1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Quebrar Um Dente

História Laços - Quebrar Um Dente


Escrita por: Saychan_

Capítulo 18 - Quebrar Um Dente


Fanfic / Fanfiction Laços - Quebrar Um Dente

(Sakura on)

Finalmente, o Naruto e a Hinata casaram. Na igreja, foi tudo muito emocionante, foi inevitável não chorar. Mas, agora na festa, estamos comemorando, dançando, bebendo! Nunca vi o Naruto tão feliz comi hoje. E ele merece isso, merece muito mais! No momento, o pai da Hinata esta fazendo o discurso, e daqui a pouco, o pai do Naruto, no caso o Jiraya vai falar. 

- Muito obrigado sogro! Bom, agora é a minha vez não é mesmo!? Como vocês sabem, eu não tenho pai nem mãe, apenas um padrinho, uma irmã e agora uma prima! Mas isso é o suficiente. Por isso, quero que a minha irmãzinha, Sakura-chan venha falar o discurso, afinal, o Ero-Sennin já está tão bêbado que não para mais em pé hahaha. Vem! Sakura-chan. - disse o Naruto, me chamando para o microfone, me deixando morrendo de vergonha. Então eu fui. 

- Esse Naruto sempre me colocando em situações difíceis! Mas bem, o discurso dos pais na minha opinião só serve para dizer coisas vergonhosas dos noivos! Mas claro que eu não vou dizer que o Naruto chupava chupeta até os 10 anos, que ele já quebrou os dois dentes da frente em uma briga com o Sasuke, que ja roubamos um cadáver de um indigente no hospital para treinar suturas, ou que ele ja deu lugar no ônibus para uma mulher que nem estava grávida, e ainda perguntou se era menino ou menina! Hahha esse dia foi bom, ela respondeu: é tecido adiposo. Mas enfim! Todos nós sabemos o quanto o Naruto é uma pessoa incrível. E que ele merece muito mais que a felicidade. Eu, como irmã, mãe, pai, melhor amiga, digo que estou orgulhosa em ver o homem que você se tornou hoje. Responsável, carinhoso, amoroso, gentil.. A Hinata é uma mulher de sorte! E também, agradeço a todos os convidados que estão aqui hoje. Vocês fizeram parte da vida do Naruto, vocês ajudaram ele quando ele precisava, como o Sasuke sempre defendendo o Naruto de brigas, carregaram eles até em casa quando ele dava PT no bar, como o Sai! Ofereceu um lar quando ele não tinha nada, como o Jiraiya, e reconheceu o profissional incrível que ele é como a Doutora Tsunade. Então muito obrigada! E vamos comemorar! - falei, levantando a taça de vinho. Todos os convidados levantaram também e a música começou a rolar de novo.

- Quebrou o dente é!? - disse a Hinata, se aproximando junto com o Naruto.

- Quase não da para ver vai! Hahaha. - disse o Naruto, mostrando seus dentes com um sorriso enorme.

- Seu idiota! Hahaha aproveitem. Esse é o dia de vocês. - falei abraçando os dois.

- Obrigada Sakura! - disse a Hinata.

- Obrigado Sakura-chan, obrigado mesmo. - disse o Naruto. Então os dois foram cumprimentar o resto dos convidados.

- Jurava que seria você que casaria com o Naruto! - disse a Ino, se aproximando.

- Não! Eu disse, sempre foi relação de irmãos! Mas nossa, como eu estava com saudades de você! - falei, abraçando-a.

- Hahaha eu sei! Também estava! - disse ela, sorrindo após o abraço.

- Sakura! Gostei que você me citou no discurso. - disse o Sai, se aproximando. E, logo vi os olhinhos da Ino brilharem por ele.

- Hahaha claro que eu ia te citar! Você foi muito importante para nossa vida acadêmica. Se não fosse você, o Naruto não teria mais fígado! Hahaha e, aproveitando.. essa é a minha amiga do Ensino Médio, a Ino! - falei, apresentando-a.

- Prazer! - disse ela, sorrindo.

- P-prazer! Você é muito bonita. - disse ele, sorrindo de volta. Então, sai de fininho e deixei os dois conversando. Foi quando o Sasori me pegou de surpresa e me puxou para o canto. 

- Que susto Sasori! - falei.

- Vamos conversar! Vamos dançar, como nos velhos tempos. - disse ele, me abraçando, então começamos a dançar.

- Sasori, quantas vezes vou ter que dizer!? - respondi, me afastando dele.

- Eu... eu te amo como nunca amei ninguém Sakura. - disse ele, abaixando a cabeça. Naquele momento, meu coração apertou forte. Não é que eu não goste do Sasori, ele sempre esteve ao meu lado desde a faculdade, foi com ele que perdi virgindade, foi com ele que tive um primeiro relacionamento. Mas eu sentia, eu sentia que não era ele, e eu não o amava como ele me ama. Isso não seria justo, mesmo doendo , mesmo querendo tentar algo com ele, eu não conseguia. Alem disso, lembrei do beijo do Sasuke. Eu não sei muito bem o que ele quis dizer com "você não está sozinha ", e nem com aquele beijo, mas aquilo mexeu muito comigo. Algo que eu já tinha aceitado que não aconteceria aconteceu. E eu estava feliz por isso, e muito confusa.

- Sasori eu... - respondi, sem saber o que dizer.

-  O ultimo beijo, por favor. - disse ele, se aproximando, ficando rosto a rosto comigo.

- Sakura. - disse o Sasuke, nos interrompendo.

- S-Sasuke! - falei, surpresa me afastando do Sasori.

- O que você quer!? - perguntou o Sasori, nervoso.

- Ela vai dançar comigo agora. - disse ele, me puxando para a pista de dança, deixando o Sasori sozinho.

- Sasuke! - falei, sem saber o que fazer.

- O que foi!? Prefere ir com ele? - perguntou ele.

- ... Você é um idiota! - respondi, sorrindo.. então dançamos juntos por um bom tempo! 

... no fim da festa... 

(Naruto on)

A festa já havia acabado, a Hinata me esperava no carro para finalmente irmos para a nossa casa, mas antes, fui me despedir da Sakura, que ficou até o final da festa conosco, dançando, bebendo, rindo.

- É hora de partir! - falei, me aproximando do carro dela.

- Parece que sim! - respondeu a mesma.

- O Sasuke vai te levar né!? - perguntei, preocupado. Afinal, a partir de agora ela esta morando sozinha.

- Sim senhor! Não se preocupe, não sou criança! - respondeu ela, sorrindo.

- Doidinha! Vai com Deus. - falei, beijando sua testa.

- Espera, eu preciso ter uma conversa de melhor amigo! Aqui e agora se não não conseguirei dormir. - disse ela, segurando minha mão.

- Agora Sakura-chan!?!? - falei, surpreso, mas eu acabei concordando e encostei ao lado dela no carro.

- O Sasuke me beijou, 5 segundos antes de entrarmos na igreja. - disse ela, tentando conter o sorriso mais não conseguindo.

- Hahahahahaha meu deus essa foi a melhor notícia do dia! E olha que hoje é um dia e tanto para mim afinal, eu casei! - falei, sorrindo.

- Não é tão boa assim! O que ele quis dizer com isso Naruto!? Eu sei que nos aproximamos bastante nesses últimos meses mas.. ele tem a Karin. E nós, não sei.. eu já tinha aceitado na minha cabeça que não daria mais certo, nós dois. 

- Ele TINHA a Karin, não tem mais. Ela se despediu de mim na igreja pedindo desculpas, dizendo que não iria ficar pois terminou com o Sasuke.

- C-como assim!?!? - disse ela, arregalando os olhos.

- Ele esta voltando! Estou torcendo por vocês essa noite e por favor! Não faz a dancinha sexy porque você é PÉSSIMA nisso! Acredite, estou falando sério! Boa sorte magrela! - falei, beijando sua testa, então sai sorrindo. 

- Naruto volta aqui! Seu idiota! - gritava ela.

- O que aquela louca está gritando no meio da rua? - disse o Sasuke, me encontrando no meio do caminho para o carro.

- Nada! Mas Sasuke, fico feliz por você ter percebido. - falei, colocando a mão no ombro dela.

- Percebido o que? - perguntou ele, surpreso. Mas eu tinha certeza que ele já sabia do que eu estava falando. 

- Percebido o quanto a Sakura te fez bem nesses últimos meses! Boa sorte e, se você magoa-la, vai ser os seus dois dentes da frente que vão cair! - falei, abraçando-o, então quando eu ia me afastar, ele me segurou.

- Espera! Eu... eu tenho medo de fazer errado, tenho medo de magoa-la. Eu sou péssimo em lidar com os sentimentos. Em dar afeto, você mais do que ninguém sabe disso.  - disse ele, apreensivo.

- Acredite, quando chega a hora, você sempre sabe o que fazer. Olha para mim Sasuke! Eu tenho a esposa mais linda desse mundo. Logo eu! Hahahahaha. Boa sorte!! - falei sorrindo, então ele suspirou, e sorriu de volta, concordando. Então sem dizer mais nada, voltei para o meu carro, e ele voltou para o dele.

- Você demorou! - disse a Hinata, sorrindo.

- Desculpa! Agora eu sou todinho seu. Para sempre, só seu.  - falei beijando os seus lindos lábios.. 

(Sasuke on)

- O que você estava falando com o Naruto!? - perguntou a Sakura, assim que entrei no carro.

- Se fosse para você saber nós te chamaríamos, você não acha!? - respondi, brincando.

- Meu deus eu ainda não sei porque eu olho para a sua cara! Seu idiota.

- disse ela, me dando um tapa no ombro.

- ... eu também não sei. - concordei, encarando-a. 

- O-o que foi!?!? - disse ela, ficando vermelha.

- Olha, eu não sou bom nisso. Não sou nada bom nisso! Aquele beijo, parece que você não entendeu! Eu, eu gosto de você, eu estou afim de você. E eu não sei dizer! E você não me entende. Eu, eu terminei com a Karin por você. EU estava acomodado com o meu relacionamento com ela, mas ai você chegou e me fez sentir algo que eu nem se quer sabia que existia. E  eu acho, eu acho que estou apaixonado mas não sei dizer isso. Então quando eu te beijar, quando eu dançar a noite toda colado com você, não se finja de boba e diga alguma coisa. - respondi. Na mesma hora, senti meu coração quase pular pela boca. Como uma sensação de adolescente apaixonado que nunca tive antes.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...