1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Ser Médicos

História Laços - Ser Médicos


Escrita por: Saychan_

Capítulo 10 - Ser Médicos


Fanfic / Fanfiction Laços - Ser Médicos

.... alguns meses depois... 

(Sakura on)

 Alguns meses se passaram desde que eu e o Naruto conhecemos o Itachi, o irmão do Sasuke. Durante esse tempo, nós nos aproximamos muito. Tentamos de todas as formas achar o Sasuke, mas sem sucesso. Soubemos que ele fugiu do seu lar adotivo, e esta desaparecido. Por conta disso, ficamos muito preocupados. Mas estávamos sem saída, sem mais onde procurar, isso me deixava muito, muito agoniada. Principalmente pelo fato de, o irmão que ele tanto amava estava aqui! Do meu lado. E eu ficava imaginando a felicidade que ele sentiria quando o reencontrasse. Mas, após de muitas expectativas, acabamos desanimando um pouco.

 - Sakura! Sakura! - disse uma voz grossa interrompendo meus pensamentos. Era o Itachi.

- Oi Itachi! - respondi, assim que ele se aproximou.

- Está fazendo o que aqui na porta da faculdade sozinha? Já está escuro. - disse ele, olhando ao redor.

- Estava esperando a Ino. O Naruto saiu com o Padrinho dele hoje, e eu ia voltar com ela pois moramos perto mas acho que ela me deu o cano pra ir para o bar haha. Afinal.. é sexta feira. - respondi, sorrindo.

- Então eu posso te levar. - disse ele. Ele era uma pessoa muito simpática. Era até estranho, afinal, o Sasuke depois que perdeu os pais se tornou totalmente sombrio. 

- É meio longe.. tem que pegar dois ônibus e-

- Eu estou de carro. Vamos? - disse ele, sorrindo, tirando sua chave do bolso.

- Ah.. claro! Vamos então.. obrigada. - respondi sem graça.

- Sabe, eu sei que as coisas para achar o Sasuke andam meio complicadas mas, nós poderíamos sair um dia.. você não acha? Digo, sair sem falar sobre o Sasuke. Um encontro. Amanha é sábado! Você está livre? - perguntou ele, enquanto caminhávamos até o estacionamento.

- O-o que!? - falei sem acreditar no que estava ouvindo. Bem, ele era o irmão do meu amor de infância! Não conseguiria imaginar isso.

- O que foi!? Te assustei? - disse ele, rindo.

- Ah, eu não sei se seria uma boa ideia. Quer dizer, você é o irmão do .. do garoto que eu sou apaixonada desde os 8 anos. Eu sei! Isso é muito estranho afinal faz 6 anos que eu não o vejo. Mas eu não consigo esquece-lo. Digo, eu sinto como se ele precisasse de alguém. No ultimo ano que passamos juntos antes de partir ele era tão serio, tão sozinho. Eu odiava isso! Fazia de tudo para ve-lo feliz. Apesar de ele quase não sorrir, eu percebia quando ele estava gostando de algo. Não é só porque eu achava ele bonitinho. Faltava amor no coração dele. Amor que morreu junto com os seus pais. Eu quero ser essa pessoa. Eu quero ser o porto seguro dele, quero faze-lo sorrir de verdade. Quero poder dar uma nova família a ele. E mesmo depois de 6 anos, esse sentimento não muda. Não importa o que aconteça. Eu até queria desistir, mas tem coisas, tem laços que são inexplicáveis. Não digo que nunca vou tentar com outra pessoa, namorar, curtir, mas parece que nunca vou achar algo tão grande como o que sinto por ele. Então.. o que estou querendo dizer é que eu sair com alguém não é problema, mas sair com VOCÊ é.. Itachi, você é o irmão dele! - falei, sendo o mais sincera possível.

- ... é, isso faz todo sentido sabia? Haha. - disse ele, desanimando um pouco.

- Sinto muito! Mas eu sou uma ótima amiga! - falei, assim que chegamos no carro.

- Haha vou dizer ao Sasori que ele tem chances então. - disse ele, entrando no carro.

- O Sasori!?!? - falei surpresa, entrando também.

- Ele gostou de você desde o primeiro dia. Eu não queria te contar porque.. eu também gostei de você desde o primeiro dia. Mas diante do discurso que você fez agora.. sou o Uchiha errado haha. Então, você pode até ficar com o Sasori, mas espero de coração que encontremos o meu irmão, porque eu tenho certeza que não importa em que lugar do mundo ele esteja, ele nunca vai encontrar uma garota tão boa como você. E espero que vocês fiquem juntos. Ele merece, vc merece. - disse ele, bagunçando meu cabelo... me deixando muito sem graça! 
 

... 8 anos depois... 

(Sakura on)

Hoje, na primavera fria de abril, eu e o Naruto estamos no quarto mês da nossa tão sonhada residência. Depois de 7 anos suados estudando muito, estamos no programa do melhor hospital do Japão, para sermos grandes cirurgiões. Para chegarmos até aqui, tivemos que abrir mão de muitas coisas, e uma delas foi a nossa vida universitária. Quando as coisas realmente ficaram pretas, não tinha festa, não tinha Tequina, não tinha namoradinhos. Passávamos horas estudando no apartamento do Naruto, e lutamos muito para estarmos aqui. Nós conseguimos juntos! 
Assim que nos formamos, eu e o Naruto participamos do Médico sem Fronteiras, e ficamos durante um ano na África atendendo à população carente. Foi a melhor experiência das nossas vidas! Não tem sensação melhor do que ajudar o próximo. Apesar de tudo precário, aprendemos muito lá. 

Aqui no hospital não é tão mais fácil que na universidade. Mas é mais fácil que na Africa.  Ainda assim é uma correria! Parada cardíaca de um lado, exame de toque no outro. Entre outras coisas! Mas só de entrar em uma sala de cirurgia, mesmo que seja só pra olhar, afinal, somos internos, é de arrepiar. Estamos salvando vidas! Hoje, eu olho para o Naruto e sinto o maior orgulho. Ele não tinha nada, hoje ele salva vidas. Falando nele, nós depois que nos formamos decidimos morar juntos. Estamos com quase 27 anos, não somos mais crianças, e nossa sintonia é ótima então.. porque não, não é mesmo? Além disso, estou namorando com o Sasori. Na verdade, estamos enrolados, nunca assumimos nada sério, mas sempre saímos juntos, somo um casal moderno. O Naruto acabou de terminar um relacionamento com uma menina maluca! O nome dela é Shion. Riquinha, mimada, que não sabe das metades das coisas que passamos e fica reclamando. Ela é boa de lábia, por isso conseguiu enrolar o Naruto. Mas foi por pouco tempo! Ainda bem. 

Hoje é mais um dia comum no hospital. Eu e o Naruto estamos um passo a frente dos outros internos por conta do projeto na Africa, por isso as vezes pegamos os melhores casos.

- Sakura-chan! A Doutora Tsunade vai operar um aneurisma e vai deixar nós dois participarmos! - disse o Naruto, me dando o maior susto, aparecendo do nada atrás de mim.

- Que legal! - respondi, enquanto mexia no celular.

- Que desanimo.. o que foi?? - perguntou ele tentando olhar meu celular.

- Problemas Naruto! Problemas! A Zora, uma garotinha que eu cuidávamos na Africa foi diagnosticada com Aids. E ainda o Sasori fica me enchendo o saco mandando mensagem, falando que desde que chegamos da Africa eu não fui ve-lo. Com tanto problemas no mundo ele fica choramingando por idiotice! Eu mereço viu. - respondi, colocando a mão na cabeça.

- Hahaha você parece uma velha reclamona. - disse ele, bagunçando meu cabelo. 

- Estamos ficando velhos! Isso que dá. - falei sorrindo.

- Naruto, Sakura!  Vamos. O paciente de vocês espera pela visita. - disse a Doutora Tsunade, nos chamando para a sala do paciente do Aneurisma.

- Com licença! - falamos, entrando na sala junto com a doutora.

- Doutor Uzumaki, Doutora Haruno, esse é o paciente Hyuuga Neji. Essa é sua irmã que esta o acompanhando, Hyuuga Hinata. - Disse a Doutora. Então no mesmo momento, eu e o Naruto ficamos de boca aberta... era a Hinata e o Neji!!! Quando olhei para o lado, os olhos do Naruto encheram de lágrimas, ele estava visivelmente muito alegre de vê-la. Ja o Neji, fechou a cara na hora... 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...