História Laços com meu irmão suga (INCESTO) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Ciumes, Drama, Jikook, Namjin, Romance, V-hope, Yaio, Yoonmin
Exibições 513
Palavras 1.046
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom espero que gostem.

Amo vocês♥♥♥

Boa leitura...

Capítulo 3 - Por quê suga?


Fanfic / Fanfiction Laços com meu irmão suga (INCESTO) - Capítulo 3 - Por quê suga?

           P.O.V JIMIN...






     - QUE PORRA É ESSA PARK JIMIN? - ouço alguém grita e pela voz ja sei que é meu irmão,Kook me solta e eu olho para suga, sua expressão e de raiva, ele me olha como se quisesse me mata, logo seu olhar vai para Jungkook.


  -ESTOU ESPERANDO A PORRA DA RESPOSTA PARK JIMIN - grita, ele olha com decepção para mim, isso me arrasou.


     -Su...suga eu..eu não - sou interrompido por kook. .


  -Para né yoongi, você nunca se importou com o Jimin, e agora vem da uma de irmão protetor - kook fala e me puxa pela cintura me fazendo ficar anda mais perto dele.


 Sinto suga me puxa com tanta força que cai no chão, minha mãos Arden, suga acerta um soco no rosto de kook mais o mesmo logo revida, eu sei kook e mais forte que suga em termos de força,mais suga e mais inteligente, logo suga chuta a canela de kook e o mesmo cai no chão, suga munta em cima de kook e começa a distribui socos em sua fase.


   -SE VOCÊ ENCOSTA NO MEU JIMIN DE NOVO EU JURO, ESCUTA BEM SEU MERDA, EU JURO QUE QUEBRO TODOS SEUS DESTES - grita suga socando kook,  - espera ele falo meu jimin,mais por que? eu pensei que ele me odiasse - logo coro e o abraço por trás.


- SUGA PARA, SUGA PARA - falo tentando o tira de cima de kook,mais não da muito certo - YOONGI POR FAVOR PARA - grito ja com lágrimas nós olhos -droga eu odeio ser tão frágil assim - suga para de socar kook e me olha vem ate mim, eu pensei que ele ia me bate também mais não....ele me jogo em seu ombro e sai andando...


   - Suga me coloca no chão Por favor - falo e o mesmo contínua a anda, fico me mexendo para poder decer..


   - PORRA PARA DE SE MEXER,SE NÃO EU VOU TE TACAR NO CHÃO - grita ele, pelo jeito ele esta com muita raiva mais por que?logo chegamos no portão da escola com certeza o porteiro não vai deixar a gente sair.


   -Yoongi, Jimin o que fazem aqui? Era para vocês esta na aula não? -pergunta o porteiro, suga aperta minha canela e isso mostra que ele esta irritado, coloco as mãos no ouvido por que ja sei o que vem..


   - CALA A BOCA E ABRI A MERDA DESSE PORTÃO - grita suga..


   - Mais yoo - o porteiro tenta fala mais e cortado por suga.


    - ABRE ESSA MERDA AGORA - o porteiro não diz nada, deve esta com medo de suga, se ele esta com medo imagina eu..


Logo o portão e aberto e suga vai ate seu caro e me joga no banco de trás, não falamos nada um com outro o caminho todo, logo chegamos em casa e sai do carro e entro em casa, vou ate a cozinha para ve se minha omma estava la para me proteger de suga, mais ela não estava, pensei em ir no escritório do meu Appa mais logo lembro que ele esta viajando, vejo suga surgir na cozinha, coró para o outro lado do balcão e ele me olha.


   - Vem cá jimin - diz ele grosso.


   - Suga eu..eu.. não queria ele que me ..be..beijou  - tento espricar por que sei que suga e homofóbico e não quero que ele me bata.


   - EU MANDEI VOCÊ VIM AQUI -grita ele, sério eu odeio ver suga bravo, vou ate ele trancando mais vou..


  - Suga po..por fav..favor - ele me interrompe, me jogando na parede é bato a cabeça forte, logo ele se aproxima de mim e cola nossos corpos.


  - POR QUÊ DEIXOU ELE TE TOCA? - grita/cospe na minha cara - Por quê jimin?


   - Suga eu..eu não o beijei - logo ele rir ironicamente.


   - PARA BEIJAR PRECISA DE DUAS PESSOAS - grita,sério estou cansado, ele me humilha me ignora fala que eu não sou irmão dele é agora vem da um de irmão mais velho.


  - É SE EU O BEIJEI O QUE VOCÊ TÊM  A VER COM ISSO?NÃO ERA VOCÊ QUE DIZIA QUE EU NÃO ERA SEU IRMÃO ENTÃO POR QUE ISSO AGORA HAM? - grito e o mesmo me olha assustado.


  - Jimin não brinca comigo, você não pode deixar ele te tocar - fala ele com uma voz assustadora  - eu nunca vi o suga assim em toda minha vida.


  - É por que não? Eu sou um viadinho de merda como você sempre diz, eu deixo quem eu quiser me encostar e voc - ele me interrompe mais não com palavras mais sim com um beijo''meu deus ele estar me beijando''


Ele pede passagem com a língua é eu sedo, não sei por que? Mais sedi, ele passa a mão por todo meu corpo, logo ele me coloca no colo,sinto sua ereção, cruzo minha pernas que não são muito grande na cintura dele,ele me leva ate o sofá e me joga lá, sem falar nada ele fica me olhando de cima a baixo logo para seu olhar em meu membro já ereto,ele volta a me beija e não sei por que eu também, eu o quero mesmo sendo meu irmão, ele beija meu pescoço e da chupãos"logo imagino ele dentro de mim isso faz meu estômago doe,mais é uma dor que contém prazer..


   - Jimin você não sabe o quando eu te quero - ouvir isso fez meu corpo se arrepiar.


Ele cheja ate meu membro e o morde por cima da calça, me fazendo gemer...


    -JIMIN, YOONGI VENHAM ME AJUDAR AQUI - ouço os gritos da minha omma da garagem yoongi sai de cima de mim e vai ate minha omma, eu subo corendo para meu quarto.


   Como eu fiz isso? Como ele fez? Por que o suga me beijou não era ele que me odiava por ser gay, não sei como agir com ele, não sei como vou olhar para ele depois disso, isso e tão errado tão sujo, mais eu me sinti tão bem quando ele me beijou quando me tocou, foi como nos meus sonhos eu sou um mostro por amar meu próprio irmão, mais por que ele fez aquilo se ele me odeio tanto?


    
            Por que suga????

 

 


Notas Finais


Bom amores foi isso espero que tenham gostado....

Ate o próximo cap♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...