1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Lorena é descoberta por Victor Hugo

História Laços - Lorena é descoberta por Victor Hugo


Escrita por: viniescrevendo

Notas do Autor


Próximos capítulos ainda serão postados.

Capítulo 8 - Lorena é descoberta por Victor Hugo


Fanfic / Fanfiction Laços - Lorena é descoberta por Victor Hugo


- Claro! Então é por isso que quando cheguei ao Brasil, Domingos nem sequer olhou-me direito! (Conclui).
    - Como fui tonta! Eu devia ter perguntado! Mas não vou me doer por isso agora! Eu o perdi para aquela moça sem rumo. 
    Lorena chorou, deitou-se na cama de Domingos e esperneou-se. Com voz elevada gritou injúrias contra Andreza e Domingos.
    - Maldita! Eu, moça de classe, fui perder para uma mochileira de quinta esquina. 
    A loucura parecia ter chegado de vez em Lorena, despiu-se rasgando parcialmente suas roupas, recortou boa parte das roupas de Domingos no armário, destruiu os travesseiros com uma navalha antiga e tropeçou do alto da escada e acabou caindo. A queda que Lorena havia levado resultou em um desmaio por conta do baque. O barulho foi evidente e Lucy espantou-se.
    Lorena havia fraturado a perna direita e acabou sendo hospitalizada. Enquanto isso, Victor Hugo havia ficado por dentro do que tinha acontecido e como era médico, cuidou da moça. Lucy estava aterrorizada, achou que Lorena havia sofrido um acidente por conta do tapete azul que cobria os degraus da grande escada que existia em sua sala, que estava com as pontas expostas. Logo após o incidente, a escada havia ficado sem tapete.
    Andreza e Domingos estavam à beira de ficar sem dinheiro e o gasto com festas não paravam. Quando os bolsos secaram a realidade veio à tona: eles estavam isolados em Cuzco. Sem o dinheiro das passagens de volta, o jeito era ter que trabalhar informalmente para garantir o mantimento e as passagens. Domingos estava sentindo o impacto de viver como uma pessoa pobre pela primeira vez.
    Rima estava cada vez mais longe de conseguir seu grande objetivo que era casar Domingos com sua filha Lorena, não possuía mais dinheiro para frequentar boas lojas, eventos e restaurantes. O modo como conseguia a sobrevivência era fazendo empréstimos de Lucy, de poucas quantias. A realidade havia mudado e Victor Hugo pareceu um bom pretendente para sua filha, já que ele era médico. 
    A aproximação foi até testada, porém Victor Hugo demonstrou imparcialidade ao ficar frente à essa situação, ainda quando Lorena estava hospitalizada e sob seus cuidados. Lorena havia dito que o admirava pela janela de seu quarto na casa de Domingos e o achava um homem de certezas; Victor percebeu as investidas e tomou apenas como s fosse meros elogios de uma paciente. 
    O assunto mudou quando Lucy apareceu pela porta do quarto onde a moça estava em repouso e Vitor Hugo questionou-a sobre Domingos. Lucy citou o filho como um traidor, não aceitava o fato de ele ter abandonado Lorena para ficar com a mochileira. Lorena ouvia tudo com muito cuidado e certificou-se quanto à confiança que Lucy tinha em sua pessoa. Victor ao ouvir o discurso de Lucy, aparentou surpresa e encabulou-se por não ter notícias de seu amigo.
    Victor Hugo também era participante da universidade de Portugal em um de seus períodos em medicina. Enquanto estudava, sua aparência era completamente diferente, fato que culminou para que Lorena não o reconhecesse. A verdade era que ele havia tido um relacionamento passageiro com Lorena, mas ela não lembrava por conta das mudanças físicas que ele havia sofrido.
    Victor Hugo fingiu-se de desentendido para Lucy a respeito do que havia ouvido sobre a boa moça Lorena. Logo após a saída da mãe de Domingos, Victor Hugo revelou para Lorena o fato de que eles já teriam ido para a cama enquanto ela namorava Domingos. 
    - Lembra do dia em que nos conhecemos naquela festa em um bar em Lisboa?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...