1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. O Pior Momento

História Laços - O Pior Momento


Escrita por: Saychan_

Capítulo 22 - O Pior Momento


Fanfic / Fanfiction Laços - O Pior Momento

(Sakura on)

Hoje, faz uma semana que eu e o Sasuke chegamos na Síria. E, desde que pisamos aqui, não paramos um minuto. Em todo momento tem bombas, crianças para serem salvas, prédios desabando, pessoas morrendo. Aqui temos duas divisões, nós, soldados médicos que salvam pessoas, e os que atacam os rebeldes. Salvadores e Matadores, assim como somos chamados. Os Matadores, são soldados fortes e altos, da até medo de passar ao lado deles. Não temem nada, e sempre que querem algo, conseguem. Alguns amigos do Itachi da faculdade fazem parte desse grupo. Pain, Deitada e Konan. Eles são legais, mas são meio doidos. Com o tempo vou me acostumando. Já o salvadores, bem, o líder do nosso Grupo é o Itachi. Ele é o médico que manda em tudo aqui! Da até um orgulho. Somos mais tranquilos, além de termos médicos maravilhosos aqui. Pessoas incríveis que salvam vidas que eu jurava que não teria jeito. Tenho muito o que aprender aqui! 

- Bom dia. - disse o Sasuke, levantando da beliche. Ele dormia em cima e eu em baixo. Bom, não tinhamos nada de luxo aqui, nem comida, nem cama nem banheiro, mas é tudo por um bem maior. Como  já vivi isso antes, na África, para mim as coisas eram mais fáceis, mas o Sasuke... era engraçado!

- Bom dia! - respondi, levantando e sentando na cama.

- Você está bem? Parece fraca. Não anda comendo direito, né? Ontem ficou 12 horas em uma cirurgia. Você tem que se cuidar mais. - disse ele, agachando na minha frente, enquanto eu colocava meus sapatos.

- Eu estou bem Sasuke! As vezes até parece que você esquece quem sou. - respondi, encarando-o.

- Haha é verdade. E é por isso que você é a minha mulher.  - disse ele, beijando minha testa. Depois saiu para fora do acampamento. Então levantei e fui também.

- Bom dia salvadores, dormiram bem com o barulho das bombas? - disse o Pain, zombando como sempre.

- Não enche o saco Pain. - disse o Itachi.

- Hoje iremos atacar uma base dos rebeldes no norte da cidade. Ele está animado. - disse a Konan. 

- Itachi! - falei, chamando-o de canto.

- O que? - perguntou ele.

- Ela é bonita! Um bom partido. - respondi, cutucando ele.

- Para com isso Sakura, ela namora o Pain. - disse ele, todo sem graça.

- Ele vai morrer mesmo! 

- Sakura!

- Os confiantes sempre morrem. E os babacas também! Como ele é os dois.. haha pense nisso! - falei, piscando.

- Idiota.. você é muito idiota! - disse ele, rindo.

- Sakura! É o seu nome né? Você é muito bonita sabia!? Quer ir conosco? Uma Salvadora na nossa equipe seria bom. - disse o Deidara, colocando seu braço no meu ombro.

- Hahaha tira o cavalinho da chuva Deidara, ela namora o medico caladão ali. Eu já tentei! - disse o Pain. 

- Salvadores, um prédio de 9 andares acabou de cair na rua 33, vamos! - disse o Itachi, após receber um radio. 

- Boa sorte, Matadores. - falei, para o Pain e a sua turma. Depois peguei minhas coisas e segui o Itachi. 

- Digo o mesmo gatinha. - respondeu o Deidara.

- Como você aguenta esses babacas dando em cima da sua garota? - perguntou o Lee, um dos médicos da nossa equipe, para o Sasuke.

- Quem confia no seu taco não precisa ficar arrumando briga. Alem do mais, você já viu a Sakura brava? Tenho é dó deles se eles não pararem de importuna-la. - respondeu o Sasuke, dando um sorriso de canto para mim. Então.. sorri de volta! 

(Naruto on)

- E ai Naruto! - disse a Karin, me encontrando na sala de espera do Hospital.

- Oi! Chegou cedo.. tem cirurgia? - perguntei, assim que ela sentou ao meu lado.

- Não! Eu nem fui para casa na verdade.. estava de plantão haha . E você? O que faz aqui? - perguntou ela, sorrindo.

- Consulta da Hinata! Bem, não sei se eu contei mas.. eu vou ser pai. - respondi, mostrando a foto do ultrassom da Hinata.

- Nossa! Parabéns! - disse ela, pegando a foto e sorrindo.

- Obrigado! - agradeci.

- Mas você não parece muito feliz. - disse ela, me devolvendo a foto.

- Estou feliz por isso. Mas estou preocupado com a Sakura e o Sasuke. Quer dizer, eles estão la faz uma semana e só consegui falar com eles uma vez. Tenho medo... de perde-los. São minha família, você sabe! Além do mais, ter meu primeiro filho é uma fase importante na minha vida. Queria que a Sakura-chan estivesse aqui. 

- Eu sei como você se sente. Eu também estou sentindo falta do Sasuke. Mas, qualquer coisa.. eu estou aqui. Eu sei, não sou muito sensível e por conta dessa rivalidade SakuraxKarin eu e você não nos aproximamos muito mas.. você é o meu primo. Nossas mães eram irmãs! Se elas não tivessem partido, estaríamos almoçando junto todos os domingos desde que nascemos haha. Então, pode contar comigo. Sou uma Uzumaki assim como você. Seu filho terá o mesmo sangue que eu tenho. - disse ela, segurando a minha mão.

- Nossa, você não faz ideia como ouvir essas coisas me fez bem. Obrigado. E também... desculpa. Eu não deveria ter que escolher entre você e a Sakura. Eu deveria estar do lado das duas.

- Haha quanto a isso não se preocupe. Não somos mais rivais e.. o Sasuke que se dane não é mesmo? Hahaha. - disse ela, levantando.

- Hahaha você é doidinha!! - falei, rindo com ela.. 

... 8 meses depois....

(Naruto on)

- Naruto!? Naruto esta me ouvindo!?!? - disse a Sakura-chan, me ligando pelo Skype.

- Sakura-chan!!! Nossa que saudade, faz uns 5 meses que você não me liga! - falei, sentando em frente ao computador.

- Me desculpa! As coisas estão bem corridas aqui, e o sinal é uma porcaria! Mas agora a noite tudo fica um pouco mais calmo. - respondeu ela. Então fiquei um bom tempo admirando-a, pela tela do computador.

- Nossa, você está horrível! - falei, sorrindo.

- Ei!!! Isso não foi legal. - disse ela, me olhando com aquela cara feia que ela sempre faz quando ouve algo que ela não gosta. Mas, eu realmente havia percebido que ela estava muito mais magra. Seus ossos do rosto, do ombro estavam saltados, sua boca e pele seca, seu cabelo sujo. 

- Hahaha mas está charmosa, como sempre! E como vão as cirurgias? - falei, tentando amenizar.

- Obrigada! Nossa, aqui é tudo muito precário. E limpeza é uma coisa extremamente rara. Temos que operar muitas vezes no chão, no meio da praça, a noite sem luz... essa semana tive que abrir o peito de uma criança com uma Tesoura com ponta! Quase não temos equipamentos de trabalho aqui. Mas graças a isso acabei adquirindo muita experiência! - respondeu ela, toda animada. 

- Nossa, me lembra de deixar tesouras de ponta bem longe do Boruto! - falei, brincando.

- Boruto!? Espera! Então é menino! - disse ela, surpresa.

- Sim! Ele nasce semana que vem. - respondi. 

- Nossa... você não tem noção de como eu queria estar ai agora. Ele esta para nascer né? A barriga da Hinata deve estar enorme.. 

-  E você não faz ideia de como eu queria você aqui Sakura-chan.. você faz muita, muita falta. - falei, olhando no fundo dos olhos dela. 

- Eu vou voltar. E quando voltar, vou ser a tia preferida dele. Quando ele brigar com vocês, é para minha casa que ele vai fugir. Quando vocês proibirem ele de beber refrigerante, eu vou ser a que vai dar Fanta Laranja escondido! - disse ela, brincando. Então eu fiquei um tempo realmente imaginando essas cenas. Como eu queria que elas se tornassem realidade logo!

- Hahaha imagino, imagino mesmo! Mas, e o Sasuke? Como ele está? Também estou com saudades dele. - falei, mudando de assunto para evitar chorar. Sim, eu ando bem sentimental nesses últimos tempos. 

- Ele está bem! Agora ele está operando um soldado que levou uma bala perdida agora pouco em um hospital do outro lado da cidade, se não eu o chamava para falar com você! - respondeu ela.

- Ele está cuidando de você?

- Naruto, você sabe que sou eu que estou cuidando dele né! Hahaha vocês homens são muito frac-

- Sakura-chan. Eu amo você. - falei, interrompendo-a. Não sei por qual motivo, mas senti uma necessidade enorme de dizer aquilo, naquele momento.

- Ei! Eu também te amo. Não se preocupe, eu estou be- e antes que ela terminasse a frase, uma explosão enorme aconteceu do outro lado da câmera. Tudo ficou marrom, tinha muita fumaça e instantes depois, ouvi tudo desmoronar, então a câmera do computador desligou.

- S-Sakura-chan!?!?!?!? - gritei desesperado. Eu estava sem reação, eu não tinha entendido o que tinha acabado de acontecer, e meu coração estava muito, muito apertado, aquela sensação era desesperadora. 

- NARUTO!! NARUTO!! - gritou a Hinata lá do banheiro, cortando o meu estado de choque.

- H-Hinata!?!? - falei correndo até ela. Ela estava sentada no chão, e tinha sangue por todos os lados. 

- Naruto... eu escorreguei e cai, bati a barriga e agora estou sentindo muita... muita dor.. me ajuda por favor.. - disse ela, chorando.

- Ai meu Deus! - falei pegando-a no colo. Então, liguei  para a Karin e depois fomos correndo para o hospital.. 
 

.... minutos depois...

- Cheguei Naruto! Esta tudo bem!? O que aconteceu!? O Bebê ja vai nascer!? - disse a Karin, chegando minutos antes de eu entrar na sala de cirurgia junto com a Hinata.

- A Hinata escorregou e bateu a barriga. Mas achamos que esta tudo bem, a pancada só acelerou o parto.. eu acho. - respondi, colocando a touca e o jaleco. 

- Como assim eu acho!?!? - disse ela, assustada.

- Só vamos saber quando tirarmos ele de la. Mas quando a isso, não se preocupe a Tsunade vai operar, já que eu não posso fazer o parto do meu próprio filho. E ela é a melhor, a melhor de todas! Eu te chamei por outra coisa. 

- O-ok.. por que?

- Eu preciso urgentemente que você ligue para a Sakura, Itachi, Sasuke... não importa! Alguém do exército. Aconteceu alguma coisa e eu preciso saber! Eu preciso saber se a Sakura está bem entendeu? Me prometa que vai ligar, vai fazer de tudo para falar com eles. - falei, enquanto a Tsunade me acelerava para  eu entrar logo na sala de cirurgia.

- Ok.. ok eu prometo mas o que aconteceu!? - disse ela, confusa.

- Não posso explicar agora. Eu tenho que ir. Então LIGUE! Não esqueça.. ligue!! 

- Naruto, espera. Seja o que for, seja forte. Não sei o que esta acontecendo lá, nem o porque de você estar agitado assim mas a Hinata esta aqui, seu filho está precisando de você agora. Então se acalma, fica CALMO! - disse ela, segurando meu braço antes que eu entrasse na sala. 

- O-ok... ok. - respondi. Então, respirei fundo, esqueci de tudo que estava acontecendo ao meu redor e entrei. Aquele momento, com toda certeza foi o momento mais difícil da minha vida... 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...