1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Save point

História Laços - Save point


Escrita por: fulldrac

Notas do Autor


yooo mina como estão?

bem hoje trago para vcs uma proposta, ha algum tempo algumas pessoas vem me pedindo alguns gêneros para a fic, sendo assim decidi fazer um especial com dois gêneros sem ligação direta com a fic (claro q estes são apenas gêneros principais, haverão) então assim sendo um gênero é de minha escolha e o outro será decidido por vcs entre os tres a baixo, a votação termina daqui dois caps.

yaoi (mesmo meu melhor amigo sendo gay, meu cérebro pifaria se tetasse pensar em algo assim, por isso se por algum acaso divino este gênero for o escolhido uma amiga minha ira me ajudar)

yuri (nao me incomodo em escrever kkkkkk)

hentai ( nao sera um hentai comum, terao uma surpresa)

P.S: O gênero obrigatório é colegial.

Bem, dado o recado boa leitura...

Capítulo 9 - Save point


Fanfic / Fanfiction Laços - Save point


Capitulo 8

  

                         

  

  

Pov Ash On  

  

  

No fervor do combate acabei me perdendo de One e as vezes até de meus próprios pokemons, mais ainda assim era como One havia dito os pokemons dos Rockets tinham número mas não poder isso me faz pensar que provavelmente foram obrigados a evoluir antes da hora, caramba o que estou pensando? Tem dois nidokings atacando o meu garchomp, avisto One e alguns dos meus pokemons e logo tenho uma ideia.  

  

  

-Minna pulem o mais alto que conseguirem...  

  

  

os Rockets a minha volta que não estavam desacordados ou mortos não entenderam o recado, por um milagre de Arceus, porem meus amigos sim, One e seu novo charmeleon que por sinal havia evoluído com estilo derrubando aquele dragonite que seria meio problemático, me olham e sem entender pulam, greninja entendendo o que vou fazer vem até mim e me puxa me fazendo pular consigo, sceptile sem perder tempo se desvencilha de seus oponentes e escala uma casa com pikachu grudado em sua calda, ao ver que nenhum dos nossos estava lá em baixo ordeno.  

  

  

-garchomp earthquack a toda potência!!!  

  

  

O dragão pokemon nao demora a atender meu chamado, depois de aguentar os ataques inimigos por tanto tempo se desvencilha de todos com um grande rugido e em seguida pula batendo com as duas patas no chão que treme violentamente rachando e cedendo em algumas partes, de onde eu estava pude ver cerca de 87% da formação inimiga restante ser dizimada pelo tremor.  

  

  

Depois de vermos os Rockets restantes recuarem com o rabo entre as pernas rimos um pouco da cara deles antes de perceber clemont caído no chão com os óculos trincados e os olhos girando feito rocambole com seu luxray cutucando suas costas com a pata dianteira enquanto Bonnie ria da cena, One se aproxima dele e se agacha com um galho na mão e começa a cutucar a cara de Clemont.  

  

  

-Clemont-kun? está vivo?  

  

  

Depois dessa não aguentei e cai no chão de tanto gargalhar e rodar de um lado pro outro.  

  

  

-Aiaiaiai meu pâncreas, porra One...  

  

  

Clemont se levanta aos poucos e parece levemente irritado enquanto vinha em minha direção.  

  

  

-Ash ketschup, seu filho de uma p... sera que dá para você olhar pra quem ta na porra do lugar antes de usar a porra de um eartquack caaraaalhooo?  

  

  

Todo mundo fica quieto enquanto o tom de clemont vai aumentando e ele ficando ofegante com aqueles óculos tortos na cara, depois de um minuto de silencio para meu windows xp processar que clemont (o certinho) falou palavrão não aguento e volto a gargalhar e não sou o único, One e Bonnie também caem no chão rindo e lacrimejando, notei até luxray se esforçando para não rir.  

  

  

-quaaaaal é a graça suas pragas?  

  

  

-na.nada n aiaiai dói, porra hahahahaha.  

  

  

Depois de nos acalmarmos e de eu ter corrido meia cerulean com clemont correndo atrás de mim jogando pedras e falando nomes tão lindos todos nós nos reunimos em um canto para ouvir o que o boca suja tinha para falar de seu relatório do momento em que esteve rodeado de gatas e cadáveres (combinação perfeita).  

  

  

-Temos que ir para lá agora, sei que as garotas sao fortes, mas estou com um mal pressentimento desde cedo, só que agora ainda mais forte...  

  

  

-Se é assim estamos esperando o que?  

  

  

-Caramba acabei de chegar e já vamos voltar?  

  

  

-É isso ai clemont boca suja...  

  

  

One fala enquanto encosta a mão no ombro de clemont e sai correndo em direção a cav, sem esperar a ficha de clemont cair vou atrás dele seguido de luxray com Bonnie ainda gargalhando em suas costas  

(N/A Porra vcs são foda neh? Pare de fazer bullying com o quatro-olhos, opa, pera calma, com nosso ilustre clemont-kun).  

  

  

Pov Ash off  

  

  

  

  

Pov One on  

  

  

Sem saber exatamente o porquê eu corria mais rápido que o necessário, charmeleon vinha montado em staraptor a cima de mim, logo atrás meus amigos corriam para tentar me acompanhar, sendo a única na minha frente Bonnie afagava os pelos de luxray, depois de virarmos algumas vezes e desviar de carros parados no meio da rua chegamos a margem do rio que nos separava da cav, eu parei ofegante, e fiquei ali parado contra minha vontade, mas meu corpo precisava se recuperar da pequena maratona, assim deu tempo para que todos me alcançassem, quando dei o primeiro passo par descer a encosta vem uma grande explosão de dentro da cav que joga para fora as grandes portas de metal que os rockts haviam posto ali, junto vem uma gigantesca nuvem negra que nos obriga a tapar o rosto.  

  

  

-SEEEEREEENAAAAAA!!!!  

  

  

Ouvi Ash gritar ao meu lado enquanto clemont protegia sua irmã, eu nao podia esperar, precisava saber o que estava acontecendo, eu precisava saber como as garotas estavam, Misty, Serena e Dawn... Dawn. Pego minha poke-bola e a lanço no ar.  

  

  

-pidgeotto wing attack, disperse essa fumaça!!!  

  

  

o pokemon não espera e logo começa a balançar as asas em direção ao curso do rio, saindo de seu estado de choque Ash ordena o mesmo para staraptor fazendo com que o trabalho seja terminado mais velozmente, assim que a fumaça se esvai por completo corro para a ponta da encosta e sem paciência e tempo nenhum para me preocupar com segurança, pulo na agua e depois do primeiro choque sinto uma leve dor no abdômen mas nem por isso paro de nadar, subo o outro lado e muito ofegante caio de joelhos a frente da entrada escancarada da cav, Ash pula do meu lado depois de soltar a pata de staraptor e charmeleon pula do outro lado, sem esperar o resto do pessoal me levanto chamando pidgeotto para a poke-bola e me viro para correr entrando na caverna com Ash e charmeleon atrás de mim, bem o lugar era quase igual à como clemont havia descrito, a diferença era que agora os corpos estavam carbonizados e irreconhecíveis e o lugar estava coberto de fuligem, passamos pela porta que clemont disse que elas tinham entrado e logo vemos um grande aquário quebrado, sem esperar nos dividimos e rodeamos os dois lados encontrando um lance de escadas do outro lado, descemos sem pensar duas vezes com nossos passos ecoando no pequeno espaço, a única claridade era a chama da calda de charmeleon que nos impedia de tropeçarmos nos próprios pés, depois de descermos por alguns segundos que mais pareciam horas, finalmente as escadas desembocam em um grande salão, não não um salão mas em outra caverna, porem esta possuía uma grande abertura no lugar do teto revelando a lua cheia que se erguia imponente naquela fria noite de outono, mas logo algo desviou minha atenção do grande satélite natural, a uns 50 metros a nossa frente, serena estava de joelhos e parecia ofegar, ao seu lado misty se encontrava em um estado parecido ao da ruiva, dawn um pouco mais a frente parecia se esforçar ao máximo para se manter em pé, mas ainda assim mexia os braços frenéticas dando ordens de ataque para o que de relance me pareceu um sylveon que respondeu depois de um pulo e uma pirueta no ar com um grandioso moon blast, em seguida notei um empoleon bater as patas no chão quebrando o solo e segurando para se firmar no lugar em seguida ouvi Dawn gritar.  

  

  

-ICE BURN !!!!  

  

  

"Mas o que diabos é ice burn? nunca ouvi falar desta técnica antes" vi empoleon gritar aos céus e então uma chama azul começar a rode-lo, a chama variava em se manter em um azul frívolo e um vermelho intenso, aos poucos o fogo foi se juntando a frente do bico do pinguim pokemon formando uma grande bola azul que expelia uma estranha fumaça, ele a arremessou, a bola de calor e frio concentrada formou algo que para mim parecia mais potente do que 100 hiper raios juntos e seguiu a frente em grande velocidade destruindo e congelando as rochas em seu caminho, e enquanto o ataque seguia e iluminava o que estava ao seu redor pude ver de relance o "oponente" das garotas vi um vulto humanoide atrás do que quer que fosse aquele pokemon balançar as mãos desdenhosamente e então uma luz ofuscante seguida de explosão nos segou e arremessou, lembro de ter sentido uma dor cortante na nuca e então antes de desmaiar ouvi o estranho homem falar.  

  

  

-Muito bom, e pensar que uma pirralha como você teria um pokemon capaz de executar tal movimento... bem talvez seja divertido deixá-los vivos para me entreter, vocês têm até a minha criação estar pronta... não me decepcionem...  

  

  

Ele fala isso enquanto passa por meus companheiros caídos e então para ao meu lado, eu estava quase desacordado porem consegui ouvir.  

  

  

-Principalmente você.  

   

E então, tudo escureceu.  

  

  

Pov One off   

  

  

Pov autor on  

  

  

(N/A: dou um biscoito pra quem me dizer quem é o cabra macho que dizimou o grupo do nosso retarda preferido One)  

  

  

O forte cheiro de enxofre no ar fez One acordar, aos poucos apoiou as mãos sobre o chão para erguer o próprio peso, ao tocar o chão senti a estranha sensação de poeira em excesso abaixo da palma de sua mão, fecha os dedos trazendo consigo as cinzas que cobriam tudo a sua volta, sua garganta esta seca e aos poucos enquanto levanta o olhar para o meio a sua volta se depara com um mundo desolado onde cinzas caem das nuvens, no céu acima de si o tempo começa a se fechar e os trovoes ressoam em estrondo, as primeiras gotas que caem sujam as cinzas com vermelho intenso, o desespero começa a tomar conta do garoto que se levanta e começa a correr sem uma direção aparente, aos poucos suas roupas se encharcam de um vermelho forte, sentindo que sua mente ele continua a correr, seus pés descalços se ferem, suas cordas vocais feridas se rompem impedindo-o de falar, e então ele vê a frente uma mulher, seus cabelos branco avermelhados eram açoitados por aquela chuva infernal porem seu vestido continuava com um tom branco avermelhado, quando ele estende a mão para tentar toca-la percebe que seus dedos estão sumindo e então em um grito mudo ele desaparece.  

  

  

-ghuuaahhhhhh  

  

One acorda de sobre salto com a mão apertando o peito fazendo o lençol cair, todos a sua volta o olham assustados e charmeleon juntamente a Dawn correm para seus lados. 

  

-Char, char, charmeleon char? 

  

-One-kun? Você está bem 

  

O olhar de One esta vidrado a frente e ele mal percebe os amigos o observando. 

  

-akai.... 

  

-O que One-kun? Akai? Isso é um nome neh? 

  

-Não Dawn sua burra, significa vermelho... 

  

-É, mas Ash akai pode ser usado como nome porque o literal de vermelho é aka não akai, akai é nome. 

  

-E agora vocês vão discutir sobre nomes? Tenham semancol seus retarda. 

  

-Onde estamos? Minha cabeça parece que vai explodir... 

  

One fala enquanto coloca a mão sobre a testa enquanto à pouca sua consciência volta por completo, depois de se acalmar Clemont lhe explica o que houve depois da explosão, parece que como One e Ash tinha praticamente dizimado o poderio militar dos Rockets as policias jeni puderam invadir a cidade para recupera-la e depois de ver a explosão correram para a cav, achando e ajudando a todos. 

  

-Quanto tempo fiquei desmaiado? 

  

-Dois Dias...  

  

-Entendo, isso é um saco, me sinto mais moído do que carne moída. 

  

One se levanta e se estica um pouco para jogar o resto da preguiça e das lembras daquele sonho embora. 

  

-Bom, onde estamos agora? 

  

-Centro pokemon, no tempo que ficou dormindo a cidade praticamente voltou ao normal, as reformas estão praticamente terminadas (com a ajuda de pokemons obvio), só o ginásio que ainda não abriu, misty-chan está se recuperando mas avisou que amanhã já estará tudo pronto para a batalha de vocês. 

  

-hai, arigatou. 

  

One se dirige até o banheiro e faz sua higiene pessoal, depois que acaba troca suas roupas por uma muda que alguma das garotas devem ter deixado para ele próximo a pia, depois de se vestir (ah roupa de sempre, só que seu agasalho estava com uma parte da manga faltando por causa da batalha) ele sai do quarto e se dirige para fora do centro pokemon, ao sair é recebido por uma lancinante dor nos olhos por causa do9 sol forte o obrigando a colocar a mão sobre os mesmos, depois de se acostumar a claridade olha em volta e localiza os amigos em uma sorveteria próxima ao centro pokemon, os seus pokemons estavam em uma pequena praça com chafariz ao lado da sorveteria brincando de pega, One viu a sylveon de Serena pular no garchomp de Ash enquanto um pequeno Dennete que One deduziu ser de Bonnie corria atrás do pikachu, sem perceber um pequeno sorriso se esboça em seus lábios e ele se ve andando para perto de todos que riam de alguma coisa, assim que chega perto o primeiro que nota sua presença é Ash que levanta para recebe-lo. 

  

-Oooooooooneeeeeee meu parceiroooooo, e então me diz, o que você acha de doritos? 

  

-Doritos? huuuun uma das sete maravilhas do mundo da gastronomia? 

  

-aaaaaaaaeeeeeeeee chupaaaaaaaa Sereeenaaaaaaa, huehuehuehue, ganhei ganhei, passa a grana. 

  

Ash solta o ombro de One e corre para perto da namorada tirando algumas notas de sua mão, serena resmungava enquanto Dawn e Bonnie riam de sua cara. 

  

-minna, cade o Clemont? 

  

-Clemont? aah ele ta ali com a namorada dele. 

  

Serena aponta para um lugar mais reservado próximo a uma grande arvore na praça, lá One viu Clemont conversando alegremente com uma loira de patins, por sinal uma loira muito gata. 

  

-eeeeeeeeeeeeeeeeeh namorada? Ele tem uma namorada? 

  

-Ah hai, depois que venci a kalos league, quando passamos por Shalour ela chamou Clemont para conversar e se declarou, sinceramente até agora ainda não entendi isso.... 

  

Ash fala pensativo enquanto engolia um churros. 

  

-Isso ocorreu da mesma forma que me apaixonei por você baka, do contrário que garota em sua sã consciência faria isso? 

  

Depois dessa One e Dawn não aguentaram e desabaram no chão de rir enquanto Ash engasgava com o churros e Serena ria dele, nessa hora seu sylveon encosta do seu lado e começa a esfregar a cabeça na sua perna atrás de um carinho, a loira não se fez de ofendida e logo começou a afanar o pokemon rosado, One observava tudo com um sorriso depois de seu surto de risos. 

  

-Bem, mas se ela é de kalos porque veio aqui? 

  

-korrina é uma líder de ginásio de kalos, porem ainda é super. Protetora com o namorado, quando ficou sabendo do que houve não pensou duas vezes antes de fechar o ginásio e vir aqui para kanto, ela como posso dizer.... é impulsiva. 

  

-aaaah ta explicado…. Líder de ginásio hehe... 

  

-Por que deste hehe One-kun, você mal levantou da cama e já está pensando em lutar? 

  

-HEN? Não pode Dawn-chan? 

  

-naaaao, não pode, agora fiquei quieto e aproveite o dia sem lutas, entendeu? 

  

-hai hai? 

  

Ash chega em Serensa e ainda comendo seu churros comenta. 

  

-Porque diabos eles não se beijam logo? 

  

-Vai saber.... Se bem que a Dawn já beijou o One. 

  

-heeeeeeeeen? Quando isso? E você não me contou nada?m OnE meeeeeu parça vem aqui e me expl..... 

  

Ash teria ido até os dois que ficaram com interrogações a cima da cabeça se Serena não o tivesse puxado e tampado a boca do moreno. 

  

-Você endoidou? É segredo, e não vá estragar tudo agora... hunf sinceramente…. 

  

Serena solta Ash que bufa indignado e entra na sorveteria/doceira para pegar mais churros, a loira fica rindo sozinha enquanto afaga sua sylveon.   

  

(Com One e Dawn) 

  

-Ei dawn-chan, desde que acordei tem algo que não me sai da cabeça.... Que ataque era aquele que usou aquela noite? Eu nunca ouvi falar... como era mesmo.....burn.... Ice... etto, como era mesmo? 

  

Dawn coloca dois dedos sobre o lado enquanto ri fofamente e olha pro garoto confuso enquanto caminha pelo gramado. 

  

-Era ice burn One-kun, bem você não ouviu falar porque é uma técnica muito rara, eu mesma antes de meu empoleom tê-la aperfeiçoado só a havia visto uma vez quando viajei para Unova, lá eu vi um pokemon muito raro, lendário usar esta técnica, nessa época empoleon eras um primplap, e ele viu a execução da técnica, depois de memoriza-la, colocamos todos nossos esforços em domina-las, mas bem, não foi de muita ajuda na batalha de dois dias atrás. 

  

-eu não acho, se voce não tivesse acertado aquele golpe, tenho quase certeza que o inimigo teria terminado o trabalho, acho que foi o seu ataque que nos salvou naquele momento Dawn-chan... 

  

-Dawn havia parado e observava One meio surpresa e vermelha, ter o olhar da azulada em cima de si deixou One meio sem jeito e o fez erubescer também. 

  

-etto, falei algo estranho? 

  

-Não, One-kun, não falou nada de estranho, arigato, ei e pode tirar o chan, só Dawn está bom. 

  

-o.ok Dawn... 

  

A menina sorri docemente enquanto coloca alguns fios de cabelo para trás da orelha e arruma a toca. 

  

-etto One-kun..... Não, One,  temos que conversar sobre algo... 

  

-sobre o que? 

  

-Lembra? Do beijo? 

  

Nesse momento One fica mais vermelho que pimentão (N/A: GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY)  

  

-H.hai, lembro, também queria falar com você sobre isso. 

  

-gomen ne, eu não devia ter saído daquela forma, devo ter passado uma péssima impressão para você, só que.... Eu estava nervosa e meio que me movi por impulso, mas não entenda errado, eu realmente gosto de você, reparei em você no dia em que nos conhecemos... você estava muito fofo... 

  

-Você me deixa nervoso, faz meu coração querer saltar pela boca só de estar perto, e ainda por cima me beija, você me prendeu desde a primeira vez que nossos olhos se cruzaram, depois do beijo... quando começou a me evitar eu pensei que tinha feito algo errado e que qualquer chance que eu poderia ter com você haviam desaparecido, então... você não sabe o quão feliz eu fico de ouvir você falar isso.... Eu realmente gosto de você.... 

  

As lagrimas começaram a escorrer pelas bochechas de Dawn sem ela nem mesmo notar, ela apenas colocou as mãos sobre o rosto enquanto soluçava, enquanto One falava a emoção apenas aumentava, assim, quando ele terminou, ela não conseguiu mais se conter e correu até o moreno se jogando em seus braços e lhe roubando um selvagem e demorado beijo.   

  

As horas passavam rápido enquanto os dois se conheciam melhor entre palavras e beijos, One apoiava Dwn contra uma arvore enquanto segurava a azulada pela cintura beijando-lhe os cantos do lábio, quando começou a anoitecer sem que ninguém reparasse eles se digerem para o quarto de One no centro pokemon e trancam a porta, depois de se beijarem mais um pouco, One leva Dawn até a cama e os dois lutam contra as roupas para arranca-las dos corpos, depois que já não existia mais este problema, One posse a chupar o seio direito da menina que gemia auto em resposta e ao mesmo tempo apertava entre os seus dedos o seio esquerdo, Dawn enlaça suas pernas sobre one e o agarra obrigando o rapaz a deitar sobre si lhe dando grandes cupões no pescoço, enquanto mordia de leve a orelha da garota ele puxava de leve seus cabelos, e entre esses movimentos mais instintivos do que ensaiados One desse sua mão até a intimidade da garota e começa a masturba-la, lá embaixo ela ja estava encharcada molhando os lençóis da cama com seu sulco, sem parar o movimento One chupava seus seios arrancando ainda mais gemidos dela, quando percebeu que ela estava pronta e ele mesmo não aguentaria mais esperar posse sobre a garota e a olhou nos olhos. 

  

-seja gentil..... é minha primeira vez. 

  

-hai hai. 

  

Aos poucos One penetra seu membro ereto na intimidade da garota que morde os lábios enquanto sente a dor da primeira penetração. 

  

-É grande.... Não vai caber. 

  

-Vai sim, aguente só mais um pouco... 

  

Com um pouco mais de esforço ele coloca seu membro todo para dentro sentindo a intimidade de Dawn lhe apertar, a garota ofegava enquanto algumas lagrimas escapavam do canto de seus olhos fechados. 'kawaii'. 

  

-Olha quando a dor diminuir você me avisa, aí começarei a me mover. 

  

-…pode se mover não está doendo tanto quanto antes. 

  

Aos poucos One começa com estocadas ritmadas agora não arrancando gemidos de dor mas sim de puro prazer por parte da garota conforme ele mesmo ofegava, depois de alguns minutos naquela posição Dawn pede para trocarem e sem tirar o membro dele de dentro se põe de quatro enquanto mexia os quadris freneticamente para que o torpor daquele prazer não diminuísse nem um, pouco, ela sentia um orgasmo a cada estocada do garoto e agora sem nem mesmo ligar para os quartos ao lado não se importava de gemer alto e sem vergonha alguma, seus corpos já estavam suados e pingavam nos lençóis desarrumados enquanto eles se mantinham neste movimento frenéticos. Depois de mais alguns minutos de prazer One se vê em seu limite e avisa que esta para vim. 

  

-Dawn, eu não posso segurar mais, vou tirar. 

  

-Não... estou em um dia seguro, pode de despejar tudo dentro.... Quero sua porra dentro da minha boceta.... 

  

One ficou surpreso com o linguajar da garota, mas logo deduziu que era normal ela se soltar assim depois de uma noite daquelas, então atendendo ao pedido da nova namorada em uma última estocada que tocou o útero da azulada ele despeja todo seu sêmen dentro fazendo até mesmo escorrer para fora, Dawn dá um grito de surpresa e depois desaba na cama ofegante, One deita ao seu lado igualmente cansado e passa os braços pela cintura da garota. 

  

-Isso realmente é bom.... E você ficou bem soltinha neh kkkkkk 

  

-cala a boca kkkkkkk, e não ouse falar para ninguém…. 

  

E com um sorriso os dois caem em um sono profundo sem nem saber quem estava com os ouvidos na porta naquele momento. 

  

-eta caralho, nunca imaginei =a Dawn fazendo uma coisa dessas, essa é minha garota kkkkk 

  

Misty fala para Serena que ainda estava boquiaberta com a selvageria da amiga na cama. 

  

-E então serena-chan, o Ash também é tão vigoroso assim? 

  

Serena fica mais vermelha que um pimentão e então começa a correr atrás de misty que ria da situação. 

  

-------------Quebra de tempo---------- 

  

Pov autor on (N/A: One safadenhoooo, huehuehuehuehue) 

  

  

Depois de acordarem se beijarem um pouco, fazerem sua higiene e arrumarem o quarto que ficou uma bela zona, One e Dawn dessem para se juntarem aos amigos na sala de refeições do centro. 

  

-Finalmente os dois lombinhos nos deram o ar de sua graça. 

  

Os dois sorriem para os amigos tentando ignorar aquele sorrisinho no canto do lábio de todos, até que Serena e Korrina arrastam Dawn para um canto mais afastado do salão e One se senta na frente dos amigos. 

  

-Então agora é oficial? 

  

-O que é oficial Ash? 

  

-Seu namoro com a Dawn neh mane, porque pelamor de arceus ninguém merece vocês dois, ficavam se olhando se olhando, mas se beijar que é bom nada, dava uma vontade de pegar na cabeça de vocês deis e fazer vocês se beijarem que você não tem noção... 

  

Ash falou isso movimentando as mãos e fazendo biquinho arrancando gargalhadas de Clemont que só observava. 

  

-Vai se foder ketchum. 

  

-huehuehuehue zoas, mas agora falando sério, parabéns por não ser mais virgem. 

  

-vaaaaai tomar jo seu cuuuu ketchup 

  

One começa a tacar várias coisas que estavam na mesa tanto em Ash quanto em clemont que gargalhavam enquanto desviavam, até que Ash não pode mais rir pois por algum acaso uma cadeira voou na sua testa e dessa vez foi a hora de One e todo o resto do pessoal rirem, Depois que todos acalmaram os nervos e Ash parou de correr para cima de One, todos pegam suas coisas e se preparam para se dirigir ao ginásio de cerulean onde misty os aguardava para ter sua batalha com One, charmander já se encontrava ao lado de seu treinador depois de uma última checagem, Ash chega ao lado de One e lhe estende uma poke-bola. 

  

-Ei one, pegue isso, o professor Carvalho pediu para te entregar, pelo que entendi ele falou de você para um amigo que lhe pediu para que você ficasse com isso. 

One aceita a poke-bola e a olha pensando em que tipo de pokemon estaria ali dentro....

  

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


eai o que acharam? não me xinguem, é a primeira vez que faço hentai....

mas mudando de assunto, ansiosos para a batalha de ginásio?

MUUUUUUITOOOOO IMPORTANTE LEIAM: Sei que irao me xingar mas desde já deixo avisado que a frequência da fic vai diminuir um pouco, to com duas notas vermelhas no boletim e tenho que recuperar (deixando bem claro nao to abandonando a fic, só tenho que dedicar mais tempo para estudar) então espero que compreendam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...