1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Iremos Salvar Vidas

História Laços - Iremos Salvar Vidas


Escrita por: Saychan_

Capítulo 20 - Iremos Salvar Vidas


Fanfic / Fanfiction Laços - Iremos Salvar Vidas

.... um ano depois.... 

(Sakura on)

Um ano se passou desde o casamento do Naruto com a Hinata e, digamos que as coisas mudaram bastante na minha vida. Os primeiros meses foram horríveis. Cada momento la em casa, cada noite, eu lembrada do Naruto e sentia uma saudade danada. Foram quase 6 anos morando juntos, é normal sentir falta. Mas, com uma ajudinha do Sasuke, ou até mesmo o Naruto me ligando todas as noites para dizer boa noite as coisas foram melhorando. Fui me acostumando! E, sobre o Sasuke... é complicado. Depois daquela noite, nossos corpos viciaram um no outro, e fizemos isso mais inúmeras vezes. Além disso, começamos a sair mais juntos, conviver mais. Estamos quase em um relacionamento, mas somos cabeças duras demais para assumir afinal, descordamos bastante de muitas coisas, e com isso vem as brigas. Mas, eu estou feliz. Quando acordo e o vejo ao meu lado, dormindo, lembro da nossa infância, lembro do quando eu queria faze-lo se sentir feliz, faze-lo sorrir, ser uma pessoa importante para ele. E agora eu faço, eu sou tudo isso. E lembras dessas coisas me faz esquecer todas as nossos desentendimentos. O Naruto mesmo disse, se ele briga, ele se importa. E eu concordo com isso. 

Mas, agora acabei de sair de uma cirurgia com a Karin e o clima ficou um pouco tenso. Discordamos de algumas coisas e ela foi bem grossa. Eu não a julgo, afinal, ela gosta do Sasuke. So que, isso me incomodava. Então resolvi conversar com ela.

- Karin, as coisas não precisam ser assim. - falei, enquanto tirávamos nosso avental todo sujo de sangue.

- O que? - disse ela, me encarando.

- Eu e você. Não quero que fique estranha comigo por causa do Sasuke. Você é uma cirurgiã ortopédica e eu uma cirurgiã cardíaca, vamos sempre nos trombar em cirurgias como na de hoje. Você foi super grossa, não só comigo mas com os outros médicos, enfermeiros também. Se você tem algo comigo, não pode descontar na nossa vida profissional ou nas outras pessoas. - falei, olhando nos seus olhos.

- Sakura.. é fácil para você dizer. Você está com o Sasuke agora. Do mesmo jeito que você amou ele desde a infância, eu também o amei. E agora, ele que era tudo, simplesmente se tornou nada. Se afastou. Eu sei que a culpa não é sua, foi decisão do Sasuke, mas você... você é a minha dor no momento. O pior de tudo é que é difícil te odiar. Todos do hospital te admiram, você é a primeira interna que assim que termina a residência vira CHEFE do seu departamento. Sakura você é a melhor cirurgiã cardíaca do hospital inteiro e você tem apenas 27 anos. Eu não quero te odiar, mas eu preciso te odiar para me sentir bem, me sentir viva. Um dia isso vai passar, mas peço que você tenha paciência. E eu vou tentar me controlar mais. - disse ela, quase chorando.

- ... você não está sozinha Karin. O dia que você não precisar mais me odiar, eu serei sua amiga, sua melhor amiga. E ainda vamos rir disso tudo. Desculpa se eu pareci grossa, eu não imaginei o que você deve estar passando.. - respondi, sem graça.

- Tudo no seu tempo Sakura, tudo no seu tempo! Até a próxima cirurgia.

- disse ela me dando dois tapinhas nas costas e saindo.  Então resolvi ir falar com o Sasuke.

.....

- Sasuke! - falei, ao encontra-lo saindo de uma cirurgia.

- Oi. - disse ele, tirando sua touca.

- Precisamos conversar, sobre a Karin. - falei.

- Por que? - perguntou ele.

- Você não podia ter se afastado dela como você se afastou Sasuke. Você era tudo para ela e agora.. você nem se quer olha na cara dela. Ela era a sua melhor amiga, vocês passaram por muitas coisas em Nova York. Isso não é justo. - respondi.

- Ué, por que esta dizendo isso do nada? 

- Pensa Sasuke, pensa no que você fez. - insisti.

- ... Sakura, eu não sei como fazer isso. Quando eu falei sobre o que eu realmente queria, que eu queria estar com você, ela saiu correndo chorando dizendo para eu não olhar mais para a cara dela. Eu não sou to tipo de ficar indo atrás perguntando: mas você esta brava comigo??? Ué, não quer não quer, paciência. Ela também era a minha melhor amiga.

- Não é assim Sasuke. O tempo passou, e essa é a hora. Ela já superou o termino do NAMORO, mas ela não superou o término da amizade. Todo mundo precisa de um amigo. Com quem você vai desabafar quando acontecer algo ruim no seu dia?

- Com você?

- E se você precisar desabafar sobre mim!?

- Com o Naruto?

- Não!!! O Naruto é o MEU melhor amigo, eu desabafo com ele, você desabafa com outra pessoa! Ok, estamos brincando assim mas é sério. Ela é sua amiga de infância, pense direito pense com carinho. Não faz isso com ela. - falei, acariciando seu rosto.

- Você é tão sistemática. - disse ele, suspirando, depois dando um sorriso.

- Prometa para mim. - insisti. 

- Prometo. Agora preciso avisar a família do paciente que a cirurgia foi um sucesso. Até mais tarde. - disse ele, me dando um beijo na testa e saindo. 

- Sakura-chan!!! - disse o Naruto, se aproximando logo depois que o Sasuke saiu.

- Oi!! - respondi, sorrindo.

- Tudo bem!? Estou com saudades! E, preciso falar rápido porque um trem bateu em outro na estação principal de Tokyo e estão vindo milhares de feridos então... O Itachi me ligou! Falou que passará aqui na saída para conversar uma coisa comigo, com você e com o Sasuke. Eu perguntei do que se tratava mas ele não respondeu então... ah! Hoje faço um ano de casado! Você acha melhor comida mexicana ou rodízio de pizza!? Eu amo pizza! Mas não sei, vou ficar estufado de tanto comer e depois não poderemos transar! E eu quero mesmo transar hoje. Então é isso!!! Me espera na saída viu!!! Até mais tarde!! - disse ele, saindo correndo para a emergência do hospital.

- Esse menino é louco! - falei sozinha, indo para lá também, pois iam precisar de toda ajuda possível. 

(Sasuke on)

- Karin! - falei, ao encontra-la no corredor, enquanto ia  para a emergência. 

- Oi Sasuke, precisamos correr, muitos feridos estão vindo. - disse ela, sem nem ilhar para trás.

- Espera um pouco! - falei, segurando seu braço.

- O que!? - disse ela, finalmente me olhando.

- Você quer.. sei la, jantar hoje? Vou na sua casa, podemos conversar como nos velhos tempos.. ligar o Skype com o Suigetsu.. o que acha!? - perguntei, meio sem jeito.

- Foi a Sakura, né? Haha. - disse ela, com uma risada irônica.

- Foi. 

- Então você esta fazendo isso por ela, não por mim. - Disse ela, me empurrando.

- Não. Não é assim Karin. Você sabe que eu não sou bom nessas coisas. Você pediu para eu me afastar. Você era a minha melhor amiga, antes mesmo de ser minha namorada. Agora, não posso ser mais o seu namorado, mas posso ser o seu amigo. Não faço isso pela Sakura, faço isso por tudo que passamos. Por você ter sido a primeira a me ajudar na casa do Orochimaru, por me ajudar a fugir de la, por me ensinar inglês, por estar ao meu lado esse tempo todo. Achei que eu não precisasse dizer essas coisas, achei que você soubesse que você é especial.

- Certas coisas precisam ser ditas Sasuke, precisam! Mas, tudo bem. Vou considerar isso uma desculpa. E, talvez amanha podemos comer uma pizza e falar com o Suigetsu no Skype. Mas você demorou demais, demorou mesmo. Por um momento até duvidei que um dia eu fui mesmo especial. Então eu sei que você não sabe expressar seus sentimentos, mas por certas pessoas você deveria se esforçar mais. E eu sou uma dessas pessoas. Você faz isso pela Sakura, então tem que fazer por mim. Ok? Agora eu preciso ir. Amanha, 22 horas em casa. - disse ela, secando suas lagrimas e saindo.. 

 

.... na saída....

(Sakura on)

- Meu deus! Hoje foi um dia e tanto.. - falei, encontrando o Sasuke e o Naruto, que me esperavam na porta do hospital.

- Nem me fale, nunca tratei tantos pacientes de uma vez só. - disse o Naruto.

- E a maioria nem sobreviveu. - disse o Sasuke, olhando para o céu escuro.

- Vocês vão ter que se acostumar com isso! - disse o Itachi, aparecendo na entrada.

- Itachi! A quanto tempo. - falei abraçando-o. 

- Sim, cunhada. - disse ele, retribuindo o abraço e me deixando com muita, muita vergonha.

- Cala boca Itachi. - disse o Sasuke, rindo.

- O que você queria conosco!? Vai logo que eu tenho um jantar agora! - disse o Naruto.

- Bom, lembra que quando vocês eram residentes vocês pediram para eu escreve-los na vaga de médico do exército? Então, eu me tornei capitão do pelotão dos médicos, e estamos contratando gente para ir para a guerra na Síria. Mandei seus currículos para os outros superiores do quartel, e nossa, vocês tem uma fama e tanto! Foram convidados para participar da frota medica do exército. Se aceitarem, farão um treinamento de 2 semanas e partiremos para Síria, salvar vidas de cidadãos e soldados feridos e ficaremos lá o tempo que for necessário. - disse ele, com um sorriso no rosto.

- Ai meu Deus!!!!! Eu não acredito!!! É CLARO que eu aceito!! - falei, sorrindo. Afinal, desde que voltei da Africa no começo da minha residência, estava decidia que ajudaria as pessoas novamente assim que me tornasse uma cirurgiã. 

- Eu aceito. - disse o Sasuke, dando um sorriso de canto para o Itachi.

- Haha soldados irmãos Uchiha. - disse o Itachi, abraçando o Sasuke.

- E você Naruto!? - perguntei.

- Nossa Sakura-chan, esse era o nosso sonho. Nosso sonho desde que voltamos da África com o programa médico sem fronteiras mas.. eu tenho a Hinata agora. Eu preciso conversar com ela! Mas eu tenho certeza que por ela tudo bem. O que vamos fazer, ajudar o próximo, salvar vidas.. ela não discordaria com isso! - disse o Naruto, animado mas preocupado.

- Claro, alem disso.. você pode ficar apenas um ano se preferir. - disse o Itachi. 

- Então sábado iremos para o bar comemorar! Porque agora o Naruto precisa jantar com a mulher dele! - falei, abraçando os quatro.

-  Nos vamos salvar vidas! - disse o Naruto, sorrindo.

- Vamos! - gritamos. 

... no jantar...

(Naruto on)

- Naruto! Enquanto o nosso prato não chega, eu gostaria de te contar uma novidade! - disse a Hinata, sorrindo.

- Espera! Eu também tenho uma novidade. Na verdade, também preciso pedir uma coisa. Eu passei na seleção do exército, e fui convidado para trabalhar como médico na Síria! Não é demais!?!? Claro que se você falar que não quer que eu vá eu não vou mas.. eu sempre sonhei com isso. Desde quando fui para a Africa com a Sakura-chan. Ajudar pessoas, salvar vidas.. eu sei que e perigoso, mas eu prometo voltar bem. Posso ficar apenas  um ano o Itachi disse, e a Sakura-chan e o Sasuke foram convidados também! O que acha!?!? - contei, animado. 

- N-Naruto... - disse ela, com uma cara não muito boa.

- O que foi..? - perguntei, murchando na hora.

- Você vai ser pai. Nós vamos ter um bebê... - disse ela, abaixando a cabeça... 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...