1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. Akatsuki está de volta?!

História Laços de Amor - Akatsuki está de volta?!


Escrita por: ZuzubaChan

Notas do Autor


Olá meus amores! Como vão?
Demorei muito? Se sim, me desculpem!
Esse cap. não irá ter muita ação, porem, irá ter informações, então fiquem atentos!
Boa leitura! ^-^

Capítulo 10 - Akatsuki está de volta?!


Fanfic / Fanfiction Laços de Amor - Akatsuki está de volta?!

Sakura p.o.v

Um pouco antes de anoitecer, Sasuke voltou para o quarto que eu estava e pedi para que Ino fosse para casa descansar, ela apenas me lançou um olhar de desconfiança e concordou, o que na verdade foi bem estranho tratando da minha amiga.

- Como você está? - perguntou assim que minha amiga saiu

- Estou bem, mas ainda me sinto um pouco fraca - respondi dando um sorriso

- Então descanse, amanhã Kakashi e Naruto virão aqui, preciso contar algo para vocês - falou

- Contar o quê? - perguntei com uma pontinha de curiosidade

- Não seja curiosa, irritante - falou com o seu costumeiro sorriso de canto me dando um poke na testa

Me deitei e puxei o fino lençol que estava em cima de mim até meu pescoço, e fiquei observando Sasuke que havia se sentado em uma poltrona para ler um pergaminho.

[...]

Acordei com a luz do sol entrando no quarto, olhei para os lados e não havia mais ninguém do quarto além de mim. Me levantei e dirigi até ao banheiro que tinha no aposento para fazer minha higiene pessoal. 

Sai do banheiro e encontrei uma bandeja com frutas em cima da cama, com certeza alguma das enfermeiras havia deixado ali. Após ter comido, Ino entrou no meu quarto calada, com certeza há algo de errado. Esperei ela se pronunciar, mas ela continuou quieta marcando alguma coisa em sua prancheta

- Ino? - chamei 

- Hm? - a loira resmungou olhando para mim, com certeza ela havia chorado

- Aconteceu alguma coisa? - perguntei preocupada

- Não aconteceu nada - me respondeu forçando um sorriso

- Ino, não tente me enganar - falei calma observando a loira

- Eu... Eu apenas não queria te preocupar, principalmente agora que você esta feliz - falou deixando uma lágrima solitária percorrer seu rosto

- Ai Ino... - falei indo até ela e lhe dando um abraço - Não importa em que situação eu estiver, sempre estarei aqui para te escutar e te ajudar.  Agora me conte, o que aconteceu?

- Ontem de manhã quando eu estava saindo de casa para vir trabalhar, o Sai me parou na rua e me chamou para sair, para que pudessemos conversar - começou a me contar e a puxei para se sentar na cama - Com um pouco de esperança de que ele voltasse para casa, eu acabei aceitando, mesmo sabendo lá no fundo que ele não voltaria.

- O que ele te falou? O que vocês conversaram? - perguntei curiosa

- Ele falou que não poderia ficar mais aqui, que iria reconstruir a vida em outro lugar e que não me amava mais, que na verdade nunca me amou - respondeu chorando - Como vou conseguir criar meu filho sozinha? Como vou conseguir nos sustentar?

- Ei, fica calma, eu não te deixarei sozinha, eu te ajudarei no que for - tentei acalma-la

Eu a abracei e deixei ela chorar o tanto que precisasse, ela estava sobrecarregada e querendo ou não os hormônios da gravidez ajuda a deixa-la mais nervosa. Mas claro que eu não a deixaria sozinha nesse momento. 

Bateram na porta e Ino se levantou limpando seu rosto rapidamente, então eu falei um breve "entre" e a porta se abriu passando por ela Kakashi-sensei, Sasuke e um Naruto com cara de sono.

- Mais tarde venho trazer sua alta - me avisou saindo do quarto as pressas para ninguém perceber que estava chorando

- Bom dia Sakura - cumprimentou Kakashi-sensei - Como você está? 

- Bem melhor - respondi com um sorriso

- Bom, vamos logo ao ponto - Sasuke pronunciou sério fazendo todos prestarem atenção - Ao longo desses anos, eu andei pesquisando sobre algumas anomalias que algumas vilas pequenas andaram reclamando ter presenciado depois da guerra. Algumas dessas anomalias é a presença de uma grande onda de chakra que aparece e desaparece no meio da noite sem deixar vestígio. E em outras vilas, algumas pessoas dizem ter visto portais ou dimensões se abrindo, e então sai uma sombra com uma roupa parecida com a da Akatsuki

- Mas como é possível? Será que existiam membros escondido no caso do grupo ser exterminado? - perguntei um pouco assustada

- Não, creio que não - Sasuke respondeu indo até o batente da janela para observar lá fora - Eu participei da Akatsuki um pouco antes dela ser exterminada, se houvesse algum membro o líder teria contado, até porque uma das regras era ter conhecimento de cada integrante para não haver o engano de mata-lo. 

- Mas para abrir dimensões é necessário um sharingan ou um rinnegan não é? - perguntou Naruto que até agora estava quieto

- Sim, porém, o único que conhecemos que pode fazer isso é o Sasuke - Kakashi respondeu pensativo - Você tem algum suspeito Sasuke?

- Tenho, mas prefiro tirar minhas próprias conclusões antes de falar o nome - respondeu voltando seu olhar para nós - Descobriram algo sobre o que aconteceu com a Sakura?

- Não, nenhum ANBU conseguiu descobrir alguma coisa - respondeu Kakashi-sensei

- Imaginei - resmungou Sasuke 

- Tem idéia do que pode ter me acontecido? - perguntei

- Tenho, mas é apenas um suposição - o moreno suspirou - Ontem de madrugada, acordei com o meu olho esquerdo ardendo, depois senti uma onda se chakra rondar Konoha e sumir do nada. Então suponho que algum ser esta fazendo uma espécie de varredura de chakra, e como a Sakura tem uma grande reserva, provavelmente aproveitaram a "viagem"

- Se a suposição de Sasuke estiver certa, provavelmente irão voltar. Então, aumentarei a guarda da vila e irei pesquisar sobre o caso da Akatsuki - o sensei avisou indo até a porta - Ah Naruto! Quero que deixe alguns bushins em modo sennin em alguns lugares da vila, caso sinta alguma diferença na energia ou algum chakra diferente quero que me avise imediatamente. 

- Ok - respondeu Naruto seguindo Kakashi-sensei

- E Sasuke quero você na minha sala mais tarde - avisou o sensei saindo do quarto junto com Naruto

Nem sei o que dizer, é tanta informação que nem sei o que pensar... Só de pensar de que a Akatzuki pode estar de volta e dessa vez mais poderosa me da medo. Claro que se precisar irei lutar, mas antes de ser ninja, sou humana então faz parte sentir medo.

[...]

Depois do almoço, Ino me entregou o papel da alta junto com um atestado de uma semana. Eu achei um exagero, até porque estou em ótimas condições. Não me sinto fraca, meu corpo não esta dormente, minha cabeça está ótima, meu nível de chakra também esta ótimo e estou em completa disposição para trabalhar. Mas de acordo com a Ino e a Tsunade-sama, preciso descansar e distrair a cabeça, já que ando "morando" no hospital.

Como eu conheço muito bem as duas e sei muito bem que não adiantaria teimar com elas, decidi seguir o conselho das duas -distrair a cabeça-. Então, mais tarde irei passear no parque, já que desde que era uma adolescente não tiro um tempo só para mim.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...