1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Laço Vermelho

História Laços - Laço Vermelho


Escrita por: Saychan_

Capítulo 36 - Laço Vermelho


Fanfic / Fanfiction Laços - Laço Vermelho

(Boruto on)

- S-Sarada!!! - falei ao chegar no bar, encontrando ela vestida de noiva bebendo uma tequila no balcão. E ela estava... muito, muito linda. 

- Boruto! - disse ela surpresa, com os olhos vermelhinhos da tequila. 

- O que você esta fazendo aqui? Era para você estar casando! - falei, tirando o copo de tequila da mão dela.

- Casando? Não se finja de bobo Boruto! Se eu sou uma garota bêbada vestida de noiva em  bar a culpa é sua! Você voltou, você fez eu me apaixonar por você, e agora o Inojin não quis mais casar comigo porque ele não é burro, ele sabe que  EU TE AMO. Sabe que desde o Ensino Médio eu amava você, eu queria ficar com você no intervalo, queria que você não deixasse os caras idiotas me zuarem, queria estar sempre ao seu lado mas você tinha vergonha de mim. Eu sei! Eu sei que eu não precisava da sua defesa, sei que eu sou boa o suficiente para me virar sozinha. Mas não estou dizendo proteção física. Estou falando de sentimentos. Você era um IMBECIL. E agora volta todo bonzinho, e me conquista. Me tira do cara que esteve comigo o tempo todo. Como eu posso amar você? Como eu posso fazer isso com ele!? É ridículo! - disse ela, deixando as lagrimas escorrerem em seu rosto.

- Aaah Sarada.. você já ouviu a lenta do "Akai Ito"? Essa lenda diz que duas pessoas já nascem conectadas por um laço vermelho, um fio vermelho. Destinadas a serem uma da outra.  O laço pode até embaraçar, emaranhar, mas ele nunca se quebra. E quando mais longo esse fio, quanto mais distante as duas pessoas ficam, mais elas sofrem. Nem a própria morte pode quebrar esse laço. E sabe, eu acredito nessa lenda. Você é o meu laço vermelho. Eu peço desculpas por tudo que fiz, por ter sido um idiota quando você mais precisou de mim. Mas eu te confesso que desde aquela época.. eu te amava. Eu não queria que amar, você era estranha, brava, chata! Era a Patinha Feia. Mas eu te amava. Eu podia ficar com milhares de garotas, mas sabe aquele friozinho na barriga só de estar junto? Era só com você. Isso que nunca nem trocamos um beijo! Mas eu sabia que eu não podia te ter daquele jeito, aquele menino idiota, egoísta, mimado.  Por isso resolvi passar esse tempo fora. Para voltar um cara melhor. Então me desculpa se eu te fiz terminar com o seu príncipe encantado do cavalo branco. Mas sinceramente, sou muito mais eu e você. Porque o que temos, você não vai ter com mais ninguém. É coisa só nossa. - respondi, olhando no fundo dos seus olhos.

- Um laço vermelho, é..? - disse ela, secando suas lágrimas.

- O que seria a Patinha Feia sem o seu sol, em? - respondi, sorrindo.

- Você é um idiota... - disse ela deixando um sorriso escapar. Depois, lentamente se aproximou e então... demos o nosso primeiro beijo. Ela vestida de noiva, eu de terno, no meio de um bar cheio de bêbados... o cenário perfeito para um casal doidinho. 

... horas depois...

(Sakura on)

- Sakura! O Boruto chegou! - disse a Hinata, ao ver o carro do Boruto estacionando na porta da minha casa.

- Ai meu Deus! Espero que ele esteja com a Sarada. - falei, preocupada. 

- O-oi! - disse a Sarada, entrando junto com o Boruto.

- Onde vocês estavam!?!? O que aconteceu Sarada!?  - disse o Sasuke, muito preocupado também. 

-  Ela esta bem, tio! - disse o Boruto, sorrindo.

- Por que você esta sorrindo seu pestinha? O que aconteceu!? - falei, puxando sua orelha.

- Aaaaai Tia Sakura!!! Esta doendo! - disse ele, todo mole!

- Calma gente! Está tudo bem. - respondeu a Sarada, sorrindo sem graça.

- Isso está muito estranho. - disse o Naruto, encarando os dois. 

- Precisamos conversar seriamente com vocês. - disse o Boruto, assim que eu o soltei.

- Hahaha senta que la vem bomba! - disse a Himawari, rindo.

- O que foi...? - perguntou a Hinata.

- Sarada, não me diga que você não casou com o Inojin porque... - falei, com medo da resposta.

- Eu e o Boruto acabamos de nos casar. No cartório. E, antes que vocês comecem a xingar a gente, estamos muito bêbados de tequila e não vamos lembrar de nada amanha!! - disse a Sarada, tampando os ouvidos.

- COMO ASSIM!?!?!? - disse o Naruto, dizendo o que todos nós pensamos naquele momento. Eu estava totalmente chocada. 

- Mas filha... - falei, ainda não acreditando.

- Tia, tio! Pai, mãe! Ah, e chata da Himawari! É uma história complicada. Mas como eu havia dito antes. Eu voltei por dois motivos. Um, eu quero entrar no exercício e ser tão bom como o tio Sasuke, e o outro era para casar com a Sarada. Eu sinto muito não termos falado nada sobre isso para vocês. Mas eu sei que você estão felizes por nós. Não pergunte como isso aconteceu que nem a gente sabe direito! E tia Sakura, o Inojin parecia uma planta! Sou bem mais eu! - disse o Boruto, sorrindo abraçado com a Sarada. E, depois de um tempo com muitas perguntas, acabamos ficando muito, muito feliz por aquela loucura. Eles pareciam felizes, em paz, como sempre foram quando estavam juntos brincando desde os 5 anos de idade. Como eles já haviam casado no cartório, nós resolvemos fazer uma festa de casamento ali mesmo na sala de casa. Compramos pizza e muita tequila e comemoramos a noite toda. Sim, nós somos uma família muito doida, e eu amo isso. Amo mais ainda que o Boruto e a Sarada juntaram algo que já era certo. Fez a minha família e a do Naruto se tornarem uma só. Agora oficialmente somos todos unidos por um grande laço! O laço do amor.

... de madrugada...

(Sarada on)

- Finalmente a sós! - disse o Boruto, assim que entramos no velho apartamento que minha mãe e tio Naruto moraram durante a faculdade.

- Hahaha você insiste em me segurar no colo! - falei, rindo. Então logo em seguida ele me colocou em cima da cama.

- Meu deus, confesso que você não é muito levinha não em! Hahaha - disse ele, se jogando na cama ao meu lado.

- É o vestido ok! Ele pesa. Runf. - respondi, encarando-o feio. 

- S-Sarada... - disse ele, ficando todo vermelho, do nada.

- O que foi? - perguntei, não entendendo nada.

- Q-quer que eu tire o seu vestido..? - perguntou ele, me deixando envergonhada!

- C-como assim!!!

- Quer dizer, deve estar apertando né, e ele é pesado... - disse ele, disfarçando.

- Hahahahaha eu quero! - falei, sentando de costas para ele, então ele se levantou e abriu o zíper, bem devagarinho.

- V-você estava muito bonita com esse vestido. - disse ele, passando a mão nas minhas costas.

- O-obrigada! - respondi, sentindo meu corpo todo arrepiado.

- Sarada... eu.. - disse ele, segurando a minha cintura. 

- Tudo bem, eu quero. - respondi, levantando e me virando a ele, então meu vestido caiu, e nossos corpos colaram um no outro.

- ... não é a primeira vez que faço isso. 

- Também não é a minha primeira fez. Tudo bem! Afinal, é a nossa primeira vez juntos. - respondi, sorrindo. Então, ele deu um sorriso malicioso, me pegou no colo e me jogou na cama, ficando por cima de mim.

- E-eu não sei ser fofo. - disse ele, mordendo meu pescoço, enquanto passava sua mão por todo meu corpo.

- Q-quem disse que eu quero fofura..!? - falei, dando um sorriso de canto. Então ele mordeu seus lábios e ... então rolou!

... no dia seguinte...

(Boruto on)

- Boruto!! Eu estou com fome! Boruto, acorda! - dizia a Sarada, me chacoalhando.

- Hm...? - falei, acordando.

- Eu estou com fome. - disse ela, me encarando com aqueles olhos enormes.

- Vai fazer, sua folgada...! - respondi, bagunçando o cabelo dela.

- Eu não sei fazer! - respondeu ela, sem graça.

- Como não!?!? Ai meu Deus, isso que da casar bêbado!! - falei, levantando da cama rindo.

- Ei! Seu idiota! - disse ela, puxando a minha orelha.

- Ai ow!!! Hahaha. Vamos lá, vou fazer algo para você. - falei, puxando ela para fora da cama.

- Okay! - disse ela, sorrindo.

- Sarada... essa noite, f-foi maravilhosa. Quer dizer, foi totalmente diferente de tudo que ja vi. O seu corpo.. a sua voz. Nossa. - falei, deixando um sorriso escapar do meu rosto.  

- Sabe porque foi ótimo? Porque como você mesmo disse, fomos feio um para o outro. - respondeu ela, me enchendo de beijinhos no pescoço.

- Hahahahaha ei! Isso faz cócegas!!! - falei, rindo... e assim começou, o nosso primeiro dia de casados! 

... dois anos depois...

(Sakura on)

- Meu deus, esse parto está demorando demais! Que horas são, Naruto!? - falei impaciente. Enquanto eu e o Naruto esperávamos o nascimento do nosso primeiro neto. Estávamos apenas nós dois na sala de espera. O Sasuke estava a caminho, pois quando soube da notícia estava no exercício, a Hinata estava com a Himawari no shopping então também ainda não chegaram, e o Boruto estava dentro da sala do parto. 

- Calma Sakura-chan!!  Nós somos médicos, nós sabemos que as vezes o parto pode demorar. - disse o Naruto, tentando me acalmar.

- Parto só demora quando o médico é ruim! Eu queria que a Konan tivesse feito o parto. Que droga! - respondi.

- Hahaha ei, Sakura-chan! - disse ele, segurando a minha mão.

- O-oi!? 

- Já percebeu... que o nossos netos vão ter tanto o seu sangue, como o meu? Você é a minha melhor amiga, você é a minha família desde os 8 anos de idade! E agora vamos ter dois serumaninhos que tem o nosso sangue. Que vem do laço dos nossos filhos. Olha isso! - disse ele, com um sorriso bobo no rosto. 

- É... verdade! Quem diria que chegaríamos até aqui, juntos em!? Lembro como se fosse hoje o dia que te conheci naquela árvore, perto da escola e do orfanato. - respondi, lembrando de todas as coisas boas que vivemos juntos.

- Tantas coisas boas! Agora, mais um momento para a história! 

- Sim! Seremos ótimos avós! - respondi, deitando minha cabeça em seu ombro.

- Já consigo imaginar você gritando: SEUS REMELENTOS SE VOCÊS RISCAREM MINHA PAREDE DE NOVO VOU CORTAR SEUS DEDOS E COSTURAR NAS SUAS BOCHECHAS GORDAS! - disse ele, imitando a minha voz.

- EEEEU? Eu nunca faria isso, sou uma vó muito carinhosa, amorosa, fofa. - respondi, rindo.

- Hahahaha nós sabemos, nós sabemos! Aaaah! Nós temos que tirar a tequila do armário de baixo. Crianças adoram um armário. 

- Nossa!!! Bem lembrado!!! 

- Hahahaha talvez não somos tão bons avós assim! - disse ele, rindo da minha cara.

- Hahahaha eles vão sobreviver! - respondi, rindo também. E assim ficamos, um bom tempo rindo, conversando sobre os ótimos momentos que ainda estão por vim, e que vamos mais uma vez passar por tudo isso JUNTOS! 

 

(Sarada on)

- Nasceu Sarada! Nossos filhos nasceram!!! - disse o Boruto, assim que ouvi o choro deles na sala de cirurgia.

- E-eu quero vê-los...! - falei, não sentindo dor mas sentindo meu corpo mole. Então, o Boruto se aproximou com nossos filhos no colo. E eles eram... lindos!

- Eles são lindos... - disse o Boruto, quase chorando mais que os bebês!

- Claro que são lindos, eles são nossos... - respondi, sorrindo para ele..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...