1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Domingos abandona sua casa para ficar com Andreza

História Laços - Domingos abandona sua casa para ficar com Andreza


Escrita por: viniescrevendo

Notas do Autor


Próximos capítulos ainda serão postados.

Capítulo 5 - Domingos abandona sua casa para ficar com Andreza


Fanfic / Fanfiction Laços - Domingos abandona sua casa para ficar com Andreza


Andreza confrontou Lucy e disse-lhe umas verdades:
    - Eu vou ter que sair de sua vida, Domingos, agora! Eu não me enamoro com pessoas de classe alta por causa disso, dessa situação! Eu não quero pertencer a esse mesmo mundinho a que sua mãe pertence, de falsidade, de aparências. Ela não percebe, mas Rima, mãe de sua namorada, somente é amiga de sua família por questões financeiras, pois ela não tem onde cair morta. 
    Continuou.
    - Rima é uma mulher decadente, que vende a filha para conseguir casamento e por meio dele livrar-se da falência. Eu vou sair dessa casa agora, não fico debaixo de mesmo teto que pessoas nojentas, sem honestidade. 
    - Sai, sai agora! pois eu estou mandando! Nojenta! (Lucy ordenou).    
    Após o ocorrido, Domingos rebelou-se contra sua mãe, ele não admitia sua mãe rejeitar sua namorada por questões sociais e estava disposto a enfrentar qualquer má situação para viver seu relacionamento com Andreza. Lucy, tomando o posto de mãe rígida e conservadora, convidou Domingos a se retirar de casa.
    Domingos, como desde criança foi educado, não curvou sua cabeça e encarou o desafio de deixar sua casa. Em seu pensamento, vinha o sentimento de orgulho e ao mesmo tempo medo, pois o amor que ele afirmava ter por Andreza, ainda estava muito prematuro.
    Andreza, convencida do que Lucy havia dito a ela, acabou por emocionar-se ao lembrar de sua mãe, que morreu, lembrou também de seu pai que conforme sua mãe relatava, havia morrido com um tiro no peito por enfretar a polícia em uma barricada. Outro fator que Andreza pôs em envidência foi o fato de viver como uma hippie em uma sociedade onde as damas somente era bem vistas se seguissem os padrões impostos poe ela.
    Andreza retirou-se da sala de jantar às lágrimas e com o semblante humilhado. Domingos, inconformado com a situação, abandonou a mesa deixando bem claro suas últimas palavras a sua mãe e à ex-sogra. 
    - Míseras são vocês! Ricas em dinheiro e pobre em caráter! Que vergonha tenho de você, minha mãe! Ainda bem que já sou homem e posso me governar sem seu apoio, de hoje em diante não sou mais um morador dessa residência! Volto apenas para buscar minhas roupas e meus pertences! (Olhava para Lucy).
    Dirigiu seu olhar para Rima e falou:
    - E quanto a você, pobre mulher! Nunca hei de enamorar sua filha, nada nela me atrai! Se um dia tive a coragem de encostar meus lábios nos lábios dela, foi por pura cegueira. Saia debaixo das asas de minha mãe, você não é nada para mim! Não tem direito algum para dar palpites em minha vida! Espero que você e Lorena tenham dias infelizes, pois de tudo que é ruim desejo a vocês. (Esbravejou estressado).
    Lucy levantou a fala: 
    - Não faça isso meu filho, sabes que eu quero o seu bem! Se quiser ficar com a biscate, pois fique! Se cair, que caia! Mas se quiser voltar, estarei aqui! Sabe que se voltar terá que me ouvir.
    Domingos, bravo, sai da casa apenas com as roupas do corpo e vai embora com Andreza.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...