1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Parentes

História Laços - Parentes


Escrita por: Saychan_

Capítulo 13 - Parentes


Fanfic / Fanfiction Laços - Parentes

(Sakura on)

- Então, agora podemos conversar!? - disse o Sasori, assim que entramos no carro dele.

- O que? Claro que podemos! - respondi, tentando disfarçar.

- Quem é aquele cara? - perguntou ele.

- Lembra do meu amigo de infância que eu, o Naruto e o Itachi procurávamos? É ele! Nos encontramos por coincidência em uma cirurgia, legal né! - respondi.

- Ah ta, o cara que você era apaixonada? - disse ele, com cara de deboche.

- Qual o problema em Sasori!? - respondi, me irritando. 

- O problema é que você voltou da África faz 4 meses e nem quis me ver! O que aconteceu lá? Tem algum problema comigo? 

- Sasori, você já acabou sua residência. Já é um cirurgião profissional, tem sua própria clinica! Eu não. Eu estou no começo da minha residência. Assim que voltei da Africa foi tudo uma correria! Só isso. 

- .... ok, tudo bem. - disse ele, se acalmando.

- Evite brigas desnecessárias por favor. - falei, olhando no fundo dos seus olhos.

- Ok. Eu estava com saudades. - disse ele, se aproximando e me beijando.

- Eu também. - respondi sorrindo após o beijo. 

- Agora eu queria te ver, pra te propor uma coisa!  Mas quero conversar la em casa. Você pode dormir la? - perguntou ele, ligando o carro.

- Eu preciso ir na casa do Itachi hoje.. não vai dar. Desculpa. - respondi, já sem graça.

- Hmm.. claro. Ok. Então eu vou dizer aqui mesmo! Estava pensando, você poderia ir morar comigo. Quer dizer, você e o Naruto moram em um apartamento apertado. E você é a minha namorada! Pega mal ficar dormindo na casa de outro cara. Meu apartamento é grande. Vamos ficar super bem! O que acha? - perguntou ele, todo animado.

- Espera, nós não namoramos! E, o Naruto não é "outro cara". Não! Não mesmo. - respondi, rindo.

- Como não namoramos Sakura!? Estamos juntos há 5 anos! - insistiu ele.

- Não teve um pedido! Não estamos namorando. Não insiste Sasori! Eu.. eu não quero morar com você. - falei, sendo o mais sincera possível, afinal, eu gostava dele, e não achava justo ficar escondendo as coisas que eu penso.

- POR QUE!? - gritou ele, se estressando.

- Você está em uma fase da vida, eu estou em outra.  E se gritar comigo de novo, não precisa nem mais olhar na minha cara. - falei abrindo a porta do carro e saindo.

.... horas depois...

(Sakura on)

- Não acredito que você já bebeu metade da garrafa sem mim! - falei, chegando em casa, me jogando na cama e roubando a garrafa de tequila do Naruto.

- Foi mal, minha situação não está muito boa! Como pode acontecer coisas tão boas em um dia, e minutos depois o mundo cair!? - disse ele, rindo da desgraça.

-  Podia ser pior, ela poderia estar morta. O Sasuke poderia estar morto! O Sasori também. - falei, dando um gole na garrafa.

- Que horror Sakura-chan! O que aconteceu!? - perguntou ele.

- Briguei com o Sasori, ele queria morar comigo haha. Não mesmo! Eu nem sei se gosto dele nesse sentido sabe, de morar junto. Ah! Eu fui falar com o Itachi sobre o Sasuke. Ele ficou muito, muito feliz. Eles vão se encontrar amanha em um bar. Nós vamos também viu! Se prepare para estragar o fígado! 

- Espera ai! Não mude de assunto. Por que você não quis ir morar com o Sasori!? Vocês estão tanto tempo juntos Sakura-chan.

- Não sei. Essa é uma boooa pergunta. É porque eu gosto de morar com você! - respondi sorrindo.

- Sakura-chan, eu te conheço! Você não pode desistir do Sasori só porque o Sasuke apareceu. - disse ele me cutucando.

- Ai! Naruto.. o que você faria? Se fosse a Hinata e a Shion? É o Sasuke! Por que não tentar.. por que não.. ah, não sei. Eu estou tão confusa.. - respondi, dando outro gole na garrafa.

- Hahaha ei! Sakura-chan! - disse ele, depois de ficar um pouco em silêncio, pensativo.

- O que? 

- Olha para nós agora. 26 anos, não sabendo o que fazer da vida amorosa, bebendo uma garrafa de tequila inteira sozinhos!! Hahaha. - disse ele, sorrindo enquanto fazia cafuné na minha cabeça.

- Hahaha a que ponto chegamos! Em pensar que odiávamos essa porcaria de tequila 10 anos atrás.. - respondi, lembrando dos velhos tempos, e de tudo que eu e o Naruto passamos até chegarmos aqui. Como é bom te-lo ao meu lado! 
 

... enquanto isso...

(Hinata on)

- Hinata.. - disse o Neji-niisan acordando no meio da noite. Ele sente muitas dores de cabeça, e quase nunca consegue dormir direito.

- Oi! - respondi, sorrindo. Apesar de estar meio sonolenta, fiz de tudo para me manter acordada, com ele.

- Eu estou morrendo. Você tem que se preparar para cuidar da família agora. - disse ele, segurando fraco a minha mão.

- Não! Não mesmo. Não vou deixar você ir. Os médicos falaram que fariam de tudo! Confia neles. Confia em mim.. - falei, tentando segurar minhas lágrimas. Eu precisava ser forte.

- Lembra daquela garota do Ensino Médio.. o nome dela era Tenten. Eu nunca disse para ninguém mas, eu era afim dela. Ela lutava artes marciais, eu achava isso o máximo. Mas eu não tive coragem de chegar nela. Descobri que ela casou com o meu amigo Lee esses dias. Que ironia.. ele gostava da Sakura. - disse ele, sorrindo.

- O-o que.. o que você quer dizer com isso?

- Eu me sacrifiquei muito pela nossa família. Negócios e mais negócios. As vezes é uma droga pertencer a uma família antiga, cheia de tradições. Eu perdi muito, muito tempo com isso e agora estou morrendo. O que eu quero dizer é que, você casou com o Toneri por culpa minha. Ele é um cara legal mas eu sei que não é o que VOCÊ quer. Eu odeio o Naruto, odeio com todas as forças... mas eu nunca tive um motivo. Colocava desculpas que ele era um favelado. Mas na verdade... eu o odiava porque naquela época você amava mais a ele do que a mim. Eu senti ciúmes. Você sempre foi a minha irmãzinha. Então quando eu morrer, você vai ter que cuidar de tudo sozinha. Terá que ser forças. O cara certo para isso é o Toneri, o cara para cuidar de todos os negócios. Mas, eu sei que o cara certo para cuidar do SEU coração, é o Naruto. E não quero que você morra como eu, infeliz. O Naruto se tornou um grande homem. Então eu só vou dizer uma coisa. Siga o seu coração, faça o que for melhor para você, promete? Porque mais do que u amo o meu clã, eu amo você Hinata. - disse ele, deixando suas lágrimas escaparem.

 - ... eu prometo. - falei abraçando-o, não aguentando segurar o choro também.. e assim ficamos a noite toda, em silêncio, sentindo um a respiração do outro. E a cada suspiro, eu temia que fosse o ultimo... foi a pior noite da minha vida. 
 

... no dia seguinte, no bar...

(Sakura on)

Finalmente havia chegado o momento que apresentaríamos o Itachi para o Sasuke. Eu estava mais ansiosa que os dois! Mas, o Itachi estava bem nervoso também! Então, sentamos em uma mesa e esperamos pelo Sasuke. O Naruto foi pegar umas bebidas e o Itachi começou a desabafar.

- Estou meio, ansioso. Quer dizer, eu não sei o que dizer. Faz tanto tempo! Eu sentia tanta a falta dele. - disse ele, bebendo o quarto copo d'água.

- Hahaha é muito estranho te ver assim! Logo você, sempre tão seguro! Relaxa, vai dar tudo certo. - respondi, rindo. 

- Sabe, agora que o Sasuke apareceu e bem, ele tem uma namorada.. você poderia aceitar sair comigo. - disse ele, mudando de assunto.

- Itachi! Não. - falei olhando feio para ele.

- Hahaha sabia! Ok, tudo bem eu só estava.. brincando! Claro. - disse ele, rindo sem graça.

- Eles estão chegando! O Sasuke trouxe a namorada dele.. ela é muito, muito gata! O cabelo dela é vermelhão como o da minha mãe. Mas muito gata mesmo! - disse o Naruto, chegando com as cervejas.

- Naruto! - falei cutucando ele.

- Aposto que não é mais que a Sak- uau, ela é gata! - disse o Itachi, assim que os dois se aproximaram mais.

- Itachi!! - falei cutucando-o também. Mas, quando eles chegaram na mesa e nos cumprimentaram, realmente... ela era muito bonita. Eu estava morrendo de ciúmes, mas no fundo estava feliz por ele ter encontrado alguém que descongele aquele coraçãozinho duro.

- S-Sasuke! - disse o Itachi, segurando suas lágrimas.

- E ai. - respondeu o Sasuke, insensível como sempre! Mas então, o Itachi puxou ele e o abraçou forte. Eu via na cara do Sasuke, ele estava feliz, tão feliz que ele não sabia como lidar com aquelas emoções.

- Acho melhor deixarmos eles a sós. - falei levantando, puxando o Naruto.

- Eu posso.. ir com vocês?? - disse a namorada do

- Claro! Qual é o seu nome mesmo!? - perguntou o Naruto, todo simpático!

- Karin! Uzumaki Karin! - respondeu ela, sorrindo.

- Espera, Uzumaki!? - falei, surpresa, assim como o Naruto.

- Parece que vocês dois também tem muito que conversar. Naruto, a Karin é sua prima. - disse o Sasuke, dando dois tapas nas costas do Naruto.

- O-o que!?!?!?!? - falamos eu e o Naruto ao mesmo tempo... 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...