1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Coração

História Laços - Coração


Escrita por: Saychan_

Capítulo 30 - Coração


Fanfic / Fanfiction Laços - Coração

... no dia seguinte...

(Sasuke on)

Essa noite, depois de muito tempo, eu e a Sakura... foi incrível. Como todas as outras vezes. Parece que nada nos faz perder esse encanto. Mas agora, quando acordei e observei ela, deitada ao meu lado em um sono profundo, vi o quanto ela amadureceu. E quando ela se virava para o outro lado da cama, via suas cicatrizes nas costas do acidente que mudou as nossas vidas. Eu queria poder faze-las sumir, queria mudar tudo, mas não posso. E apesar de tudo que ela passou, ela se tornou uma mãe incrível, uma profissional incrível, uma mulher incrível. Me deixando totalmente para trás. Eu só sou o velho amor de infância dela. Por mais que tenhamos uma filha, ela esta em um passo muito a frente do meu. E isso me assusta. Pois eu queria caminhar com ela lado a lado.

- S-Sasuke..? - disse ela, acordando, virando-se para mim.

- Oi. - respondi, ainda observando-a.

- Achei que tivesse ido embora. - respondeu ela, coçando seus olhos.

- Você quer que eu vá embora? - perguntei.

- Não. A Sarada ficará feliz de tomarmos café da manha todos juntos. - respondeu ela, levantando da cama enrolada no lençol.

- Só a Sarada? - contestei, me levantando também.

- Você entendeu. - disse ela, me olhando com aquela carinha de brava.

- ... foi um erro? O que fizemos essa noite. - perguntei, me aproximando dela.

- Com o tempo descobrimos. Certo? Agora vamos! - respondeu ela, colocando uma roupa e saiu na frente. 

... no hospital...

(Naruto on)

- Você transou com ele!?!? - perguntei, surpreso, assim que soube a notícia pela Sakura.

- Eu... eu não me controlei! Sabe quantos anos fazia que eu não transava? E, e eu amo ele! Ele estava lá, eu estava... a Sarada estava dormindo então rolou.. - respondeu ela, muito vermelha.

- Hahaha Sakura-chan, está tudo bem! Como diz aquele velho ditado, entregue seu corpo para quem deixa seu coração feliz! 

- Coração é um órgão Naruto. E ele só serve para bombear sangue! SANGUE! Ele não fica felizinho. Sem contar que, nunca ouvi esse ditado, runf. - disse ela, cruzando os braços.

- Er!! Você entendeu! Se você ama ele, não tem problema ser feliz. Seja feliz Sakura-chan! Você já esperou muito tempo pela felicidade. - falei, beijando sua testa.

- É... talvez. - disse ela, deixando um sorriso escapar. 

- Mas Sakura-chan.. eu estou preocupado com o Sasuke. Ele perdeu um braço e agora não pode mais operar. O que vai ser da vida dele agora? Ele era o melhor neurocirurgião.. não deve ser fácil. - perguntei, preocupado.

- Ele disse que o Exército contratou ele para treinar os novos médicos do quartel. Mas que operar ele não pode mais. Ele vai ajudar ensinado. Afinal, ele aprendeu muito lá. Ele disse que ja ate operava com uma mão só, na hora do desespero. Mas aqui no Japão as coisas são diferentes. Médicos não podem operar com um braço só. 

- E você acha que ele ficará bem? 

- Não sei Naruto, não sei... mas uma coisa é certeza. Não importa o quanto ele se afastou esses 5 anos, ele precisará de mim agora. De nós dois. - respondeu ela. 

(Sasuke on)

- Filha! Já é quase uma hora. Você já almoçou!? Preciso te levar para a escola. - falei, enquanto arrumava sua mochila.

- Papai, eu não queria ir para escola hoje. Eu queria ficar com você! Porque se eu não aproveitar... você pode ir embora e eu nunca mais te vejo de novo. - disse ela, abaixando a cabeça.

- .... eu não vou mais embora. Eu prometo. - respondi, abraçando-a. 

- Jura de dedinho? - perguntou ela, me dando seu pequeno dedo mindinho.

- Prometo! - respondi, dando meu dedinho a ela. Então a mesma deu um sorriso lindo... de orelha a orelha e subiu na minhas costas, para irmos para a escola.

- Então vamos papai! - disse ela, se agarrando no meu cabelo.

- Sarada! Isso dói! Haha. - falei brincando, então, quando abri a porta, dei de cara com o Sasori.

 - Tio Sasori! - disse a Sarada, pulando no colo dele.

- Oi princesa! - disse o Sasori, abraçando-a, enquanto me encarava, surpreso.

- Você viu, Tio Sasori. Agora eu tenho um papai. - disse ela, voltando para o meu colo.

- E-eu vi Sarada.. que bom que seu pai voltou. - disse ele, com um sorriso falso no rosto.

- Sarada, eu esqueci de colocar o lanche que fiz para você na sua mochila. Vai na cozinha pegar por favor? - falei, deixando-a no chão.

- Ê papai cabeça dura! Ja volto! - disse ela, saindo.

- Então você voltou. - disse o Sasori.

- Sim. Voltei para a minha família. - respondi, encarando-o.

- Haha voltou para sua filha. Mas para a Sakura.. - disse ele, com um sorriso irônico na cara.

- Se você não fechar essa sua cara agora eu vou fecha-la a marra, com um soco bem dado. - falei. 

- Você deixou ela sozinha, durante 5 anos. Você acha que está certo!?

- Isso não é da sua conta. Ela ainda é a minha mulher. 

- Eu não vou desistir dela. Eu já desisti uma vez e me arrependi, e isso não vai acontecer de novo.

- Mas isso não é você que decide, é a Sakura. 

- Papai! Pronto. - disse a Sarada, voltando, quebrando o clima tenso.

- Ótimo filha. Agora vamos. - respondi, pegando-a no colo de novo. 

- Tchau Sarada! Depois eu volto para brincar com você ok? - disse o Sasori, dando um beijo nela e depois saiu, sem nem olhar para a minha cara. Então, respirei fundo e entrei no carro com a Sarada.

- Papai, você não gosta do tio Sasori? - perguntou ela, enquanto eu apertava sua cadeirinha.

- Eu não. Olha como ele é feio! - respondi, apontando para o Sasori, que estava entrando em seu carro.

- Hahahahaha o cabelo dele é engraçado! - disse ela, dando uma gargalhada.

- Viu! E ele quer namorar a sua mamãe. E eu também quero namorar a sua mamãe. Por isso... não nos damos muito bem! Mas, isso não quer dizer que você não possa ve-lo. Ele gosta de você, então sempre que você quiser pode brincar com ele. Ok? - falei, sorrindo.

- Ok! E papai, eu também quero namorar uma pessoa sabia? O nome dele é Boruto. Mas ele é muito chato as vezes. Ai eu não sei... - disse ela, me fazendo quase bater o carro.

- F-FILHA! Você tem 5 anos! - falei, surpreso! 

... a noite... 

(Sakura on)

- Filha! Cheguei. - gritei, assim que cheguei em casa.

- Xiu! Ela esta dormindo no sofá. - disse o Sasuke, enquanto secava a louça.

- Ué, porque você não levou ela para cama? - perguntei, jogando minhas coisas no chão.

- ... para de ser desorganizada. Eu arrumei sua casa hoje. Estou aproveitando que ainda não voltei a trabalhar. É tudo uma bagunça. Você pode ser a melhor médica, mas é péssima nas outras coisas. Haha, desde a época que namorávamos. - disse ele, largando o pano de prato, pegando minhas coisas e colocando no canto da sala. 

- A casa é minha! - respondi, encarando-o.

- ... é, você tem razão. Mas é a minha filha que mora aqui. - respondeu ele, sem abaixar a cabeça.

- Tinha esquecido o tanto que brigávamos quando estávamos juntos! Como você é chato. - falei, pegando a Sarada e levando-a para seu quarto.  Então, eu a cobri, dei um beijo em sua testa e fui para meu quarto tomar um banho.

- O Sasori veio aqui hoje. - disse o Sasuke, parado na porta enquanto eu tirava minha roupa.

- V-veio!? - respondi, surpresa.

- Ele não ficou muito feliz ao me ver. - respondeu ele, dando um sorriso irônico.

- Haha imagino que não! - falei, pegando a toalha e indo para o banheiro.

- ... ele me fez pensar em muita coisa. - disse ele me seguindo, sentando na tampa da privada enquanto eu enchia minha banheira de água.

- O que? - perguntei.

- Eu disse antes, que tudo bem. Vamos dar um tempo, vamos com calma. Mas não. Eu não quero um tempo, eu não quero mais perder tempo. "Ja esperamos muito, esperar mais um pouco não da nada" é o caramba. Eu quero ser uma família com você e a Sarada. Não quero ser um estranho nessa casa, não quero que você fique indecisa entre o Sasori e eu. Eu te amo Sakura. E tudo que eu fiz, ou melhor, tudo que eu deixei de fazer e me arrependo.. eu quero fazer agora. E eu preciso que você permita isso. Não é só sexo, não é só a Sarada que nos conecta. Meu coração ... esta com você. - disse ele, olhando no fundo dos meus olhos. Naquele momento, eu senti uma felicidade imensa ao escutar tudo que ele disse. Eu estava cansada de esperar, cansada de problematizar, cansada de não perdoar. De guardar mágoas. Eu queria viver, viver tudo que eu não vivi com ele. Eu não queria mais ficar pensando no quando ele me magoou. 

- Seu idiota, coração é um órgão que bombeia sangue, só isso e nada mais. - respondi, dando um sorriso de canto.

- ... hahaha, você não muda mesmo.. - disse ele, abaixando a cabeça.

- Mas eu também te amo. E eu também estou cansada de pensar em esperar. Eu também quero ser feliz agora, e com você. Então eu sei que disse que queria um tempo ontem mas, eu não quero mais tempo na minha vida. 5 anos ja foi tempo demais. Nos vamos viver o agora, juntos. - falei, segurando a sua mão.

- ... você é incrível. - disse ele, me abraçando.

- Você que é, afinal, você foi a única pessoa na minha vida inteira que fez meu coração, que bombeia sangue, bater mais rápido. - respondi, sorrindo.. 

.... 11 anos depois....

(Sarada on)

- Boruto! Vamos logo, você parece uma princesinha se arrumando! - falei, batendo na porta do quarto dele.

- Onde vocês vão, Sarada-chan!? - disse a Himawari, aparecendo.

- Em uma festa! Mas xiu, é segredo para os nossos pais ok?  - respondi, sorrindo.

- Eu quero ir também! - disse ela.

- Himawari, você só tem 13 anos! - falei, bagunçando seu cabelo.

- E você só tem 16! - disse ela, me olhando com cara feia.

- Para de ser chata Himawari. Vamos logo sem peitos. - disse o Boruto, saindo do seu quarto todo emburrado, ja indo para a porta da saída. 

- Ui, a princesa esta nervosa! O que foi? Quebrou a unha!? Ou melhor.. a chapinha não deu certo? Ai, coitado! Ah, TCHAU HIMAWARI!  - respondi, acompanhando-o. 

- Cala essa boca! Eu estou gatão para arrasar o coração das gatinhas. Elas vão ficar sem ar! - disse ele, pegando escondido o carro do seu pai.

- Coração é um órgão, ele apenas bombeia o sangue! - respondi, rindo. Então, saímos.. 

(Sasuke on)

- Sasuke... o seu telefone esta tocando... - disse a Sakura, me acordando no meio da madrugada.

- Ah.. que saco. - respondi, pegando o celular e atendendo.

- Sasuke! É o Naruto. Ve se a Sarada esta em seu quarto. - disse o Naruto.

- Por que? - perguntei, levantando.

- Porque o meu carro sumiu, e o Boruto também! - disse ele. Então, gelei na hora e fui correndo pra o quarto dela.

- NARUTO! Eu vou MATAR O SEU FILHO! - respondi, assim que vi que a Sarada não estava em seu quarto... 
 


Notas Finais


Oi Gente! Primeiro capitulo do ano e espero que vocês gostem! Feliz 2017 para todos nós.
Beijos, Saychan!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...