1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Noite Quente

História Laços - Noite Quente


Escrita por: Saychan_

Capítulo 19 - Noite Quente


Fanfic / Fanfiction Laços - Noite Quente

(Sakura on)

Quando o Sasuke me disse aquelas coisas, um filme enorme passou na minha cabeça. Lembrei de quando tinha 7 anos e eu e a Ino brigávamos por ele. Que eu amava vê-lo jogar bola, ou então brincar de lutinha com os outros meninos. Lembrei também da época que ele perdeu seus pais, o quanto eu e o Naruto lutamos para ver um sorriso no seu rosto, e da nossa despedida, quando tínhamos 12 anos e ele foi embora dizendo suas ultimas palavras "você é tão irritante, mas.. obrigado". Depois o nosso reencontro, que quase esganei ele pelo pescoço quando ele chegou atrasado na minha cirurgia querendo mandar em tudo. Não teve um dia, um dia enquanto estávamos separados que eu não pensava nele. Como ele estava, como ele vivia, se estava feliz. E agora, nos aproximamos tanto, que de forma natural consegui conquista-lo. A Sakura de 12 anos era sufocante, irritante, mimada e egoísta. Mas a Sakura de agora, conquistou o Sasuke, que já não é mais aquele garoto que não sorri, que só pensa em vingança. Por isso eu estava tão feliz, mas também tão confusa. Meu coração estava tão acelerado, e minhas pernas tremiam. Eu não sabia o que dizer. E se eu estava assim só  porque estava abalada com o casamento do Naruto? Eu ainda o amo? Ou melhor, o que eu tinha nem se quer era amor, era coisa de criança. Mas e agora? Eu realmente o quero? 

- Haha depois eu que sou péssimo nessas coisas. - disse ele, interrompendo meu pensamentos, me abraçando forte. 

- D-Desculpa.. eu só estou surpresa! - respondi, me aconchegando nos seus braços. 

- Não estou te pedindo em casamento, só estou falando que quero estar junto com você. Então não se preocupe. - disse ele, desmanchando o abraço, olhando para o vidro do carro, onde a neve caía suavemente.

- ... então vamos  para casa! Esta muito frio aqui! - falei, pegando o terno dele que estava pendurado no assento para me cobrir.

- Vamos! - respondeu ele, ligando o carro. E então, partimos. 
 

(Naruto on)

- Feche os olhos! Já estamos chegando! - falei, tampando o olho da Hinata até chegarmos na porta da nossa nova casa.

- Meu Deus Naruto! Esta muito frio aqui! - dizia ela, tremendo toda.

- Já chegamos! Tcharan!!! - respondi, abrindo a porta de casa e tirando a mão dos olhos dela.

- Nossa!! Que casa linda! - disse ela, com os olhos brilhando.

- Essa é a nossa casa agora hehe. O Sasuke e a Sakura-chan ajudaram a pintar as paredes, então se tiver alguma mancha foram eles okay! Haha. - falei, levando-a até a sala, que fica perto da entrada.

- Eu estou tão, tão feliz Naruto.. - disse ela, colocando a mão no meu rosto, com os seus olhos cheios d'água.

- E eu então! Eu nunca tive nada, morei em um orfanato depois dividi um apartamento pequeno com a minha melhor amiga. Agora olha onde estamos! Olha essa casa. Olha você! Esse é o começo da nossa família. E eu sempre, sempre sonhei com tudo isso então obrigado Hinata, obrigado por realizar esse meu sonho. - falei, abraçando-a. 

- N-Naruto! - disse ela, ainda abraçada comigo.

- Oi! - respondi.

- Eu quero ter um filho. - disse ela, com a voz roca, meio tímida.

- Um filho!? Então vamos ter  um filho! - respondi, pegando-a no colo com dificuldade, afinal, seu vestido de noiva era enorme!

- Hahah Naruto vamos cair! - dizia ela, rindo enquanto subíamos a escada para o quarto.

- É assim que deve se tratar uma princesa! Mas nossa Hinata, quanto pesa esse seu vestido? Ou tudo isso é... bem... 

- Tudo isso é o que?

 -Você tem grandes peitos sabe, parecem bem macios e pesados ent-

- NARUTO!! - disse ela, ficando toda vermelha.

- Hahaha é brincadeira! Quer dizer, você tem grandes seios mas.. bem.. deixa pra lá! Temos algo mais importante para fazermos agora! - falei jogando-a na cama, então me ajoelhei por cima ela, ficando rosto a rosto.

- Já que você gosta tanto deles... pode toca-los. Eles são todos seus! - disse ela, pegando minha mão e colocando em seu seio. Seu rosto ficou vermelho na hora, e quanto comecei a mexer a mão, seu corpo tremia.. meu deus como ela é linda!!!! 

(Sakura on)

- Como você consegue beber Tequila!? Esse negócio é muito ruim! - disse o Sasuke. Estávamos sentados no chão do quarto, bebendo MUITO. 

- E você que bebe whisky! Parece um velho de 70 anos! Hahahaha. - respondi, dando outro gole na minha deliciosa Tequila.

-  Vou te mostrar o velho. - disse ele, dando um sorriso de canto.

- Blaaa blaaaa! Meu deus, eu já estou com saudades do Naruto! Eu quero ele de voltaaaa! - falei encostando a cabeça na parece, olhando para cima.

- Nesse momento eles devem estar.. bem, você sabe. - disse o Sasuke, rindo.

- Transando! Os peitos dela pulando, pulando.. pulando! Já viu os seios dela!? São enormes! - falei, colocando a mão na frente dos meus, mostrando o tamanho.

- Os da Karin também são bem bonitos. - disse ele, dando um gole no seu whisky, olhando para mim. 

- Para que seios! Eles só servem para dor nas costas. E PARA DE BEBER ISSO! Que nojo, bebe Tequila! TE QUI LA! Bebida de verdade! - falei, tomando a garrafa de whisky da mão dele, e dando a minha de tequila.

- Não tem um momento que você não é chata! Até bêbada, meu deus. - disse ele, virando a garrafa de Tequila.

- Vai se ferrar! - respondi, tomando a garrafa da mão dele novamente.

- Que negócio ruim! - disse ele, fazendo uma careta horrível. Então acabamos rindo muito dessa situação. Estávamos bêbados, falando de seios alheios, discutindo se Tequila e melhor que Whisky. Mas, depois de brincar, nós dois paramos de rir por um momento, e ficamos um olhando para o outro.

- Isso não vai dar certo. - falei, já imaginando ele me jogando na cama e... vocês sabem. Eu estava bêbada!

- Foda-se. - disse ele, colocando a mão na minha nuca, me puxando para ele, me dando um beijo sufocante! Me deixando toda arrepiada. Ele puxava meu cabelo, enquanto eu tirava suas calças. Então, ele me pegou no colo e me jogou na cama, tirou a minha calcinha e... começamos. Ele mordia meu pescoço, eu arranhava forte as suas costas, já estávamos suados. A noite fria acabou ficando muito, muito quente mesmo. Naquele momento não pensamos em passado, presente ou futuro. Nossos corpos comandavam tudo, e eles estavam adorando todo aquele prazer. E tudo se encaixava tão bem, nós fazíamos cada movimento em uma sintonia, que até parecia que nascemos um para o outro. 
 

... no dia seguinte....

(Hinata on)

- Bom dia Hinata! Olha o que eu trouxe para você! - disse o Naruto me acordando, com uma bandeja cheia de frutas, leite, café, pão com goiabada. 

- Meu deus! Assim irei ficar mal acostumada! - falei, me levantando.

- Um pouco de mimo não faz mal! Você merece. - disse ele colocando a bandeja no meu colo e  sentando ao meu lado na cama. 

- Obrigada Naruto! - agradeci, acariciando seu rosto.

- Eu que agradeço! Nossa, essa noite foi tão perfeita.. é como se eu nunca tivesse feito isso antes. Como se as outras garotas não existissem, como se eu tivesse achado a pessoa certa. E eu achei! - respondeu ele, dando aquele seu sorriso maravilhoso.

- Naruto, eu amo você. - falei, sorrindo de volta.

- .... eu também te amo! - respondeu ele, beijando a minha testa.. 

(Sasuke on)

- Sasuke! Acorda! - dizia a Sakura, me chacoalhando.

- O que foi... - falei, ainda meio sonolento.

- Eu estou com fome! - disse ela. Quando abri os olhos, vi ela nua enrolada no lenço, deitada ao meu lado, com o cabelo todo bagunçado, me encarando com aqueles seus olhos verde água. Ela estava muito sexy.

- Você tem perna e braço! Vai lá fazer, folgada! - respondi, empurrando a testa dela com os meus dois dedos.

- Ai! - disse ela, colocando a mão na testa.

- Sakura... desculpa se fiz algo que você não gostou ontem. Quer dizer, estávamos bêbados e se passei do limite eu devo descu-

- Cala a boca! Foi ... foi o melhor sexo da minha vida ok!? Só não vou falar muito para você não se achar. - disse ela sorrindo.

- Hahaha brigamos com tanta coisa mas.. parece que nisso a gente se entende. - falei, acariciando seu rosto.

- Parece que sim! Agora vai fazer o meu café! - disse ela, me empurrando da cama.

- Meu deus SAKURA! O que é isso nas minhas costas!?!?!?!? - falei, assim que levantei e me olhei no enorme espelho que tem em seu quarto.

- Nossa! Parece que sangrou um pouco... foi mal! He... he... - disse ela sem graça, sorrindo.

- Eu vou te.... te ... ai ai. Tudo bem, eu fiz pior no seu pescoço. - respondi, respirando fundo, e rindo.

- O QUE!?!? - disse ela levantando, e olhando o seu pescoço com um chupão enorme.

- Boa sorte para esconder isso hahahaha. - falei, indo até a cozinha para fazer algo para comermos.

- Eu vou te matar!!! - disse ela, atacando o travesseiro em mim.

- Para com isso!! Ah, a propósito... seus seios são pequenininhos mas são gostosos. - falei, provocando-a ainda mais. Ela, na hora, ficou vermelha igual um pimentão.

- E-Eu vou tomar banho!!!!!! - disse ela, fechando a porta do seu quarto com tudo na minha cara. 
 

... no trabalho...

(Sakura on)

- E foi tão perfeito Sakura-chan!! Eu não forcei a barra, foi um sexo romântico.. acariciei seu corpo, seu cabelo.. fiz movimentos leves! Nossa... foi o melhor sexo da minha vida! Eu estou apaixonado! Até levei café na cama para ela! 

- Foi muito estranho! Foi selvagem, bruto! Ele puxava meu cabelo, eu arranhava suas costas até sangrar, ele mordia meu pescoço..  E eu estava AMANDO! Foi o melhor sexo da minha vida! E olha que eu estava bêbada e não lembro de metade das coisas. 

- Espera! Você fez sexo selvagem? VOCÊ!? 

- Naruto! Você nunca levou café na cama para mim! 

- Hahahahaha meu deus, que loucura! - disse o Naruto, rindo, então comecei a rir também.

- Hahahaha só rindo mesmo! - falei, até chorando de tanto rir.

- A propósito, adorei o cachecol, tampou bem o chupão. - disse ele, piscando. Então foi para corredor do lado oposto do meu. 

- Como você sabe!?!?!? - falei, enquanto ele caminhava.

- Eu sou homem Sakura-chan! Hehehe até mais tarde! - disse ele, olhando para trás e sorrindo.. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...