1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Viver?

História Laços - Viver?


Escrita por: Saychan_

Capítulo 26 - Viver?


Fanfic / Fanfiction Laços - Viver?

(Sakura on)

- Ei, Sakura.. esta tudo bem!? - disse a Karin, me abordando logo após da minha cirurgia. Eu estava sentada na sala dos médicos, com muita dor.

- Acho que tomei uma decisão errada. - respondi, mostrando minha perna inflamada, pois fiquei em pé durante 6 horas na cirurgia.

- É claro que você tomou a decisão errada.  Recuperação de uma perna e de meses, você ficou duas semanas na cama e ja achou que poderia operar!? - disse ela, brigando comigo.

- Você é ortopedista. O que posso fazer? - perguntei, desesperada. A dor era muito forte, mas só de pensar em ficar sem operar por mais tempo, era mais desesperador ainda. 

- O certo é abrir a sua perna e concertar a cagada que você fez, mas isso é impossível. Não faz nem um mês que você fez a sua ultima cirurgia, e o bebe não aguentaria outra agora.

- Vou ter que ficar em uma cadeira de rodas até a minha filha nascer, para só ai então operar a minha perna!? Isso vai demorar muito. Pense Karin, você é a melhor no que faz. Concerte minha perna! - insisti.

- Só tem um jeito. Mas é bem perigoso para você e para o bebê. Mas acho que seria a melhor opção, a não ser que você queria perder a perna. Afinal, se você esperar até o bebe nascer para operar, a chances de der errado é muito maior. 

- Qual o jeito?

- Tiramos sua bebê amanha. Ela vai nascer prematura? Vai. Mas a chances de sobrevida de um bebe de 7 meses e 2 semanas é de 80%. Grande! Muito grande, e assim que a Doutora Tsunade terminar de fazer o parto, eu ja entro para operar sua perna.  

- Não! Isso é loucura Karin. Ela ficou a gravidez inteira a baixo do peso, agora que esta mais forte. Não sei se ela resistiria. 

- Ela não vai resistir se sua infecção da perna ir para o resto do corpo, e você ter falência múltipla dos órgãos.

- MERDA! Eu não deveria ter operado... - falei, colocando a mão no rosto sem saber o que fazer. 

- Quer que eu chame o Naruto? - perguntou ela.

- Ele não vai concordar. - respondi.

- Ele não tem que concordar Sakura. É a sua filha, é a sua vida, é a sua perna. - disse ela.

- ... você fala com a Tsunade? - perguntei.

- Falo. Vou marcar a cirurgia para amanha. - disse ela, abrindo a porta para sair da sala.

- Espera! - falei, antes que ela saísse.

- O que?

- Duas coisas. Obrigada pela força que você esta me dando, e.. você pode por favor pegar uma cadeira de rodas? - respondi, sorrindo sem graça. Então ela riu, e fez o que eu pedi.. 
 

... a noite...

(Sakura on)

- Sakura-chan! Finalmente você chegou. Você vai querer mesmo se mudar hoje? Poderíamos fazer isso no final de semana.. ah, e como foi sua cirur- por que você esta de cadeira de rodas? - disse o Naruto, assim que me viu entrando na sua casa.

- A cirurgia foi muito longa e.. comprometeu minha perna. Por isso Naruto, não vou poder me mudar hoje. Na verdade, só vim pegar umas coisas para minha internação. A Sarada nasce amanha. A Karin esta me esperando no carro.. - respondi, ja preparada para ouvir a maior bronca.

- O-o que!? - disse ele, de boca aberta, quase derrubando os brinquedos do Boruto que ele estava guardando, arrumando a sala.

- Não vai me dizer que eu fui uma idiota? - contestei.

- É claro que você é uma idiota! Burra. Sua filha vai ter que nascer amanha porque você não sabe sentar a bunda e esperar para se recuperar! Eu prometi para o Sasuke que cuidaria de você, mas assim fica difícil Sakura. Você é muito teimosa!  Meu Deus! - disse ele, colocando a mão no rosto.

- Não se preocupe quanto a promessa que você fez ao Sasuke. Ele não esta aqui, quem tem que tomar as decisões agora sou eu. Mas eu não queria estar sozinha. Por isso, queria que você fosse comigo hoje. Quer dizer, amanha minha filha nasce, e minhas dores vão acabar. A da perna, das costas. Mas não vai ser fácil. Eu vou ter operado a perna e não vou poder levar minha filha para la e para ca. E o pai dela está na Siria! Você é a minha única pessoa. A única pessoa que vai poder cuidar dela. A unica pessoa que eu confio de olhos fechados. Eu sei que já abusei da sua ajuda, da sua e da Hinata mas... é a ultima coisa que eu te peç- e antes que eu terminasse a frase, ele se aproximou e me deu um abraço forte, carinhoso.

- Você é burra, mas é a minha melhor amiga. Se a Sarada vai nascer amanha, ok! Estaremos lá amanha. Ok? - disse ele, se afastando e sorrindo.

- O-ok. - respondi, segurando forte a sua mão. 

- Agora vou arrumar as suas malas! Afinal, a Sarada-chan nasce amanha! Eu ja volto. - disse ele, levantando todo animado.

- Pegue as menores roupinhas que você achar ok? Ela vai nascer muito pequenininha! - falei, enquanto ele subia as escadas.

- Parece que vamos ter uma amiguinha nova amanha Boruto! - disse a Hinata, aparecendo em seguida, com o Boruto no colo.

- Vem cá com a Tia! - falei, pegando ele para mim.

- Vai dar tudo certo Sakura. Tudo que você fez pelo seu bebê até agora, você é a mulher mais forte que eu conheço. Por isso vai dar tudo certo! - disse a Hinata, sorrindo.

- Eu não teria conseguido nem a metade se não fosse você e o Naruto, Hinata. Eu agradeço muito a vocês dois. Obrigada pela paciência. Já esta acabando! Assim que eu melhorar da perna, vou pegar a minha filha e deixar finalmente vocês em paz. Eu ja enchi muito o saco não é mesmo! - respondi, rindo.

- Vou te dizer o que eu sempre digo para o Naruto. Eu faria o mesmo pelo meu irmão. Faria o mesmo pelo Boruto. Então eu tenho um prazer enorme de te ajudar. Eu tenho um filho! E sei como é! - disse ela, apertando as bochechas do Boruto. 

- Obrigada, obrigada mesmo... - agradeci novamente.. 
 

.... no dia seguinte...

(Sakura on) 

- Bom, esta tudo pronto. Vamos entrar para sala de cirurgia Sakura. - disse a Doutora Tsunade. Ela que fará meu parto.

- Ok!! - respondi, com um friozinho na barriga. Depois de tanto sufoco, finalmente vou poder conhecer a minha filha.

- Eu vou entrar para ver o parto! - disse o Naruto, todo animado também.

- Você não é o pai dela! Você não deveria poder entrar. - disse a Karin. Ela também entraria na cirurgia, pois depois de tirar a Sarada, enquanto a Tsunade fecha a minha cesariana ela começa a operar minha perna. 

- Deixa ele Karin! Ele não é pai, mas é o meu irmão. - respondi, sorrindo. 

- Não que eu queria muito ver uma cabeça enorme saindo da sua vagina né, Sakura-chan! Hahaha. - brincou o Naruto.

- Vai ser cesariana! Seu idiota. - disse a Karin, puxando sua orelha.

- Ele esta se fazendo de difícil! - falei, rindo.

- Gente, o papo está bom mas temos que ir!  - disse a Drª Tsunade.

- Pronta, Sakura-chan? - perguntou o Naruto, segurando a minha mão.

- Tudo que eu mais quero no momento é tirar essa vampirinha sugadora de energia de dentro de mim! - brinquei, e ele sorriu. Então, em seguida entramos na sala de cirurgia, e a Drª Tsunade após se limpar, colocar o jaleco, touca e luvas começou o procedimento. Era uma sensação muito estranha. Ela me cortava e eu não sentia nada graças a anestesia. Mas era assustador. Eu faço isso todos os dias, mas quando é com você, por mais simples que seja uma cesariana, é MUITO assustador. 

- Estamos quase lá Sakura. - disse a Drª, remexendo minha barriga.

- Esta tudo bem! - disse o Naruto, enquanto segurava forte a minha mão. Foi ai então que senti algo sair de dentro de mim, e senti meu corpo leve. Era a minha filha. Ela não chorou a principio, e isso preocupou todos nós, mas depois de alguns minutos na incubadora, com a mascara de oxigênio ela deu o seu primeiro choro. Era fraco, baixo, mas era um choro. Naquele momento, senti o meu coração quase sair pela boca, não tem explicação para o que senti naquele momento. Medo, alegria, ansiedade de pega-la logo no colo, esperança! Então o Naruto aproximou a incubadora para próximo de mim, e eu finalmente vi o seu pequeno rostinho. 

- Ai meu Deus... ela é linda...! - falei emocionada, deixando todas as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, afinal, aquele momento merecia. 

- Que droga Sakura-chan!! Ela é a cara do Sasuke! - brincou o Naruto. 

- Você não pode segura-la agora pois ela não pode sair da incubadora, mas ela esta bem Sakura. Agora, enquanto eu fecho a cesariana a Karin vai começar a operar a sua perna. Então o Naruto vai leva-la ok? - disse a Drª Tsunade.
 

-Naruto, NÃO TIRE O OLHO DELA, entendeu!?!? Ela é prematura e você conhece os riscos! Por favor! - falei, olhando no fundo dos seus olhos.

- Eu prometo que cuidarei, Sakura-chan. - disse ele, dando um sorriso por de baixo da mascara. Então, logo em seguida senti meu corpo muito mais mole que antes, e a minha visão foi se perdendo aos poucos. A anestesia geral fez efeito e eu apaguei... com a imagem da minha linda filha na mente. 

... uma semana depois...

(Sasuke on)

- Como você está, Itachi!? - perguntei, visitando-o como faço todas as manhas. 

- Mal, como sempre. - respondeu ele. Apesar de todas as complicações, nos conseguimos salva-lo. Porem ainda ha muita luta pela frente. Metade do seu rosto foi esmagado e ele está tetraplégico. Foi difícil faze-lo aceitar isso, mas agora ele parece melhor, mentalmente.. e eu fico aliviado por isso. Ele é o meu irmão, e eu o amo.

- Se você está mal, e não muito mal já é um bom começo. - respondi, começando a trocar o curativo do seu rosto. Então ele não respondeu mais nada, só ficou olhando para o nada, como sempre. Ele perdeu um olho, mas a sua visão do lado direito está voltando aos poucos. Agora ele ja esta com 60% da visão.

- Sasuke! Uma carta para você. É do Naruto! - disse a Konan, entrando e me entregando a carta.

- Obrigado. - respondi, logo abrindo o envelope. 

A Sakura sempre me mandou cartas todos os meses, com a foto do ultrassom da nossa filha. Mas nesse mês, ela não deu sinal e agora recebo uma carta do Naruto. Quando abri, meu coração ficou apertado, e na mesma hora senti uma única lagrima escorrer pelo meu rosto. Era a foto da Sakura, com a minha filha no colo. Ela tinha o cabelo bem escuro, e era muito, muito magrinha.. e o rosto da Sakura, estava com um sorriso tão, tão lindo.. ela havia nascido. Minha filha havia nascido. E eu não estava lá... então, virei para a parte de trás da foto e estava escrito:

"Sasuke, a Sakura teve algumas complicações e a Sarada nasceu prematura, mas ela esta bem, como você pode ver na foto. Nós sabemos que a Sakura é forte, nós sabemos o quanto ela pode aguentar, mas Sasuke... ela precisa de você agora. Sua família precisa de você agora, sua FILHA precisa de você agora. Então volte, volte logo. Abraços, Naruto". 

Ler aquilo acabou comigo. Eu não sabia o que dizer, não sabia como reagir. Fazia quase 4 meses que eu não falava com a Sakura. O que ela deve ter passado, e agora está sozinha com a nossa filha. Aquela mistura de felicidade e dor, que eu estava sentindo naquele momento, estava me destruindo aos poucos. 

- Sasuke, está tudo bem? - perguntou a Konan, percebendo minha reação.

- Está. Olha Itachi, a sua sobrinha. - falei, mostrando a foto para o  Itachi.

- ... ela... é tão bonitinha... - disse ele, com os olhos cheios d'agua também.

- Ela é a nossa cara... - respondi, ainda babando na foto. 

- Parabéns Sasuke! - disse a Konan, me abraçando.

- Obrigado.. agora com licença, eu ja volto. - falei, precisando ficar um pouquinho sozinho. Então respirei fundo e sai, para pensar um pouco. 

(Itachi on)

- O Sasuke deve estar muito feliz. - disse a Konan, assim que o Sasuke saiu do meu quarto. 

- Konan, ele só está aqui por minha causa... não é mesmo? - perguntei, agora que finalmente ficamos a sós. 

- Itachi, o Sasuke é o seu irmão e ele te ama. Ele vai ficar ao seu lado até você se recuperar! - respondeu ela, tentando desconversar.

- EU NÃO VOU ME RECUPERAR! Eu nunca mais vou andar, nunca mais vou ter uma vida normal. Nunca mais vou mexer um músculo. - gritei, com muita raiva daquela situação.

 - Itachi! Você está vivo.. é isso que importa. Nós conseguimos te salvar. - disse ela.

- Será que é isso que importa mesmo? - respondi.

- O que você quer dizer com isso?

- Eu quero falar com o meu médico. 

- Sobre o que!? - perguntou ela, assustada.

- Eutanásia.

- Itachi você não pode fazer isso, não depois de tanto lutarmos por você!

- Não posso!? Você viu aquela foto!? Você viu como ela é linda!? É a MINHA sobrinha! E ela tem uma vida toda pela frente. Ela PRECISA de um pai. Ele precisa ve-la crescer, leva-la na escola, ensina-la a ler. Ele não precisa ficar aqui trocando a minha fralda e me dando comida na boca. Eu prefiro morrer do que viver assim. Ou melhor, eu prefiro morrer do que ver a minha sobrinha crescer sem pai. Fazer uma criança sofrer, a Sakura, a mulher que eu ja amei um dia sofrer, o meu irmão de sangue sofrer. Eu estou separando uma família. Desculpa Konan, mas eu não quero viver assim. Isso não é vida. E você concorda comigo, eu sei. - respondi.

- .... você tem razão. - disse ela, deixando uma lagrima escorrer pelo seu rosto.

- O Sasuke não vai entender isso, então quero que faça sem o consentimento dele. - falei.

- Eu falarei com o seu médico. - disse ela, abrindo a porta.
 

- Konan, obrigado. - falei, antes que ela saísse.

- Eu sinto muito. - disse ela, abaixando a cabeça, então saiu... me deixando sozinho com todos aqueles sentimentos. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...