1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Dez Minutos

História Laços - Dez Minutos


Escrita por: Saychan_

Capítulo 15 - Dez Minutos


Fanfic / Fanfiction Laços - Dez Minutos

(Sakura on)

Algumas horas se passaram desde que o Naruto saiu correndo de casa para tirar satisfações com o Toneri, sobre o que ele tinha feito com a Hinata. Eu, apesar de ter saido logo em seguida dele, não consegui acha-lo. Eu e o Sasuke procuramos ele na casa da Hinata, na casa dos pais dela, pelas ruas da cidade, e até pelos becos. Esperávamos o melhor, mas preparados para o pior. Se um cara tem coragem de bater em uma mulher, imagina o que ele faria com outro homem. Eu ja estava sem forças, morrendo de preocupação e não conseguia segurar as lágrimas. Então, o Sasuke  estacionou o carro em frente a um templo antigo que tem na cidade, e ficamos por um bom tempo em silêncio. Estávamos exautados mas não queríamos desistir. É o nosso melhor amigo. 

- Acho... acho melhor irmos para casa. - disse ele, cortando o silêncio.

- Mas .. - tentei responder, mas a voz não saia, só as lagrimas.

- Ele está bem Sakura! Ele é médico, não é possível que ele apanharia tanto a ponto de...

- De morrer!? Você mais do que ninguém sabe que desde sempre ele é péssimo nessas coisas! Sem contar que, não sabemos quem esse cara é! O Naruto nervoso pode ter dito besteira ai você já sabe. - respondi, me estressando mais ainda.

- Olha como você está! Esta cansada, nervosa. São 6 da manhã, estamos procurando por ele desde a madrugada. Vamos para casa, ligamos para os hospitais, fazemos as coisas com calma. - insistiu ele, ficando nervoso também.

- Não! Eu não vou para casa entendeu!? - respondi, firme.

- Meu Deus para de ser idiota Sakura! - disse ele, tampando o rosto com a mão, segurando a raiva.

- Ok, quer ir para casa vai! Eu vou continuar, sozinha. - respondi, saindo do carro.

- Volta aqui. - disse ele, me seguindo.

- Me deixa! - falei, continuando a andar.

- Será que não conseguimos ficar 10 minutos sem brigar!? Meu Deus Sakura. - disse ele.

- Eu não tenho culpa que você é um CHATO! - gritei, me virando para ele.

- E você é muito, muito irritante. - disse ele, franzindo a testa. Ficamos um bom tempo assim, um olhando de cara feia para o outro. Como dois cães rosnando. Mas, depois que passou esse tempo o meu celular tocou, cortando o clima tenso. Era a Hinata, o hospital em que trabalhávamos ligou la em casa e avisou que o Naruto estava lá, ferido mas vivo. 

- Era a Hinata! O Naruto esta no Hospital de Konoha! - falei, assim que desliguei o telefone.

- Como não pensamos nisso!? - disse o Sasuke, voltando para o carro junto comigo.

- Quem sabe se você não tivesse gastando suas energias pensando o quanto eu sou irritante. - respondi, mas ele nem deu bola. Então, entramos no carro e fomos para o hospital. 

(Naruto on)

- Naruto!!! - disse a Hinata, entrando no meu quarto do hospital assim que a Enfermeira fez o curativo dos meus ferimentos.

- O-oi! - respondi sem graça, afinal, fui por ela e acabei é apanhando feio.

- Me desculpa, me desculpa mesmo. Eu não queria que ele fizesse isso com você. - disse ela, segurando minha mão enquanto chorava.

- Hahaha tudo bem Hinata! Enquanto eu apanhava um pouco em um beco escuro eu havia chamado a polícia antes. Ele esta preso, agora você ja pode denuncia-lo por violência domestica, e ele nunca mais vai te fazer mal. - respondi, sorrindo, tentando faze-la ficar melhor.

- Eu mal cheguei e já estou causando problemas na sua vida. A mesma coisa foi 10 anos atrás! Como você consegue? Ficar perto de uma garota problema. - disse ela, secando suas lagrimas.

- Não sei! Talvez seja esse o seu charme..

- Seu.. - disse ela, suspirando fundo, depois se aproximou e me abraçou.

- Só não aperta muito por favor haha! - falei, enquanto ela me abraçava forte.

- Obrigada, obrigada por estar aqui. - disse ela, se afastando em seguida.

- Tudo na vida tem um propósito! E tudo na vida tem o seu tempo. Quem sabe daqui para frente, não seja o nosso tempo!? Eu sei, você precisa se divorciar direito, ajustar sua família agora com a perda do Neji mas.. eu esperei 10 anos, mais algum tempinho não vai matar. Eu quero, eu quero você como eu te queria quando tinha 16 anos. Eu sinto quanto estou com você exatamente o que sentia naquele jardim do Ensino Médio. Eu sei, agora mal se conhecemos direito mas, eu vou te conquistar! Assim como você me conquistou com aquele sorriso, aqueles sentimentos sinceros. - falei, olhando no fundo dos olhos dela. Eu nunca tive muita coragem para dizer essas coisas, acho que era a anestesia. Mas, não deixa de ser verdade. Eu estou realmente disposto, eu realmente quero muito, muito estar ai lado dela, até quando Deus permitir.

- Naruto!!! - disse a Sakura-chan chegando com o Sasuke, ela quase pulou em cima de mim, e me abraçou muito forte.

- Sakura-chan !! Você vai terminar de me quebrar desse jeito! - falei, rindo. 

- Você é louco!? Quantas vezes eu tenho que te lembrar que você é UM LIXO lutando!? Meu Deus eu tenho vontade de cortar o seus dedos e costurar nessa sua bochecha gorda, pra você ficar parecendo uma lula e morrer de feiura. Nunca, nunca mais faça isso ou eu mesmo te dou uma surra! Você esta me entendendo!? - disse ela, tentando ser durona, mas no fundo ela segurava o choro. 

- Ela esta se fazendo de difícil. Chorou a noite toda, igual um bebê. - disse o Sasuke, dando um sorriso de canto.

- Hahahaha eu sei disso! Te conheço bastante tempo Sakura-chan, não precisa segurar o choro. - respondi, passando a mão em seu rosto. Em seguida, sem dizer mais nada, ela soltou suas lágrimas sofridas. Então eu a puxei novamente e a abracei.

- Idiota. - disse ela, com a voz rouca.

- Idiotinha! - respondi, sorrindo.. 

 

... algumas horas depois...

- Naruto. - disse o Sasuke entrando no meu quarto do hospital, estávamos sozinhos. 

- Sasuke! - respondi, sorrindo.

- Os pais da Hinata vieram busca-la, foram para delegacia resolver os negócios com o marido dela, sei la. Ela pediu para eu avisa-lo. - disse ele, sentando na cadeira ao meu lado.

- Valeu Sasuke! Agora.. se não for pedir muito, leva a Sakura-chan para casa, por favor!? Ela deve estar exausta.. você também. Obrigado por ajuda-la a me procurar, ela andar por ai a noite sozinha é perigoso. - respondi.

- ... ok, posso leva-la. E, não precisa agradecer. Você também é o meu amigo. - disse ele, meio com vergonha, meio sem jeito, mas no final ele soltou um sorrisinho.

- Hahaha verdade. Como nos velhos tempos! Quantas vezes eu arrumava briga na rua e você ia me buscar todo arrebentado quando éramos crianças. - respondi, enquanto lembrava do passado distante.

- Verdade.. e a Sakura dizia sempre a mesma frase desde os 10 anos.. "se você fizer isso de novo vou cortar seus dedos e costurar na bochecha..."

- " e você vai ficar parecendo uma lula"! - completei, imitando a voz da Sakura-chan.

- Hahahaha sim.. - disse ele, com o olhar distante, provavelmente imaginando a cena. 

- Essa é a nossa garota! Falando nisso, ela gostava de você sabia? Sua volta mexe muito com ela. - falei, mudando de assunto.

- Eu sei que gostava, mas era coisa de criança. Ela esta muito diferente agora. Diferente para melhor. Ela se tornou uma mulher... uma mulher e tanto. Apesar de não conseguirmos ficar 10 minutos juntos sem descordar de nada, ela é incrível haha. - respondeu ele, rindo.

- Hahaha ela é difícil mesmo! Você vai aprendendo aos poucos. 

- Espero que assim. Por que ela também é a minha amiga, ela também era a minha melhor amiga... quer dizer, eu querendo ou não, somos um trio e agora que estamos juntos, sei que vocês não vão largar do meu pé mesmo então.. tenho que aceitar. 

- Hahahahaha sim! Com toda certeza Sasuke!! - respondi sorrindo..

(Sakura on)

- Obrigada por me trazer até em casa Sasuke. - falei, abrindo a porta do apartamento.

- Relaxa. - respondeu ele, parando na porta.

- Bom, agora eu vou dormir o dia todo pois estou morta então.. até amanha! - falei, sorrindo. 

- Ok, até. - respondeu ele, me encarando.

- O que foi! - perguntei, sem entender nada. Até fiquei meio sem graça.

- Nada.. até mais. - disse ele, desviando o olhar e virando as costas.

- Sasuke! Espera. Se você quiser entrar pra descansar um pouco antes de ir para casa.. afinal, sua casa é um pouco longe daqui. - falei, antes que ele entrasse no elevador.

- Para você arrumar coisa para reclamar comigo a cada 5 minutos? - perguntou ele, dando um sorriso de canto.

- Para começar... não entra em casa sem tirar os sapatos! Aqui é o Japão e não Nova York. - respondi, sorrindo.

- ... irritante. - disse ele sorrindo novamente. Então sem dizer mais nada, ele tirou seus sapatos e entrou. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...