1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. O oxigenado, o isolado, o falso e o dorminhoco

História Laços - O oxigenado, o isolado, o falso e o dorminhoco


Escrita por: SophDragneel

Capítulo 2 - O oxigenado, o isolado, o falso e o dorminhoco


Fanfic / Fanfiction Laços - O oxigenado, o isolado, o falso e o dorminhoco


- É Gaara, mais um ano - disse a loira ao seu lado olhando para aqueles portões.
- O Kankuro não sabe a sorte que tem de já ter se formado
- Nem me fale! Ele deve estar em Miami até agora, curtindo seu presente de formatura.
- É vamos lá, ainda falta dois longos anos 
- Ahnnnnn - Temari começou a resmungar com cara de tédio - se corrermos ainda dá para voltar para praia - só revirei os olhos e segui caminho até o elevador sendo seguido pela loira.
     Chegando no meu quarto, me joguei na cama. Pelo menos o restante dos meus colegas ainda não haviam chegado, ou seja, ainda me restavam segundos de paz. Literalmente, segundos. Já que mal acabo de pensar e já começo ouvir a barulheira do Ryiko da sala. Esse oxigenado realmente não tem o menor senso de realidade, não são nem cinco da manhã e ele já está berrando.
- GAAAARA, eu sei que tu ta ai, te vi entrar.
- Morre
- Poxa, assim você me magoa! Já pensou em ser mais amigável?
- Já pensou que não sou amigável com você por que não vou com a sua cara?
- Ha ha ha , quem vê até pensa que tem essa banca toda mesmo, mas não passa de um garotinho caçando um canto para ficar - revirei os olhos, como ele consegue tirar minha paciência tão rápido? 
- Tá chega, você me acordou, vamos logo para a sala
- Sabia, no fundo você é doce 
- Não conte com isso - lhe disse mandando um belo de um olhar macabro 
   Quando chegamos na sala nos deparamos com a imagem do Shikamaru jogado no sofá, dormindo para variar, o que de fato não é uma características das piores, ainda mais se comparado a falta de senso do Ryiko. 
- Porra, mal acabo de te acordar e já tem outro estrupício dormindo.
- Sabe o que isso quer dizer né?
- Que você é um pé no saco e que devia para de importunar as pessoas - ele me olha com uma cara de incrédulo, como se esperasse que eu ainda tivesse solução, aviso: eu não tenho.
- Não entendo como vocês ainda não se mataram - disse Sai entrando na sala.
- Seu sorriso falso nos mantém longe de problemas - eu disse indo pegar algo para comer
- Que bicho te mordeu hoje hein? Credo ta parecendo sua irmã - apenas dei de ombros e me concentrei em achar algo descente para comer - O Shikamaru ta dormindo? Esse cara não tem jeito mesmo.
- Deixa ele, vão cuidar das suas vidas, até por que, ta cedo demais para preocupar com qualquer coisa- eu disse.
- ME POUPE, vou para piscina, falou insuportáveis - disse Ryiko
Enfim, paz. Como aquele loiro maldito faz barulho. Mas fazer o que? Esses são meus colegas e tenho que aturá-los, o falso, o dorminhoco e aquele bendito oxigenado 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...