1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Eu Voltei!

História Laços - Eu Voltei!


Escrita por: Saychan_

Capítulo 34 - Eu Voltei!


Fanfic / Fanfiction Laços - Eu Voltei!

... na enfermaria...

(Sarada on)

- Inojin... você está bem!? - falei, fazendo um curativo na sua boca cortada pelo soco do Metal.

- Estou! Mas, graças a seu namorado. Hahaha. Ele salvou a gente. - respondeu ele, rindo sem graça.

- Ele não é o meu namorado. - falei, tentando deixar tudo bem claro.

- Haha eu sei! Ele fez isso pra te defender. Mas agora, já era. Você já era odiada por todas as garotas da escola, agora então haha. - disse ele, bagunçando meu cabelo.

- O professor está vindo falar com a gente. - disse o Boruto, aparecendo na porta da enfermaria.

- O que foi aquilo Boruto!? você não é o meu namorado! Está louco!? - falei, me aproximando dele.

- Ué, você estava reclamando que eu não tinha consideração por você, que você era a minha amiga de infância mas eu não te assumia. Pronto! Eu resolvi seu problema. Sendo minha namorada mais ninguém vai mexer com você. - respondeu ele, na maior tranquilidade.

- Mas... mas... você tem seus rolos com as suas garotas. E eu .. eu tenho o Inojin. Não podemos fingir ser namorados. - insisti, e quando falei sobre o Inojin, o mesmo sorriu feliz.

- Esse franguinho ai é o seu namorado? Hahahahaha adorei a piada! Pelo amor de Deus Sarada. Você é o petinho feio, é sua chance de virar cisne. Eu deixo você ser a minha namorada. - disse ele, colocando a mão no meu ombro.

- Desculpa Boruto, mas parece que você não esta entendendo nada. Eu não quero status. Não quero alguém que humilha as outras pessoas, ilude várias garotas, não quero namorar alguém que se acha superior. Você não é muito diferente do Metal Lee. Você é o meu melhor amigo, e eu te amo por isso, por ter crescido junto comigo, por poder deitar na minha cama e conversar com você por horas sobre muitos assuntos, por termos toda essa intimidade. Mas eu teria vergonha de te-lo como namorado. Você sempre achou que não falava comigo na escola porque você tinha vergonha de min, na verdade eu tinha vergonha de andar com você. Tinha vergonha de te assumir como meu melhor amigo. Você é um riquinho mimado Boruto! Olha a sua volta. É assim que você quer continuar levando a vida? - falei, desabafando tudo que eu queria dizer faz tempo. Mas, naquele momento, vi os olhos do Boruto enxerem d'água. E o meu coração se partiu em dois. 

- Você tem razão. Eu sou um lixo de pessoa. Sinto muito te decepcionar Sarada. - disse ele, virando as costas e saindo.

- Boruto esper- DROGA! - falei, mas já era tarde.

- Você pegou pesado. - disse o inojin.

- Alguém tem que pegar pesado com ele. Mesmo que isso custe a nossa amizade, mesmo que ele me odeie agora, pelo menos agora quem sabe ele não melhora suas atitudes. Eu quero que ele se torne alguém incrível! E não um babaca. Entende? 

- Sarada... você gosta dele? - perguntou o Inojin, abaixando a cabeça.

- C-claro que gosto! Ele é o meu melhor amigo. - respondi, sentindo meu rosto vermelho.

- Não nesse sentido. Você entendeu, né?

- Eu entendi. Não sei, eu nunca parei para pensar sobre isso. Mas, eu gosto de você Inojin. Eu sempre gostei. - respondi, olhando no fundo dos seus olhos.

- Eu também gosto de você! Vem ca. - disse ele, me puxando e me abraçando.. 

(Boruto on)

- Boruto Uzumaki!!!! - disse uma voz um tanto quanto familiar, me chamando bem atrás de mim.

- O-oi...!? Tia Sakura! - falei, ao me virar. Ela estava ao lado do professor Konohamaru. 

- Seu professor me chamou. Na verdade chamou a sua mãe, mas como ela estava em aula, e eu sou sua madrinha... que história é essa de você e a Sarada brigando na escola!? Vocês estão loucos? - disse ela, com aquela cara assustadora de sempre!

- T-Tia! Foi mal... é que aquele cara é muito folgado! - respondi, sem graça.

- Qual é o lema da família Boruto!?

- Tia! Eu já sei...

- Qual é o lema!!!!!

- "Nós não quebramos cara... nos concertamos.. " - falei, imitando sua voz.

- E se você fizer isso de novo eu vou cortar seus dedos e costurar na sua bochecha lindinha! E acredite Boruto, se tem uma coisa que eu sei é cortar e costurar pele! - disse ela, puxando a minha orelha.

- Ai !!! Eu já entendi!! Foi mal!! 

- Agora vou falar com a Sarada. - disse ela, arrumando minha camisa, sorrindo para mim.

- A culpa não é dela tia, não precisa cortar os dedos dela, você sabe. - falei, antes que ela saísse com o professor.

- Hahaha você e ela são como eu e o Naruto éramos. 

- Meu pai te defendia!?!?

- Não! Eu batia nos garotos que praticavam Bullying no Naruto. Eu era você Boruto! Hahahaha. Até mais! Ve se vai jantar em casa qualquer dia desses! - disse ela, saindo, sorrindo.. 

... a noite...

(Boruto on)

- Mãe, pai. Posso falar com vocês? - falei, batendo na porta do quarto deles.

- Claro filho! Entre. - respondeu a minha mãe.

- O que foi??? - perguntou meu pai.

- Eu quero fazer um pedido a vocês. - respondi, deitando no meio deles.

- O que foi meu bebe? - disse a minha mãe, me abraçando.

- Eu... eu quero fazer intercâmbio. Quero terminar o ensino médio fora. Sei la, no Canadá talvez. Mas eu preciso da permissão e bem, do dinheiro de vocês haha. - expliquei.

- P-por que Boruto!?!? Você não precisa fazer isso! Você tem tudo aqui. - disse meu pai.

- Exatamente por isso pai. Eu preciso aprender muitas coisas. Preciso me virar sozinho, conquistar o topo com o meu próprio esforço. Eu só preciso do dinheiro da passagem. Chegando lá eu me viro! Por favor. - insisti. Então, depois de alguns minutos de silêncio, minha mãe deu um suspiro e sorriu.

- Nosso menino está crescendo Naruto! - disse ela.

- Haha verdade! Então, assim que acabar o ano letivo você vai. Ok? - disse meu pai, bagunçando meu cabelo.

- O-obrigado!!!! - falei surpreso por concordarem tão rápido. Então eu os abracei forte... e assim ficamos por um tempinho. A Himawari veio até o quarto também e ficamos conversando, rindo, planejando o futuro... todos juntos. 

... alguns meses depois...

(Sarada on)

- Boruto, você tem mesmo que ir? - falei, me aproximando dele. Estávamos no aeroporto, esperando o embarque do Boruto.

- Tenho. - respondeu ele, sem nem olhar no meu rosto. Depois daquele dia, quase não conversamos mais. Parece que tudo que aconteceu feriu muito nós dois. 

- Por que? - perguntei. Levantando seu rosto para que olhasse para mim.

- Você não quer que eu me torne homem? Você não quer que eu deixe de ser o filho mimado do papai? Estou indo para um lugar que ninguém me conhece, que eu serei só mais um estudante, e não o popular do Colégio. Você tem razão Sarada, eu percebi que desse jeito não está bom. E eu estou fazendo isso para mudar. Eu já disse, eu um dia quero ser como o seu pai. Um herói. E não um babaca. Então para de fazer essa cara de choro e me de forças. - disse ele, segurando suas lágrimas.

- Tudo bem. Fico feliz por você estar tomando essa decisão. 3 anos longe? Acho que podemos aguentar! Haha. - respondi, ja deixando as lágrimas escorrerem.

- ... se cuida. - disse ele, beijando a minha testa.

- Você também. - falei, abraçando-o forte.. 

... 6 anos depois....

(Sarada on)

Seis anos se passaram desde a partida do Boruto para o Canadá, e hoje, finalmente ele está de volta. Ele disse que ficaria apenas 3 anos, mas acabou decidindo fazer parte da sua faculdade lá também, por isso demorou um pouco mais que isso. 

Muita coisa mudou por aqui. Estou no terceiro ano da faculdade de Direito, e minha mãe me deu um apartamento para ficar mais perto da faculdade, agora estou morando sozinha. Meu pai voltou da Síria um ano atrás. Vivo! Agora ele se aposentou, e apenas da aula de medicina no quartel e em algumas universidades. Minha mãe decidiu sair do hospital que trabalhava desde jovem e agora tem o seu próprio hospital. Hospital Público Para Crianças Com Problemas Cardiovasculares. Ela faz trabalho voluntário, além de trazer crianças de diversos países para se tratarem aqui. Ela fez muito sucesso com isso! Hoje o hospital te mais de 1000 médicos trabalhando nele. É de dar orgulho. 

Agora, acabei de chegar no aeroporto para buscar o Boruto. A Tia Hinata e o Tio Naruto estão esperando na casa deles, pois fizemos uma festa surpresa, por isso vim busca-lo sozinha. Na verdade, com o Inojin.

- Nossa que demora! - falei, olhando pela décima vez o relógio.

- Calma amor! Ele já deve estar chegando. Está ansiosa??? - perguntou o Inojin, sorrindo.

- Claro! 5 anos Inojin! 5 anos sem ver o meu melhor amigo. Quero saber das suas histórias, de como ele está, que tipo de homem ele se tornou. Da ultima vez que o vi tínhamos 16  anos, e agora temos 22! Somos adultos. Podemos beber tequila! - respondi, toda nervosa.

- Gostei da parte da Tequila! - disse uma voz grossa, atras de mim.

- Hahaha falando no fantasma! - disse o Inojin. Então, quando me virei.. era o Boruto. Ele estava alto, com a voz diferente, o rosto diferente.

- O-oi...!! - falei, ainda meio sem reação.

- Oi patinha feia!!!! - disse ele, me pegando no colo e me girando! 

- Hahahaha vamos cair!! - falei, rindo.

- Hahaha vamos nada! E ai, Inojin. - disse ele, me deixando no chão novamente, cumprimentando o Inojin.

- E ai! - disse o Inojin.

- Bom, vamos para sua casa? Temos muita coisa para conversar!! Sua mãe esta louca de saudade. - falei, ajudando-o com as malas. 

- Espera! Inojin, você pode ir na frente para minha casa? Quero levar a Sarada para um lugar antes. - disse o Boruto, antes que partíssemos.

- Ah, o-ok! Só não demorem.. estão todos esperando! - disse o Inojin, aceitando e indo para o carro sozinho.

- Boruto! Para onde vamos??? - falei, assim que ele me puxou e entramos em um taxi.

- Hahaha não sei! Só queria ficar sozinha com você. E ele aceitou numa boa, você viu??? Tudo pode ter mudado mas esse moleque ainda continua uma planta! Hahaha. Ok, é brincadeira! - disse ele, fechando os olhos achando que eu ia bater nele.

- Idiota! Você é doido. - falei, rindo. Então, depois de alguns minutos no taxi, chegamos na porta da nossa escola do Ensino Médio. Nós entramos no prédio e subimos para a cobertura.

- Você gostava de ficar aqui quando estava sozinha, ne? - disse ele, sentando em um dos bancos que havia la.

- Como você sabe? Você nem se quer falava comigo na escola! - respondi, sentando ao seu lado.

- Hahaha, eu tinha meus contatos. - disse ele, rindo.

- Mas o que fazemos aqui? Seus pais estão te esperando!

- Sabe Sarada, ir para fora foi uma das melhores coisas que eu fiz. Na verdade foi a melhor, eu acho! Chegando lá, eu sofri muito. Eu era o estrangeiro da escola, o estranho, o baixinho, o Japonês feio. Sofri tudo que eu fazia os outros sofrerem aqui. E como toda escola, la também tinha o cara popular, as garotas do cara popular. E vendo isso de fora, isso era ridículo. Então eu pensava: não acredito que eu sou assim. Eu era assim la no Japão. Alem disso, eu não tinha dinheiro, morava em um apartamento minúsculo, tive que trabalhar de caixa! Hahaha e também  de garçom. Servindo as pessoas. Eu me sentia humilhado no começo, depois pensava: porque humilhado? Estou trabalhando dignamente para ganhar dinheiro para sobreviver. E se para sobreviver eu preciso servir os outros, que assim seja! Foi assim que fui aprendendo a viver. E, eu estava disposto a não voltar mais para o Japão. Por mais que eu sentisse saudade dos meus pais, de você, dos meus amigos.. eu era uma pessoa comum la, e eu amava isso. Já aqui, eu sempre serei o filho do grande Naruto Uzumaki! Mas, uma coisa me fez mudar de ideia. Nossos pais sempre falavam, que somos como eles. Amigos de infância, melhores amigos. E eu acreditei nisso. Somos como eles, como Naruto e "Sakura-chan", como se diz meu pai haha. So que, quando eu recebi a notícia do seu noivado... eu lembrei de um sentimento de muito tempo atrás. Eu gostava de você, mais do que gostava. Mais do que melhores amigos. Eu não queria ser Naruto e Sakura-chan. Eu.. eu queria você. Mesmo sendo a patinha feia, mesmo sendo a bravinha do colégio, mesmo sendo melhores amigos. Mas eu tinha medo, e nós não nos acertávamos.. eu só dava bolada fora. Por isso resolvi partir. E deu certo, com um tempo havia esquecido do que sentia. Mas depois da notícia... eu pensei: eu vou perder isso? Vou perder tudo que eu sentia por você? Perder a chance de ser mais do que melhores amigos? Eu fugi, eu sei... mas, mas eu não quero. Não quero que você se case com a planta. Não quero ser o resto da vida só o melhor amigo. Mesmo que você beije mal, mesmo que você seja uma chata, mesmo que você não saiba cozinhar. Eu quero tentar. E eu vou tentar. Então a plantinha que se prepare. Porque eu voltei para o casamento. Não para o seu casamento com ele, mas sim para o nosso casamento. E não vem me dizer que isso não vai dar certo, porque... eu sinto que vai. Eu sei que você também sente. Esse é o nosso laço, Sarada... - disse ele, segurando a minha mão, me deixando totalmente sem palavras, sem reação. Meu coração quase saia do meu peito, e meus olhos encheram d'agua. Que sentimento era aquele...? 

- Não precisa dizer nada agora! Você ainda não conhece o novo Boruto. Eu entendo! Mas você vai conhecer. Não sou mais aquele idiota,  vou te provar isso.  - disse ele, percebendo a minha reação.

- V-você é doido!! Eu amo o Inojin, Boruto. Eu.. eu quero me casar com ele! 

- Eu sei que ama. Mas você também me ama! Amor de melhor amigo é amor também! Então estamos empatados, certo? Hehe.. - disse ele, sorrindo... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...