1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Rima e Lorena fogem após aplicar golpe em Lucy

História Laços - Rima e Lorena fogem após aplicar golpe em Lucy


Escrita por: viniescrevendo

Notas do Autor


O último capítulo ainda será postado.

Capítulo 13 - Rima e Lorena fogem após aplicar golpe em Lucy


Fanfic / Fanfiction Laços - Rima e Lorena fogem após aplicar golpe em Lucy


Rima tinha perdido completamente a noção do que estava fazendo, mas tinha a certeza de que estava impedindo que Lorena fosse desmascarada. No entanto, Lucy já havia gravado o que tinha escutado. O barulho do espelho despedaçado foi estremecedor e foi o momento em que Victor Hugo e Lorena notaram que estavam sendo ouvidos. Pararam de discutir e foram até a porta, lá encontram o corpo de Lucy desacordado. Lorena logo se desesperou:
    - Minha nossa senhora, mamãe! O que fez com dona Lucy? (perguntou assustada).
    - Eu louca ? (esbravejou com um grande pedaço de espelho na mão esquerda). Você é louca! Perdeu o juízo menina? Falar coisas inapropriadas aqui, debaixo das asas da Lucy?
    Victor Hugo se manifestou assustado.
    - Vocês são duas bandidas, o que vocês fizeram? Chamem a ambulância, ela está sangrando. Cadê a empregada? Chamem-na! Tragam os equipamentos de primeiros socorros urgente!
    Rima desesperou-se e desceu para ligar para o serviço de saúde.  Só que ao chegar ao telefone foi surpreendida com a voz de Domingos chegando ao portão. Domingos não podia entrar, pois estava sem as chaves e não possuía nada em suas mãos a não ser uma sacola de pães doces. Ao pegar o telefone, Rima refletiu sobre acionar a ambulância e por pura maldade, decidiu não chamar. 
    - Tenho coisas mais importantes a fazer do que chamar ambulância para essa maldita mulher. 
    Rima, desesperada com a voz de Domingos no portão, chamou Lorena para baixo pedindo as chaves do escritório de Lucy. 
    - Arrume as malas sua menina inútil, vamos ir embora desta casa agora! Já dei o golpe que eu queria dar na família.
    O golpe a que Rima se referia era que os papéis assinados por Lucy (sem leitura prévia) para a venda de algumas ações de suas empresas para membros estrangeiros, eram documentos de mudança de posse de bens. A empresa de Lucy já estava legalmente sob os comandos de Rima. Ao arrumar uma mala simples, Lorena e sua mãe fogem pela porta da frente e batem de frente com Domingos, que estava sentado ao lado do grande portão.  
    Victor Hugo havia realizado um curativo na testa de Lucy, que tinha sido cortada por um pedaço de espelho. Lucy havia acordado mas não conseguia abrir os olhos por conta do grande ferimento que se encontrava em sua testa quase em cima dos olhos. Lorena, que havia avistado Domingos no portão, tinha ficado sentida por rever Domingos e tinha ficado com um pouco triste por não poder abraçá-lo e beijá-lo. 
    Rima toma o carro de Lucy em direção ao aeroporto. 
    - Mamãe, onde está me levando? 
    - Vamos embora, Lorena! Não faça perguntas.
    - Vamos sair do país? (perguntou curiosa e ao mesmo tempo frustrada).
    - O que você acha? Ou nós saímos ou nós seremos presas! (Disse enquanto dirigia o carro).
    - Não me importo! Não cometi crime algum! (disse Lorena). Eu quero ficar ao lado de Domingos, o amor da minha vida!
    - Não seja tola menina, você não faz nada perfeito! Armei o plano para que se casasse com ele, não deu certo! Então, eu mesma fiquei na obrigação de enganar Lucy. 
    - E o que você fez, mamãe? 
    - Eu passei a empresa dela para o meu nome, e a tonta nem percebeu! 
    Desesperada e com medo de ser presa junto com a mãe devido ao golpe do qual não fizera parte, Lorena pega uma arma e ameaça sua mãe parar o carro. 
    "Andreza, que havia ficado sozinha em Cuzco, já havia voltado ao Brasil, mas estava acompanhada de seu novo amigo Alan, um hippie do acampamento de onde morava."
    Domingos, que havia flagrado sua mãe desacordada sobre a cama ficou tremendamente chocado com a situação. Victor Hugo o havia avisado que ela havia sido roubada por Rima e Lorena e que as duas haviam fugido. 
    - Eu fiquei para socorrer sua mãe, Domingos! Vim tirar satisfação sobre o assassinato de Luiz Alvez e acabei me deparando com essa desgraça proposital.
    Domingos ficou sem chão ao saber que sua mãe tinha sido vítima de um grande golpe e mais, tinha ficado muito abalado com a morte do seu outro melhor amigo.
    - Luiz Alvez morreu? (perguntou entristecido).
    - Sim, amigo! Mas eu não estou aqui somente para falar sobre isso; vim aqui também para contar que fui amante da Lorena enquanto vocês namoravam. Lorena não era quem você imaginava, ela te traía com todos os meninos da universidade. (respondeu solidário e abatido).
     - Saia daqui, Victor, não preciso de suas palavras! (disse furioso).
    - Domingos ...
    - Vá embora! Não posso chamar você de amigo mais...
    - Sua mãe ficará bem (Disse Victor decepcionado). 
    Rubião, ao chegar em sua casa antiga, acaba descobrindo que Marilda está presa. Muito triste e decepcionado, vai até o presídio onde ela estava; chegando lá acaba descobrindo que o crime de que supostamente estava sendo acusada, foi forjado. A primeira coisa que fez após sair do presídio, foi procurar por Victor e esclarecer quem era o verdadeiro culpado. Ao bater à porta da casa de Victor, Rubião descobre que Lorena havia sido a verdadeira assassina. (mesmo acreditando em suposições de Victor sobre o crime). 
    Lorena, que estava totalmente descontrolada, poupa a mãe da mira do revólver e quebra um vaso na cabeça de Rima, deixando-a desacordada. Tomando o volante, dirige de volta para casa de Domingos para pedir desculpas de todo o mal que o tinha feito. Enquanto chegava na casa, Lorena avistava Andreza no portão da casa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...