1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Tequila

História Laços - Tequila


Escrita por: Saychan_

Capítulo 8 - Tequila


Fanfic / Fanfiction Laços - Tequila

(Sakura on)

Depois de um mês de férias, finalmente minha aula começará hoje. Eu e o Naruto estamos muito ansiosos! A universidade é enorme, cheia de gente. Andando por ela, esbarramos com alguns velhos amigos, Kiba, que fará veterinária, Shikamaru física, Ino moda, etc. Eu, desde pequena tinha um sonho de ser médica, e a partir de hoje ele começa a se tornar realidade. Mas para minha surpresa, descobri que o Naruto iria fazer medicina também. Quando eu pergunto o porque, ele disse que acha lindo salvar vidas! E que é isso que ele quer fazer, junto comigo. Apesar de não gostar muito de estudar, ele conseguiu passar na prova para entrar no curso, então acho que com o esforço, tudo é possível! 

- Meu deus isso é enorme! - dizia o Naruto, enquanto lanchávamos antes de entrar para a aula. Os olhos dele até brilhavam!

- Sim.. incrível né!? - respondi.

- Naruto! Sakura! - disse a Ino, se aproximando com o Shikamaru.

- E ai! - disse o Naruto, sorrindo para eles.

- Olá! - respondi também.

- Vim convidar vocês para uma festa que acontecerá hoje a noite! Os veteranos alugaram um salão aqui perto e vão dar uma festa para nós calouros! Vai ser incrível. Bebida de graça e muito gato! E gatas, claro haha. - disse a Ino, toda animada.

- Festa!? Não sei.. essas festas de faculdade só da problema! - respondi. Eu nunca fui de festa, confesso.

- Eu só vou se a Sakura-chan for! - respondeu o Naruto.

- Nasceu grudado? Haha. - perguntou o Shikamaru.

- Vamos Sakura! Vai ser legal. Todo mundo que estudou no nosso colégio vai também. Prometo não te deixar sozinha. É o nosso primeiro dia aqui! Precisamos fazer amizade. - insistiu ela.

- Hmm... okay vai. Que horas? - respondi, vencida pela insistência.

- EBA! As 22 eu e o Shikamaru passamos na casa de vocês ok!? - disse ela, me entregando um convite da festa.

- Passa na casa do Naruto, eu vou me trocar lá. - respondi, enquanto olhava o convite.

-  Hmmm finalmente assumiram o namoro!? - brincou a Ino.

- Hahaha engraçadinha! - falei, encarando-a feio. Então o sinal bateu, e levantamos para irmos para as salas.

- Até mais tarde gatinhos! - disse a Ino, saindo.

- Falou. - disse o Shikamaru, seguindo ela

- Se for ver Sakura-chan, tem mais calcinha sua na minha casa do que as minhas próprias roupas! Hahaha. - cochichou o Naruto, no meu ouvido.

- Seu... idiota! Vamos logo para sala. - falei empurrando-o.

- Ei! Moça! - gritou um rapaz enquanto eu e o Naruto saímos do pátio.

- O-oi!? - falei olhando para trás. Era um garoto de cabelos vermelhos, bem bonito por sinal.

- Você esqueceu na mesa seu roteiro de aula.. - disse ele, me entregando o roteiro.

- Ah! Obrigada.. - respondi sorrindo, sem graça.

- Medicina? Legal! Eu também faço medicina. Sou do quarto ano! Meu nome é Sasori. - disse ele, sorrindo.

- Sakura..! - respondi sorrindo também.

- Sakura-chan! Vamos logo! - gritou o Naruto lá da porta.

- Até mais. - falei, me despedindo do belo rapaz.

- Espera! Você vai para festa hoje? - perguntou ele, antes que eu saísse.

- Sim! Eu vou. - respondi.

- Então nos vemos lá! Ai quem sabe posso te pagar uma bebida hehe. Até! - disse ele sorrindo, indo para o lado oposto do meu, me deixando vermelha de vergonha.

- O que foi isso!? - perguntou o Naruto, percebendo tudo.

- N-Nada! - respondi voltando a andar, disfarçando minha vergonha.

- Você esta vermelha! Você nunca fica vermelha! Só comigo. Sakura-chan! Espera Sakura-chan!! Me explica isso direito! .. 

... a noite...

  (Sakura on)

A aula hoje foi bem tranquila. Para falar a verdade, foi mais apresentação dos professores. Mas fiquei o dia inteiro ansiosa pela festa de hoje. Quero dizer, eu nunca fui em uma festa como essa. Um menino bonito daquele jeito nunca deu bola para mim! As coisas estão acontecendo muito rápido, e eu não sei o que fazer!

- O que acha dessa roupa?? - falei saindo do banheiro do Naruto. O Jiraya estava viajando, então eu durmo aqui no Naruto as vezes. Falo para os meus pais que estou dormindo na casa da Ino. Por isso o Naruto sempre brinca, fala que acha roupas e calcinhas minhas por todo lado da casa! Sim, talvez eu seja um pouco desorganizada.

- Essa saia ai! Esta muito curta! - disse ele, me analisando dos pés à cabeça.

- Você não é meu pai Naruto, menos! - falei dando um tapinha na sua orelha.

- Ai!! É brincadeira Sakura-chan.. você esta linda! - disse ele me puxando para ele, ficando rosto a rosto comigo.

- O que foi em? - falei percebendo sua cara de safado.

- Me conta daquele garoto de hoje cedo! - disse ele, sorrindo.

- Naruto! Não foi nada, eu já disse.. - falei me afastando, rindo para disfarçar. Mas sem sucesso, o Naruto me conhece demais para eu esconder algo dele.

- Vai encontrar ele na festa né? - disse, me cutucando.

- Hahahaha para! Talvez.. - respondi, enquanto me maquiava.

- Hmmm então para comemorarmos.. olha o que eu comprei! - disse ele, indo até a cozinha e voltando com uma garrafa de tequila.

- Tequila!? Nunca bebemos isso antes Naruto! Hahaha. - falei pegando a garrafa.

- Agora nós temos 18 anos! - disse ele abrindo e dando o primeiro gole.

- Verdade! - falei tomando a garrafa da mão dele e bebendo também.

- Meu Deus do céu esse negócio é HORRÍVEL! - disse ele, cuspindo tudo.

- Credo! Que nojo! Isso é muito ruim! Hahahaha . - falei engolindo a força essa bebida do capeta.

 - Hahaha somos os piores universitários da vida! Hahahaha. - disse ele, sentando na cama, rindo.

- Não bebemos, nunca demos pt, nunca fomos para uma balada, somos virgens! Não poderíamos ser piores! Hahahaha. - falei sentando ao lado dele, rindo também.

- Pelo menos não estou sozinho nessa! - disse ele, levantando a garrafa, brindando comigo.

- Sim! Estamos juntos nessa desgraça! - falei sorrindo. 

.... de madrugada...

(Naruto on)

- Meu deus! Eu estou bêbado.. - falei encostando do lado do Kiba, que estava sentado na bancada do bar. Minha cabeça girava, meus músculos estavam fracos, e aquela música eletrônica e as luzes piscantes me deixavam louco. 

- Relaxa que tem como ficar pior! Hahaha. - disse ele, aparentemente tão bêbado quanto eu.

- Nossa, você está fedendo!  Hahaha. - falei rindo.

- Vai se fuder! Vou aproveitar que estamos bêbados.. velho, quando você começou a namorar a Hinata no primeiro ano, fiquei com uma puta inveja de você. Eu amava aquela garota peituda, linda! - disse ele, fazendo o tamanho dos seios da Hinata com a mão.

- Ow! Que isso cara! - falei. Normalmente, eu ficaria sem graça com esse assunto, mas eu estava bêbado então.. 

- Mas a inveja passou quando você quase levou uma surra do Neji, DE NOVO hahahaha. Que sorte que a testudinha te defendeu. Mas fala sério, você e ela não tem nada mesmo? Vocês não se largam velho! - disse ele, dando outra golada no seu copo de vodka com alguma coisa.

- Hahahaha falando sério, eu não sei. O que rola entre eu e a Sakura-chan é inexplicável.. o que eu sinto por ela.. é muito mais do que um namoro pode oferecer. No namoro você tem brigas que melhores amigos não tem! Para mim, o que temos hoje é o suficiente para a felicidade. 

- hahahahaha tá bom! Vou acreditar nesse papo. Ela vive dormindo na sua casa, aposto que já rolou aquela vontade de pegar ela pelos cabelos e...

- Não meu! Credo! Ela é a minha irmãzinha! Nem pensar!

- Hahahaha ok! Veremos quando vocês dois chegarem em casa bêbados hoje.. veremos! - disse ele, me dando dois tapinhas nas costas.. me deixando pensativo sobre o assunto. 

(Sakura on)

- Sakura! Que bom que você veio! - disse o Sasori, me encontrando enquanto eu voltava do banheiro e procurava a Ino e o Naruto.

- O-oi! - respondi sorrindo. Confesso que naquela hora estava vendo uns 3 Sasoris na minha frente. Era o álcool no sangue, e nossa, eu ingeri muito, muito álcool.

- Ei.. esta tudo bem? - disse ele, me segurando.

- Eu nunca bebi na minha vida.. - respondi, colocando a mão na minha cabeça, que explodia. 

- Haha da pra perceber! Vem aqui, senta na minha mesa. - disse ele, me levando até la.

- Obrigada! Mas preciso achar meus amigos. - falei, mas meu corpo não estava mais respondendo direito então não consegui levantar.

- Esta tudo bem, eu posso procura-los. Quem são? - perguntou ele, sendo muito gentil.

- O Naruto.. loiro de olho azul.. assim como a Ino, alta, bem bonita. - respondi.

- Haha não ajudou muito! Mas posso tentar. - disse ele, sorrindo. Foi então quando um grupo de homens passou por trás do Sasori e o cumprimentou. Pareciam ser amigos do Sasori, mas viram que eu estava com ele então logo foram embora. Só que, o último deles, estava andando um pouco afastado mas que era do grupo... era o Sasuke! Eu tinha certeza, era o Sasuke.

 - Espera! - falei levantando correndo até ele. Então o puxei pelo braço.

- Haha Sasori! Cuida da sua mina ai, ela está agarrando o Itachi. - disse um dos amigos dele, rindo. 

- Parem de zuar ela, vão embora! - disse o Sasori entrando na minha frente, então logo o grupo se afastou e eu havia perdido o Sasuke da minha vista... meu deus, será que essa bebida me deixou tão louca assim!? Não é possível que finalmente eu o encontrei.. eu estava sem reação, sem palavras e sem forças para fazer ou processar qualquer coisa naquele momento, mas eu me senti tão, tão feliz.. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...