1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Reencontros

História Laços - Reencontros


Escrita por: Saychan_

Capítulo 11 - Reencontros


Fanfic / Fanfiction Laços - Reencontros

(Naruto on)

Assim que a Doutora Tsunade explicou o caso do Neji, que estava com um tumor no lobo frontal do cérebro, eu e a Sakura fomos liberados para descansar um tempo antes da cirurgia, então ela me empurrou para ir falar com a Hinata, que estava na recepção, acertando algumas coisas do convênio. 

- H-Hinata! - falei me aproximando, assim que ela se afastou do balcão.

- Naruto-kun! Eu fiquei tão, tão feliz de te ver naquela sala! - disse ela, correndo para mim e me abraçando forte.

- Eu também... meu deus faz mais de 10 anos! Eu não acredito que eu te encontrei .. o que você faz!? Como esta a sua vida? E .. não se preocupe com o Neji! A Doutora Tsunade é a chefe de cirurgia do hospital! Ela é a melhor. E nossa! Você está tão.. bonita. - falei com o coração muito acelerado. Durante a faculdade, fiquei com muitas garotas, até namorei uma, mas a Hinata.. mesmo depois de tanto tempo eu nunca a tirei da minha cabeça. Ela era diferente.

- Muita coisa aconteceu durante esses anos Naruto-kun.. bem, o Neji está com um tumor no cérebro! E eu estou tendo que ser muito forte. Tirando isso, eu sou professora! De uma escola de crianças pequenas, primeira série. Eu amo o meu trabalho, me dou muito bem com as crianças mas.. você médico!? Estou muito surpresa e feliz.. você se tornou um grande homem. Assim como eu imaginei desde sempre! Que você se tornaria uma pessoa incrível. E salvar vidas é uma coisa incrível! - disse ela, sorrindo.

- Nossa.. parece um sonho! Nós, bem.. depois que o Neji melhorar, poderíamos sair! Jantar em algum lugar, sei la! Me passa seu número. - Falei, tirando meu celular do bolso.

- Bem... eu não sei se seria uma boa ideia. - disse ela, abaixando a cabeça, mudando totalmente seu humor.

- O que!? Por que?? - perguntei, sem entender nada.

- Oi amor! Finalmente te achei. Esse hospital é enorme! Comprei uns lanches para comermos enquanto esperamos a cirurgia do Neji. - disse um homem de cabelos brancos se aproximando.

- Toneri! Naruto, esse é o meu .. marido, Toneri. - disse a Hinata, apresentando o homem ao seu lado. Nunca fui do céu ao inferno em um tempo tão rápido. Minha felicidade nunca tinha durado tão pouco. Como assim!? Marido!? Meu coração doia, parecia partido em dois. Parece que só eu mesmo havia parado no tempo... na época em que deitávamos no jardim da escola e brincávamos, sorriamos, namorávamos.. 

- Prazer! Doutor Naruto! - disse o homem, esticando a mão para mim.

- P-Prazer! - respondi, forçando um sorriso.. 
 

(Sakura on)

- Me chamou, Senhor Neji? - disse a Doutora Tsunade entrando no quarto do Neji novamente, e eu a acompanhava.

- Quero falar com você Doutora, mas sem a Sakura. - disse o Neji, me olhando feio.

- Senhor, a DOUTORA Haruno é minha interna, então tem como obrigação ficar ao meu lado, acompanhando meus pacientes e você é um deles. Então não se preocupe quanto a presença dela. - respondeu a Doutora, confesso que dei um sorriso após a resposta dela.

- Tudo bem. Eu chamei a senhora para dizer que não quero o Naruto na minha cirurgia, a Sakura até tudo bem. Mas o Naruto, não mesmo. - disse o Neji, dando uma risada irônica.

- Neji o Nar- falei, mas logo a Doutora me interrompeu com um olhar sério.

- Senhor, tanto a doutora Haruno quanto o Doutor Uzumaki são os meus melhores internos. Exatamente por isso eu os quis na minha cirurgia. - disse a Doutora Tsunade. 

- Eu não quero saber. Eu estudei com eles! Eu estudei com o Naruto e sei que ele era um péssimo aluno! Ele morava em um orfanato, não tinha nem casa e nem educação. Eu não quero ele abrindo meu crânio! - respondeu ele, se exaltando. 

- Ok! Tudo bem. Se o senhor prefere assim, trocaremos de cirurgião. Por acaso você tem um de sua confiança? Já que o senhor insiste tanto. - disse a Doutora.

- Tenho um amigo que é cirurgião aqui. Só que ele fica no outro prédio, eu quero que ele opere junto. - disse o Neji.

- Ok, então vou avisar o Doutor Naruto sobre a substituição, e ja volto para pegar o nome do doutor. Com licença. - disse a doutora saindo. Eu, estava muito, muito brava. Essa seria a primeira cirurgia que eu e o Naruto iriamos fazer sozinhos, com a doutora Tsunade só observando. E o Neji estragou tudo!

- Isso foi ridículo! - falei, fechando a porta para ninguém ouvir.

- Eu conheço o Naruto e eu não quero que ele toque em mim! - respondeu ele.

- Conhece? Uau, conhece tanto que não sabe o quanto nós dois ralamos juntos para chegar aqui. Para fazer essa cirurgia. Não sabe que o Naruto salvou um monte de crianças sendo médico voluntário na Africa. Não sabe que ele aprende tão rápido, que ele ganhou um certificado de melhor "Médico sem Fronteiras" por não ter medo de entrar dentro de uma casa destruída por bombas de rebeldes para salvar um bebe soterrado. Você não é medico Neji, então você não tem direito de julgar o Naruto, se ele é bom ou não. Ele pode não ter tido "educação ", mas hoje, ele é um ser humano melhor do que você. - falei, apontando o dedo na cara dele.

- Hahahaha sempre o defendendo. Sai daqui agora, ou então vou denunciar o hospital por maus tratos. - disse ele, apontando para a porta.

- .. como quiser, senhor. - falei saindo, batendo a porta com tudo. 

 

... horas depois...

- Não acredito que ele me tirou dessa! - disse o Naruto, socando a parede.

- Não fica assim. Terão milhões de cirurgias como essa para você fazer. Além disso, se alguma coisa der errado, você não quer ser o médico que não salvou o irmão da mulher que você gosta não é mesmo? - falei, dando um tapinha nas costas dele.

- Ela esta casada. - disse ele, abaixando a cabeça.

- O-o que!? - falei surpresa.

- Sakura! A Cirurgia vai começar, vamos. - disse a Doutora Tsunade aparecendo, toda apressada.

- Quando eu sair vamos conversar sobre isso ok??? Fica bem! Eu te amo. - falei dando um beijo na testa dele, então entrei junto com a Doutora na sala de cirurgia.

- Vocês são namorados? - perguntou a doutora, enquanto levávamos as mãos.

- Não! Ele é o meu melhor amigo. - respondi, então ela deu um sorriso irônico e colocou a máscara, e entramos para área estéril da sala. O Neji já estava sedado, então a doutora me deu a "furadeira" para eu começar o procedimento, abrir seu crânio.

- Ok! Obrigada. - falei pegando no equipamento, então precisamente consegui abrir seu crânio e chegar no seu encéfalo.

- Cadê o doutor que o paciente solicitou? - disse a Doutora Tsunade, brava.

- Ele deveria estar aqui. - respondeu o anestesista. 

- Merda, vou procurá-lo. Sakura, tudo que você tem que fazer aqui você já fez na faculdade, ja treinou no laboratório de Anatomia e ja me viu fazer um milhão de vezes. Tenha calma, você consegue. - disse a doutora, me dando forças, s também me deixando mais nervosa do que eu já estava. Então ela saiu. Respirei fundo, e continuei com o procedimento. Olhei para cima, e vi que o Naruto me olhava pela galeria, ele sorriu e fez um sinal de joinha. Aquilo sim me tranquilizou! 

... 

Alguns minutos se passaram desde a saída da Doutora Tsunade, eu estava continuando com o procedimento quando percebi que o tumor havia avançado em uma área mais complicada, onde não havia aparecido nos exames. Foi quando comecei a ficar preocupada.

- Droga! Alguém bipa a Doutora Tsunade AGORA! - falei para os assistentes, ja desesperada.

- Desculpa a demora, estou aqui. - disse o tal doutor chegando em seguida.

- Onde você estava? QUE TIPO DE CIRURGIÃO É VOCÊ! Atrasado para uma cirurgia!?!? - falei encarando-o.

- Eu também tenho meus pacientes. O que está acontecendo? - disse ele, se aproximando.

- O tumor invadiu a hipófise. Esta muito vascularizado é impossível tira-lo! Acho que vamos ter que fechar. - respondi, tentando me acalmar.

- Da licença, eu vou tirá-lo. - disse ele, pegando o bisturi.

- Não! Não mesmo você não vai tocar no meu paciente. - falei, impedindo que ele se aproximasse.

 - O que!? Sou residente um ano mais velho que você. Tenho mais experiência. - insistiu ele.

- Você SE ATRASOU! Desculpa mas você não tem moral aqui. Eu vou fecha-lo e você vai calar essa sua boca! Eu também sou medica e sei quando chego no limite. Esse é o limite! Esse tumor não é operável, entendeu? - falei, gritando. Logo em seguida, a doutora Tsunade entrou na sala e se assustou com a gritaria.

- O que esta acontecendo!? - disse ela.

-  Ele quer operar um tumor inoperável. - Respondi.

- Ela quer fechar o paciente para ele morrer! - disse o Doutor.

- Se operarmos ele vai morrer na MESA! - falei.

- Deixa me ver... nossa, esse tumor esta bem maior do que nos exames e.. é, Você tem razão Sakura. Vamos fecha-lo. Não há mais nada que possamos fazer aqui. - disse a Doutora, então após a sua ordem  comecei a fechar o crânio do Neji. Enquanto isso, o outro medico permaneceu calado.

.... minutos depois...

- Parabéns, você acabou de matar um paciente. - disse o doutor, enquanto eu levava minhas mãos.

- Escuta aqui, a CHEFE de cirurgia disse que eu estava certa! Você nem era para esta aqui! Você é do bloco B.  - respondi.

- O paciente me quis aqui! Merda. - disse ele tirando sua touca e sua máscara, jogando-as no chão, com tudo. Então, quando eu olhei novamente para seu rosto para continuar com a briga, fiquei sem palavras, de boca aberta. Sem duvidas nenhuma, era o

- S-Sasuke!? - falei, quase sem voz... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...