisfeito com a explicação, irei socar essa sua cara de fantasma, entendeu? 

"......assim está bom, com estes olhos talvez você consiga" e assim, tão de repente como chegou, a presença sumiu, e mais uma vez One estava sozinho em meio as rochas que se erguiam a picos até o céu, One ficou observando por um bom tempo até que ouviu algumas vozes lhe chamando. 

-Ooone-kuuun!!! 

-Grrorr 

-pid, pid !!! 

Pidgeotto pairava a cima de sua cabeça alertando aos outros que havia encontrado, enquanto observava as asas do pássaro pokemon One percebeu de um relance que já havia escurecido e ficou surpreso, então ouviu passos apressados seguindo para onde estava e se virou logo vendo steven correndo em sua direção com charizard logo atraso. 

-Por Arceus, onde esteve? 

-Eu... sai andar, e acabei me perdendo. 

Abriu os braços mostrando a vastidão do local em que estavam, One sorriu para steven. 

-Gomenasai, não queria dar trabalho. 

-Ah tudo bem... vamos voltar. 

Steven queria lhe repreender, mas algo no olhar do garoto mudará, algo que tranquilizava o treinador que não sabia porque, enquanto caminhavam steven se questionava do que havia ocorrido com ele em tão pouco tempo para que sua atitude mudasse assim, ele o observava enquanto conversava com seus pokemons se desculpando, e de alguma forma, ele diminuía o stress nas criaturas que sorriam. 

-One-kun... aconteceu algo enquanto esteve perdido? 

-Ah não, nada, porque? 

-...não foi nada, é que você me parece bem melhor. 

-hai, me sinto melhor, mas estou morrendo de fome, não é chariz?  

 

-----------Quebra de tempo---------- 

 

Mais uma vez me encontrava de frente a steve em campo, o sol batia morno em minhas costas ao mesmo tempo que chariz encarava seu oponente do outro lado do campo. 

-Tem certeza que quer fazer isso? 

-Tenho, não se preocupe, sei que não podemos vencer. 

Chariz olhou de relance para One mas não disse nada. 

-então porquê ? 

-Preciso confirmar algo. 

-E o que seria? 

-Só saberei depois que fizer, hehe 

-Você é estranho, não sei porque ainda lhe dou ouvidos.... está pronto metagross? 

-Meta metagross!! 

-Meteor smash 

-Espere que se aproxime!!! 

Chariz fincou suas garras no solo e esperou, metagross ganhava velocidade, mas algo estava diferente, não é que o pokemon pudesse ver o que estava por vir, era diferente das outras vezes, havia algo tenuo que o mantinha tranquilo mesmo com a ideia de ir ao chão novamente, então ele esperou pela voz de seu parceiro, seja ela audível ou não. 

-Para cima !!! Dragon claw!!! 

Chariz impulsionou e pulou o mais rápido que pode, sentiu metagross lhe atingir a perna e sua visão se desfocou com a dor, mas as palavras de seu treinador ecoavam fortes por sua mente e assim ele ergueu o punho enquanto o pokemon passava por baixo de si, rápido, sua pata se iluminou de verde e ele socou com tudo para baixo sem saber se atingiu o alvo. A fumaça se ergueu no campo e nenhum pokemon nem outro saíram de lá até que finalmente abaixasse, enquanto esperavam nenhum treinador deu uma única palavra se quer, a única expressão era o espanto de steven. Por fim a fumaça negra cedeu revelando os dois pokemons de pé, metagross estava com uma nova rachadura em seu corpo, mas mesmo isso parecia mal tê-lo afetado, enquanto charizard se encontrava de joelhos rugindo em desafio para o oponente que já se preparava para atacar esperando as ordens de seu treinador, steven abriu a boca para dar mais um comando. 

-Ps... 

-É o suficiente. 

One caminhava com um leve sorriso pelo campo enquanto o comando morria na garganta de steven. 

-Como? 

-É o suficiente, como já te disse sabemos que não podemos ganhar ainda, mas agora temos algo que não tínhamos antes. 

-E o que seria? 

One aplicava um potion na ferida da perna de charizard que agradecia o treinador com um sorriso. 

-Agora temos nossa confiança de volta. 

-Hunf 

Steven olhava com um sorriso cordial para o garoto e seu pokemon sem acreditar que tinha sido tão descaradamente usado. 

-E mais uma coisa 

-O que? 

-Agora sabemos que podemos lhe tocar. 

One olhou com um sorriso convicto para o campeão que por um momento excitou, mas ele sabia, aquele garoto não estava brincando, um dia ele seria um desafio e isso o fazia sorrir. 

-Pode vir quando quiser, metagross e eu vamos lhes surrar sempre que quiserem. 

Caminharam juntos para a cabana, e One por um momento olhou para trás " minna gomene, mas esperem mais um pouco" Ao longe um pássaro voava entre as montanhas, longe demais para se saber de que espécie era, e ainda mais distante para se ver o garoto montado em suas costas.


Notas Finais


yoo gostaram do cap? hoje n tenho nd a declarar. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...