1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Dor

História Laços - Dor


Escrita por: Saychan_

Capítulo 24 - Dor


Fanfic / Fanfiction Laços - Dor

(Sakura on)

- Eu ... eu não vou sozinha. Eu quero ficar com você. - falei, tirando minha máscara de oxigênio, com a voz rouca, assim que o Sasuke desligou o telefone. 

- Coloca essa máscara, você está fraca. - disse ele, se aproximando da minha cama.

- Eu não vou! - insisti , firme, encarando-o. 

- Você vai. Você tem outra vida nas suas mãos agora. Você não pode mais decidir tudo sozinha, esse bebê também é meu filho. Eu sei o quanto você é forte, sei o quanto você lutou para estar aqui agora, mas agora, deixa que eu resolvo as coisas. - disse ele.

- Na verdade, eu nem lutei tanto assim. Eu estava sentindo tanta, mas tanta dor.. eu desisti. Eu nunca quis tanto morrer. Eu não desejo isso a ninguém. - falei, deixando as lágrimas escorrerem em meu rosto.

- Mas você está viva. 

- Sim, eu estou. E agora, estou lutando com toda a minha força para me manter viva. Por causa do nosso bebê. Nós... nós vamos ter um bebê. Eu estou tão feliz mas estou com tanto medo. Não conseguimos um ultrassom descente, só conseguimos ouvir o coração que esta batendo tão fraco. Eu estou com medo de perde-lo. - respondi, começando a tremer de nervoso, e minha respiração voltou a ficar pesada. Então ele se aproximou e colocou a mascara de oxigênio de volta no meu rosto.

- Por isso você tem que voltar para o Japão. 

- E se, e se eu voltar e ele estiver morto? Essa viagem será em vão. Sendo que eu poderia estar aqui te ajudando. Tentando salvar o Itachi! - falei, tentando tirar a mascara novamente. 

- Você está com a perna, o braço, as costas toda arrebentada. Você vai ajudar em que!? - respondeu ele, perdendo a paciência.

- .... ok Sasuke. - falei, colocando a mascara novamente, virando o rosto para o lado oposto dele.

- ... Antes de você ir, quero fazer uma coisa. - disse ele indo até a porta, chamando uma pessoa.

- Quem? - perguntei.

- Oi! - disse o Lee, entrando com toda a papelada.

- O que é isso? - perguntei , sem entender nada.

- Antes de você ir, nós vamos nos casar. E bem, o Lee será o padre, pastor, juiz, sei la. Só teremos que assinar a papelada. - respondeu ele, colocando todos os papéis no meu colo.

- Como assim Sasuke!? Nos casar? - Perguntei, enquanto lia os papeis.

- Nós vamos ter um filho. Por que não? - respondeu ele, sorrindo.

- Sakura.. Uchiha? -  falei, lendo o local da assinatura.

- Sakura, você quer casar comigo? - disse ele, olhando no fundo dos meus olhos. Então, fiquei um bom tempo em choque, tentando entender o que estava acontecendo, mas quando a fixa caiu.. meu coração acelerou e senti meu rosto esquentar. Eu ... eu tinha ficado supresa e muito feliz... eu não esperava isso dele. Não mesmo! E exatamente por isso aquele momento se tornou mais especial ainda. Esta na cara que não somos um casal comum, mas se casar na Síria em uma cama de hospital com um bebê na barriga? Eu adoro isso, e eu o amo por isso. 

- Sasuke, eu amo você. - respondi, deixando o sorriso escapar, apesar de brava por descordar das decisões dele, como a de me mandar de volta para o Japão.

- Acho que isso é um sim. - disse ele, assinando os papeis no lugar indicado.

- Eu.. eu não consigo assinar, meu braço direito está.. - falei, tentando pegar a caneta mas não conseguindo.

- Casalzinho, eu não sei se estou atrapalhando mas eu preciso salvar vidas sabe! Será que vocês poderiam agilizar ai por gentileza!? - disse o Lee, brincando. 

- Cala boca. Eu te paguei para você dizer "Agora vocês são marido e mulher" então faça seu trabalho. - disse o Sasuke, encarando-o feio.

- Hahaha ok, pronto. - falei, assinando com dificuldade o papel. 

- " Agora, diante do poder dado a mim pelo estado de Washington, eu os declaro marido e mulher!" - disse o Lee, abrindo uma bíblia.

- Hahahaha estamos na Síria! - falei, rindo.

- Dane-se! Eu sempre quis dizer isso, sempre está nos filmes! - respondeu o Lee.

- Lee, você já fez o seu trabalho, obrigado mas agora.. vaza. - disse o Sasuke, empurrando ele para fora, fechando a porta.

- Sasuke! Ele foi fofo coitado. - falei, encarando-o feio.

- Não precisamos mais dele aqui. Agora é a hora perfeita para você tirar a máscara de oxigênio, sabia? - disse ele, se aproximando, ficando rosto a rosto comigo.

- O beijo da noiva pode ficar para mais tarde..? Estou com muita falta de a- e antes que eu terminasse a frase, ele beijou minha testa, em silêncio. E depois me deu um abraço suave por causa dos ferimentos, mas longo, aconchegante, amoroso.

- Parece que você é a Doutora Uchiha agora. - disse ele, cortando o silêncio.

- Parece que sim!  - respondi, secando a lágrima de felicidade que havia escorrido pelo meu rosto. 
 

... no dia seguinte...

(Sasuke on)

- Sasuke, as ambulâncias chegaram para levar os feridos para o aeroporto. - disse a Konan, antes que eu entrasse no quarto da Sakura.

- Ok, obrigado. - Respondi. Então entrei no quarto.

- Você arrumou tudo!? - perguntou a Sakura, assim que entrei. 

- Tudo o que? Suas coisas estão soterraras. - respondi.

- Ah, é verdade.. - disse ela, sorrindo sem graça.

- Hora de ir. - falei, pegando-a no colo e passando ela da cama para a maca onde ela iria deitada na ambulância. 

- Eu poderia ir de cadeira de rodas. - disse ela, teimosa como sempre.

- Não. Você quebrou 5 costelas, o braço, a perna.. preciso lembrar mais!? - falei, encarando-a.

- 5 costelas? Eu não lembro disso não! Você não disse isso. - disse ela, enquanto eu empurrava a maca até o lado de fora do hospital.

- É lógico que eu não disse, você estava surtando só de saber da perna e do braço. Sem contar do bebê também. 

- Ah, verdade. - concordou ela, rindo sem graça novamente.

- Não vou poder ir até o aeropostal com você. Eles me proibiram. Então... você ficará bem? - perguntei, parando a maca antes de sairmos do hospital.

- Sim. Mas antes... eu queria ver o Itachi. - disse ela, fechando o rosto.

- Você não precisa ve-lo. Ele esta... - falei, tentando faze-la mudar de ideia.

- Sasuke, é o Itachi. - insistiu ela. Então, dei meia volta e passei rapidinho no quarto do Itachi, antes que a Konan percebesse que estávamos demorando. Abri a porta e coloquei a maca da Sakura ao lado da cama do Itachi. Ela virou o rosto para o lado, e na mesma hora as lágrimas escorreram em seu rosto.

- Ele está em coma desde o acidente. Ele perdeu os dois olhos e parte da face. Por isso esta enfaixado. Além disso, o pulmão e o fígado foram perfurados, por isso ele não respira muito bem, e os medicamentos estão demorando para fazer efeito. Ele também perdeu a perna esquerda, e parte da sua coluna vertebral virou pó. Ele provavelmente esta tetraplégico. Mas não sabemos direito pois para fazermos o teste ele precisa estar acordado. E ele não acorda... as vezes eu acho que é melhor assim. Pelo menos ele não sentirá dor se não acordar. Mas... eu queria falar com ele. Queria ouvir a sua voz, nem que for por um ultimo segundo. Ele não vai sair dessa, e se sair... como ele vai viver? Por isso eu preciso ficar aqui, nem que for para dar um último Adeus. - falei, explicando a situação dele. 

- Itachi. - disse ela, colocando a mão no rosto dele.

- Sakura nós precisamos ir. - falei, percebendo o quão abalada ela havia ficado.

- Cala a boca Sasuke! Itachi, se você estiver me ouvindo. Saiba que... você pode ir. Se quiser, você pode ir embora. Nós vamos ficar bem, o Sasuke ficará bem. Eu agradeço muito por tudo que fez por nós até agora. Obrigada por estar comigo desde a faculdade. Quando o seu sobrinho, ou sobrinha crescer, vou dizer o quão incrível você era. O quantas vidas você ja salvou, que você era um super-herói. Então, não sofra. A morte não é tão ruim assim. Difícil é para aqueles que ficam. Nós vamos sentir saudade, eu vou sentir saudade de você. Adeus. - disse ela, quase me fazendo chorar com toda aquelas coisas que ela disse.

- ... vamos? - falei, depois de alguns minutos em silêncio.

- Tem certeza que você não quer que eu fique com você? Você sabe que será muito, muito difícil a partir de agora. - perguntou ela, secando suas lágrimas e me encarando com aqueles olhos vermelhos de tanto chorar.

- Tenho. Você cuidará do nosso filho. Ok? - respondi, respirando fundo.

- Ok. - disse ela, aceitando minha resposta. Então, depois de se despedir do Itachi, a levei de volta para a ambulância. 

- Bom, está na hora. - falei, para do em frente a ambulância, onde os paramédicos já esperavam por ela.

- Sasuke, eu vou ficar bem. Então por favor, seja forte. E, você não precisa aguentar tudo sozinho.  Mesmo estando longe, você pode me ligar, pode mandar email, carta, qualquer coisa! Eu estou com você. Nós estamos com você. - disse ela, colocando minha mão em sua barriga.

- Eu te amo. - falei, beijando sua testa. Então, os paramédicos pegaram-na e colocaram dentro da ambulância. E assim ela partiu. Essa foi a despedia mais difícil que tive. Eu sei que vai ser melhor assim, sei que ela vai estar bem lá. Mas, eu vou sentir saudades. Saudade da força que tenho quando estou junto a ela. Saudade da alegria que ela traz em noites escuras. Saudade da Sakura. 

.... horas depois....

(Naruto on)

- Hinata! Já cheguei no aeroporto. O avião dela esta pousando nesse exato momento. - falei para a Hinata, pelo telefone. Ela estava em casa, arrumando algumas coisas para quando a Sakura chegar.

- Ok Naruto! Mesmo sabendo que ela vai direto para o hospital, eu já deixei um quarto separado para ela. Arrumei a cama, as coisas. Então estarei te esperando. - respondeu ela.

- Hinata. Eu sei que o nosso filho tem apenas 4 dias. Sei que essa fase é difícil... mas eu vou ter que cuidar dela. Me desculpa, me desculpa mesmo... eu te agradeço muito, muito por você estar aceitando essas condições. 

- Naruto... eu faria tudo isso e muito mais pelo Neji, o meu irmão. Faria tudo isso para te-lo vivo. Para que ele estivesse aqui agora. E eu sei, que você estaria ao meu lado. Assim como você esteve no pior momento da minha vida, na morte dele. Eu sei a dor de perder um irmão, e é por isso que eu NUNCA permitiria você deixar a Sakura de lado nesse momento tão difícil. Está tudo bem! Eu e o Boruto estamos bem. Então faça o que você tem que fazer! Ok? - disse ela, com aquela sua voz doce..

- Eu te amo. Obrigado! - respondi, deixando um sorriso escapar.

- Eu também te amo! Agora vai buscar a Sakura. Te vejo mais tarde, beijo. - disse ela, então tb me despedi e desliguei o telefone.

- Com licença Doutor Naruto? Você é o responsável pela Doutora Sakura certo!? - disse uma aeromoça aparecendo assim que desliguei o telefone. 

- Sim! Sou eu! - respondi, já ansioso para ve-la. 

- Pode me acompanhar por favor!? Ela já desembarcou. Com muito cuidado transferimos ela para uma cadeira de rodas ortopédica para não piorar seus ferimentos na costela, sua perna e seu braço. Ela esta te esperando para ir para o hospital. 

- O-ok! Vamos. - respondi. Então a aeromoça me levou até uma sala reservada, e lá estava a Sakura, toda enfaixada, respirando com um tanque de oxigênio ao lado dela.

- N-Naruto! - disse ela, ao me ver. Seus olhos na hora encheram de lágrimas, e por trás da máscara transparente, dava para ver o seu sorriso. 

- Sakura-chan! Eu vou cuidar de você agora... - falei me agachando em frente a cadeira de rodas dela, tentando segurar minhas lágrimas também.

- Eu... eu estava com muita saudade. - disse ela, encostando seu pescoço no meu ombro, ja que com aquela cadeira e as condições dela não poderíamos dar um abraço forte.

- Tudo bem Sakura-chan. Eu sei que lá você precisava ser forte, precisava ser a melhor. Mas agora, você pode chorar, você pode gritar, você pode desmoronar. Eu estou aqui.  - falei, percebendo sua angustia. Então, segundos depois, ela desmoronou. Chorou de soluçar, perder o ar,  de molhar todo o meu ombro.. e em cada lágrima que caía, eu também conseguia sentir a dor que ela sentia. Não a dor dos ferimentos, a dor da perda, do medo, da incerteza. Ela estava no seu limite... e naquele momento, eu só poderia dar o meu ombro amigo. Pois aquela dor, só passaria com o tempo... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...