1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Tentando!

História Laços - Tentando!


Escrita por: Saychan_

Capítulo 33 - Tentando!


Fanfic / Fanfiction Laços - Tentando!

... na saída...

(Sarada on)

- O que faz aqui, na cobertura!? Está na hora de ir embora Sarada! - disse o Inojin, parando atrás de mim, me dando o maior susto.

- I-Inojin! - respondi, sorrindo sem graça.

- Sinto muito por hoje. - disse ele, sentando-se ao meu lado.

- Esta tudo bem. Eu dei um soco bem dado, valeu a pena! Haha. E sabe, as vezes eu até prefiro que seja comigo.. se fosse com a Chou Chou por exemplo, não sei se ela suportaria. - respondi, abaixando a cabeça.

- Nunca mais te vi chorando depois daquele dia, na 5 série. - disse ele, me oferecendo um chocolate.

- É porque eu não choro mais. Tanta criança chorando no mundo por razões bem maiores, pessoas que perdem os pais, que vivem no meio de uma guerra. E eu aqui chorando por causa dessas brincadeiras idiotas. - respondi, aceitando o chocolate.

- Pessoas se matam por essas brincadeiras idiotas Sarada!

- Mas eu sou diferente. Eu sou forte, você sabe disso. - respondi, sorrindo. 

- Hahaha você é forte, como a sua mãe! Quer dizer, nossas mães são melhores amigas, então a minha vive falando da sua. das coisas que sua mãe conquistou, onde ela chegou sozinha. 

- É... eu sou forte como ela. 

- Mas.. ninguém é de ferro! Por isso, da próxima vez, eu prometo te proteger.

- Hahaha eu não preciso que me proteja.

- Hmmm.. então eu prometo estar aqui, depois de tudo para fazer um curativo na sua mão. - disse ele, segurando a minha mão machucada. 

- Por que está sendo tão fofo? Do nada? Não preciso que sinta dó de mim ok? - falei, meio desconfiada.

- Hahaha eu não tenho do de você. Tenho dó desses caras que mexem com você. Mas, não foi do nada. Vendo você hoje no intervalo, lembrei o quanto você é forte. E o quanto eu gosto disso em você. E dai se você é o patinho feio? E dai que as meninas te odeiam? E dai que você não é loirinha do olho azul peituda? 

- O que você quer dizer com isso? - perguntei, morrendo de vergonha, e o meu coração quase pulava pela boca, mas claro que eu não demonstrava isso.

- Quero dizer que... eu gosto de você. - disse ele, olhando no fundo dos meus olhos.

- O-o que..!? 

- Como você pode ser tão inteligente pra algumas coisas e tão lerdas para outra!? Vem aqui! - disse ele, me puxando e me dando um selinho.

- E-ei!

- Hahaha seus lábios estão com gosto de chocolate. Eu adoro chocolate. - disse ele, bagunçando meu cabelo, sorrindo. 

(Boruto on)

- Mitsuki!! Você demorou em!? O que estava fazendo? Cagando!? - falei, assim que ele apareceu na porta da escola para irmos embora.

- Eu  fui falar com a Sarada. - respondeu ele, enquanto andávamos. 

-  A-ah.. e como ela esta? - perguntei, tentando não parecer muito interessado.

- Ela estava muito bem, com o Inojin. Que droga! Parece que cheguei atrasado. - disse ele, com uma cara de decepção.

- C-como assim!?!? - perguntei, surpreso.

- Ele deu um selinho nela. Depois os dois estavam rindo juntos. Ele fazendo cócegas nela, ela bagunçando seu cabelo. Como um casal. Um casal feliz! Eu fiquei muito, muito triste. Mas ao mesmo tempo... ele parece faze-la feliz. Ainda mais depois do que aconteceu hoje. - disse ele.

- Nem liga, ela é feia. Existem garotas bem melhores no mundo. 

- Hahahaha você acha que engana quem Boruto!? - disse ele, rindo.

- Como assim!?

- Eu sou o seu melhor amigo. E apesar de gostar da Sarada, eu sei que você gosta dela também.

- Gosto dela? Hahaha você deve estar louco!

- Pode assumir! Um dia vi suas ligações no celular. Mais da metade é para ela! Sem contar as mensagens. Você finge que não a conhece, finge que não liga, mas no fundo liga sim. Eu sei porque! Ela é diferente das outras, ela é encantadora mesmo sendo marrenta. Mas bem, eu sinto muito para nós dois! Parece que perdemos hahaha. - disse ele, dando um tapinha nas minhas costas. 

- E-er... não é bem assim! Ela é a minha amiga de infância. Normal eu gostar dela. 

- Hmmm se você prefere pensar assim.. mas só digo uma coisa, não vai ser fácil ter que ver os dois juntos. Você consegue imaginar? Tudo que ela poderia fazer com você, fazendo com outro cara?

- CALA BOCA MITSUKI! - gritei, me estressando.

- ... c-calma Boruto! - disse ele, sorrindo sem graça.

- Não vamos mais falar nesse assunto. - respondi, continuando a caminhar.. 

... a noite...

(Naruto on)

- Filho.. - falei, batendo em sua porta.

- O que. - perguntou ele. 

- Boruto.. eu queria conversar com você, sobre ontem. - respondi. 

- Entra. - disse ele, então entrei em seu quarto.

- Em vim pedir desculpas. - falei, sentando ao seu lado na cama.

- Você pediu desculpas para a mamãe e para a Himawari? - perguntou ele.

- Claro que pedi. 

- Elas disseram o que?

- Bom, elas me perdoaram assim que souberam que eu pedi demissão do meu cargo de chefe de cirurgia do hospital. Agora sou um simples cirurgião! Posso voltar para casa em horários normais. - respondi, sorrindo.

- Bom, se elas te perdoaram... eu perdoo também. - disse ele, ainda meio distante.

- Esta tudo bem, filho? - perguntei.

- Eu não sei. Estou confuso com alguma coisa mas não sei com quem conversar. 

- Haha a Sarada não está? Você sempre conversa com ela. Assim como a brilhante ideia de eu me demitir foi da Sakura-chan! Melhores amigos/amigos de infância são para isso. 

- Mas eu não posso falar sobre isso com ela.

- Por que? - perguntei, começando a entender a história.

- Pai, como você soube que estava apaixonado? Quem foi a sua primeira paixão? Como você conseguiu manter uma relação tão forte com a Tia Sakura que não virou amor? - perguntou ele, finalmente olhando nos meus olhos.

- Hahaha e quem disse que eu não a amo!? Ela é a minha irmã. Mas, teve uma época, quando eu era bem mais novo, antes de conhecer a sua mãe, que eu gostava da Sakura-chan. Gostava de querer namorar! Ela era.. sempre foi muito decidida. Chorona mas forte! Sempre esteve comigo, nos melhores e piores momentos. Então é normal se apaixonar. Aposto que ela também ja sentiu isso pelo menos uma vez. Mas, era difícil um dizer isso ao outro. O medo de estragar tudo que tínhamos, estragar o nosso laço era muito maior que o desejo de te-la. Um dia, lembro como se fosse hoje, demos o nosso primeiro beijo. No quarto dela, a luz meio apagada, e nossa... foi horrível! Hahahaha. Não nos entendíamos, e acabamos até nos machucando! Fisicamente não éramos nada compatíveis! Foi quando eu percebi que não era para isso que estávamos juntos. Não era para sermos namorados, era para ela ser a minha família que eu nunca tive. Entende? Você sabe quando não é para ser. E nós sabíamos e soubemos lidar muito bem com isso! Q-quer dizer... não quando tinha tequila junto porque ai acabávamos dando uns beij.. não! Isso não vem ao caso. Bêbado só faz merda então é isso ai filho! - respondi, quase me enrolando todo.

- Me poupe os detalhes nojentos pai!! Eca. Mas.. Então você quer dizer que provavelmente eu e a Sarada não vamos dar certo?

- Não quis dizer isso. Quis dizer que se você não tentar você nunca vai saber. Existem milhares de tipos de laços. Você só tem que achar qual é o certo. Okay? - falei, bagunçando seu cabelo.

- Ok pai, valeu. - disse ele, deitando na cama.

- Boa noite filho. - falei, apagando a luz do seu quarto.

- Pai, a mamãe sabe? - perguntou ele, antes que eu fechasse a porta.

- O que?

- Que quando você e a Tia Sakura bebiam na faculdade vocês trocavam salivas? Hahahaha. - perguntou ele, percebendo tudo. 

-  V-VAI DORMIR MOLEQUE!!!! 

(Sarada on)

- A-alo..? - falei, atendendo o telefone no meio da madrugada.

- Sarada. - disse o Boruto, era ele no telefone.

- O que foi? - perguntei.

- Posso ir na sua casa? - respondeu ele.

- Haha claro que não. Você não me conhece, sou uma desconhecida. - falei, ironicamente. 

- Sarada.. qual é! Eu não quero me meter nas suas confusões, só isso! - disse ele.

- Eu não quero nem saber Boruto. Tchau!! - falei, desligando o telefone na sua cara.

- Era o Boruto?? - perguntou a Chou Chou. Ela ia dormir em casa hoje, e acabou acordando com o barulho da ligação.

- Sim.. - respondi, voltando para cama.

- Nossa, esse idiota! Como ele ainda tem coragem de ligar para você? - disse ela, indignada como eu.

- Eu não sei. Só sei que, o que ele fez hoje comigo doeu mais do que as ofensas do Metal Lee. Ele é o meu melhor amigo... - respondi, deixando uma lágrima escorrer, mas sem deixar que a Chou Chou perceba.

- Esquece ele Sarada! Agora você tem o Inojin! Haha. - disse ela.

- É... - respondi, respirando fundo.. 

(Sakura on)

- Alô? Hinata!? - falei, atendendo o meu celular.

- Sakura! Desculpe o horário .. mas só agora consegui sentar para te ligar. - disse ela.

- Ah! Sem problemas.. mas, aconteceu alguma coisa!?!? - perguntei, preocupada.

- Não! Na verdade não. Mas, eu só te liguei para te agradecer. - respondeu ela.

- Me agradecer???

- Sim! Eu sei que a ideia do Naruto largar a chefia foi sua. Eu sei que ele sempre pede a sua opinião enquanto vocês bebem tequila, e sei que fizeram isso ontem e saiba, que essa conversa que você teve com ele, essa ideia que você deu a ele, salvou o meu casamento. Obrigada, obrigada mesmo.

- Hinata... você não tem que me agradecer. O Naruto aceitou essa ideia porque ele te ama! Ele ama seus filhos. E, acima de ser um grande profissional, seu sonho era ter uma grande família. E você deu isso a ele. Você é tudo para ele. Okay!? Então, eu sei que ele é difícil de lidar, que as vezes você precisa dar um puxão de orelha para ele acordas mas.. ele é uma pessoa boa. E eu fico feliz por vocês estarem bem agora! - respondi, sem graça, mas feliz por eles terem se acertado.. eu sei o quanto eles se amam. Por isso nada deve atrapalha-los. E quando se trata da família do Naruto, eu faço de  tudo para ajudar. 

... no dia seguinte no intervalo... 

(Sarada on)

- Olha olha.. quem está sentada no mesmo lugar de ontem, me atrapalhando de novo! - disse o Metal Lee e seus amigos trouxas se aproximando de mim e da Chou Chou de novo. E logo a escola inteira estava em volta de nós dois, pois o pessoal adora uma briga.

- Não cansou de apanhar não, Metal?? Haha gostei da cicatriz no olho. Marca de guerra e? O que você vai dizer ao seus filhos? "Eu apanhei de uma garota no ensino médio" ai ai, que feio! - respondi, levantando e ficando rosto a rosto com ele.

- Mas você é muito folgada em... está merecendo uma ligação. - disse ele, tirando uma corda do seu bolso.

- O que vai fazer? Brincar de 50 tons de cinza? "Ai, ele vai me amarrar e me dar chicotada! " fiquei ate excitada. - falei, rindo.

- Escura aqui garota!! - disse ele, levantando a mão para mim mas, na mesma hora, o Inojin entrou na minha frente e segurou seu braço, me defendendo. 

- O que você quer Inojin!? Sai da frente! Você é um bixinha que não sabe nem dar um tapa direito. - disse o Metal, empurrando o Inojin.

- Você tem razão! Não sei nem se quer dar um tapa direito, mas essa garota sabe! Você não acha que ja pagou mico demais ontem? Apanhar de uma garota duas vezes seguidas? Para que ta feio! - disse o Inojin, depois deu só uma olhadinha de canto e sorriu para mim.

- Eu posso não bater em mulher, mas eu posso bater em você. - disse o Metal, dando um soco em cheio no Inojin.

- INOJIN!! - falei, segurando-o. 

- Caraca! Isso dói demais! - disse ele, rindo com os dentes todos sujos de sangue! 

- V-você é doido!?!? - falei, desesperada.

- Vai Inojin! Você não quer ser todo machão para defender a Patinho Feio? Hmmmm acho que alguém esta querendo afogar o ganço! Seu safadinho. - disse o Metal, rindo com seus colegas.

- OW. - disse uma voz, vindo do fundo da multidão.

- Ai ai, quem é que vai atrapalhar de nov- Boruto!? Ta perdido que nem ontem!? Vem aqui curtir comigo meu camarada. - disse o Metal, colocando o braço no ombro do Boruto.

- Não toca em mim. - disse o Boruto, tirando o braço dele, parando na minha frente e do Inojin. 

- O que você quer Boruto!? - perguntei, ainda nervosa com ele.

- Que palhaçada que esta acontecendo aqui!? Posso saber porque você está enchendo o saco da minha NAMORADA? - disse ele, pegando o Metal pela gola da sua camiseta.

- N-namorada!?!? - disseram as garotas ao nossos redor, desesperadas.

- O-o que!?!? - falei, surpresa.

- Isso ai. A Patinha Feia é a minha namorada agora. Algum problema nisso, OTÁRIO!? - respondeu o Boruto, dando um soco de esquerda na cara do Metal... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...