História Laços com meu irmão suga (INCESTO) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Ciumes, Drama, Jikook, Namjin, Romance, V-hope, Yaio, Yoonmin
Exibições 475
Palavras 854
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Amores espero que vocês gostem


Obrigada pelo comentário♥♥♥


É obrigada LITTLET BUTERA pela surpresa...te amo mesmo sem te conhecer♥♥♥♥

Capítulo 5 - Ate um cachorro é melhor que você!!


       P.O.V. YOONGI/SUGA..

-suga eu preciso de você - ouvir isso dele so me fez quere mais fude lo.


   Retiro sua calça e o deixo so de box, meu pequeno e tão lindo, mordo sua ereção por cima da coeca, logo ele geme...


  -Suga por...fa..vor - diz ele agarrando meu cabelo,eu poderi goza so de ouvir isso.


   -O que você quer que eu faça pequeno?, é só dizer - falo e ele cora, eu sei que jimin e tímido, isso é o que eu mais amo nele...


    -Suga não faz iss...haaaamm -não deixei ele contínua, abocanho seu membro e ele solta um gemido que fez meu pau lateja, como ele pode ser tão perfeito assim.


   -É só fala jimin fala o que você quer? - isso deve esta sendo constrangedor para ele mais para mim isso e excitante, ouvir ele me pedi para chupa-lo me excita pra caralho.


   -Me...me.. chupa...por...favor...suga - tiro sua box e olho para todo seu corpo.


    -Você é lindo Jimin - falo e o mesmo cora, logo coloco seu membro em minha boca sinto seu gosta e tenho que admitir ate o gosto do pau do Jimin e bom/delicioso, logo acelero e sinto que ele vai goza, logo reduzi os movimento e ele solta um gemido de reprovação, logo acelero os movimentos novamente e ele goza na minha boca logo bebo seu líquido, logo vou para cima dele e o mesmo me impura ficando em cima de mim...


   -Minha vez - ele fala beijando meu pescoço logo desse os beijos para meu abdômen, esperei tanto por isso que agora não estou acreditando, ele retirá minha bermuda junto com a box, logo vem ate meu ouvido e diz.



   -Você e lindo suga - é morde minha orelha..esse garoto esta brincando com a minha sanidade. .


     -Se você contínua assim não vou me segura e vou te foder - digo, e o mesmo me da um selinho. 



Logo ele coloca meu membro na boca bem de vagar, logo acelera os movimentos me levando a loucara, sinto sua garganta, como ele é perfeito..   


-Isso..ji..min...não..haaam..para..-falo e o mesmo quase  engoliu meu membro, na mesma hora gozo na boca dele.



O beijo e fico entre suas pernas, quando olho para ele,e o mesmo desvia o olhar para meu membro , ele deve esta com medo.

   -Quer que eu pare? - pergunto e o mesmo me olho.

    -Na...não con..contínua - quando ele fala eu o penetro de vagar, e  fico parado para não o machuca, mesmo querendo o fuder como nunca fudir ninguém...Que porra, como ele e apertado..

    -Pode ir - já que ele pediu eu o estaco com força, contínuo os movimentos bem de vaga mais forte e fundo...


   -Ma...mais rápido - ele pede, é  eu  não Aguento, o fodo com tanta força que tenho certeza que ele não vai anda amanhã,Uma, Duas, Três, Quatro, dou várias tacada nele o mesmo não para de gemer, logo pego Seu membro e o masturbo o estaco fundo e acerto seu ponto acessível logo ele goza, quando sinto ele goza isso me leva a loucura é gozo também, deito do seu lado tentado controla minha respiração, quando olho para jimin o mesmo já estava dormindo, fico o olhando e logo vem a maldita da culpa...


  O coloco noquarto dele é fui para o meu, tomo um banho e me deito na cama, eu não posso fazer isso ele é meu irmão,haaa foda-se só foi sexo nada mais.



              P.O.V.JIMIN...


Acordo assustado, não acretito que tive mais um sonho erótico com suga, tento me levando, mais sinto uma dor enorme na minha cintura, logo aregalo os olhos, foi real eu fiz  amor com o suga, eu estava tão feliz, ele gosta de mim, se não gostasse ele não teria feito aquilo comigo, vou ate o banhero com dificuldade(Autora:mentira ele vai se arrastando) tomo um banho me visto e vou para cozinha, suga deve esta acordado, quero dar vários beijos nele, vou ate a cozinha e ele não estava la, ouço a voz dele é vou ate a sala chegando lá, vejo ele beijando uma menino loira, nessa hora sinti um aperto no coração..


   -Suga? - falo seu nome baixo, mais o mesmo me olha.

    -Vai subindo que já estou indo -diz ele para a garota loira, e a mesma sobe as Escadas.


  -O que você quer? - pergunta ele sério.


    -O..o que você vai fazer com..ela - ele rir.


    -Sexo, para que você acha que eu chamei ela aqui - diz ele secamente.



   -Mais você - ele me interrompe.

   -Fiz sexo com você?jimin so foi sexo nada mais,eu estava com vontade e não tinha ninguém, então ja que você e um viadinho, você foi minha última escolha, é sério eu ate pensei em come um cachorro do que você - Por que doi tanto sinto uma dor forte no meu peito, como ele pode dizer isso, lágrimas saim dos meus olhos sem para...ele não diz mais nada so sobe as escadas.

   Ate um cachorro é melhor do que eu para ele?, como ele pode ser tão cruel comigo?, neium ser humano deve ser tratado dessa maneira ainda mais pelo próprio irmão...

 


Notas Finais


Bom amores fou isso esperem que gostem...

Obrigada pelos 70 favoritos so com 4 capítulo vocês são de mais....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...