1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Tudo Mudou

História Laços - Tudo Mudou


Escrita por: Saychan_

Capítulo 12 - Tudo Mudou


Fanfic / Fanfiction Laços - Tudo Mudou

 

(Sakura on)

- Sasuke não, para vc é Doutor Uchiha. - corrigiu  o Sasuke. Ele estava tão, tão bonito, alto, forte. Seu cabelo continuava escuro, assim como seus olhos. E ele tinha o rosto perfeito! Assim como 20 anos atrás.

- ... Doutor Uchiha? Bem! No meu caso você pode me chamar só de Sakura mesmo. - falei, tirando minha touca e minha mascara também.

- S-Sakura!? - disse ele, arregalando seus olhos.

- Pois é! - respondi, dando um sorriso irônico já que eu estava brigando por causa de uma cirurgia com o meu amor de infância. Isso era muito, muito estranho.

- Nossa, eu.. eu não sei o que dizer. - disse ele, se aproximando e me dando um abraço meio desajeitado. Como sempre, ele era péssimo em dar afeto as pessoas.

-  Eu estou feliz em te reencontrar mas nossa, eu queria muito, muito dar um soco nessa sua cara! - falei, segurando minhas lágrimas.

- Digo o mesmo. - disse ele, suspirando.

- Sakura parabéns pela ciru- ... Sasuke!?!? - disse o Naruto entrando na sala, vendo o Sasuke.

- N-Naruto!?!? - disse o Sasuke, desmanchando o abraço.

- NÃO ACREDITO! - disse o Naruto dando um pulo no colo dele, rindo muito.

- NARUTO VAMOS CAIR! - dizia o Sasuke, tentando se livrar do abraço dele.

- Hahahaha meu deus como eu sonhei com esse momento! - disse o Naruto, deixando uma lágrima escorrer.

- Você me ama desde sempre. - disse o Sasuke, dando um sorriso de canto. 

- Claro que amo! Você é o meu irmão. - disse o Naruto, fechando a mão e estendendo para o Sasuke. Ele então fez o mesmo, como o "toque" de infância deles. 

Aquele dia, posso dizer que foi um dia perfeito! Tirando que o Neji estava com um tumor incurável, que apesar de ser um idiota e não gostar dele, ele era irmão da minha amiga, e precisamos salva-lo, mas o reencontro com o Sasuke.. foi perfeito. Ficamos horas sentados na sala de repouso conversando sobre tudo. Ele contou o que aconteceu em Nova York, nós contamos sobre o Ensino Médio, a Africa, a volta da Hinata e lembramos das coisas que fazíamos nos velhos tempos. Foi maravilhoso! Como se a minha vida estivesse completa com ele agora. Eu não preciso namora-lo, até porque ele contou que tem alguém, desde Nova York, mas só o fato dele estar aqui.. estar bem! Já é o suficiente para mim. 

- Sasuke! Nós temos outra novidade para você. Sakura-chan, liga para ele! - disse o Naruto, se referindo ao Itachi.

- Ok! - respondi, pegando meu telefone.

- É uma novidade maravilhosa! Quer dizer, é uma pessoa que você procura faz tempo. - disse o Naruto, enquanto o telefone chamava.

- Haha aposto que é o meu irmão, o Itachi. - disse o Sasuke.

- C-Como você sabe!? - falei, surpresa.

- Eu sei, eu sei que ele não morreu. Quanto vi os cadastros da minha herança, que ela estava sendo usada por outra pessoa sem ser o cara que me adotou, eu fui a fundo e descobri, era o Itachi. Ele não havia morrido. Eu sei desde que entrei na faculdade.. - respondeu ele.

- Então por que.. por que você não procurou ele!? Sabe o quanto que ele queria te encontrar!? Te procurou por anos. Falou o quanto queria ser a sua família de novo. - falei, inconformada.

- Haha como sempre, irritante. Eu não estava preparado, eu não estou preparado para reencontra-lo. Eu finalmente superei, eu finalmente consegui seguir em frente. Encontra-lo só me vai fazer lembrar do passado e.. isso me fará mal. Então desliga esse telefone, e quando for para acontecer, eu vou procura-lo. - disse ele, tirando o celular da minha mão.

- Haha você não muda mesmo em, grosso como sempre! Mas pode falar direito com a Sakura-chan. - disse o Naruto, brincando para descontrair o clima.

- Hmm ok! O papo está bom mas nós temos que avisar a Hinata que o irmão dela irá morrer daqui 3 meses, pois o tumor dele é inoperável. - falei levantando do sofá, o Naruto então fez o mesmo.

- Eu vou também. - disse o Sasuke, nos seguindo.

- Não! Melhor não. Volta para o bloco B, que se não vai chegar atrasado em uma outra cirurgia também. E as pessoas morrem! Você deveria ser mais cuidadoso. - respondi, sorrindo.

- ... até mais. - disse ele, virando para o outro lado e saindo.

- Sakura-chan! O que foi isso!?!? Nós finalmente encontramos o Sasuke! - disse o Naruto, de boca aberta.

- Sim! Encontramos! E eu realmente estava esperando que ele tivesse se tornado uma pessoa mais amável. Ele tem até uma namorada! Mas não, continua o mesmo grosso.. antes ele era uma criança, agora ele é adulto. Não tem  respeito! Antes eu era boba e deixava, mas agora não! Não mesmo. - falei, me estressando.

- Ei ei ei! Calma. Vem cá! Você está chateada por causa do Itachi, né? - disse ele, me abraçando.

- Nós dois vivemos com o Itachi todo esse tempo, e sabemos o quanto ele sofreu a procura do Sasuke. - respondi... muito chateada. 

- Nós vamos dar um jeito nele, nós sempre damos certo! Não desanima.

- insistiu ele, bagunçou meu cabelo. 

- Então pode comprar uma garrafa bem grande de Tequila. - falei, cedendo e soltando um sorriso.

- Essa é a minha garota! Agora vamos. - disse ele me puxando.. 
 

.... no fim da tarde.... 

(Naruto on)

Já era fim da tarde, e já fazia um tempo que tinhamos contado para Hinata e para o Neji sobre o tumor. Eles ficaram arrasados, mas falaram para fazermos de tudo que podemos. Então decidimos operar o que alcançamos, e o resto tentaremos controlar com medicamentos. Mas, quando eu estava indo para casa, vi que a Hinata chorava no bando em frente ao hospital. Aquilo doeu muito, ela chorando, sofrendo tanto.

- ... ei! - falei me aproximando.

- N-Naruto! - disse ela, secando suas lágrimas.

- Escuta, nós vamos dar um jeito. Okay? - falei, sentando ao seu lado.

- Eu sei, você deve odia-lo pois foi ele que nos separou, ele também me privou de muitas coisas mas.. eu o amo tanto. Ele é o meu irmão. Aquele que me contava histórias antes de dormir, aquele que me dava seu guarda chuva em uma tempestade, que cantava musicas junto comigo. Eu não quero, eu não consigo pensar que ele vai partir! Dói muito.. - disse ela colocando a mão no rosto.

- Hinata! De jeito nenhum eu desejo mal a ele. Principalmente por ele ser especial para você. Eu prometo que vou fazer de tudo, tudo mesmo para ajuda-lo. Para ajudar você. Afinal, haha não era só uma paixão de adolescente. Eu realmente te amava, e.. bom! É isso ai. Seu marido está vindo. - falei, levantando ao ver o Toneri.

- Não era uma paixão de adolescente. Eu também te amava. Mas.. o tempo passa, e eu casei com o Toneri porque minha família estava com problemas. E ele tem uma família tradicional. - disse ela, antes que ele chegasse.

- Nossa, que século vocês vivem!?!? Isso não faz sentido! - falei rindo, não acreditando muito.

- Muita coisa ainda não faz sentido nesse mundo enorme. E uma delas e duas pessoas que se amam viverem separadas. - disse ela, abaixando a cabeça. 

- Doutor! Obrigado por tudo. Eu sei que o Neji meio que te expulsou mas .. só de você cuidar da Hinata já ajuda muito. - disse o Toneri.

- Só estou fazendo meu trabalho.. até amanha! - respondi sorrindo, então me afastei, enquanto via os dois se abraçarem.. 

(Sasuke on)

- Vamos Sasuke? O plantão acabou! - disse a Karin, aparecendo na sala de repouso.

- Já vou. - respondi, pensativo. Eu reencontrei os meus amigos de infância, que me lembraram de muita coisa. A pior fase da minha vida, eles estavam lá. Eles eram tudo para mim. Mesmo eu não dizendo isso a eles, eles sabiam. E hoje, eles estavam aqui. O Naruto alegre como sempre, fazendo piadas idiotas, nem parece ter 26 anos nas costas. E a Sakura, o jeito como ela falou comigo na cirurgia, e depois quando fui grosso com ela e ela respondeu, ela se tornou uma garota forte, diferente. Fiquei feliz, por eles estarem bem, por eles serem médicos que salvam vidas assim como eu. Nós três juntos de novo. Mas eu não sabia como lidar. Eu sei lidar com a Karin, com o Suigetsu, meus colegas de trabalho, mas eles... eles são tão importantes para mim, que eu não sei nem como trata-los. A ultima vez que considerei tanto algumas pessoas, elas morreram. É o mesmo medo que sinto pelo Itachi.

- Sasuke! Acorda! Vamos logo. - disse a Karin, me chacoalhando.

- Lembra muito tempo atrás quando eu te falei que queria te apresentar uma pessoa? Ela esta aqui. Amanha você vai conhece-lo. - respondi, levantando.

- Hmmmm okay! Estou ansiosa. Agora vamos meu amor! - disse ela, beijando a minha boca.

- Antes, eu preciso falar com uma pessoa. Eu te encontro no carro. - Falei, pegando minhas coisas e saindo correndo.

(Sakura on)

- Sakura. - disse o Sasuke, correndo em minha direção, antes que eu saísse do hospital para ir para casa.

- O-oi! - respondi, surpresa.

- Liga para o Itachi. Amanha, eu quero ve-lo. Mas quero que você e o Naruto estejam juntos. - disse ele, meio sem jeito.

- U-uau! Okay! Com certeza eu ligo. - respondi, muito feliz com o que tinha escutado.

- Então, até amanha!! - disse ele, virando as costas.

- Até..! - falei, aliviada por estar errada sobre ele. Talvez ele tenha mudado sim.

- Ah, você mudou.. e, eu gostei. - disse ele, me encarando. 

- Haha não importa, se você chegar atrasado de novo em uma cirurgia minha eu corto os seus dedos e costuro nas suas bochechas. - respondi. Então ele sorriu, e saiu.

- Sakura. - disse alguém chegando por trás. Quando me virei e olhei, era o Sasori.

- S-Sasori! - falei, sorrindo.

- Quem é ele? -   Perguntou ele, com a cara fechada.. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...