História Laços Amorosos - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Alfa, Amizade Colorida, Baby, Beta, Bts, Daddy, Irmãos, Jikook, Namjin, Ômega, Taeyoonseok
Exibições 116
Palavras 630
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem... Galera para quem não sabe, eu tenho dias da semana em que eu posto os episódios e depois eu irei falar quais são.

Capítulo 4 - Four - Namjin


Fanfic / Fanfiction Laços Amorosos - Capítulo 4 - Four - Namjin

 Kim SeokJin...

- Namjoo, não acha estranho os pais do Tae e do Yoongi deixar eles morarem sozinhos? Quero dizer... Eles são Beta e Alfa, e os cios de ambos? - perguntei á Namjoo assim que entramos em casa.

Antes de vir para casa, eu, ele e o Jimin fomos em uma loja de lingeries, no shopping mesmo, e fomos obrigados a dizer tudo o que o Jimin apronta.

- De ser estranho é, mas deve ser muita confiança, eles são irmão, não deve acontecer nada. - sorriu.

Assim que entramos e eu Fechei a porta, ele me agarrou forte pela cintura.

- Quem é esse tal de Chanyeol que você estava se chupando no banheiro?

- Aish Namjoo! Por que quer saber?Você não é meu namorado. - tentei sai de seu aperto, mas ele me escostou ainda mais contra ele.

- Não sou seu namorado, mas você é minha propriedade. - seu olhar estava diferente, havia possessão em seu olhar. E isso estava me preocupando.

- O que está acontecendo com você hoje Kim Namjoo? Olha, primeiro você me chama de amor, iria gozar dentro de mim e me marca e agora está dizendo isso?! - consegui e separar dele e passei a mão nos meus cabelos - Eu não sou sua propriedade, sou seu amigo e amante!

- Desculpe Jin, - se desculpou e pareceu sair de outro mundo - Eu... Foi uma recaída... Eu... Olha, me perdoa.

- Tá, - me aproximei e coloquei minhas mão em suas bochechas - Te perdoo, mas não faça mais isso, e lembrando da terceira regra: Eu não sou seu e você não é meu. - lembrei-lhe de uma das regras que criamos antes de começa nosso relacionamento - Agora vem tomar banho comigo.

Coloquei meu dedo indicativo em baixo de seu queixo e puxei-o de vagar fazendo ele andar comigo. Entramos no banheiro e eu fui logo tirando lhe sua roupa. Ele tirou a minha e nos beijamos entrando no box. A água quente caía sobre nossos corpos e nosso beijo se intensificada mais. Terminamos de tomar banho, não... Não fizemos o que vocês estão pensando. E eu me preparei para faser o jantar.

Ele foi da aula de inglês pelo o computador e isso é uma das coisas que nos ajuda a manter nosso apartamento. Mesmo estranhando o comportamento do Nam, eu não deixaria nossa amizade e relacionamento acabar por causa de recaídas... Pensado em recaídas, será que ele... Não! Não pode ser, você só pode está delirando SeokJin.

Com certeza ele não está apaixonado por você. Seu cio deve estar perto, é isso, só pode ser isso. Se o cio do Nam chegar terei que tomar cuidado, ele fica muito dengoso e faz birra por tudo. Tirando o ciúme enorme que ele fica sentido por mim. O cio dos alfas que conheço são 3 cios completamente diferentes e ao mesmo tempo iguais.

O do Namjoo é assim, ele fica muito dengoso e ciumento, só quer apenas 1 Ômega ou Beta e tendi ser só dele e de mais ninguém. O do Hobi, pelo que o Yoongi disse é assim, o mesmo não para de ficar fudendo... Se posso dizer assim... Ele fica bruto tanto na cama quanto quando está chegando seu cio. O Jungkook, pelo que me falaram... Não foi o Jimin, eles nunca tiveram nada, eu soube de outras bocas. O jungkook pega muitas pessoas. O do Kookie é assim, ele fica manhoso o tempo todo, até a hora em que ele acha alguém para fuder, ai ele fica bruto e não para, é tipo uma mistura cio do Hobi com o cio do Nam. Tenho pena de quem pega eles no cio. Tenho pena de mim, do Yoongi e do Tae, e, talvez, futuramente, do Jimin.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. O Namjoo tá mais noiado do que na vida real, sinceramente. E falem ai quem pensou que ia ter um Lemon na parte do chuveiro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...