1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Pequenininha

História Laços - Pequenininha


Escrita por: Saychan_

Capítulo 16 - Pequenininha


Fanfic / Fanfiction Laços - Pequenininha

(Sasuke on)

Hoje passei a tarde toda na casa da Sakura, mas quase não conversamos. Estávamos exaustos, então ela acabou dormindo de um lado do sofá e eu do outro. No fim do dia, eu acordei primeiro, e fiquei observando-a dormir. Ela era muito delicada, pequenininha, sua respiração era leve, seu cabelo meio bagunçado mas bem sexy.. era muito estranho. Pois quando ela esta acordada só consigo pensar o quanto ela me irrita discordando de mim toda hora. Dormindo assim como um bebe nem parece um cachorro bravo, mandona, geniosa, sistemática. Mas logo parei de pensar sobre isso. Eu a enxergo totalmente diferente de quando éramos pequenos. Agora somos adultos e.. sinto atração por ela. Ainda mais pelo fato dela ser insuportavelmente irritante. Ela me desafia. Porém, não posso pensar essas coisas. Eu estou com a Karin, isso é muito injusto.

- Para de me encarar. - disse ela acordando, abrindo levemente seus olhos verdes.

- Você nem parece irritante dormindo. - respondi, deixando um sorriso escapar.

- Idiota! Você não vai embora não? - disse ela, sentando-se no sofá, com a cara toda amassada.

- Logo logo começa meu plantão noturno. Estou esperando dar o meu horário para sair. - respondi, levantando do sofá.

- Hmmm okay! - disse ela levantando também, foi quando sua barriga roncou de fome.

- Esta com fome? - perguntei.

- Não! Quer dizer.. - respondeu ela, sem graça.

- Não? 

- Talvez!

- Não ou talvez!? 

- Ok! Eu estou com fome! Mas eu não sei cozinhar ok? Vou tomar um banho e comprar algo mais tarde, quando for ver o Naruto no hospital. - disse ela, sem dar o braço a torcer.

- Se quiser, enquanto você toma banho eu posso fazer algo. - perguntei, rindo. 

- Esta rindo por que!? - disse ela, ja fechando a cara.

- Uma mulher de 26 anos que não sabe cozinhar. Vai morrer solteira desse jeito. - respondi, indo para cozinha.

- Seu machista! Eu sou médica, eu opero CORAÇÕES, eu restauro FÍGADOS, OSSOS. Eu não sou qualquer mulher não! Não tenho tempo pra cozinhar para macho. Faça coisas muito mais difíceis! E já vi pessoas em condições piores la na Africa, então comer enlatados não é nada demais! - disse ela, toda grossa como sempre.

- Você vai querer ou não? - falei me aproximando dela, ficando rosto a rosto. Na mesma hora vi suas bochechas começarem a corar.

- .... quero. - respondeu ela, virando o rosto. 

-  Então era só ter dito "sim". - falei me afastando novamente, rindo. Então peguei os ingredientes, as panelas e comecei a cozinhar macarrão para nós comermos, enquanto ela ia tomar banho.

Em poucos minutos a comida estava quase pronta, mas eu estava na duvida se ela gostaria de molho ou não. Fui até o seu quarto, bati na porta do banheiro e perguntei. Ela respondeu "claro que com molho! Quem come macarrão sem molho!?" Então eu sorri, pois sabia que ela responderia isso, afinal, ela é grossa, e estava faminta. Então quando ia voltar para a cozinha, parei e observei o quarto dela e do Naruto. Aparentemente, eles dormiam na mesma cama, pois o apartamento era pequeno e só tinha um quarto com uma cama de casal. Do lado esquerdo, tinha coisas do Naruto. Diploma, alguns troféus de futebol, roupa jogada por todos os lados. Do lado direito, o diploma da Sakura, perfumes, desenhos do miocárdio, que é a musculatura do coração, rascunhos de estudos, livros de romances. E no centro da cama, em um quadro pendurado tinha uma foto de nos três quando éramos pequenos. Também tinha outras fotos espalhadas pelo quarto, os dois se formando, na África, andando de bicicleta, na praia... mas no centro éramos nós três. A princípio, fiquei surpreso por mesmo depois de separados, eles me considerarem tanto, mas então lembrei do laço que temos. O que passamos juntos quando éramos crianças nem eu consegui esquecer. Eles são o meu ponto fraco. E aquela foto me fez lembrar disso.

- Ei! O que faz aqui ainda!? - disse a Sakura, saindo do banheiro de toalha, toda molhada.

- Eu estava vendo as fotos. - respondi tentando não observa-la naquela situação, afinal... é um tanto quando sugestivo.

- Ah, entendi! - disse ela, indo para a porta do seu guarda roupa.

- Você e o Naruto parecem casados. - comentei, virando para parede enquanto ela se trocava.

- Todo mundo diz isso. Talvez sejamos mesmo! Mas de um jeito diferente hahaha. Ele é a minha família. Pode virar. - respondeu ela. 

- Vou terminar o molho. - falei saindo do seu quarto, depois de vê-la só com uma camiseta por cima de uma calcinha estampada com "morangos".

- Ai meu Deus estou tão acostumada em me trocar na frente do Naruto que... vou colocar uma calça! - disse ela, ficando vermelha. Então depois de colocar a parte de baixo ela chegou na cozinha.

- Vou te fazer uma pergunta. - falei, enquanto terminava o macarrão.

- Okay! - respondeu ela, pegando os pratos e talheres.

- Você e o Naruto ja transaram? - perguntei.

- Hahahahaha que pergunta foi essa Sasuke! 

- Por que? Uma pergunta que todos querem saber eu aposto. - falei, colocando o macarrão pronto na mesa. Então nos sentamos.

- Já tentamos uma vez. Mas não rolou, não tinha clima! Era meio.. sei la, incesto. Nunca rolou! Mas beijo, nossa como eu ja beijei o Naruto nessa vida! Hahaha. Meu primeiro beijo foi com ele. No ensino médio. Depois disso, varias vezes bêbados nas festas da faculdade, entre outros bares e noitadas hahaha. Mas depois que viramos adultos, paramos com isso. - respondeu ela, na maior tranquilidade.

- Parece que eu perdi muita coisa haha.

- Você também queria beijar o Naruto? Uau! Nossa, espera.. beijo triplo? Que Safado Sasuke! - disse ela, brincando.

- Você esta louca!?!? - falei jogando o papel toalha nela.

- Hahahaha é brincadeira! E, esta uma delicia Sasuke. Finalmente algo que você faz bem, cozinhar! Porque cirurgia.. nossa. 

- Irritante. - falei, segurando a risada, mas no final, acabei sorrindo. Aquele dia foi bom, conversamos bastante das coisas que ela e o Naruto passaram, contei coisas minhas também.. e assim ficamos. Isso fez eu me aproximar muito dela, do Naruto.. e eu estava feliz por isso. Parece que agora que tenho meu irmão, meus amigos de infância.. as coisas começaram a fluir melhor. Foi quando eu percebi que, não importa o quanto você tente não se apegar, certas pessoas são essenciais na sua vida, você querendo ou não. 

.... alguns meses depois....

(Sakura on)
Exatos 9 meses se passaram desde a morte do Neji, e muita coisa mudou nesse tempo. O Naruto e a Hinata começaram finalmente a namorar,  e agora estão felizes da vida! Eu e o Sasuke acabamos nos aproximando muito, assim como a relação entre ele e o Naruto e entre ele e o Itachi. As coisas estavam indo muito bem! E eu estava feliz. Feliz como nunca antes! Minha vida andava bem. No hospital conseguia as melhores cirurgias, e já me decidi que me especializaria em cirurgias cardiovasculares. O Naruto escolheu trauma e o Sasuke neurocirurgia. Estamos suando muito para aprender, e estamos sempre sendo elogiados. Somos um time e tanto! 

- Sakura-chan! - disse o Naruto me parando no corredor assim que me encontrou.

- Oi! Nossa Naruto, você esta suado? Estava correndo? - falei, colocando a mão em sua testa. 

- Eu estava tentando te achar! Daqui a pouco vou sair com a Hinata.. e eu preciso da sua opinião.  Bem, é sobre algo que eu ja conversei bastante com você mas.. - disse ele, tirando um anel de noivado do bolso do jaleco e me mostrando.

- Meu Deus é lindo! - falei, pegando anel para vê-lo melhor.

- Eu acho que essa é a hora. Estou pensando em pedir agora na janta. Vamos para um parque , fazer piquenique de baixo das estrelas. Será o momento perfeito! - explicou ele, sorrindo.

- Sim! Essa é a melhor hora. - respondi, sorrindo. Então fiquei um bom tempo encarando-o.

- O que foi magrela!? - disse ele, bagunçando meu cabelo.

- Não é nada! Estou muito, muito feliz por você. E fiquei pensativa! Nossa, como crescemos. Você vai casar! - respondi, deixando meus olhos encherem de água.

- Haha verdade! Se eu não tivesse caído em cima de você debaixo daquela árvore naquele dia na primeira série... - disse ele, me abraçando forte.

- Vai dar tudo certo! Ela vai aceitar, e se não aceitar você sabe o que eu posso fazer não é mesmo!? Hahaha. - falei desmanchando o abraço, devolvendo o anel a ele.

- Cortar os dedos dela! - respondeu ele, rindo.. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...